terça-feira, 6 de outubro de 2009

Dia de "Alta", dia de festa!!!

Sexta-feira, Sabado, Domingo, Segunda-feira(2, 3, 4 e 5.10)
Agora são 2 hs da terça-feira (6/10), e hoje é dia de ir para casa... já estamos com "alta" pré-agendada pela Dra. Adriana, e pelas nossas contas deve acontecer as 18 ou 19 hs...
Foram 16 dias de dor (muita dor!!), procedimentos equivocados, stress psicológico, 2 vezes no Centro Cirurgico com anestesia geral, furos no corpo, e uma apatia que não conhecemos no Robert... sim, esses dias vamos querer esquecer rapidamente...dessa internação só vão ficar as lembranças gostosas do apoio dos amigos, das visitas surpresas, e dos telefonemas que recebemos de apoio... vou destacar um porque o telefonema do DIDI MOCÓ MUSSUM SONRISAL, ou seja, o ser humano chamado Renato Aragão, pode dar início a uma campanha que pode revolucionar a cura do cancer...
Quero tentar fazer um pool de empresas (grandes, médias e pequenas) para promover a pesquisa da cura do Cancer através do alimento... estou pensando já há algum tempo nisso, e sei que sou uma agulhinha em um palheiro gigante, mas sei que existem outras "agulhinas" espalhadas pelo mundo com esse mesmo pensamento,, e que talvez já tenham iniciado essa campanha...
e o que o Renato Aragão tem haver com isso?? ... diretamente nada, mas ele é uma inspiração!!!... eu estava pensando nisso no momento que ele ligou... ele já iniciou várias campanhas que envolvem milhares de pessoas e emocionam outras milhares... fiquei encorajado (e muito emocionado) depois que troquei algumas palavras com ele... e o principal disso tudo, sei que terei o apoio de voces... alias, sei que terei mais do que o apoio de voces, porque voces já demonstraram que são pessoas que FAZEM as coisas acontecer...
Aqui, o nosso Exercito é ativo, tem iniciativa e FAZ... esse é um outro motivo que está me impulsionando a "iniciar" esse movimento em prol dos alimentos anti-cancer (termo usado no livro Anticancer, que por sinal é maravilhoso)... quantas vezes voces já nos surpreenderam com coisas super agradáveis e importantes para o tratamento do Robert??...Inúmeras!!!

Falando em surpresas, vou contar um pouco do fim de semana...
Na quinta-feira a noite e na sexta pela manhã, o Robert teve uma dor que ele nunca tinha tido antes... foi uma coisa impressionante que graças a nossa união, conseguimos manter o equilibrio para atuar junto com as médicas e enfermeiras... ele tomou doses de remédios para dor que ele nunca tinha chegado perto... foram doses duplicadas (morfina) e outras triplicadas (metadona), e com intervalo muito curto entre uma e outra... ficamos arrasados!!... e sei que toda a equipe médica também ficou...foram horas muito dificeis...
Como consequencia, o Nosso Guerreiro ficou toda a sexta-feira sonolento, brincando em alguns momentos por poucos minutos... outra consequencia foi a antecipação da QT para a própria sexta-feira... aqui vale ressaltar a intuição e atuação da mãe Jana, impecável!!!... vou contar essa histórinha...
Ao perceber que o início da QT estava demorando (já eram 17:30 hs), mãe Jana foi perguntar o que estava acontecendo... e teve a resposta surpresa que o laboratório não tinha uma das duas drogas que seriam aplicadas... ela ligou para o laboratório, ligou para os hospitais de SP, fez o rapaz do laboratório voltar do estacionamento (ela conseguiu o celular dele) para tentar conseguir a droga, enfim, moveu montanhas!!... e as 18:40 hs, o rapaz do laboratório Carbonutri conseguiu a droga!!... valeu por todos envolvidos nesses momentos de tensão... valeu mãe Jana, voce é demais!!
A infusão das drogas foi tranquila, terminando as 1:00 hs da manhã, o catéter provisório aguentou bem e o Robert não apresentou nenhuma reação colateral... Graças a Deus!!'

No sabado logo pela manhã (9:30 hs) foi feita a nova troca de catéter, mas antes foi feita uma transfusão de plaquetas para evitar qualquer risco de sangramento (valeu Marcus Vinicius!!!)... lá fui eu para o Centro Cirurgico com o amigo Dr. Gilmar, Dra. Elaine e a anestesista Dra. Geovana... e o coração na mão!!... a Elaine foi tirar o liquido da medula para exame (mielograma) e o Dr. Gilmar colocou o novo catéter (definitivo) na veia jugular interna... Graças a Deus, tudo correu bem, o procedimento levou aproximadamente 1,5 hs no total, e ele mais uma vez saiu do Centro Cirurgico no meu colo e acordado... valeu amigos doutores e equipe, voces são 10!!!
...quando cheguei no quarto, a maior surpresa do fim de semana... a presença da Vó Guiguida (bisa do Robert) e as tias Cassia e Rosane (tia Rosa), vindas diretamente de BH... para voces terem uma idéia, vovó Margarida quase não sai de casa (só para ir a missa), raramente vai a casa dos filhos que moram muito perto, e nunca tinha viajado de avião por medo (pavor)... mas quis ver o bisneto, abraçar e rezar com a neta, e trazer um carinho e serenidade para todos... a presença dela foi uma enorme energia para todos nós que estamos aqui no dia a dia... as tias também, é claro!!!... venham sempre que puderem...
Aqui ao lado é a Bisa com a Jana na "cadeira maluca"...

Ele estava com o rostinho muito triste e calado, mas assim que ele dormiu, aproveitei e saí para almoçar com o Renan e com a Carla... fomos em um dos restaurantes preferidos do Nan que é o Fronteira (Ipanema)... de lá voltei para o hospital, e eles vieram comigo... a Jana aproveitou para acomodar a vó e as tias lá em casa... mas nem conseguiu descansar e voltou as 22 hs para o Copa D'or... Renan ficou até as 23 hs no hospital conosco, foi muito bom!!!

A madrugada do domingo foi um "terror" para mim... fiquei das 3 as 7hs no banheiro com diarréia e vômitos!!!... me acabei!!... pela manhã, alias, não via a manhã, só consegui levantar as 13 hs, não tinha sangue nos lábios e parecia que eu era o doente...fui proibido pelos médicos de encostar no Robert (poderia ser Rota Virus) e de ficar perto dele sem mascara... resultado disso, tive que ir dormir em casa novamente... mas antes disso, aproveitei bem as horas do dia que fiquei no hospital... fizemos uma oração muito forte aproveitando a presença das tias e bisa de BH, os amigos Raul, Ana, Mateus e Cris Jucá (que trouxe boas e energizantes noticias do Lar do Frei Luiz)... era dia de São Francisco de Assis, e logicamente a oração dele não podia faltar... foi muito forte!!... o Robert já estava com o rostinho mais sereno e desinchado (embora ainda estivesse inchado) e esboçou por algumas vezes um olhar mais alegre...
...ele ficou quase que o dia inteiro com a fantasia do Pablo que o tio Rico deu para ele... ficou muito lindo!!!
Depois de levar a vovó Guiguida e as tias no aeroporto, passei na emergencia do Copa D'or, tomei um plasil na veia e fui para casa dormir, vó Fatima ficou com a Jana no plantão da madruga.

Sei é que dormi quase 12 hs seguidas, e nesse meio tempo tive febre, calafrios, etc, mas acordei bem no início da tarde de segunda-feira... já que fui bebendo liquido durante toda a madruga... mas não consegui ir trabalhar...
Quando cheguei no hospital, estavam a tia Fabricia e tia Eliane (mãe do Henrique) brincando com o Robert... ele estava muito entretido e prestando muita atenção... não quis falar comigo (acho que estava magoado porque não passei a noite com ele)... Cecilia, Leandro e Dani (amiguinho do Robert) também vieram alegrar um pouco mais a noite do Nosso Guerreiro...
E é isso aí, já estou de volta a ativa (atuando com luvas e mascara por enquanto), e aproveitando para escrever e dar mais noticias para voces...

Espero escrever todos os próximos posts em casa (eu acredito que seja possível)... voces vão ver que serão muito mais emocionantes e alegres!!
Aguardem!!!... e enquanto isso, vamos postar e comemorar a "alta" que se aproxima... em breve estaremos comemorando a cura fisica e espiritual...

"A medida da importancia e dos resultados de uma IDÉIA NOVA se encontra, assim, na emoção que causa em seu aparecimento, na violencia da oposição que levanta, e no grau e persistencia da cólera dos seus adversários"
Interpretação de São Mateus, cap X, v 34, 35, 36 e São Lucas, cap XII, v de 49 a 53.

PS1: Antonio Augusto, descobri que voce é irmão da Ana Cristina, amiga minha da época de Colégio (30 anos atras - Impacto)... que legal!!... por isso que voce também é gente boa!!
PS2: Os pastores que vieram ver o Robert na semana passada, foram os pastores Marcelo e Emerson da Bahia... como já falei antes, não acredito em coincidências...
PS3: Estou cheio de fotos para esse post, mas vou coloca-las mais tarde, pois fiquei cansado!!... isso vai fazer com que voces voltem para ver as fotos.... tá cheio de gente bonita!!

27 comentários:

  1. Que coisa boa ir para casa! Aproveitem!
    Outro dia vi um livro sobre a cura do cancer com alimentos, quase comprei, mas fiquei em dúvida se você já tinha. Vou ver o nome direitinho e te falo.
    Como sempre falo, viva o momento e não de momentos. Semana passada foi ruim, mas passou, superou! Agora, é pensar em voltar pra casa!
    Vou dar uma passadinha aí na hora do almoço, para Jana me entregar algumas coisas que são da Criativa!
    Deve ter sido emocionante a visita da bisa! Muito legal mesmo! Bacana ela enfrentar o medo de avião só para ver o Robert! Muito lindo, mas o Robert merece né?
    Fiquem com Deus!
    Adoro vocês!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Caaaasinha, caaasinha!!!! Que Deus abençoe esta volta pra casa e o sucesso desta QT.

    Beto, É emocionante ver a criança que há vivíssima dentro de você!

    Jana,
    Havia pensado em passar aí hoje ao fim da tarde (acho que vou tentar só pra te dar o abraço apertado que estou "devendo" mas se não der, confesso que ficarei até feliz pois será sinal que já terão ido pra casa). Tenho certeza que num momento certo vamos os ver.

    Robert querido,
    Já estou providenciando nossas perucas, chapeus e o que mais eu lembrar para nossa sessão de fotos e mais uma brincadeira divertida.Vou tentar falar com vocês para combinarmos quem sabe pro final de semana em comemoração ao dia das crianças.

    Beijos,
    Anna, Harry e Pedro.

    ResponderExcluir
  3. Oi primos! Que sufoco heim. Mas nosso HERÓI sempre passando por cima de tudo graças a Deus! Ele é muito forte!
    Deus está abençoando essa nova QT e com certeza vai ser um SUCESSO!!!
    Que coisa mais gostosa poder ir para a casinha de vcs!!!
    Primos, vcs são demais e me encantam. A Jana com suas atitudes fantásticas, sempre muito atenta, Beto com sua inteligência, sempre buscando coisas novas, sempre ligado em tudo. Vocês realmente SÃO DEMAIS.... Sem explicação...
    Saudades demais de vcs...
    Minha vontade era de está ai pertinho todos os dias para ajudar de alguma forma, passar boas energias e abraçar muito minha priminha do coração.
    Amei a vovó ter ido ai ficar um pouquinho com vcs! Queria ver a carinha da Jana qdo viu todo mundo chegando de surpresa! Estava em um momento tenso, com o Robert na cirurgia e a vovó e as tias Cassia e Rosane chegaram para dar aquele colinho, aquele carinho especial!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Jana, você é admirável,mulher! Coisas divina esse seu instint. Deve ser maria, mãe de Jesus, que lhe ilumina em momentos tão decisivos. Meu beijo mais querido a você.

    Beto, tenho pensado muito em você. Minha relação com esta doença é enorme. Minha família inteira foi acometida por ela e hoje procuro praticar a terapia dos alimentos em minha casa. Tivemos, sim, muitas hist´roias felizes e por isso acredito tanto no poder dos alimentos! Eles movem essa máquina que chamamos de corpo, não é?!

    Prometi vistá-los na semana passada, mas uma rinite alérgica se instalou no meu nariz. Não quis arriscar. Quero muito visitá-los, mas em segurança, certo?

    Muito beijos e abraços felizes por este momento mais sossegado que começa.
    Katharyna, Téo e Tito

    ResponderExcluir
  5. Bom dia queridos!
    Que alegria a notícia da alta para hoje. Qdo cheguei em casa e contei pro Henrique que fui visitar o Robert ele mandou: "Poxa mamãe...eu quero ir também", com a maior cara de frustração.
    Pois é, ficaremos ansiosos pelo chamado, tá Jana!!
    Que esses dias em casa sejam extremamente felizes,exatamente como toda a vida que vem aí pela frente!!!!
    Beijos carinhosos,
    Eliane, Felipe e Henrique Jung

    ResponderExcluir
  6. Bom dia
    "Conheci" seu blog ontem. Passei a noite pensando no Robert. A unica coisa que posso fazer no momento é muito pensamento positivo prá todos vocês.
    Você tem uma família linda.
    Nada é ruim prá sempre. Em pouco tempo, isso vai ser só o passado.
    Hoje, com seu post da "ALTA", fiquei muito feliz. Achei que seria um dia comum. Mas, mesmo eu que conheci só um pouquinho do Robert, senti que ganhei o dia.
    Felicidades pelo inicio de uma nova fase. Cheia de coisas boas.
    Desejo que a volta prá casa seja marcada por excelentes notícias!!
    Continuo por aqui com bons pensamentos prá todos vocês.
    Cris

    ResponderExcluir
  7. Que felicidade essa notícia. Estamos aqui torçendo por vocês. bj camila, maria, dudu e zé

    ResponderExcluir
  8. Oi queridão, imagino como deve ter ficado lindo de Pablo...

    Acho que na próxima semana os priminhos já poderam visita-lo.

    Estamos aqui parceiros da corrente de fé, e na grande torcida!

    Estou no aguardo das fotos prometidas, heim!!!
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  9. Vó Fátima e Jana enfim familia, fico feliz com todas as noticias desta manha, que Deus continue abençõando vcs. Não esqueçam nunca Deus ama vocês e que de todo mal Deus tira um bem, estas noites traçoeiras se transformaram em bençãos fazendo vcs pessoas melhores com mais fé e acreditando, louvando e glorificando a todo instantes o Deus do impossivel Jesus.............. Um beijo bem quente no coração de vcs.......... Mary e Marlene...

    ResponderExcluir
  10. Robert,Jana e Beto
    Em primeiro lugar quero dizer que simplismente AMEIIIII o video do robert falando meu nome...
    Em segundo quero dizer que as fotus estao lindas e deu pra matar um pouquinho a saudade de vcs..
    terceiro queria muito ter ido mas estava um pouquinho gripada..
    Jana nao sei se minha mae te falou meus recadinho mas quero te dizer que vcs sao MTO ESPECIAIS na minha vida e que podem contar comigo SEMPRE(em qualquer momento)!!!!
    Ahh ja estava esquecendo ja falei pra minha mae que quero ir ai mes que vem de qualquer jeito...
    Matar a saudade de pertinho e te dar um super abraço...
    Mudando de assunto: que bom que vao ter alta,vai ser bom sair um pouco do hospital e recarregarem a energia para voltarem para a proxima QI com muita energia,força e o principal FÉ!!!

    BJAO DA MARY

    ResponderExcluir
  11. Já estou morrendo de saudades!!!!!
    Nossa! não tenho palavras para descrever o fim de semana ao lado de vocês!
    Foi muito bom, e fiquei com uma dorzinha no peito em ter que voltar...mas logo logo estarei de volta...
    Quero registrar que se eu já admirava...passei a admirar muiiiiito mais você Beto, a Jana e a Vó Fatima, é impressionante a dedicação o carinho e a paciência que todos tem com o Robert, não é atoa que passando por toda essa barra, ele ainda consegue manter um olhar tranquilho e sereno. Parabéns mais uma vez a todos vocês.
    Nem preciso dizer que estou super mega hiper master feliz com a alta né! Vocês vão ter dias (espero que muitos) em casa, com muita paz e tranquilidade junto ao nosso pequeno GRANDE guerreiro.
    AMO VCS! Fiquem com Deus, bjs muitos bjs nesses corações. Tia Rosa

    Cris Jucá: Adorei conhecer você pessoalmente e sentir toda sua energia de perto. As coisas não acontecem por acaso, esta afinidade vem de longos tempos.
    Pena que o tempo foi curto e não deu para falarmos muito. Paz e Luz para vc e sua familia.

    ResponderExcluir
  12. Que alegria! Em casa mais uma vez, aproveitem para descansar e curtir esses momentos. beijos
    Sandrinha

    ResponderExcluir
  13. QUERIDOS AMIGOS ..COMO FOI BOM TER IDO AÍ NO DOMINGO CONFESSO QUE ESTAVA ANSIOSA PARA LEVAR AS NOTÍCIAS DE PAZ E FÉ QUE CHEGARAM à VCS...E, POR FALAR EM FÉ ESSA FOI TB A MENSAGEM RECEBIDA NA PRECE QUE SEMPRE FAÇO AS 2AS EM MINHA CASA E AGORA COM O LINDO CD QUE GANHEI DA ROSANE..AMEI !SE VCS PUDEREM LEIAM O EVANGELHO DE KARDEC NO CAP.XIX FALA SOBRE O PODER DA FÉ E VEIO REFORÇAR O QUE RECEBI NO DOMINGO LÁ NO LAR DE FREI LUIZ.A PÁG. É 319 à 323...JANA SUA FAMÍLIA É REALMENTE ESPECIAL..QNTA LUZ..QTO AMOR QUE ENERGIA LINDA PAIROU NAQUELE DOMINGO..AMEI VCS TDAS E A SUA VOZINHA É UM PRIVILÉGIO TER ALGUÉM TÃO ESPECIAL..VC É REFLEXO DE TANTAS PESSOAS MARAVILHOSAS...BETO ESPERO QUE VC ESTEJA MELHOR..CONTINUE FIRME VAI FICAR TDO BEM ..ESTOU SEMPRE COM VCS..AMEI AS FOTOS O ROBERT DE PABLO FOI O MELHOR DE TDO!muita luz fé esperança e amor vcs estão no caminho e tdo vai se resolver...cris jucá

    ResponderExcluir
  14. Estou feliz de saber q. Robert foi para casa. Assim q. puder vou visitá-lo . Bjs Myrian.

    ResponderExcluir
  15. Roberto,

    Passei apenas para deixar um grande abraço para vocês e um beijo no nosso príncipe guerreiro!!!

    Quem sabe conseguimos azer uma visita no final de semana.

    Você sabe que Pedro volta e meia fala do Robert? Pergunta por ele, se ele já ficou bom e coisas assim...

    Devemos confiar sempre na intuição ds crianças, elas "sabem" muito mais do que nós!!!!

    Beijos,

    Harry, Anna e Pedro Bollmann

    ResponderExcluir
  16. Roberto e Jana,

    Que alegria saber da alta do pequeno guerreiro!
    Tenho acompanhado diariamente este blog, a luta do Robert e de vcs.
    Queria dizer que admiro muito vcs 2. O Roberto por 'traduzir' os acontecimentos e expressar tão bem seus sentimentos que meus olhos chegam a marejar.
    A Jana por se manter tão serena e forte e com um sorriso cheio de ternura. Bom, pelo menos é o que sinto ao vê-la nas fotos. É isso aí mamãe. Seu filhão precisa de você assim!
    Não os conheço. Mas é como se eu fosse da família. Sinto-me 'vivendo' a luta de vcs. Cheguei a ficar uns dias distante daqui pois estava me abatendo muito com as dores, infiltração e 'estresses'.
    Nem sempre posto comentários, é verdade. Mas saibam que Robert não sai de meus pensamentos e minhas orações.
    Queridos, creiam: DEUS ESTÁ NO COMANDO.
    Tem uma música, chamada 'milagre', da cantora Liz Lanne que me emociona muito. Diz assim:

    'O Senhor não abandona os que esperam nEle
    Suas mãos estão abertas para abençoar
    Ele sempre socorre os que clamam
    Só recebe quem pede
    Só acha quem procura
    O que bate vê as portas se abrirem
    E na hora certa o milagre vem
    Se você precisa de um milagre Deus tem

    Deus tem o milagre certo
    Na hora certa pra você também
    Deus tem o motivo certo
    Pra cuidar da sua como ninguém
    Estou falando de alguém que te ama
    Alguém que te chama
    Se você precisa de um milagre
    Então vem
    O MILAGRE QUE VOCÊ PRECISA DEUS TEM

    Direção, solução, olha meu irmão
    Deus quer te ajudar a chegar do outro lado
    Mesmo que as circunstâncias digam não
    E o fardo esteja muito pesado
    Não desista, insista, meu irmão
    Siga em frente em direção ao seu alvo
    Porque Deus não tem limites
    Seu amor não tem limites também
    Se você precisa de um milagre Deus tem'

    Acessem esse clip no you tube. É lindo! De arrepiar! Quando minha irmã estava internada, mal, e quando minha fé 'amornava', além de ler a Palavra, eu cantava essa música, crendo no milagre!

    Creiam: o tempo de Deus é diferente do nosso!
    Ele sabe a hora de liberar a cura total do Robert. Enquanto isso não acontece, agradeçam de ante-mão por viverem um milagre, uma cura. Agradeçam pelo agir de Deus na vida do filho amado de vocês.
    Poucas pessoas podem dizer que viverão 'o agir de Deus'!
    Eu posso dizer que Ele agiu na vida da minha irmã e da minha família. Pode (e vai) agir na de vocês também. É só esperar em Deus!

    Continuem firmes! Estamos juntos! Vocês aí, e eu aqui em oração!

    Saúde! Que Deus derrame bençãos abundantemente sobre a vida de vocês e do 'grande' guerreiro!

    Um beijo carinhoso!

    Fiquem na Paz de Jesus

    Alessandra e Manuela Rocha (Criativa Copa 2)

    ResponderExcluir
  17. Queridos, nao conheço vcs pessoalmente, mas sempre entro nesse blog para saber como anda "nosso" HERÓI" Robert.Já doei sangue lá na clinica para ele, por intermedio de uma amiga, que me falou sobre o sofrimento de vcs. Tenho 2 filhas pequenas e fico tentando imaginar o que vcs passam. Realmente Deus tem que estar presentes nas suas vidas para poderem superar esses altos e baixos dessa doença.
    Mas, como já lí em algum comentário, TUDO está nas maos de Deus e ele está vendo o que passam e com certeza, é Ele que lhes 'da essa força que vcs tem.
    Sempre que posso, rezo por ele e espero logo ve-lo brincando no meio das outras crianças.
    Um beijo e que Deus continue abençoando vcs e o Robert.
    Ridolfi

    ResponderExcluir
  18. OI Beto e Jana

    Passei por aqui para mandar um beijao para estes pais maravilhosos, e principalmente para o robert nosso guerreiro.

    Outra coisa se estiver precisando de plaquetas me diga , pois acho que ja passou o prazo.

    Beijos a todos DIAZ

    ResponderExcluir
  19. Cara,

    Fico muito feliz quando sei que ajudei mais uma vez ao Robert! Continue contando comigo para tantas e tantas mais doações de plaquetas forem necessárias! Bom retorno para casa. Tenho certeza que esse retorno irá recarregar bastante a bateria do Robert e também a de vocês!
    Um abraço,
    Marcus Vinicius

    ResponderExcluir
  20. A não gente.... Tenho que comentar da foto do Robert de Pablo!!!! COISA MAIS FOFA E LINDA DESSE MUNDO!!!!

    Adorei as fotos...
    Muitas saudades...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  21. Beto, fiquei emocionado com esse post. O Renato realmente é um ser iluminado que emociona com sua simplicidade, dedicação e luz, muita luz. Que bom que ele entrou nessa corrente tão bonita e forte que vcs estão fazendo. Fico daqui mandado minhas forças pro nosso pequeno GRANDE guerreiro, sempre com a esperança de boas notícias.
    Abraço forte.

    ResponderExcluir
  22. Oi a vocês, tomei conhecimento da história do nosso guerreiro aqui nos blogs, fico sempre muito emocionada com tudo o que escreve Beto, vcs são nota 1000, desejo do fundo do coração um regresso cheio de coisas boas. Sou de muito longe, do outro lado do Atlantico (Portugal)mas peço ao DR. SOUSA MARTINS a cura do nosso guerreiro, tudo isto são provações, por tudo isto meus amigos força muita força que DEUS esteja sempre nos vossos corações.


    Bjos para todos vcs
    para o nosso GUERREIRO Bjos daqui.........até......

    ResponderExcluir
  23. Nossa que lindo você ficou Robert, da vontade de pegar você apertar e encher de beijinhos.

    Não vejo a hora de estar com você.
    Peça para mamãe treinar com os clipes do dvd "dance com os backyardigans".

    Camila e Paulo curtiram muito a fotinha de Pablo, isso aumentou ainda mais a saudade.

    O tio Rico, não consegue ainda entra no Blog...tenho informado tudo por e-mail.

    Beto, Jana, Robert, fiquei feliz de ver tantas pessoas com vocês, isso é muito bom.

    Jana aproveite bastante os colinhos das tias, mãe e especialmente da bisa, você merece!!!!

    BEIJOS!!!!

    ResponderExcluir
  24. Graças a Deus esta tudo se encaminhando bem...Bisa Margarida foi levar um carinho especial junto com as tias Rosane e Cassinha...o Vô continua aqui rezando e confiante na cura...adoro vcs...Deus os abençõe..bjs em meu Neto.

    ResponderExcluir
  25. Oi amigos, noticiaboa, ir´pra casa...
    Recarregar as baterias e levantar a moral.
    Hjtentei falar com a Jana queria dar só uma beijoca, mas nao deu.
    Tudo de melhor sempre.
    Obs: Amei o Pablo...
    Flavia e Tiago

    ResponderExcluir
  26. Oi janaina, qto tempo hein...Vejo que Robert esta se comportando como um heroi...E Deus so há de abençoa-los...Estamos Eu E Maria Eduarda com mats saudades de todos....desculpa por nao ligar, mas estamos rezando pelo Robert...

    ResponderExcluir
  27. Tenho mta vontade de levar A DUDA para te ver e ver nosso Robert...Queria a presença dela mais ao lado de vcs...mas pode ter certeza que estamos em oraçao....
    Um abraço para o Robert, Beto e Renan.
    A Eduarda sempre fala de vcs...hj entrei no blog do Robert.
    bjos

    ResponderExcluir