segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dia das Crianças

Quinta, Sexta-feira, Sabado e Domingo (8,9, 10 e 11.10)
Segunda-feira é dia das crianças e dia de N.S. de Aparecida do Norte... aqui vai o nosso abraço e um grande beijo para todos os amiguinhos do Robert, os antigos e os mais novos... são TODOS muito queridos, e todos estão nos nossos corações!!!... deixamos um beijo nos corações dos amigos desse exército que nos acompanha quase que diariamente, pois todos aqui tem uma porção criança bem grande incorporada na alma.

Na quinta-feira, como a maioria de voces bem sabe, conseguimos sair do Copa D'or e encerrar uma internação de 18 dias que iremos facilmente esquecer... ainda na quinta, mesmo com o Robert sem dores e todos impacientes para deixar o hospital, só conseguimos ir as 19 hs... comemoramos muito, mas de uma forma mais silenciosa, pois o Nosso Guerreiro não estava como nós gostaríamos... foi uma internação de muitas dores, troca de 2 catéters, stresses, 2 QT's, inchaço no rosto, aumento de infiltrações, sem atividades musculares, etc... bola pra frente!!!

Sexta-feira foi dia de folga de hospital... na realidade, com aquele dia chuvoso, o Robert ficou em casa o dia inteiro e só recebeu visita dos avós (que nem listamos como visitas)... e já começou a querer andar sozinho mesmo estando fraquinho e bem debilitado... brincou um pouquinho com a vó Fatima, mas por pouco tempo... as 30 mg de Metadona e 20 mg de Imipramina diárias levam ele toda hora para cama... sente o corpo cansado e quer dormir...

Sabado foi dia de QT... alias, toda terça e sabado serão dias de QT's até o fim do mes (a principio)...
O Vô Danilo veio de BH passar o fim de semana e o feriado... chegou cedinho e conseguiu brincar um pouquinho com o Nosso Guerriro antes de eu ir com ele para o Copa D'or...
Encontramos na recepção do hospital a Jennifer que também estava indo para o Day Clinic. Foi bom porque além de conversarmos um pouco durante o tempo que ela e a mãe dela (Marcia) ficaram lá, o Robert também se distraiu e o tempo passou mais rápido... chegamos as 11:30 hs e saimos quase as 23 hs... mas não tem problema, o importante foi que voltamos para nossa casa.
Foi um dia cansativo, pois as drogas são "pancadas" mesmo... Robert pela primeira vez teve uma pequena reação a Citarabina... ficou um pouco avermelhado no braço direito e em uma pequena região do peito... passou rapidamente... mas por prudencia, esperamos 30 min antes de iniciar o Vumon... nessa segunda droga, ele apresentou uma leve dor de cabeça, e também reparamos que o inchaço aumentava e diminuia na face... só de lembrar começo a chorar (nesse momento eu me dou esse direito)...
Robert transfundiu plaquetas (do amigo Cesar Escobar), e passou o dia todo "paradinho"... não quis brincar de nada, e não estava querendo falar com ninguem... pediu meu colo diversas vezes e ficou só observando a movimentação.
Fiquei quase o dia todo sozinho com ele... vó Anna chegou no meio da tarde com o vô Eduardo, e a mãe Jana que foi resolver alguns problemas e comprar algumas coisinhas para ele, chegou no início da noite...
Quando a Dra. Vanessa veio examina-lo, negociou com ela vários palitos coloridos... e na hora de ir embora pediu na copa para a tia Valéria um suquinho para a vó Fatima e outro para o vovô Dada.

No Domingo acordamos as 7:30 hs com o primeiro susto... dor nas duas pernas!!... sai correndo para comprar a metadona que tinha acabado na noite anterior... mais uma vez entendi que a QT mexeu com as células ruins e desencadeou alguma coisa no corpo do Nosso Guerreiro... tenho certeza que ele vai reagir bem... temos que ter paciencia e manter contato com a Dra. Elaine e o Dr. Odone (quem fez o protocolo) para que eles mantenham uma avaliação sobre a reação do Robert...
Nosso Guerreiro tomou 5mg de metadona as 8 hs e mais 10 mg as 10 hs... junto com essa segunda dosagem tomou 2 gotas de Haldol (remédio que auxilia no sono)... com isso tudo ele conseguiu dar uma relaxada e dormiu até as 12 hs...
Foi um dia tenso porque a bochecha direita está muito machucada e infiltrada, e durante a ingestão da sopinha e outros alimentos pastosos, a boca sangra...
De qualquer forma, veio o primo Paulinho, a prima Camila, o irmão, a tia Elizangela, a tia Carla, o Rafil e os avós tentar distrair o Nosso Campeão um pouco... e conseguiram!!... mas a brincadeira teve que ser em doses homeopaticas, pois o Robert cansa e precisa deitar o corpo...
Agora noite as bochechas incharam um pouco mais... sangrou um pouco, e precisamos lavar (pela 10º vez) muito bem a sua boca...

Amanhã (segunda-feira) vamos no Copa D'or fazer exame de sangue... não devemos demorar lá (calculo 2 horas no maximo), mas é quase certo que ele vai precisar transfundir plaquetas... a Dra. Elaine vai nos encontrar também para dar uma olhadinha no rosto do Robert e fazer uma avaliação do andamento das QT's...

É com grande emoção que escrevo esse post... realmente estou uma "manteiga"... é dificil escrever olhando para esse cara que é o Nosso Pequeno Grande e Grandioso Guerreiro... ele agora está triste...não consegue se olhar no espelho, pois se acha esquisito e feio, por mais que nós o abracemos e insistentemente falamos que ele é lindo e é o nosso amor...
...sente dores nos ossos, na face, na boca e agora nos olhos... sei que isso tudo vai passar, e rezo para que isso passe logo!!... toda minha energia é para ele... só espero que o Renan entenda esse momento e possa perdoar a pouquissima atenção que tenho dado para ele... pois sei que ele também precisa... e eu preciso recarregar rapidamente minhas energias diariamente... faço isso aqui em cima do teclado escrevendo esses posts, ou um sono extra, ou bebendo meu Açai 500, ou quando consigo ir no Lar do Frei Luiz... essas são minhas fontes!!...

Ser criança é o máximo... ser criança é mágico...
É a inocencia da verdade...
É brincar de pique esconde e dizer para o pegador onde está escondido...
É rir de qualquer coisa o dia inteiro, e chorar porque esta com fome.
É energia pura!!... vitalidade total...
Sejamos crianças nesse dia que simboliza todos os Pequenos Grandes homens!!

"É bom ser criança, Ter de todos atenção.
Da mamãe carinho, Do papai a proteção.
É tão bom se divertir E não ter que trabalhar.
Só comer, crescer, dormir, brincar.
É bom ser criança, Isso às vezes nos convém.
Nós temos direitos Que gente grande não tem.
Só brincar, brincar, brincar, Sem pensar no boletim.
Bem que isso podia nunca mais ter fim. "
Toquinho

PS1: Se algum de voces souber de alguma "porção mágica" para cicatrizar mais rapidamente a mucosa da boca, enviem sugestões..
PS2: Anna, tenho o maior interesse em falar com seu amigo que faz massagem Ayuvédica...me passa o telefone dele, ou pode passar o meu, se preferir. Beijos e abraços no Pedro!!...
PS3: Cris Jucá, pretendemos ir na quarta no Frei Luiz, e estaremos verificando se o Nosso Guerreiro vai ser agraciado com a indicação para uma reunião de materialização... se voce souber de algo entre em contato. Um beijo muito grande na Larinha!!...na Julia também!! amamos voces!!!
PS4: Claudinha, quando quiser vir com a Rachel aqui em casa, é só avisar... sei que voce está atrapalhada, mas vai ser muito bom... se o marido dela quiser vir e o Fernando também, vai ser um prazer maior ainda.
PS5: FELIZ DIA das CRIANÇAS PARA TODOS VOCES!!!!!

40 comentários:

  1. Cada vez que leio esse post me emociono com suas palavras, com essa família linda!
    Você não é "manteiga", e nessas pequenas oportunidades deve mesmo chorar, falar, escrever. É isso que nos dá força para continuarmos na luta.
    Já falei com a Jana e falo com você: O dia que precisar de alguém para conversar, desabafar, ou simplesmente uma companhia, estou aqui à disposição.
    Adoro vocês! Vocês estão sempre no meu pensamento, no meu dia-a-dia.
    Parabéns à vocês pela força, união!
    Robert é um ser iluminado, que veio à esse mundo para nos ensinar muita coisa!
    Que Nossa Senhora esteja sempre presente com vocês! Tenho certeza que ela sempre estará!
    Um beijo especial no nosso menino pelo o dia de hoje!
    Comprei uma "lembrança" de dia das crianças, depois marco um dia para entregar.
    Fiquem com Deus!
    Bjão
    Cely

    ResponderExcluir
  2. Não tem como não se emocionar lendo essas palavras e sabendo tudo que vcs tem vivido com resignação...
    Hoje, acredito que N SRA APARECIDA está mais próxima de todos nós, devido às vibrações e homenagens a ela, e aproveito esse dia para pedir que ela visite o Robert e que o cubra com seu manto de amor, que tenha compaixão dele e de todos que vivem o mesmo problema, que fluídifique todos os medicamentos elaborados pela ciência trazendo assim a cura definitiva e sem sequelas.Que assim Seja!

    A cada um desse exército deixo o meu grande abraço, que cada um de nós cuide bem da criança que existe dentro de nós mesmos.

    Robert, P A R A B É N S!!!!!! em muito breve você estará vivenciando dias melhores, vc é merecedor de uma infância feliz, e rapidinho vai voltar sua vida ao normal.

    Renan, Parabéns pra você também, você é tão guerreito quanto seu irmão e seu pai, você é um garoto muito sensível e sei que está entendendo a ausência necessária do seu pai.

    ISSO TUDO VAI PASSAR!

    Bjs nesses corações com muito amor e carinho! Tia Rosa

    ResponderExcluir
  3. Roberto,

    Nos emocionamos muito cada vez que lemos os seus posts e vemos a dedicação integral e o amor incondicional ao Robert. Não dá pra não chorar...

    Todos os dias ligamos o computador na esperança de que haja notícias para que possamos saber como as coisas vão indo. As vezes temos vontade de ligar mas nunca sabemos o melhor momento e de verdade não queremos incomodar.

    O fato é que o Robert e todos vocês fazem parte da nossa vida e do nosso dia a dia.

    Os dias em casa, a presença dos familiares e amigos, tudo isso certamente irá ajudar o nosso guerreiro a se recuperar e se sentir melhor, até que ele esteja completamente curado.

    Fico pensando no que mais escrever e de que forma passar o que estamos sentindo mas acho que o melhor é dizer que estamos aqui, entregues de corpo e alma para fazemos o que for preciso para o Robert.

    Chorem, desabafem, "ponham pra fora" o que estão sentindo mas nunca deixem que as suas forças diminuam pois todas essas forças juntas é que farão tudo isso passar!

    Saibam que vocês são muito especiais!

    Harry, Anna e Pedro Bollmann

    ResponderExcluir
  4. Força campeão, com a ajuda de Deus vamos vencendo batalhas por muito pequenas que sejam, vamos vencer esta guerra. Amanhã é o último dia comemorativo do aparecimento de nossa senhora aos pastorinhos, estarei pedindo por você a nossa senhora de Fátima. Robert ,Jana e Renan para todos vcs muita fé e FORÇA.
    Estarei orando e pedindo a N. Senhora e a Dr. Sousa Martins
    FELIZ DIA DAS CRIANÇAS

    SALMO 23
    O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
    Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
    Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
    Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
    Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
    Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

    Salmo 91
    Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do omnipotente descansará.
    Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
    Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas estarás seguro: a sua verdade é escudo e broquel.
    Não temerás espanto nocturno, nem seta que voe de dia.
    Nem peste que ande na escuridão, nem mortandade que assole ao meio dia.
    Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido.
    Somente com os teus olhos olharás, e verás a recompensa dos ímpios.
    Porque Tu, ó Senhor, és o meu refúgio.
    O altíssimo é a tua habitação.
    Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
    Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra. Pisarás o leão e o áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
    Pois que tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque conheceu o meu nome.
    Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livrá-lo-ei e o glorificarei.
    Dar-lhe-ei abundância de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.
    Amém.

    ResponderExcluir
  5. Nem sei o que escrever aqui, mas é impressionante a força e a fé que vocês têm. Tenho certeza que Deus não vai desampará-los e que tudo isso vai passar. Hoje vou rezar para Nossa Senhora Aparecida cubrí-los com seu manto de amor.

    "Cubra-me com seu manto de amor
    Guarda-me na paz desse olhar
    Cura-me as feridas e a dor me faz suportar

    Que as pedras do meu caminho
    Meus pés suportem pisar
    Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar

    Se ficaram mágoas em mim
    Mãe tira do meu coração
    E aqueles que eu fiz sofrer peço perdão

    Se eu curvar meu corpo na dor
    Me alivia o peso da cruz
    Interceda por mim minha mãe junto a Jesus

    Nossa Senhora me dê a mão
    Cuida do meu coração
    Da minha vida do meu destino
    Do meu caminho
    Cuida de mim

    Sempre que o meu pranto rolar
    Ponha sobre mim suas mãos
    Aumenta minha fé e acalma o meu coração

    Grande é a procissão a pedir
    A misericórdia o perdão
    A cura do corpo e pra alma a salvação

    Pobres pecadores oh mãe
    Tão necessitados de vós
    Santa Mãe de Deus tem piedade de nós

    De joelhos aos vossos pés
    Estendei a nós vossas mãos
    Rogai por todos nós vossos filhos meus irmãos"

    ResponderExcluir
  6. Jana, Beto e querido Robert,
    É surreal a força que voces conseguem passar para todos as pessoas que visitam o blog. Isso mostra o quanto o Robert é especial.

    Saibam vocês estão nos nossos corações e acreditamos na cura do nosso pequeno guerreiro.

    Que esse dia seje especial para vocês!!! Muita paz , amor e esperança.
    Feliz dia das crianças!

    Beijos
    Marina e Mariana


    Se for possível, gostaria muito de levar a Mariana para visitar o Robert.

    ResponderExcluir
  7. Robert,Vc é ilumidado. Neste dia queremos te desejar mta saude e paciencia para suportar esses momentos dificeis...na certeza de que sao etapas para a cura total.Que Nossa Senhora Aparecida interceda por vc neste dia das crianças. Parabens!!!

    Bjim tia Cassia e Mariana

    ResponderExcluir
  8. Robert,hj é um dia mto especial!!!Dia das crianças, e quero te desejar toda a Felicidade do mundo,paz,força para continuar essa batalha e acima de tudo um forte e imenso abraço que tenho certeza que um dia vou te dar pessoalmente...Vc é uma criança muito abençoada por ter pais como o Beto e a Jana , que sao um exemplo...Peço a NOSSA SENHORA APARECIDA q ilumine vc nesta fase de sua vida e para que este pequeno, mais Grande Guerrreiro possa ter força e VENCER este obstaculo com a energia e FÉ que nosso exercito te dá!!!
    PARABENS pelo seu dia e PARABENS por este exemplo de vida...

    bjao mary

    ResponderExcluir
  9. Oi Beto, acordei hoje cedo pra trabalhar pensando no Robert talvez por ter passado o final de semana com minha família e lembrado muito da força e união de vcs. Conheço um acupunturista japonês (Mestre Tada) que ajudou muito quando minha mulher estava grávida da Luiza e com dores e coceiras bem fortes que ela não conseguia dormir; Mestre Tada com suas agulhas milagrosa e indolores pode ajudar o Robert (tel 2551-9149). Fico daqui com minhas forças voltadas pela cura do Robert e desejando um dia feliz para todos vcs.

    ResponderExcluir
  10. Queridos Jana e Beto,

    Estava em Terê nesse feriado e não parei de lembrar de vocês. Quando isso tudo passar e o nosso querido Robert estiver 100%, vamos passar uns dias por lá, com o Renan, vó Anna e vô Eduardo, brincando a aprontando todas.
    Estava sem computador, então quando cheguei, deixei a mala no chão e imediatamente, acessei o blog. E Beto, mais uma vez, me emocionei até as lágrimas.
    E chorar é muito bom, não é sinal de fraqueza e sim de emoção. Chorem quantas vezes sentirem vontade, porque ajuda. Cada lágrima que derramamos, um anjo está ao nosso lado, para seca-la. Não reprima, o choro nos ajuda a seguir em frente.

    Robert, você é lindo e muito amado. É o nosso principe guerreiro. Beijocas nessa carinha linda e sapeca.

    Renan, você é um irmão lindo e está sendo também um grande guerreiro, ajudando seu irmão, seu pai e Jana nesse momento tão difícil, que com certeza, logo, logo, vai ser passado.
    Beijos bem gostosos para você e para sua mãe.

    Beto e Jana, vamos em frente, que a vitória está cada vez mais perto.

    Amamos vocês,

    Beijos,
    Angela, Clara, Lucas e Rafael

    ResponderExcluir
  11. Olá! Trabalho no Copa e leio diariamente o seu blog. O Robert tem uma torcida gigantesca, e não passa um dia sequer que eu não pergunte ao pessoal da pediatria como ele está. Não tem um dia qque eu não me emocione com sua escrita. Torço do fundo da minha alma que tudo de bom aconteça não só com o robert como para vcs também.
    No dia de hoje sintam-se abraçados e acarinhados.

    ResponderExcluir
  12. Meus queridos irmaos Beto e Jana.
    Quando quizerem chorar chorem mesmo ate aliviar a dor que esta dentro de voces. Tenho certeza que ira melhorar e dar forcas para comtinuar.
    Que a Nossa Senhora Aparecida cubra com seu manto e proteja o Robert dessas dore e que essa doenca va logo embora.
    Irei verificar o que posso fazer para ajudar voces daqui.

    Beijos e um abraco forte para todos.

    ResponderExcluir
  13. Queridos amigos,
    Com a proteção da Mãe maior e a força e fé de vocês tudo irá ficar bem, em algum momento o sofrimento será passado.
    Diego manda um mega 'abraço mágico' no Robert pelo dia de hoje e eu mando outro pra ele e pra vcs.
    Estamos sempre por perto,contem conosco.
    Bjos carinhosos
    Adriana e Diego

    ResponderExcluir
  14. Queridos primos, estamos acompanhando dia a dia as noticias e hoje no dia das crianças desejamos a todos um dia de felicidade e paz, que nossa senhora da aparecida abencoe esta familia maravilhosa e de forcas para ultrapassar essa fase, beijocas da Lele, Joao e Andrea.
    Amamos voces.

    ResponderExcluir
  15. QUE ALMA NOBRE VC TEM..É UMA ENERGIA ESPECIAL PRESENTE DE DEUS AOS ESCOLHIDOS...VC BETO,TEM FEITO MUITOS DE NÓS DERRAMAR LÁGRIMAS TB..TALVEZ AS REFLEXÕES QUE VC NOS TRAZ MUDE DEFINITIVAMENTE O RUMO DE TDOS NÓS.É INCRÍVEL O SEU PODER DE TOCAR LÁ NO FUNDO DA NOSSA ALMA.NÃO É FÁCIL LIDAR COM TANTA RESPONSABILIDADE MAS NADA É POR ACASO E ISSO SERVIRÁ DE EXEMPLO AOS SEUS FILHOS E, COM ORGULHO SE LEMBRARÃO DA CORAGEM DE UM PAI SE COLOCAR TÃO SEM PRECONCEITOS...EXPOR SEUS MAIS PROFUNDOS E INTENSOS E DOLORIDOS SENTIMENTOS NOS DANDO UMA LIÇÃO DE VIDA.QUE PRESENTE MAIS SUBLIME UM PAI PODERIA OFERECER A UM FILHO DO QUE A SUA PRÓPRIA VIDA.VC É UM EXEMPLO E UMA INSPIRAÇÃO..PARABÉNS AMADO ROBERT PELA SUA CORAGEM, BRAVURA E, ESPECIALMENTE PELOS PAIS QUE DEUS COLOCOU EM SEU CAMINHO,COM CERTEZA NADA É POR ACASO.JANA QUERIDA QUERIA LEMBRAR QUE NADA DISSO SERIA POSSÍVEL SE VC NÃO ESTIVESSE AO LADO DO SEU AMOR, POIS ATRÁS DE UM GRANDE HOMEM VEM SEMPRE UMA GRANDE MULHER!!!QUERO DEIXAR COM VCS MINHA FÉ E MEUS PENSAMENTOS DE CURA ACREDITEM TDO VAI PASSAR.ESPERO QUE POSSAMOS NOS VER NA 4A LÁ NO LAR DE FREI LUIZ ...MUITA LUZ......CRIS JUCÁ AH LARINHA MANDOU MUITOS BEIJOS AO ROBERT E, DEDICOU A PRECE DE HJ ESPECIALMENTE PRA CURA DELE...FOI EMOCIONANTE...

    ResponderExcluir
  16. Feliz dia das crianças, querido Robert.
    Espero que tenha se divertido muito hoje e que todos os dias sejam sempre de muitas brincadeiras.
    Fique com Deus e um beijão do tio Rominho.

    ResponderExcluir
  17. Oi meu querido sobrinho, hoje pensei muito em você, queria estar aí hoje tb.

    Muitas vezes fica super difícil de escrever depois de ler o blog, então eu leio cedinho e acabo escrevendo pra vc´s só a noite, depois de acalmar o meu coração...

    Beto, o Renan é um filhão, tenho certeza que ele entende tudo com muita clareza e ama muito o Robert...essa turma é super especial, um presentão de Deus.
    Você sempre foi paizão e o Renan é espelho de sua dedicação.

    Eu não entendo a respeito desses remédios e seus efeitos, mas acredito, que algo muito maior esteja acontecendo dentro do nosso Robert. Acredito que o próprio organismo do nosso guerreiro vai de alguma forma eliminar todas as células ruins, e nem mesmo os médicos vão entender, de que maneira aconteceu, se foi os remédios ou não...
    Robert é inacreditável, por isso acredito que já esta acontecendo, ele esta vencendo, e logo, sem entender de que maneira aconteceu, vamos ter notícia de sua cura sem sequelas.

    Epero estar logo com vocês de novo!

    beijos.

    ResponderExcluir
  18. Ana Paula Jucá Fritz13 de outubro de 2009 às 09:13

    Queridos amigos,
    Neste 12 de outubro não pude deixar de pensar em vcs um só minuto, me permiti desabafar com Deus porque não consigo entender tanto sofrimento, sei que tudo vai passar, mas rezo e imploro a Deus que passe o mais rápido possível, o nosso lindo pequeno guerreiro tem que ficar bom logo,e ano que vem nessa data estaremos todos juntos brincando,comemorando e agradecendo a Nossa Senhora pela cura do nosso lindo guerreiro.
    Beto e Jana fiquem com Deus,um beijo grande da amiga Paula.

    ResponderExcluir
  19. Robert, Beto e Jana isso vai passar . Muita força para vocês. Deus está com vocês.

    Dario e Leticia

    ResponderExcluir
  20. Luciana- mãe da Duda13 de outubro de 2009 às 10:09

    Robert, vc é lindo de qualquer jeito!
    Peço a Deus que te devolva a fase mais gostosa de nossas vidas conforme as palavras de Toquinho o mais rápido possível. Lendo as mensagens percebi uma coisa que tem acontecido comigo tbm: pensamos cada vez mais em vcs, sempre.
    Beto, Jana, e vovós bjs pra vcs. Força e fé!
    Sempre que precisar estamos aqui, só não gosto de ligar pq tenho mto medo de incomodar...
    Fiquem com Deus! bjs

    ResponderExcluir
  21. Roberto,

    Pensei muito no Robert neste 12/10. Tenho certeza que o guerreiro vai superar toda essa dor e viver tudo o que uma criança da idade dele deve e pode viver.
    Fiquem com Deus e tenham muita fé.

    Um enorme abraço,

    Marcus Vinicius

    ResponderExcluir
  22. Ontem rezei demais pelo Robert na missa, tenho CERTEZA que ele vai sair dessa sem sequelas!!!
    Roberto e Jana continuem firmes, estamos com vcs!!!
    Sempre PAP e otimo PAP,
    bjwus :)

    ResponderExcluir
  23. Família Guerreira,
    Pensamos muito em vcs neste feriado, principalmente ontem. Eu e Henrique conversamos e rezamos juntos todos os dias para a cura do Robert o mais rápido possível!!! Estou torcendo e orando muito para vcs conseguirem ir amanhã ao Lar de Frei Luiz porque com certeza o Robert vai ser agraciado na materialização.ELE JÁ É UM VENCEDOR!
    Um grande beijo, Eliane, Felipe e Henrique Jung

    ResponderExcluir
  24. Oi, meninos!
    Espero que tenham passado um dia mais tranquilo nesse 12 de outubro.
    Temos uma coisinha para mandar para o Guerreiro. Vamos acompanhar o Blog para saber onde estão.
    NOSSA SENHORA APARECIDA está cuidando de vocês sempre!
    Beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  25. PRIMA CAMILA DISSE.............

    nao to podendo escrever mt pq eu too em semana de PV ( prova ) mas rezo para q vc fique bom logo e sem sequélas .
    priminho te amo d+

    bj da mila S2

    ResponderExcluir
  26. Rodrigo (pai da Bela)13 de outubro de 2009 às 19:13

    Estamos por aqui, acompanhando a luta diária de vocês, rindo, chorando, vibrando, enfim se emocionando com vocês. Tenham certeza que o Robert está nas nossas intenções diárias e nas diversas vezes que olho para a Bela e agradeço por ela, peço pelo Robert. Sempre tivemos a mesma sensação que as baqueadas que os quimioterápicos dão são bons sinais de que o organismo sente o tranco, um tranco bem vindo, na luta do nosso lado para o restabelecimento da saúde.
    Um abraço, Rodrigo

    ResponderExcluir
  27. Queridos Roberto e Jana,

    Boas notícias vão chegar em breve, sejamos fortes e persistentes que Deus e todo o Universo está vibrando positivamente, vamos alcançar a cura do Robert e poderemos olhar pra trás com a sensação de dever cumprido e seguir em frente com ele CURADO, FELIZ, ALEGRE, CHEIO DE VIDA E LEVADO E ARTEIRO COMO TODA CRIANÇA CHEIA DE SAÚDE É.
    QUE TODO DIA SEJA DIA DE CRIANÇA PARA ELE E QUE O AMANHÃ SEJA INFINITAMENTE MELHOR QUE O HOJE.
    FORÇA, FÉ E SEGUREM NA MÃO DE DEUS, ELE ESTÁ JUNTO DE TODOS NÓS.
    QUE NOSSA SENHORA PROTEJA E EMBALE O SONO DE VOCÊS NESTA NOITE COMO QUE SEGURANDO VOCÊS NO COLO E ABRAÇANDO APERTADO.
    PAZ, SAÚDE SEMPRE!!!!
    UM ABRAÇO CHEIO DE LUZ,
    MARCIA E ANDRÉ LUIZ

    ResponderExcluir
  28. Te desejo um dia muito bom, com muita paz.
    Estou aqui rezando e na torcida para que chegue logo a grande vitória!

    beijos da tia Elizangela

    ResponderExcluir
  29. Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas (Mateus 6.33)


    Deus tem grandes
    milagres a realizar
    em sua vida.

    Bjos Robert

    ResponderExcluir
  30. Carinho grande e força para toda família. Continuamos na corrente positiva com muita fé pela recuperação do Robert.
    Abraços,
    José Renato, Luciana, José Guilherme e José Henrique

    ResponderExcluir
  31. Queridos,
    Não sei pq mas deixei um recadinho pra vcs que acho que não "salvou" direito mas o fato é que vcs não saem do meu (nosso) pensamento.
    Temos sentido falta de notícias mas mantemos o pesamento forte e positivo para que tudo esteja caminhando bem.
    Beijos cheios de carinho e abraços beeeem fortes.
    Anna, Harry(que mesmo de longe tenho certeza que está passando pelo Blog e junto em pensamento)e Pedro

    ResponderExcluir
  32. Roberto e Jana,

    Vocês são a personificação de força e perseverança! Continuem assim!

    Não desistam!!

    Continuamos e orações constantes pela cura do Robert!!! Deus, Todo Poderoso, está no controle e a vida de Robert está em Suas mãos. Creiam!!

    Bjs carinhosos

    Alessandra e Manuela Rocha (Criativa Copa 2)

    ResponderExcluir
  33. Oi meninos, hoje escrevo para contar que ontem sonhei com vcs, e claro com o nosso pequeno. No sonho ele estava tão bem, daquele jeito gostoso que estamos acostumados e que vai voltar a ser logo, logo.
    Como diz a minha sogra, não estamos na torcida e sem na CERTEZA da cura, da melhora e do milagre que Deus vai fazer já, já.
    Mais uma vez, só para ser repatitivo, nós amamos vcs, e estão sempre no coração e no pensamento.
    Milhões de bjs, para todos.
    Beijos, Cecilia
    PS Um beijão para Vó Fátima e toda a Familia

    ResponderExcluir
  34. Oi Roberto e Jana...Como está nosso menino? Fico anciosa por notícia...Um grande beijo para vcs...Carla, mãe da Júlia (Criativa).

    ResponderExcluir
  35. Estou aqui torcendo para que ontem tenha dado tudo certo no FREI LUIZ!

    bjs, amo vcs!

    ResponderExcluir
  36. Roberto, qdo tiver um tempinho por favor nos diga se está tudo bem com o nosso guerreirinho e como foi lá no Frei LUiz.
    Sei q vcs devem estao num corre corre sinistro, fora o cansaço fisio, mental e emocional...
    bjwusss Re:)

    ResponderExcluir
  37. Estimados Amigos
    Vcs estão sempre em meus pensamentos.
    Estou junto com vcs nesta linda corrente de bem.
    Robert vencerá!!! Afinal ele é um guerreiro!!!
    Bjs
    Com afeto
    Bia Guimarães do Ipa

    ResponderExcluir
  38. Estou aqui mais uma vez torcendo por vocês! Beijos Sandrinha

    ResponderExcluir
  39. Nosso pequeno não sai dos nossos pensamentos!!!
    A vitória está aí!
    Beijos carinhosos
    Eliane, Felipe e Henrique Jung

    ResponderExcluir
  40. Meu querido, estou passando só para te desejar uma noite tranquila, com o soninho bastante agradável, para que depois desperte cheio de gás, querendo brincar e pedindo seu suquinho e tudo mais...

    Logo nos veremos!

    beijos

    ResponderExcluir