domingo, 28 de junho de 2009

Eu tô voltando pra casa, outra vez!!!

Sabado (27.06)
Pois é, letra de música mesmo, e é Lulu Santos...porque é hoje "que nós estamos voltando pra casa, outra vez..."

Depois de muita comemoração (merecida) e muitos fogos, voltamos ao nosso PAP de cada dia...
... e a noite de sexta para sabado foi um pouco tensa, pois a FC (frequencia cardíaca) do Robert estava baixa, aí nãoa teve jeito, tive que ficar acordado mais uma noite inteira aumentando a ansiedade de voltar para casa...mas tudo bem, porque a felicidade de ver os números dos exames "batendo" com o que nós estamos vendo no dia a dia, ou seja, a doença indo embora, foi demais!!!... ver que a doença não estava resistindo ao nosso exército que só aumenta e ganha mais força a cada dia que passa!!!

...as 7 hs, quando eu deitei para dormir na cadeira "maluca" por algumas horas, ouvi a palavra proibida!!!... "papai, estou com dor!!"... a frase doeu na minha alma... quando levantei (2 segundos depois) a Jana já estava com ele... nos olhamos meio tremulos, mas logo em seguida vimos que a dor na barriga não tinha haver com a doença e sim com alguma medicação, ou outra coisa qualquer... chamamos várias vezes durante a manhã a Dra. Fernanda e a Dra, Maria Claudia para fazer a escuta e as devidas verificações... mas a dor ia e voltava... conclusão: cólicas, e/ou possivelmente um início de gastrite pelas medicações "pesadas" que o nosso guerreiro vem tomando...

...durante todo o dia o Robert não deu nenhum sorriso...nem quando jogou um estalinho na tia Claudia, e nem mesmo quando estava saindo do hospital... nossa!!!, e como essa saída demorou!!, se não me engano, saímos as 18:30 hs... mas não foi culpa de ninguém...

...a Dra. Elaine chegou na hora do almoço para dar a alta...
...o exame de sangue não poderia dar melhor, ou seja, os neutrofilos = 5400!!! (esse número cresceu muiiiiiitttooooo), conta fechada, malas prontas, mas coincidentemente faltavam algumas coisas... Robert dormiu, depois as enfermeiras que iriam "fechar" o cateter estavam em procedimento em outro quarto, depois o remédio que Robert tinha que tomar não chegava da farmácia, depois o Robert quis jantar a comidinha da tia Claudia, e fomos ficando e etc...


...enfim, saímos e chegamos em casa para almojantar... ja eram 19:30 hs... êta dieta forçada!!... até a vovó Anna entrou nessa!!

A cara do nosso campeão não estava tão boa!!!... mas pelo menso estávamos em casa, e já sabendo toda a programação da semana... vou informar voces também...

Não precisaremos voltar no Copa D'or por esses dias, a não ser que haja alguma intercorrencia... próxima QT programada para iniciar 3ª ou 4ª feira... serão 6 dias de QT internados no Copa D'or... essa QT vai ter o Metrotexatho (MTX), aquele temido que bagunçou o organismo do nosso guerreiro na primeira QT que não terminou...mas agora ele está mais forte e sem doença praticamente, o efeito com certeza será outro...

De qualquer maneira, precisamos do nosso exercito atento para fazer com que o MTX se torne nosso aliado, e extermine todas as células ruins...

....isso foi o sabado, daqui a pouco eu farei o post de domingo e de hoje...aguardem!!!

15 comentários:

  1. Nossa gente q noticia boa! Estao em casa.
    Sabia q este foi o MELHOR PRESENTE Q JA GANHEI(meu niver eh dia 1 )! Estou mto feliz de vcs estarem em casa para poderem regarregarem as baterias ...

    Estou mto feliz por tudo isso!
    obrigada senhor por este presente maravilhoso!!!

    bjao mary :)

    ResponderExcluir
  2. Estou curiosa pra saber como foi o domingo e hoje....bjinhos Tia Rosa

    ResponderExcluir
  3. Tenham um bom descanso e, fiquem com Deus.


    Robert, um beijo da tia Rose

    ResponderExcluir
  4. Queridos Robert, Janaína e Roberto,

    As notícias foram realmente muito boas.
    Ficamos MUITO FELIZES.
    Aguardamos ansiosamente pela notícia tão esperada, que acreditamos que você vai postar em breve, dizendo: O ROBERT ESTÁ COMPLETAMENTE CURADO - NÃO HÁ VESTÍGIO DE QUALQUER DOENÇA - Deus Nosso Senhor está com todos vocês.
    Ele está derramando sobre o Robert graças divinas para a cura.
    Beijos e muita força.
    Lucia, Maria Fernanda e Jeronymo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. AQUI E O VINICIUS (PATATI) FIQUEI MUITO FELIZ EM SABER QUE MEU AMIGÃO ESTA CURADO FICO MUITO GRATO A DEUS POIS ELE OUVIU NOSSAS ORAÇÕES E DEUS QUANDO ELE PROMETE ELE NAO FALHA AS PROMESSAS DE DEUS SEMPRE SE CUMPRIRAM EM NOSSAS VIDAS BETO E JANA QUE DEUS ILUMINE O CAMINHO DE VCS E GUIE SEUS PASSOS E MANDA UM BJO E UM GRANDE ABÇ PRO MEU AMIGÃO ROBERT POXA EU PERDI O TELEFONE CELULAR DE VCS GOSTARIA DE FALAR COM VCS ... SI DER POR FAVOR PELO AMOR DE DEUS LIGA PRA MIN E DEIXA SEU TELEFONE PARA EU ENTRA EM CONTATO COM VCS...2779-8872...
    TINHA ESQUECIDO DE BOTA MEU TEL ACIMA...RSSS
    FUI E FICA COM DEUS ... QUE DEUS POSSA ABENÇOAR CADA VEZ MAS ESSA FAMILIA ... FIQUEM COM DEUS... BJOS DO GRANDE AMIGO VINICIUS (PATATI)

    ResponderExcluir
  7. Continuaremos com as orações!
    Não desanimem!
    Espero ansiosa notícias!
    Bjos
    Cely

    ResponderExcluir
  8. Querida janaína,

    Já estou conectada à vocês !!!!
    Muita fé !!!!
    Muita força !!!!
    Vai dar certo !
    Meu email é annachaves@gmail.com
    Muito carinho,
    Anna Claudia

    PS: O blog está muito, muito legal !

    ResponderExcluir
  9. Robert estamos contigo!
    Trucida logo todos esses invasores!!!
    Boa noite e otimo PAP
    bjwuss :)

    ResponderExcluir
  10. Nossa!!!
    Fiquei com saudades de ler o Blog e saber noticias do nosso guerreiro, ja estava ficando preocupada, mais tinha certeza que vcs estavam bem.
    Daqui por diante só teremos notícias boas e saibamo que nosso exército está atento a tudo!
    Estamos juntos nessa corrente de muita fé e amor!
    Um bj grande e saibam que estou muito feliz em saber que nosso guerreiro está cada vez melhor!Claudnha Carsalade

    ResponderExcluir
  11. VAI DAR TDO CERTO..IMAGINEI QUE O RETORNO PRA CASA FOSSE A CAUSA DO SUMISSO E, TINHA CERTEZA DE QUE TUDO ESTAVA BEM. HOJE ,COMO DE COSTUME, FIZEMOS AS NOSSAS PRECES E TENHO MUITA FÉ NA FALANGE DO MEU AMADO FREI LUIZ E NOSSO SENHOR.NESTA PRÓXIMA 5A FEIRA É O DIA DO TRATAMENTO À DISTâNCIA NÃO SE ESQUEÇA...CONTINUAMOS AS NOSSAS VIBRAÇÕES MUITA FORÇA ESTAMOS JUNTOS...BJOS EM TDOS E NO NOSSO HERÓI...AQUELE LINDO SOL DE ENERGIAS ...

    ResponderExcluir
  12. Quanta demora nas noticias, num faz isso com e gente nao!!!! rsrsrsrs
    Muito bom saber das OTIMAS noticias do Guerreiro.
    Descansem bem em casa!!
    Beijos e abraços:
    Alex, Marina e Mariana

    ResponderExcluir
  13. Queridos, Sou eu novamente.. Anna Helena, Andrea e João!
    Estamos super gripados...com medo de ser o virus da nova gripe. Tomara que não!!!! Por isso não estamos podendo ir ai no hospital, dar um apoio. Mas sempre dou uma lida nas novidades, estou muito feliz em ouvir as boas novas, e quero saber de domingo e de hoje! Força, falta pouco!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Os Avós Anna Maria e Eduardo30 de junho de 2009 às 01:33

    Queridos Filhos e Neto
    Beto, Jana e Robert
    Ficamos muito felizes em saber que mesmo após alguns problemas, vocês estão em casa.
    Durmam Bem, com a Graça de Deus!!!!
    Os Avós e pais, Anna Maria e Eduardo

    ResponderExcluir
  15. Ao Exército do Grande Pequeno Guerreiro
    Para continuarmos as orações, peço procurem acessar o Blog: http://oracoesparameditacao.blospot.com
    Nele consta a ORAÇÃO PARA SUA MEDITAÇÃO COMPLETA > aquela das 9 semanas.Estamos na 3a.Semana.e neste bloco vem aquele remédio do início, que foi suspenso.Pensamento Positivo.
    Coloquem outras orações no Blog que servirão para auxiliar quem venha a precisar. O Avô

    ResponderExcluir