sexta-feira, 19 de junho de 2009

Lar doce Lar...

Quinta-feira (18.06)
Hoje foi um dia irreparável!!
Temos a certeza que amanhã ainda será melhor...
Como já dissemos e voces complementaram, estamos vivendo um dia de cada vez, e aproveitando cada momento... a vida tem um valor diferente e muito mais especial agora!!
Como as coisas em casa são diferentes... hoje o Robert se soltou!!!...realmente se sentiu em casa!!... a voz dele até então "tremula e baixa", voltou a ficar forte e com o ar de comando que já tinha normalmente!!

Cantou, brincou, sorriu, e já começou a andar sozinho novamente... sem medos!!... muito bom ve-lo assim... só mesmo o remédio do "lar doce lar".

Na hora de ir para o Copa D'or, não questionou e também não fez "corpo mole"... ele tinha certeza que estava indo e voltaria para casa em seguida, como eu e a Jana garantimos para ele.
Chegando no Copa D'or, fez questão de ir na Copa pedir seu lanche para a tia Alexandra... que na mesma hora, com um largo sorriso levou para o Day Clinic o lanche favorito do nosso guerreiro... que a recebeu com o mesmo sorriso!!... olha, é emocionante o carinho dessas profissionais para com o Robert...
O dia hoje no Day Clinic foi mais rápido e mais tranquilo... Robert tirou sangue para os exames de rotina, fez as medicações e voltou para casa... de qualquer forma, esse "rápido", levou umas 4 hs.
Eu voltei um pouco antes, pois hoje era dia do tratamento espiritual do Lar do Frei Luiz que fiz para ele das 19 hs as 21 hs. Eu tenho crescido muito com as preces e orações que faço nesse horário, e tenho me fortificado imensamente. Ou seja, tem sido muito bom para mim, e principalmente para o Robert... são momentos preciosos, que eu estou aprendendo a aproveitar cada vez mais.

Queria reforçar com esse "exército" (como disse a Claudinha no comentário do post de ontem) de parentes e amigos, para mantermos a corrente de orações e pensamentos positivos as 20:30 hs, e nos mantermos unidos nos pensamentos... sabemos o quanto é necessário ficar PAP, e também sabemos o quanto é dificil nos mantermos com "tudo 100%"... mas esse é nosso foco, e vamos manter nosso pensamento dessa forma!!, ou seja, nossso pensamento está em ficar em nossa casa até a data do próximo bloco (perto do dia 28.06), com o Robert sem enfermidade e sem dor, brincando, se divertindo, se alimentando bem, e se fortificando da melhor forma possível!!... e hoje, eu tive mais certeza (que pleonasmo!!) que o Robert já está curado!!!... Graças a Deus!!

A união faz e mantem a força!!... por isso estamos sempre contando com voces, nossos parentes, amigos, novos amigos que ainda nem conhecemos pessoalmente, profissionais ligados direta e indiretamenta na cura do Robert... nos sentimos de mãos dadas com voces!!

Deus envia o vento,
mas é o homem quem deve içar as velas.
Santo Agostinho
Só a semente que rompe sua casca
é capaz de se atrever à aventura da vida.
Khalil Gibran

18 comentários:

  1. Oi Roberto, ficamos muito sensibilizados com todos esses acontecimentos. Sempre acompanhamos as suas postagens e a cada leitura nos comovemos com alegrias e tristezas, mas temos muita Fé em Deus que tudo isso é passageiro, ele vai se recuperar logo. Todos nós estamos fazendo pensamento positivo para que ele possa voltar a fazer tudo aquilo que ele gosta. Continuem com essa fé e força que é um exemplo para todos nós.

    Conte conosco.
    Ass: Thais, Renata, Silmara, Fernanda, Mariana, Amaury, Yuji e Ulisses.

    Um forte abraço para vc e toda sua família.

    ResponderExcluir
  2. Deus é bom e poderoso!
    Estou muito feliz! Apesar da poica convicência, tenho um grande carinho e admiração por vocês!
    Teno certeza que continuaremos receber notícias boas!
    Parabéns pela garra!
    Bjos
    Cely

    ResponderExcluir
  3. Foi muito bom ver ontem o nosso querido Grande Pequenoguerreiro ROBERT com suas bochechinhas e sua disposição brincando e comendo bem. Beijos. Avô Eduardo.
    Oração de Hoje
    "Tudo quanto pedires em MEU NOME, eu o farei, a fim de que o PAI seja glorificado através do FILHO. Por isso repito: SE PEDIRES ALGUMA COISA EM MEU NOME, EU O FAREI"

    ResponderExcluir
  4. Jana e Beto,

    A cada dia que passa, mais aumenta a nossa certeza da cura desse pequeno, mas fortissimo guerreiro.
    Repito: é muito bom acordar, abrir o blog e ver notícias tão positivas.
    A nossa corrente de oração, está cada vez maior.
    Amamos vocês,

    Beijos carinhosos,

    Angela, Clara, Rafa e Lucas.

    ResponderExcluir
  5. Queridos Jana e Roberto,

    Um dia de cada vez é como sempre deveríamos viver, não é? E com a certeza de que tudo passa. Robert é um menino mto valente, a imagem e semelhança dos pais.
    Como é bom ler boas notícias!Diego ficou mto feliz com o retorno pra casa e perguntou qdo poderá ver o Robert novamente.
    A fé de vcs é de uma força comovente. Adiante!!!
    Beijos
    Adriana e Diego

    ResponderExcluir
  6. oi pais
    só para dar um abraço forte, forte em vocês e no Robert... e no irmão que com certeza é outro guerreiro!
    e... um "Robert é um menino saudável e feliz!!! já está curado!!!"
    A

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo CAMPEÃO, agite essas células novas!!!
    Cante, dance, pule, grite enfim ame a vida..
    Vc já está curado!

    DEUS MISERICORDIOSO EU CREIO EM VÓS

    Bjim, tia Cássia

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. que bomm saber que vc nao ta sentindooo mais dor,Robert continue com essa forÇA incrivel!! eu continuo rezando por vc meu amado primmiinhoooooooooo!!
    S2 bjaooo tios vcs são muito valentes parabens e mande UM GRADEEE BEIJÃO DA PRIMINHAAA PRO Robert!!!
    :) bjo camila

    ResponderExcluir
  10. eu removi aquela postagem de cima pq tava escrita errado ,aí eu concertei!!
    rssr
    bjao da camiiiii

    ResponderExcluir
  11. LINDINHO DA TIA, ESTAMOS PRONTOS PARA VER VOCÊ!!!ASSIM QUE FOR POSSIVEL...ASSIM QUE OS SOLDADINHOS DO SEU CORPO ESTIVEREM MAIS FORTES AINDA!!!
    JÁ POSTEI UM PEDACINHO DA MUSICA DO BEN 10, PORQUE LEMBRO MUITO DO NOSSO "MULEQUE IRADO", FORTE, CORAJOSO, SEMPRE PRONTO PRA VENCER!!!
    "I M P O R T A N T E" SÁBADO EU SEI Q DEVIDO A CAMPANHA DE VACINA CONTRA POLI, NÃO DEVEMOS LEVAR O PAULO PARA VER O ROBERT...CERTO??? BEIJOCAS NO MEU LINDINHO!

    ResponderExcluir
  12. É EMOCIONANTE ABRIR ESSE BLOG É A ÚNICA COISA QUE TDOS NÓS SENTIREMOS SAUDADES ,MAS, VAMOS CONTINUAR SEMPRE TENDO NOTÍCIAS DO NOSSO HERÓI....O QUE IMPORTA MESMO É RECEBER TDAS ESSAS EMOÇÕES FIQUEI FELIZ QNDO LI QUE ONTEM A ORAÇÃO DE CURA à DISTâNCIA FOI REALIZADA. CONTINUAMOS NAS PRECES A CURA É UM FATO , QUE, PRA MIM NUNCA DEIXOU DÚVIDAS ..VCS TEM SIDO UMA LIÇÃO DE VIDA PARA TDOS CONTINUEM COM TDA ESSA CORAGEM ,AMOR, DEDICAÇÃO,SUAS REFORMAS ÍNTIMAS E ILUMINEM AS PESSOAS AO REDOR COM O BRILHO DAS CONQUISTAS PRATIQUEM A CARIDADE ESSE É O CAMINHO...BETO ME LIGUE SE VC FOR AO LAR DE FREI LUIZ NESSE DOMINGO BEIJOS FAMÍLIA QUERIDA.CRIS JUCÁ

    ResponderExcluir
  13. Meus queridos, não nos esquecemos um dia sequer de orar e mandar as boas energias para todos vcs, continuamos (a família em peso), indo a igreja todas as 5ªs feiras para nossa corrente da misericódia divina. Todos nós parentes e amigos já alcancamos a Graça! O Robert já está curado!
    O pior já passou, crêem nisso! Sabemos que a caminhada ainda vai ser longa, algumas pedras ainda aparecerão no caminho, mas recolham todas elas para lá na frente contruirem um lindo castelo, cada uma dessas pedras representará uma etapa vencida até a VITÓRIA...
    Se pensarmos bem....o que são 6, 8 meses perto de uma vida inteira que terão pela frente né?
    Em breve tudo isso será lembranças que deixará muito aprendizado, que aliás Beto vc deve mesmo imortalizar num livro de apoio à familias que passarão pelo mesmo problema...

    Espero que vcs possam curtir bastante cada minuto em casa, que possam desfrutar A CADA DIA de um sono mais tranquilo...

    Bjs nos corações com muito carinho e saudades da Tia Rosa.

    ResponderExcluir
  14. Prezada família
    Estou muito feliz com as notícias. Este menino é guerreiro!!! Tenho aprendido muito com vocês. Saibam que Robert está diariamente em meus pensamentos.
    Fiquem com Deus.
    Um afetuoso abraço
    Bia - mãe de Théo, Nina e Dante do Ipa

    ResponderExcluir
  15. Beto e Jana,
    esse dia é o começo de um novo tempo pra voc~es Deus já abençoou e vai abençoá-los ainda mais!
    Ontem levei meu filhote ao Copa DÓr - nada de demais, apenas um furúnculo. Mas lá ele perguntou "Meu amigo que eu nao cnheço ainda está aqui, mãe?" Eu disse que não que ele já tinha ido pra casa. Ele respondeu, "eu já sabia, eu rezei com força de ben 10 pra ele ficar bom logo". Nós rimos, e a Doutora Ana Lúcia disse que você era um menino guerreiro mesmo! Que orgulho de você, Robert!
    Um beijo carinhoso, Kathy, Téo e Tito (seu amigo que rezou com força de ben 10).

    ResponderExcluir
  16. Ola aqui é o Vinicius (Patati).
    Boa noite eu estive um pouco sumido sem poder entra na internet mas fiquei muitissimo feliz em saber que meu amigão Robert teve alta manda um abç pra ele e eu gostaria muito de ter o TEL do pai ou da mãe dele pois queria falar com eles por favor você que leu este meu comentario diz a eles que eu torci muito pelo Robert e q amo muito ele e toda a familia dele eles foram super simpaticos e carinhosos comigo e com o PATATA quando fomos visitar o Robert...
    Mas enfim, manda um bjO pra ele...
    e gostaria de falar com os pais dele... se puder pede para eles mi ligarem...

    2779-8872 (Vinicius)

    fui e fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  17. E isso aí Beto!
    Estamos tds juntos nessa batalha, vc é o nosso capitão e tds nós somos o exército e juntos vamos vencer essa batalha!
    Viemos para ganhar e tenho certeza que assim como eu, tds que escrevem nesse maravilhoso Blog, se sentem um pouco vitoriosos de ler toda essa emoção que vc passa para a gente.
    Cada vez mais cresce nossa corrente, esse exército de esperança, amor e força!
    Viemos para ganhar!E vamos ganhar!!!!
    Já sentimos o gostinho da vitória e é claro... continuando sempre de olhos bem abertos para o inimigo não ter chance de atacar de novo!
    Pois assim como eu, sei que tds estão torcendo logo por um final feliz!
    Mais o livro ainda queremos,viu...
    Te ajudo na programação visual, se desejar é claro!
    Por esse nosso soldadinho generale Guerreiro fazemos qualquer negócio!RS!RS!RS!
    Não desista de colocar suas palavras num livro, será um sucesso e vc com seu jeito doce de se expressar ajudará muitas pessoas!
    Para mim e para muitos, vocês já deram uma lição de vida!
    Vc realmente escreve muito bem!
    Comece com tudo que já escreveu no seu Blog, será um sucesso! Acredite em você!
    Pois seu exercito já acredita!!!
    Bjs carinhosos e fiquem sempre com Deus!
    Claudinha e família

    ResponderExcluir
  18. Aos três corações valentes recebam nossas preces
    de saúde e muita força divina,pois o amor que une vocês,"D'EUS JÁ LHES ENVIOU".
    Recebam um grande abraço de seus vizinhos sempre amigos torcendo por vocês.
    Família Rosental.

    ResponderExcluir