sexta-feira, 26 de junho de 2009

Extra!! Extra!! ... Ótimos Novas!! e+++

Pessoal, acabamos de ter a resposta da Tomografia...
A doença regrediu OITENTA PORCENTO!!!!!!!!!!!... é isso aí!!, em numeros é isso!!... mas para todo esse exercito ele já esta curado!!!

Amanhã estaremos indo para casa...ficaremos uns 3 ou 4 dias!!!
Eu não paro de fazer !!!!!!!!!(exclamações!!)... e a Jana tá cantando tudo que é música aqui!!...ela vai continuar esse post daqui a pouco...

VALEU meu DEUS!!!
VALEU EXERCITO do BEM e da PAZ!!!!... isso é fruto da nossa UNIÃO e FÉ!!!
daqui a pouco tem mais!! agora são 18:20 hs.

Beto
***************************
Agora (20:50 hs), eu (Jana) tô aqui para agradecer : OBRIGADA, OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA JESUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSS!!!!!! por mais essa vitoria e por estar do nosso lado sempre...(Minha vontade e gritar nos corredores do hospital)

(Paiiiiii nosssooo que estaaaaaaaaaaais no ceeeeeu,
Santificado sejaaaaaa O SEU NOME
e venha a nos o vosso reinoooooo
e seja feitaaaaaaaaaa a vossa vontaaaaaaaaaadeeee

Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiii do ceu, meu pai do ceu eu quase me esqueci
me esqueci, que o seu amor vela por mim
Vela por mim e seja sempre assimmmmmmmmm


Esse pai nosso http://www.youtube.com/watch?v=dGieuqssT88cantado, que invade a minha alma nesse momento de gratidão !!! Continuaremos firme porque nossa caminhada continua na busca da Cura do nosso Robert e nos aprendizados de Deus!

**************************************************************
Sexta-feira (26.06)
Gente, como é dificil fazer um post do dia depois das notícias da tarde... mas vou fazer porque quero registrar...
Amanhecemos com o Robert pedindo água de coco... “por favor papai, me dá agua de coco...”, como é dificil esse jejum antes dos exames...mas faltavam apenas 2 horas para o exame...

Fomos para o exame, e mais uma vez nosso campeão surpreendeu e demonstrou sua força e coragem que muito adulto não tem... fez a tomografia com contraste sem anestesia... incentivado pela anestesista Bia, que já é mais amiga do que a médica anestesista predileta, o Robert entrou na máquina (do Bem 10?!!), chorou um pouco quando o tubo começou a girar, mas logo parou quando pedi para ele ficar quietinho (estatua!!), fechar os olhos e relaxar para o exame acabar logo... foi um sucesso!!!... e o resultado é aquele que voces já conheceram no início desse post... sensacional!!

Foi uma tarde tranquila, onde nosso guerreiro dormiu mais do que brincou... mas quando estava acordado, desenhou, cortou e colou...
Saí para levar o Renan na natação, e voltamos direto para o Copa D'or... quando o Renan chegou foi só alegria de ambas as partes... é impressionante o amor desses irmãos!!... Robert e Renan ficarão brincando de montar os "robos" em várias posições...

Agora estamos fazendo os planos para amanhã, e verificando se precisaremos vir todos os dias no hospital para tirar sangue ou se podemos ter umas "férias" de 2 dias daqui... a Dra. Elaine nos dará essa resposta amanhã.

É isso oficiais da Paz... estaremos unidos nessa corrente de Fé por mais um período... conto sempre com voces para continuar com as orações... voces tem ajudado intensamente na melhora do Robert, podem ter certeza disso!!!... por isso nós não desgrudamos de voces!!!

Fica aqui uma histórinha que é muito interessante para as nossas vidas...

POR QUE AS PESSOAS GRITAM?
Um dia, um pensador indiano fez a seguinte pergunta a seus discípulos:
“Por que as pessoas gritam quando estão aborrecidas?”
– Gritamos porque perdemos a calma, disse um deles.
“Mas, por que gritar quando a outra pessoa está ao seu lado?” Questionou novamente o pensador.
– Bem, gritamos porque desejamos que a outra pessoa nos ouvisse, retrucou outro discípulo.
E o mestre volta a perguntar:
“Então não é possível falar-lhe em voz baixa?”
Várias outras respostas surgiram, mas nenhuma convenceu o pensador.
Então ele esclareceu:
Vocês sabem por que se grita com uma pessoa quando se está aborrecida?
O fato é que, quando duas pessoas estão aborrecidas, seus corações se afastam muito.
Para cobrir esta distância precisam gritar para poderem escutar-se mutuamente.
Quanto mais aborrecidas estiverem, mais forte terão que gritar para ouvir um ao outro, através da grande distância.
Por outro lado, o que sucede quando duas pessoas estão enamoradas?
Elas não gritam.
Falam suavemente.
E por quê?
Porque seus corações estão muito perto.
A distância entre elas é pequena.
Às vezes estão tão próximos seus corações, que nem falam, somente sussurram.
E quando o amor é mais intenso, não necessitam sequer sussurrar, apenas se olham, e basta.
Seus corações se entendem.
É isso que acontece quando duas pessoas que se amam estão próximas.
Por fim, o pensador conclui, dizendo:
“Quando vocês discutirem, não deixem que seus corações se afastem, não digam palavras que os distanciem mais, pois chegará um dia em que a distância será tanta que não mais encontrarão o caminho de volta.”
(Mahatma Gandhi)

Façamos tudo com muito amor e muita Fé, que todo o resto virá como consequência...

47 comentários:

  1. TO TODA ARREPIADA E CHORANDO CLARO!!!!!

    obrigada senhor!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, estamos chegando perto, continuemos com fé que só falTa a última curva.
    Deus está no comando!!!!
    Parabéns!!!
    Bjs,
    Leandro, Cecilia e Daniel

    ResponderExcluir
  3. Eu sabia q isso ia acontecer e aconteceu VIVAAA!!!

    DEUS SEMPRE ESTARÁ AO NOSSO LADO !!!!
    CONTEM SEMPRE COM ELE ...

    obrigada senhor por esta graça

    bjao mary

    ResponderExcluir
  4. VIVAAAAAAAAAAAAAA, muito feliz!!!!
    Obrigada meu Deus!
    Parabens Robert, "tu eh sinixxxtro mermo"!!!!
    Wu

    ResponderExcluir
  5. Uahuahuahauha
    Que Felicidade!!!!!!!!!
    Parabens Robert , vc mostrou mais uma vez que é um Guerreiro com G maiusculo.
    Lara

    ResponderExcluir
  6. Valeu muleque irado da tia!!!Estou muuiiito feliz!!!!!Graças à Deus!
    Estou um pouquinho pesada, mas estou dando pulos de alegria...
    huhuuuu!!!! huhuuuu!!!!
    Estou anciosa para a oração das 20:30...obrigada meu Deus, presentiou a todos nós!
    muitos abraços e beijos super PAP!!!

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaa tooo super feliz meu príncipe amadooo
    é muito bom saber que vc estÁ ótimoooo!!
    te amooo muitoo primiiinho!!
    tios vcs são exemplo p/mim !
    admiroo muitoo a forÇa de TODOS !!
    parabéns !!!
    bjao -- camila-- (:

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!!!!!!!!!!!! que alegria, que felicidade.
    Obrigado, obrigado, meu Deus por essa graça.
    Beijos queridos primos.
    Amamos vocês.

    Angela, Clara, Rafa e Lucas

    ResponderExcluir
  9. MEUS GAROTOS,
    A FELICIDADE É GERALLL!
    COM CERTEZA O FINAL DE SEMANA SERÁ MAIS FELIZ P/ TODOS NÓS...
    O MOMENTO É DE AGRADECER.
    OBRIGADUU DEUS PELA TUA MISERICÓRDIA!!!!!!

    BJIM TIA CASSIA

    ResponderExcluir
  10. Meus queridos primos,
    fiz questão de agradecer a Deus de joelhos por essa graça! Agradeço como se tivesse regredido 100% pq ele já está curado! Não tinha dúvidas disso e não tenho!
    Meu coração está transbordando alegria!!!!

    Tenho orgulho imenso desse HERÓI!!!! E de todos nós que juntos com toda nossa Fé tivemos esse presente hj!!!!

    ResponderExcluir
  11. OBRIGADA MEU DEUS!

    ESTOU MUIIIITO FELIZ!!!!!

    BJS

    ResponderExcluir
  12. É a melhor notícia de todos os tempos!!!
    Continuamos rezando, acompanhando e torcendo demais!!!
    Vão com DEUS e que cada dia seja de muita, muita saúde!!!
    Com carinho no coração,
    Marcia e André Azevedo

    ResponderExcluir
  13. Uhuullll...Sem palavras!!!!
    ROBERT,vc é o CARA!!!!
    Muito a agradecer aos céus!!!
    OBRIGADA por essa notícia...
    Juntos nós somos MUITOS!!!
    Durmam com os anjos...

    ResponderExcluir
  14. YES,YES,YES...SIM ,SIM, SIM...
    DEUS OUVE SE CHAMAMOS. AGORA É SÓ AGRADECER!

    ResponderExcluir
  15. valeu isso e só o começo do recomeço parabéns

    papai do ceu te abeçoe.

    ResponderExcluir
  16. Estamos todos mtcontentes com tanta coisa boa. Desta fora podemos acreditar que a força da fé e omaor pode, e transforma tudo, afinal nos cremos no Deus do Impissivel, um Deus que tudo pode...
    Acrditem, curtam.
    Manda um grande beijo pra esse menino lindo que come macarraoe tem a força.
    Beijos, beijos em todos vcs

    ResponderExcluir
  17. Robert, Janaina e Roberto:

    Que felicidade imensa em saber dessas novidades!!!
    Realmente papai do ceu esta ao lado de voces e do pequeno guerreiro!!!
    Vai dar tudo certo, ja esta dando!!!

    Amem!!!

    Tudo de bom!!!

    Familia Rosental.

    ResponderExcluir
  18. Que notícia mais maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!
    Deus seja louvado, sempre!
    Jana e Beto, vocês são um exemplo! Robert, meu querido, você é poderoso hein?!
    Mil beijos, Kathy, Tito e Téo (Criativa)

    ResponderExcluir
  19. Senhor escutai a nossa prece!!!
    E ele escutou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Nossa que felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que alegria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quanta emoção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ninquém pode com nosso exercito de amor, Fé e esperança!
    Nosso exército é mais forte que tudo!!!
    Robert é um campeão!!!!
    Vcs são dois heróis!!!E pais maravilhosos!!!
    Pois nunca perderam a esperança!!!!
    Não tenho dúvidas que tds nós juntos vamos vencer tudo isso que nosso guerreiro está passando!
    Nossa...sem palavras...
    Que felicidade!!!
    Nova fase está chegando... e chegando para ficar!
    Cada dia sinto mais força em relação a cura do nosso guerreiro!
    ELE ESTÁ CURADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vms brincar muito ainda, jogar bola, pique, descontar td esse tempo!!!!
    Esse menininho conquistou tds nós!!!
    Estamos tds envolvidos e na torcida diária da cura definitiva no nosso pequeno “enorme” guerreiro.
    Essa semana foi fechada com medalha de ouro!
    E essa nova etapa começa agora...estou mentalizando nosso pequeno Robert correndo, cantando, sorrindo, comendo muito macarrão e gelatina!RS!RS!RS!
    E CURADO!!!
    É isso mesmo!Nosso menino está curado!!!!
    Vms tds agradecer sempre com muita Fé e alegria!!!
    Obrigado meu Deus, N.Senhora, vcs realmente escutaram a nossa prece!
    Nunca tive dúvidas em relação a isso e nunca vou ter, pois vcs (Deus e N.Senhora) estão sempre dentro de mim de uma maneira para transmitir Fé, amor e esperança ao próximo e a certeza que se acreditarmos no poder da força divina, podemos tudo!!!!
    Queremos que saibam que nosso exército continua atento a tudo!!!
    E nunca dormindo no ponto!!!
    De coração, com muito amor para vcs!!!!
    Claudinha e familia

    ResponderExcluir
  20. Meus Queridos
    Quanta alegria felicidade com a noticia de ontem.Robert voce tem claridade como um rastro de luz. istona

    Meus Queridos Beto,Jana e Robert
    Quanta alegria e felicidade com a notícia de ontem. Robert você tem claridade como um rastro de luz, isto na sua idade é uma bençao de Jesus. Oração, Paciência e Fé são os três fatores primordiais de umam vida vitoriosa.
    DEUS OUVIU NOSSAS PRECES.
    Adoro vocês. Beijos e beijosssss. Vó e mãe Anna








    n


    a

    ResponderExcluir
  21. Obrigada Senhor por essa benção.
    Que possamos elevar o nosso pensamento e dar graças por essa vitoria.
    EStou muuuito emocionada.
    Bjs
    Vivi/Carol

    ResponderExcluir
  22. Estou emocionadíssima! Meus Deus, que alegria!
    Estou arrepiada, saí correndo para contar a todos aqui em casa (eles já "conhecem" o Robert). Deus seja louvado!
    Parabéns à vocês três! Essa união é que faz ter bons resultados! Que família linda!
    MUUUIIITTTTOOOOO FEEEEELLLIIIIZZZZZZZ!
    Fiquem com Deus sempre!
    Bjos
    Cely

    ResponderExcluir
  23. Que notícia boa. Não conheço o Robert, recebi o e-mail de uma amiga pedindo doação de sangue e logo encaminhei para todos os meus contatos, já que eu não sou apta para doar. Esse blog me tocou muito. Tenho acompanhado sempre, mas só hoje resolvi deixar um recado. Quero que saibam que estou na torcida e fé pelo Robert, mesmo sem conhecer nenhum de vcs. Mas como mãe (de 3!) , sei o que vcs estão passando. E tenho CERTEZA que ele ficará bom, mais rápido do que vcs esperam. Não esqueçam disso!!

    ResponderExcluir
  24. Que alegria!!!!
    Essa foi a melhor noticia do mundooooo!!!
    Nao sabes o quanto estamos emocionados!!!!
    Nosso pequeno guerreiro é muito forte.
    Amamos vcs.
    Dos queridos amigos:
    Alex, Marina e Mariana

    ResponderExcluir
  25. Beto, Jana estou profundamente emocionada!!!!!
    Quanta alegria!!!!!! Quanta vontade de gritarrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!
    Obrigada nosso "Deus", "Frei Luis", "Nossa Senhora"e todos os santos que envocamos para que "nosso guerreirinho" ficasse curado o mais rápido possível, sei que ainda temos uma estradinha para percorrer, mas "Deus" está nos mostrando que está ao nosso lado nessa estrada, e juntos vamos chegar ao final com o nosso objetivo alcançado "A CURA TOTAL"!!!!!!!!
    Parabens meus amigos, estou profundamente emocionada, por isso não sei nem o que escrever...A vontade é de sair gritando...
    Beto vc. é um exemplo de otimismo,dedicação, perseverança e acima de tudo muita fé!!!
    Jana vc. não poderia ser uma mãe mais dedicada,amorosa,companheira,uma guerreira de fé...Tenho certeza que "Nossa Senhora" colocou a mão na sua cabeça e te ajudou muito nas horas mais difíceis, como mãe imagino todo o seu sofrimento, uma vez vc. me falou que depois disso tudo vc. enchergaria a vida de uma outra maneira, não é só vc. que vai passar a ver a vida por uma outra ótica, tenho certeza que para muitos de nós a vida vai passar a ter outro valor...continuamos juntos em nossas orações, agora mais do que nunca, pois tudo isso faz com que nossa fé aumente ainda mais!!!!!!
    Estou muito feliz!!!!! por vcs., e principalmente pelo Robert!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Betão seu exercito continua PAP , só que agora mais feliz, obrigada meu amigo por nos manter sempre informados com esse blog maravilhoso que vc. criou!!
    Obrigado amigos!!!!Parabéns por essa VITÒRIA!!
    Bjs. muito grande,fiquem com Deus.
    Paula,Paulo e Mariana.

    ResponderExcluir
  26. Amém, amém e amém!!!!!
    Tô mto emocionada, nem consigo escrever direito...
    Parabéns!!!!!! e Adiante!
    milhões de beijose abraos emocionados!
    Adriana e Diego

    ResponderExcluir
  27. uhuuuuuuuuhuuuuuuuuu!!!! Hoje é dia de vitória!!!
    Tem que comemorar e Agradeçer muitoooooooo!!!!
    Obrigada Deus! obrigada todos amigos de luz!!!
    Queridos primos que vontade imensa de poder abraçar vcs!!!!
    É isso ai!!! Rumo a cura total!!!!
    EM NOME DO PAI!!!! ROBERT JÁ ESTA CURADO!
    AMAMOS MUITO VCS!!!!!
    Prima Renata

    ResponderExcluir
  28. QUE ALEGRIAAAA!!!!!! PARABÉÉÉÉNNNSSSS ROBERT!!!
    QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SUA FAMÍLIA COMO TEM FEITO ATÉ AGORA.
    JANA, CONTINUE COM TODA ESSA FÉ EM DEUS QUE VC E O BETO TÊM PQ ELA REFLETE TODA A FORTALEZA QUE O AMOR DE UMA MÃE É CAPAZ DE SE TORNAR E DE MOVER. É ESSE AMOR DE PAIS QUE CURAM O ROBERT PQ DEUS É AMOR E ELE ESTÁ PRESENTE EM TODO GESTO QUE VCS PASSAM PARA O FILHÃO DE VCS.
    FOI A MELHOR NOTÍCIA QUE RECEBEMOS E ACREDITO QUE A PRIMEIRA DE OUTRAS QUE VIRÃO.
    BJS BJS BJS E FIQUEM COM DEUS!
    LUCIANA, DUDA E FAMÍLIA

    ResponderExcluir
  29. Jana esse Pai Nosso eh mesmo muito lindo né!
    Toda semana eu canto ele la na igreja onde vou e fico mais feliz ainda depois q canto ,nao sei pq mas,agora quando escutei de novo fiquei ate emocionada pq tem tudo haver com q está sentido pelo o menos eu fico mais leve quando escuto ele e ele tbm tranquiliza as pessoas...

    bjao e tÔ mtao feliz por vcs e pelo ROBERT NOSSO GUERREIRO.

    mary

    ResponderExcluir
  30. AMIGOS QUERIDOS, PAIS ABENÇOADOS,AVÓS E TODO NOSSO EXÉRCITO...A VITÓRIA E´UM FATO E ROBERT UM GRANDE CAMPEÃO.EU SEMPRE ACREDITEI NA CURA SEM DÚVIDAS E COM MUITA FÉ ESSA FORÇA NOS APROXIMA DE DEUS E SUSSURRANDO NOS SEUS OUVIDOS ELE NOS ESCUTA...É O MOMENTO DOS AGRADECIMENTOS..EU ME APEGO AO MEU AMADO E MISERICORDIOSO FREI LUIZ E TDA SUA FALANGE DE CURA.SÓ RECEBEMOS AQUILO QUE É NOSSO PELO DIREITO DIVINO. VCS TEM RECEBIDO TDAS AS GRAÇAS POR MERECIMENTO E AÍ ESTÁ A PROVA..SÃO AS RECOMPENSAS...PARABÉNS PELA PERSEVERANÇA ,PELO EXEMPLO DE FÉ DE AMOR, DE RESIGNAÇÃO SÓ OS ESCOLHIDOS PELO SENHOR SÃO DIGNOS DESSA GRAÇA. QUE ESSA PASSAGEM DE GRANDIOSIDADE SIRVA PARA TDS NÓS QUE ACOMPANHAMOS DE PERTO OU DE LONGE UM INCENTIVO À SUBIR MAIS UM DEGRAU NESSA NOSSA EVOLUÇÃO COMO SERES HUMANOS E, QUE DE AGORA EM DIANTE POSSAMOS REFLETIR MAIS, AMAR MAIS E EXPRESSAR COM PALAVRAS O AMOR QUE PODEMOS EMANAR DE DENTRO DE NÓS..SÓ LEVAREMOS DESSA VIDA A VIDA QUE LEVAMOS,POR ISSO SEJAMOS FELIZES COM O QUE TEMOS E SE POSSÍVEL VAMOS AJUDAR OS NOSSOS IRMÃOS MAIS NECESSITADOS..E, AGORA É SÓ ALEGRIA NEM SEI COMO EXPRESSAR TANTA FELICIDADE QUE DEUS PROLONGUE OS MOMENTOS DE GLÓRIA QUE A LUZ DE CRISTO ESTEJA SEMPRE COM VCS E NADA DE MAL VAI ACONTECER..AS PRECES CONTINUARÃO SEMPRE E, POR TDA VIDA ...ESTOU MUITO FELIZ POR VCS E, MAIS UMA VEZ PUDE RECEBER A PROVA DE QUE QNDO O NOSSO DESEJO É SINCERO ,PURO E A NOSSA FÉ INABALÁVEL...A GENTE SEMPRE ALCANÇA..OBRIGADA MEU SENHOR E MEU AMADO FREI LUIZ ..EM BREVE VAMOS COMEMORAR TDOS JUNTOS NÓS E NOSSOS FILHOS..JANA E BETO VCS SÃO UM GRANDE EXEMPLO DE VIDA ..UM SOL DE ENERGIAS SEMPRE....

    ResponderExcluir
  31. Graças a DEUS!!!!!
    Obrigada, mëu Deus, N.S. de Fáima, S. Judas Tadeu e o poderoso e querido FREI LUIS e sua falange da cura!!!!!Nunca duvidei dessa vitória do nosso anjinho! Lembrem-se de uma frase do Dr. Carlsberg, um dos médicos espirituais que cuidou do seu menino A FÉ É O SALTO VERTICAL QUE NOS LEVA ATÉ DEUS¨- Á vocês, Pais, deixo um abraço e os sinceros parabéns pela resignação, paciência, coragem, e principalmente pela fé que nunca deixaram de ter. A cada dia sob todos os pontos de vista, tudo vai ficar cada vez melhor, melhor e melhor. Um abraço em todos.
    Angela- mãe da Cris Jucá

    ResponderExcluir
  32. Já postei ontem, mas uma notícia dessa, merece mais postagens.
    Ainda estou sob o impacto da feliz notícia. Acordei hoje e foi a primeira coisa que lembrei e
    agradeci a Deus, mais uma vez, essa enorme graça.
    Queridos, realmente, não dá para expressar em palavras o que sentimos, é uma explosão de felicidade que enche nossos corações e alegria.
    Como já foi dito: É A MELHOR NOTÍCIA DE TODOS OS TEMPOS!!!!!!!!!!
    Nossa corrente de fé e confiança continua, e cada vez, com mais certeza da cura desse nosso lindo e amado priminho.
    Queridos Jana e Beto,vocês estão de parabéns, pelo grande exemplo de força, que não só foi essencial para o início da cura do guerreirinho, como também muito nos ajudou a suportar momentos tão tensos.
    Agradeço a equipe médica, que com tanto cuidado, competência e carinho cuidam de nosso querido Robert, certamente iluminados e ajudados por amigos espirituais.
    E um agradecimento especial a Frei Luiz e toda a sua falange e a tantos outros médicos espirituais
    que tanto ajudaram o Robert.
    Obrigada meu Pai, não cansaremos de agradecer.

    Angela, Clara, Rafa e Lucas

    ResponderExcluir
  33. POR QUE AS PESSOAS GRITAM?
    Achei muito lindo o que a Mahatma Gandhi escreveu e mais ainda o pai nosso no youtobe cantado pelo padre Marcelo Rossi, nossa me emocionei de fato!!!
    E mais ainda de ler vc (Jana) falando, senti vc gritando!!!!Berrando!!!!E me emocionei de fato TB!Pois vc merece isso!!!Pois tb tive essa vontade e nessas horas é uma maneira de tentar aliviar nosso coração!
    Estou muito feliz por mais essa vitória!!!
    E tenha certeza que nosso senhor e nossa mãe lá de cima nunca esquecem da gente!
    Um bj muito carinhoso sempre...
    Claudinha e familia

    ResponderExcluir
  34. Pessoal,
    Achei esse vídeo de uma pessoa que também está nesse exército conosco, assistem até o final para que vejam a emoção e a oração que ela faz...é muito lindo, me emocionei muito assistindo...(Claudinha Leite e Pade Marcelo cantando Jesus Cristo)
    Tenham uma noite bem tranquila no cantinho de vcs! Bjs Tia Rosa
    http://www.youtube.com/watch?v=iK7KnC1X8aE

    ResponderExcluir
  35. Que notícia maravilhosa!
    Tenho certeza que agora é a reta final!
    Fé e perseverança!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  36. Jana e Roberto,

    Estamos todos (Ubb0548) muuuuuuuuuito felizes e emocionados com esta maravilhosa notícia!!!!!!! A fé em Deus move montanhas...
    Fiquem com Deus e tenham um ótimo fim de samana.
    Dê um beijão neste guerreiro por mim!!!!!!!

    Renata Borges UBB

    ResponderExcluir
  37. OBRIGADO SENHOR!
    POR VER NOSSO ROBERT EM CASA E PODER ABRAÇÁ-LO.
    O avô Eduardo

    ResponderExcluir
  38. Linda e Abençoada Família,
    Não nos conhecemos, mas soube do caso por um casal de amigos meus (Raul e Ana) e desde então tenho acompanhado o blog. Confesso que com toda a Fé que tenho em Deus, durante alguns momentos em que ia lendo as postagens sentia um aperto no coração que nem eu mesma sabia o que significava, talvez um pouco de medo, sei lá. Mas hoje depois de saber o resultado do exame senti uma paz e muita vontade de escrever essas palavras.
    No início do ano passado, eu e minha família vivemos uma situação parecida com a de vocês (mas mesmo tendo sido difícil, com certeza não se compara a que vcs estão vivendo agora, afinal o Robert é uma criança). Descobrimos que meu pai estava com CA de estômago avançado e metástase supra clavicular. Resumindo: ele operou e correu tudo bem, mas após a primeira sessão de quimioterapia foi internado no CTI (praticamente sem vida - nenhuma imunidade) e os médicos realmente achavam que não havia como reverter o quadro. Isso era o que os médicos achavam, porque eu tinha certeza absoluta que o maior de todos os médicos iria fazer com que aquela situação mudasse e assim foi feito. Deus fez com que meu pai voltasse para nós. Um mês depois que saiu do CTI, os exames constataram que não havia mais necessidade de continuar a quimio e hoje ele é um homem muito melhor do que antes e mais saúdavel também.
    Soube do caso do Robert no domingo passado e estejam certos que rezei muito por ele e por vocês, mas somente hoje é que senti essa vontade de escrever e dizer pra vocês que eu também acredito na cura total dele (não fiz antes, pq não me sentia a vontade em escrever isso). Ter 80% dessa doença reduzida é uma dádiva e um sinal de Deus pra dizer: "Eu Estou Aqui".
    Queria que vocês me dessem o prazer de fazerem parte da comunidade que criei no Orkut chamada: "Nossa Fé Venceu o Câncer".
    Nada na vida acontece por acaso, tudo tem um motivo mesmo quando não entendemos o por quê.
    Um dia vocês (pai, mãe, avós, amigos, etc) vão poder olhar pra trás e notar que o que hoje parece quase insuportável de viver, servirá de aprendizado para vocês se tornarem uma família ainda mais iluminada e entenderem exatamente o motivo de terem criado uma criança que enfrentou tantos problemas e que no futuro será um exemplo de quem sobreviveu a essa doença e que junto a família se transformou em um Homem de bem, caráter, sucesso e exemplo para muitas pessoas.
    Que Deus esteja com vocês durante todos os dias de suas vidas e que a paz, o amor e a saúde sejam sempre suas companheiras.
    Beijos carinhosos!

    Andréa Marques e família

    ResponderExcluir
  39. Meu querido Robert, esse é só início das bençãos que virão para a sua vida. Deus é fiel e estará sempre cuidando de ti. saudades e um grande beijo, tia Carolina(criativa)

    ResponderExcluir
  40. Deus obrigado por mais essa ajuda.

    Conforme estão nos seus ensinamentos passados
    "Se dois ou três estiverem reunidos em meu nome, lá eu estarei".

    Força para vocês : Robert, Beto , Jana e familiares.

    ResponderExcluir
  41. Oi, nao conheço vcs, mas o fato de saber que há uma criança precisando de ajuda, principalmente depois de vc ter filhos, (eu tenho duas....)mexe muito com o nosso coraçao e é impossivel ficar parada. Sinto que Deus está sempre com vcs, e principalmente com o Robert e acredito muito e torço muito com vcs,na recuperaçao dele. Irei nessa 4f., com uma amiga, (que me mandou seu email e que tb nao conhece vcs, mas que os filhos já estudaram na Criativa), tentar fazer a nossa doaçao de sangue, para o "nosso" guerreiro!!!
    Espero que de tudo certo e que consigamos ajudar dessa maneira. Que Deus eseja sempre com vcs!!!!
    Um beijo da amiga,
    Ridolfi

    ResponderExcluir
  42. Primos queridos, Estou super feliz e emocionada, sem palavras, beijo grande.

    ResponderExcluir
  43. Quanta emoção!!! Realmente essa notícia é maravilhosa!!! Estou muito feliz por todos vocês. Estamos chegando na reta final. Esse Robert é um guerreiro e tanto!!!!!
    Continuamos firmes nas orações.

    Beijos,
    Andréa e Amanda

    ResponderExcluir
  44. Que notícia maravilhosa!!!
    Falei para vocês que de agora em diante ele só vai melhorar cada vez mais!!!
    Estou aqui acompanhando e torcendo por vcs!!!
    Beijos
    Carol Junqueira

    ResponderExcluir
  45. Ola familia linda,que maravilha mais uma noticia boa,e que seja assim sempre,eu sou uma q.entro leio para acomp.como esta esse SUPER guerreiro e vcs tb(pai e mãe)pois como mae sei que nao é facil,mas vcs sao maravilhosos e iluminados por Deus e amigos incriveis,isso é resultado de muito amor que existe em vcs e por isso esse garotao esta melhorando a cada dia,nao nunca deixei de pensar e rezar por vcs.e diga ao nosso guerreiro que so estou esperando sair a nova camisa do Fla para autografa-la tb,ja deixei com a Myrian os outros.
    Tenham uma otima segunda feira,um abraço.
    Andrea

    ResponderExcluir
  46. COMO É BOM PASSAR UNS DIAS SEM LER O BLOG E QUANDO ENTRAR RECEBER UMA NOTICIA DESSAS!!!!!!!!!!!
    TO NO TRABALHO, TENDO QUE ME CONTROLAR PQ FIQUEI MUITO EMOCIONADA COM ESSA MARAVILHOSA NOTICIA!!!!!!!!!!!!!
    AGORA FALTA POUCO QUERIDOS!!!!!
    OBRIGADA SENHOR!!!!!!!!
    MUITOS BEIJOS A TODOS!
    E AO NOSSO GUERREIRO: É ISSO AI CARA! CONTINUE LUTANDO QUE JAJA NOS VEREMOS NA PRAIA!
    LUCIANA E JOÃO GABRIEL

    ResponderExcluir
  47. Que alegria!!!!!!! Obrigada, Senhor!

    MR e Lala

    ResponderExcluir