segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Piedade

Quinta, Sexta, Sabado e Domingo (22, 23, 24 e 25.10)
Vou começar esse post fazendo uma pergunta que fiz a várias pessoas no domingo aqui no hospital... "O que voce entende por 'piedade'?... ou seja, sem olhar no dicionario, o que é piedade para voce?"... 100% das pessoas se enrolaram para responder, e a maioria disse que era "pena"... será que é só isso?... achei uma boa explicação no Evangelho, que voces vão poder ler a minha interpretação no final do post...

Nesses dias as coisas ficaram estáveis para o Nosso Campeão... ele transfundiu todos os dias plaquetas (Renata Wu), e um dia hemacias (Paulinha Fritz)... essa semana não deve ser diferente, ou seja, vamos precisar de doadores de plaquetas para toda a semana... como já combinei com o Bernardo e Yutaro, se eles confirmarem, não teremos necessidade de outro doador nessa semana.

Ele também não esta conseguindo ingerir nada, nem liquido... assim, no domingo ele começou a infusão da Nutrição Parenteral Total (NPT) pela veia... ele precisa se fortificar, e foi a melhor solução que os médicos (e nós tambem) conseguiram ver...
Fato é que a noite ele já começou a pedir gelatina, e suco de pessego... também quis comer o nosso amigo macarrão... sentiu dor na garganta, mas mesmo assim persistiu... foi muito dificil ingerir alguns ml de suco... mas ele conseguiu!!

Na sexta-feira, recebemos a visita dos novos amigos Marcelo e Rachel, pais do Hugo que passou pelo mesmo problema do Robert há 8 anos atras (e mesma doença)... hoje é um atleta, vencedor e exemplo para várias pessoas... foi muito bom para nós o papo, e ver a energia que eles esbajam... parabéns a esses pais e ao Hugo, pois passaram dificuldades, e conseguiram abrir inúmeras portas para chegar ao pódium da vida... e voltem sempre que quiser... tragam o Hugo também!!

Sabado não tivemos muitas estripulias... até porque não teve QT... como ele está debilitado e as defesas ainda estão muito baixas, a Dra. Elaine preferiu adiar a sessão que teria no sabado para outro dia ainda a ser definido...
Pode ser que até seja definido que ele faça uma radioterapia... não sei, e vamos aguardar o que a Dra. Elaine vai avaliar como melhor opção... que Deus ilumine suas decisões nesse momento e nos próximos que virão logo a seguir...
Passamos a tarde toda juntos, só eu e ele (mãe Jana foi descansar em casa), e ele dormiu durante umas duas horas... nos outros momentos, ficamos brincando de massinha, e também com uma guitarra que ele ganhou da tia Renata (Ipa)...
Rezei muito enquanto ele dormia, e também ouvimos muita musica boa, incluindo as do disco que a tia Rosa enviou...

No domingo, enquanto o Robert dormia a tarde, li uma entrevista da D. Clara Maria Rita Trussard Magalhães que a Claudinha Carsalade me enviou... procurei na internet, achei e coloquei na nossa sessão de links... que palavras emocionantes... eu ia lendo e ia pensando "tenho que colocar essa frase no Blog"... mas no final vi que eram tantas frases, que preferi deliciar voces com toda a repostagem... vale muito a pena ler!!... é uma llição de vida, amor e Fé para encorajar qualquer um de nós em momentos de dificuldade...
A noite, o Nosso Guerreiro teve uma pequena bacteriemia, mas logo controlada... a febre não passou de 37,8ºC e também não teve grandes tremedeiras... foi retirado mais um exame de sangue (inclusive periferico - no bracinho dele) para verificar qual a bactéria encontrada (se aparecer algo)...

Graças a Deus Nosso Pequeno está bem, e com tendencias a melhorar... está no caminho da cura total e sem sequelas...
Os obstaculos estão aparecendo, mas vamos vencer cada batalha, uma a uma até chegar ao final dessa guerra com a vitória... no momento o Robert está com uma infecção que já está controlada... está com infiltração na boca e no rosto...as mudanças são diárias, ou mesmo de uma hora para outra...algumas regiões pioram, e outras melhoram claramente... é uma pena que não podemos fazer QT com ele nesse estado (sem imunidade, fragilizado e com baixa plaquetas), mas temos certeza que em breve ele poderá as armas quimicas para ajudar a eliminar esse inimigo...
Nesse momento precisamos utilizar a nossa maior arma... a oração pedindo a Jesus um milagre a qualquer momento... para que ele possa ficar forte novamente, eliminar toda essa doença com sua imunidade natural, e que todos os componentes do seu corpo fiquem normalizados...Amém!!
Pensamentos e energias positivas elevadas aos céus pelo restabelecimento do Robert...

"Piedade", como diz o Evangelho, é a irmã da CARIDADE... é a devoção total, é se entregar, é ter humildade... é um sentimento de total dedicação ao próximo, tapando assim sentimentos adversos que são o orgulho e o egoismo...é fazer algo pelo próximo sempre que puder...
Beto "essa foi minha interpretação"

"A Piedade é a virtude que mais nos aproxima dos anjos"... "é a irmã da caridade que nos enobrece e conduz a Deus"
Evangelho

Grande beijo em todos
Beto

PS1: Katharyna, demais a reunião que voce fez... a união das pessoas é muito importante e esse tipo de reunião canaliza a energia emitida por voces para "levantar" o Robert... é muito bom!!
PS2: Marcus Vinicius e Andre Azevedo, é importante saber se voces vão poder doar no inicio de novembro (um no incio da semana, e o outro mais no final)... qualquer duvida entrem em contato.
PS3: Depois de ler a reportagem que me referi no primeiro paragrafo do post, estou pensando em mudar algumas coisas no tratamento do Robert... D. Clara, voce é admiravel, e terei muito orgulho se puder conhece-la... e tenho certeza que irá nos ajudar muito a nos energizar...
PS4: Desejamos pedir pela amiguinha Maitê, pelo Mateus e pela Camilinha... para que todos tenham pronta recuperação... em breve todos brincando na praia!!
PS5: Renata (Ipa), sua presença e palavras encheram o quarto de energia. Nos deu muita força nesse momento tão delicado do tratamento... foi muito bom ter te conhecido!!
PS6: Cris Jucá, é muito provavel que eu va na quarta para o Lar do Frei Luiz juntamente com a minha mãe... já estamos em orações.

36 comentários:

  1. Bom dia, Queridos!
    Acredito que esta semana teremos grandes melhoras e notícias muito boas de cura.
    Vou ficar aguardando.
    Beijos... tio Rominho.

    ResponderExcluir
  2. Oi guerreiros:

    Gosto muito da letra dessa música, não se se vocês conhecem!


    Entra Na Minha Casa
    Regis Danese

    Como Zaqueu
    Eu quero subir
    O mais alto que eu puder
    Só pra te ver
    Olhar para ti
    E chamar sua atenção para mim
    Eu preciso de ti senhor
    Eu preciso de ti, oh pai
    Sou pequeno demais
    Me dá a tua paz
    Largo tudo pra ti seguir

    Entra na minha casa,
    Entra na minha vida
    Mexe com minha estrutura
    Sara todas as feridas
    Me ensina a ter santidade
    Quero amar somente a ti
    Porque o senhor é o meu bem maior
    Faz o milagre em mim...
    (2x)
    Entra na minha casa,
    Entra na minha vida
    Mexe com minha estrutura
    Sara todas as feridas
    Me ensina a ter santidade
    Quero amar somente a ti
    Porque o senhor é o meu bem maior
    Faz o milagre em mim...
    (No final repete 4x)

    Fiquem com Deus!

    Adoto vocês!

    Cely

    ResponderExcluir
  3. Bom dia primos queridos,

    Continuamos todos em poderosa corrente de orações e com a nossa fé inabalável, na certeza da CURA TOTAL de nosso amado querreirinho.
    Amamos vocês,

    Angela, Clara, Lucas e Rafael.

    ResponderExcluir
  4. Beto e Jana, um bom dia e uma semana iluminada para vocês!

    Estamos muito felizes com as conquistas destes dias. Tenho FÉ que outra virão. Uma de cada vez e ao tempo de Jesus - que tudo sabe, ainda que não consigamos compreender!

    As orações continuam!
    Beijos, Katharyna e família!

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo (pai da Bela)26 de outubro de 2009 às 09:42

    Roberto,

    Suas palavras emanam otimismo, controlado é verdade, pois não é bricandeira o que o Robert e vocês passam. Não tenho dúvidas que com a dedicação de vocês, pais e familiares, tudo que está ao alcance da medicina nossa aliada e muita fé de vocês e todos nós, chegaremos à cura do Robert. Se o organismo do Robert sente tudo isso, é porque reage ao tratamento e se abate com as drogas que lutam do seu lado contra o nosso inimigo. Deus há de querer que ele fiquem bom e suas palavras nos passam pedacinhos de céu azul no horizonte.

    Em momentos difíceis nós fomos agraciados com essa linda oração, que acalmava o final do nosso dia, nos ajudando a agradecer por mais um dia de luta da Bela e gostaria de deixar aqui para vocês e quem mais se interessar, caso já não tenha sido postada em algum comentário ou por vocês mesmos.

    "Meu pai, agora que as vozes silenciaram e os clamores se apagaram, aqui ao pé da cama minha alma se eleva a Ti para dizer: creio em Ti, espero em Ti, amo-te com todas as minhas forças. Glória a Ti, Senhor.
    Deposito em tuas mãos a fadiga e a luta, as alegrias e desencantos deste dia que ficou para trás.
    Se os nervos me traíram, se os impulsos egoístas me dominaram, se dei lugar ao rancor ou à tristeza, perdão, Senhor! Tem piedade de mim.
    Se fui infiel, se pronunciei palavras vãs, se me deixei levar pela impaciência, se fui um espinho para alguém, perdão, Senhor! Nesta noite, não quero me entregar ao sono sem sentir sobre a minha alma a segurança de tua misericórdia, tua doce misericórdia inteiramente gratuita, Senhor.
    Eu te agradeço, meu Pai, porque foste a sombra fresca que me cobriu durante todo este dia. Eu te agradeço porque - invisível, carinhoso, envolvente - cuidaste de mim como uma mãe, em todas estas horas.
    Senhor, ao redor de mim tudo já é silêncio e calma. Envia o anjo da Paz a esta casa. Relaxa meus nervos, sossega o meu espírito, solta as minhas tensões, inunda meu ser de silêncio e de serenidade.
    Vela por mim, Pai querido, enquanto eu me entrego confiante ao sono como uma criança que dorme feliz em teus braços.Em teu nome, Senhor, descansarei tranqüilo. Assim seja."
    (Autor: Ignácio Larrañaga, em "Encontro")

    Um abraço, Rodrigo

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, meninos!
    As coisas estão mais tranquilas agora! Que bom!
    Deixamos na portaria da casa de vocês uns fantoches que eu fiz para ele se distrair um pouco quando não puder sair da cama. Espero que ele goste!
    Que NOSSA SENHOR APARECIDA abençoe a todos!
    Beijinhos,
    Alice

    ResponderExcluir
  7. Roberto e Jana...Hoje sonhei com o Robert junto com as crianças (Júlia, Daniel, Bia...me lembro desses...) comendo batata frita em um barzinho...
    Acordei e logo entrei no blog para saber notícias...Me surpreendi com notícias positivas ( assim as vejo, como positivas)...Meu coraçao está cheio de otimismo e certeza de que este sonho acontecerá...pq ele era muito real...um momento bom....tranquilo...com muitos sorrisos das crianças...Quero dizer a vcs também que sinto vontade de vê-los, mas sempre fico na dúvida e com receio de interromper um momento de descanso, ou chegar em um horário inoportuno...por isso acho mais prudente ver o blog...as vezes mais de uma vez por dia...simplesmente porque tenho vocês aqui no lado esquerdo do peito...o Robert é o amiguinho que a Júlia mais gosta da escola...ela não cansa de ver as fotos dos aniversarios ( o dela e o dele)...tenho absoluta certeza de que estes momentos irão se repetir inúmeras vezes na vida deles...com vocês sempre..nos sonhos e nos pensamentos...Carla, Leandro, Júlia e Bruna...

    ResponderExcluir
  8. Roberto e Jana,

    Apesar da vontade de visitar o nosso guerreiro ontem foi o dia da Anna ir sozinha já que o Pedro está um pouquinho congestiondo e nesta hora não podemos dar bobeira.
    De qualquer forma foi muito bom saber que ele curtiu um pouquinho a história do Peter Pan e que a melhora, por mais lenta que seja, tem dado os seus sinais.
    Continuo acreditando que a doença está "tentando de tudo" (e por isso os momentos ruins ainda ocorrem) antes de ser definitivamente derrotada pela cura do nosso campeão!!!
    A fé que vocês possuem é a força do Robert são armas insuperáveis nesta batalha, vamos em frente!!!

    Um forte abraço,

    Harry, Anna e Pedro Bollmann

    ResponderExcluir
  9. Beto,
    Fiquei tão feliz de saber que gostou da Clara Magalhães, acho tb impossível não admira-lá!
    Vou ligar para ela agora para marcamos uma visita para nosso guerreiro!
    Estamos no caminho certo!Já estou mexendo meus contatos e vms achar o frei Inocêncio tb!
    Amo vcs e estamos juntos nessa!
    Com a força de vcs, a minha,da Clara e a de td exército, vms ganhar essa luta!
    Amo e admiro muito vcs!
    da amiga de sempre!
    Claudinha

    ResponderExcluir
  10. Beto,
    A entrevista da Clara Maria Rita Trussard Magalhães, realmente, é revitalizante e nos ensina uma lição de vida. Vamos usar as palavras dela como exemplo. Tenho certeza que com fé e oração os nossos filhos permanecerão sempre em pé. Vocês também são um exemplo de amor, fé, união e perseverança, por isso, tenho certeza que serão abençoados com a cura do nosso guerreiro. Um beijo em seus corações. Leandro (pai da Júlia - Criativa).

    ResponderExcluir
  11. Urrúúúúúú é isso aí Robert!!!!!!!!!!!!:)
    Continue firme, seu exército está com vc!
    bjwuss

    ResponderExcluir
  12. Rodrigo (pai da Bela)26 de outubro de 2009 às 16:40

    Obrigado por compartilhar conosco tão linda e revigorante entrevista da Clara Magalhães. Obrigado! Estaremos aqui de joelhos para que fiquem em pé, mas nesse momento vocês se postaram de joelhos para nós ficarmos em pé! Não precisava! Um abraço, Rodrigo

    ResponderExcluir
  13. Roberto e Jana!
    Não consigo escrever coisas tão bonitas qto às que vocês postam aqui no blog, mas estou aqui pra aumentar esta corrente positiva e dizer que nossas orações não se cessam em favor do Robert.
    Temos total confiança que a vitória está próxima.
    Muita força pra vocês.
    Grande abraço,
    José Renato, Luciana e Zezinhos.

    ResponderExcluir
  14. Roberto,

    Meus filhos (os gêmeos) estão no final de uma inflamação de garganta e Eu, particularmente hoje, comecei a sentir um pequeno incomodo na minha garganta. Preciso ter certeza que não estou desenvolvendo uma inflamação para ter condição de doar as plaquetas e não prejudicar o Robert. De qualquer forma entrarei em contato para te posicionar amanhã.

    Beijo no Robert!

    Abraço,

    Marcus Vinicius

    ResponderExcluir
  15. MARCIA E ANDRÉ AZEVEDO26 de outubro de 2009 às 21:45

    Roberto,
    Quantos boas notícias!!!!Vamos em frente confiante que DEUS está entre nós e irá nos conduzir ao caminho que leva à cura do ROBERT, e saiba está muito, muito próximo!!!!
    Como combinado, o André vai doar plaquetas 4 feira agora, dia 28/10, por favor se vc puder reservar o primeiro horário no Hematologista vai ser maravilhoso.Conte com a gente, ligue se precisar...
    Estamos SEMPRE por PERTO
    BOA NOITE, QUE TODOS OS ANJOS PROTEJAM VOCÊS,
    MARCIA E ANDRÉ AZEVEDO

    ResponderExcluir
  16. Marcia e André Azevedo26 de outubro de 2009 às 22:13

    Roberto e Jana,

    A entrevista com a Sra Clara Maria Rita tem um quê de MÃE E FAMÍLIA DE ALMA E CORAÇÃO...Me lembra a família de vocês, com a união, o amor e o respeito que os une.
    Este exercito de amigos e fieis seguidores que estão SEMPRE prontos a ajudar é reflexo de vocês todos juntos em prol de algo maior e especial, que é a CURA DO ROBERT.
    Beijo de Boa Noite,
    Marcia e André Azevedo

    ResponderExcluir
  17. Beto e Jana, Obrigada por me receberem. Tanta serenidade e união que transborda de vcs!!! Fiquei MUITO feliz pelo Robert ter gostado da guitarra, mas mais feliz ainda por ter podido contribuir, um pouquinho que seja, na alegria e diversão dele. Adorei ter conhecido vocês e como disse antes, a Jana está me ensinando a ser mais mãe ainda... Continuo aqui, na torcida e rezando para que tudo passe rápido... Me aguardem que ainda vou arrancar mais sorrisos deste pequeno grande rapazinho! Com muito carinho, Renata

    ResponderExcluir
  18. DIGA AO ROBERT QUE OS PRIMOS CAMILA E PAULO ESTÃO CHEIOS DE SAUDADES, LOGO ELES ESTARAM BEM PARA VISITA-LO.

    BEIJOS NO MEU QUERIDO,
    TORÇO PRO SEU DIA SER MUITO MUITO BOM, COM ÓTIMAS NOTÍCIAS PARA TODOS NÓS.

    ESTAREMOS SEMPRE EM SINTONIA COM VOCêS.

    ESSE POST E AS MENSAGENS ESTÃO EMOCIONANTES, E ADOREI A ORAÇÃO QUE O PAI DA BELA COLOCOU...MUITO FORTE!

    BJS.

    ResponderExcluir
  19. Caros Roberto e Jana,

    Precisando de qualquer tipo de doação, podem contar comigo. 8698-5914.

    José Renato

    ResponderExcluir
  20. Beto e Jana,

    Estamos com saudades das notícias, mas entendemos que o guerreiro é quem rpecisa de dedicação exclusiva. As orações continuam e a certeza da curaatravés do amor de Deus é inabalável.
    Força e se precisarem de algo, escrevam aqui que a gente providencia na hora!
    beijo enorme! Katharyna e família

    ResponderExcluir
  21. Janaína e Roberto:
    Como já disse antes, minha irmã caçula já passou por um transplante de medula há 2 anos e foi um sucesso. Ela teve aplasia da medula óssea e chegou a fazer transfusão de sangue 2 a 3 vezes por semana... Hoje ela estã dando aula em faculdade, fazendo pós graduação e faz vários planos como se casar e ter filhos... Estivemos num encontro de familiares e equipes de transplantes do Hospital das Clínicas neste domingo passado e é muito emocionante ouvir as histórias... Tem uma moça que após 6 meses de transplante ficou grávida, e nesse encontro estava ela com o filhinho nos braços saudáveis e felizes...
    Estou dizendo isso para que vcs se mantenham firmes, pois essa é uma fase difícil, mas que vai passar. Se, em algum momento, se sentirem fragilizados ou sem forças, coloquem-se nos braços de Nossa Senhora. Vcs sentirão um alívio tão grande, assim como eu sentia quando estaba cuidando da miha irmã.

    Que Deus continue abençoando vcs!
    Estamos acompanhando daqui e tb participamos das correntes de oração...

    Beijinho pra vcs e pro Robert!
    Fiquem com Deus!
    Katya (esposa do Rubem)

    ResponderExcluir
  22. A ORAÇÃO DE HOJE TEVE UM "SABOR" DIFERENTE...
    ALÉM DA ENERGIA IRRADIADA PARA NOSSO GUERREIRO, QUANDO TERMINEI, ESTAVA COM ENORME SAUDADE DE VER O ROBERT. FUI VER AS FOTOS QUE TENHO DELE, MAS A SAUDADE SÓ AUMENTOU, PORQUE O QUE PRECISO É VER MEU SOBRINHO QUERIDO, SAUDÁVEL, BRINCANDO, RINDO, TOTALMENTE CURADO! É O QUE PEÇO, TODOS OS DIAS, E A QUALQUER HORA DO DIA,E SINTO QUE VEREI DE VERDADE MUITO BREVE.
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  23. A cada manhã fico mais feliz por MENOS um dia de dificuldades e MAIS perto da cura do nosso Guerreiro.
    Beto, valeu compartilhar com a gente a entrevista da Clara Magalhães, que espírito iluminado, que lição de força e fé!
    É incrivel como as pessoas que passam por dificuldades, mudam suas vidas e pegam suas experiencias para o conforto do próximo. Me emociono mundo com os posts do Rodrigo, pai da Bela e de outros depoimentos de quem já passou dessas fases difíceis, eles sempre elevam nossa fé e esperança!
    Vejo a Jana, você e o Robert assim muito em breve...usando todo esse aprendizado, sofrimento e Fé, ajudando a muita gente num futuro bem próximo!
    Bom saber que o CD, conforta um pouquinho...ele é pura vibração!
    Robert, meu querido desejo que você tenha um dia bem tranquilo!
    Bjs nos corações, força e fé sempre!
    Amo vcs. Tia Rosa

    ResponderExcluir
  24. Bom dia, queridos!

    Hoje é um dia especial, dia de São Judas Tadeu! Vamos usá-lo como intermediário de nossos pedidos junto ao Pai.
    Que a Alegria do amor de Cristo encha suas vidas de esperança, conforto e esperança.
    Com amor, Katharyna e Família.

    ResponderExcluir
  25. Ana Paula Jucá Fritz28 de outubro de 2009 às 11:49

    Queridos amigos,
    Hoje dia do meu Santo protetor,São Judas Tadeu,estou como sempre com o coração voltado para o Robert em minhas orações, e como sempre São Judas me ajuda, tenho certeza que o nosso guerreiro vai melhorar.
    Amo muito vcs,estamos nessa luta juntos!
    Fiquem com Deus e com a proteção de São Judas Tadeu!! Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  26. Beto e Jana
    Continuamos orando diariamente e acreditando na cura plena do valente guerreiro. É muito bom saber noticias boas do Robert . com certeza ele teve bem a quem puxar. pois como voces,tem enfrentado com coragem e determinação essa guerra.
    Desejo muita paciência e força a vcs , nessa luta dificil,porem não impossível, acreditando em Deus e na vitória final.

    Iremos visita-los em breve,
    Com carinho e esperança dos amigos

    Luana, David , Renata e Rogerio

    ResponderExcluir
  27. Meus queridos amigos...

    Vamos rezar juntos???

    "Senhor Jesus, enxugue nossas lágrimas e derrame sobre nós a cura total do nosso pequeno Robert com o milagre da fé. PAI misericordioso, TODOS nós estamos suplicando pelo nosso menino, e ACREDITAMOS que esta graça será alcançada.

    Tenha piedade de nós!

    Obrigada.
    Amém".

    Que DEUS os ilumine sempre mais e mais...

    Amo vcs!! Camila (Ubb).

    ResponderExcluir
  28. Beto e Jana

    Nossos personagens estão a postos esperando um chamado. Qual seria o melhor dia para o nosso grande guerreiro?
    bjos
    Dani

    ResponderExcluir
  29. Queridos, sempre e muito queridos,

    "Passo" aqui para deixar uma beijoca e pelo dia importante de hoje pois apesar de não ser "católica de carteirinha" tenho fé na Fé e gosto de acreditar em quem supera causas impossíveis. Além disso foi o dia que escolhi para batizar meu filhote então, peço que as bençãos e energias daquele dia sejam hoje renovadas e derramadas sobre o Robert e a São Judas Tadeu peço que o pegue no colo e transforme tudo que até então era impossivel em presente para este gigante mirim querido e forte que é o nosso guerreiro.

    Que Deus abençoe e fortaleça vocês a cada dia.

    Muitas beijocas.
    Anna, Harry e Pedro

    ResponderExcluir
  30. BETO E JANA,LI A RESPEITO DE UM MEDICAMENTO O,KEPIVANCE, DIZ SER A PRIMEIRA E UNICA TERAPIA PARA REDUZIR A INCIDÊNCIA E DURAÇÃO DE MUCOSITES ORAIS SEVERAS.

    DÊ UMA OLHADINHA, CASO NÃO CONHEÇAM O MEDICAMENTO,NO SITE DA ABRALE.

    DESCULPE SE ISSO NÃO TIVER NADA HÁ VER, COM O CASO DO NOSSO QUERIDO.

    ESTOU UM POUCO SUMIDA, PORQUE ESTOU RESFRIADA, E O PAULINHO ESTA TRATANDO AMEDALITE, MAS ESTAMOS TODOS PENSANDO E REZANDO MUITO POR VOCÊS TRÊS.

    UM MUNDÃO DE BEIJOS NESSE GUERREIRO SUPER AMADO DE TODOS NÓS!

    ResponderExcluir
  31. Querida família!!!
    Há muito tempo não acessava o blog, pois com o fim do tratamento da Valentina estou "tentando" colocar a vida em ordem, e também voltei a trabalhar (depois de 13 meses...)
    Me emocionei muito lendo!! Muito mesmo!!É isso mesmo!!Otimismo, fé, amor no coração e SEMPRE EM MENTE A CERTEZA DA CURA!! ELA JÁ JÁ VIRÁ !! Todos que passam por isso, juntamente com família, amigos e desconhecidos, ficam transformados para sempre.Pra melhor. Tudo muda. Vou mandar um email p vcs sobre o centro que eu frequento há doze anos, onde cuidamos da parte espiritual da Valentina. Continuem firmes !! Chorem sim, desabafem sim, peçam socorro porque somos humanos. O importante é que quando o choro de desabafo termina, a força de Deus vem com tudo!!!!!! Um bj muito carinhoso e contem comigo!
    Cláudia (mãe da Valentina)

    ResponderExcluir
  32. Meus queridos

    Estou com muitas saudades de voces. Sempre pensando no Robert e rezando para que ele possa ficar bom logo.

    Beijos

    Ricardo

    ResponderExcluir
  33. Querida família,
    Hj mais do que nunca senti uma enorme alegria interior... uma felicidade de ter sido escolhida mensageira de Deus, junto com a Clara de estar levando N.Senhora para bem pertinho do nosso querido Robert!
    Hj pela manhã, até chegar aí no Copa Dor, percorri um caminho de pegar N. Senhora tão lindo e iluminado...Tudo deu certo! Senti a cura do Robert tão de perto, mais tão te pertinho que me senti muito emocionada e feliz!
    Sinto que a Clara fazendo parte desse exército de amor, só está contribuindo para nos iluminar mais ainda!Uma mulher forte, determinada, amiga, carinhosa, possitiva uma guerreira!Quando vi o olhinho do Robert olhando para ela (N.Senhora). parando de chorar e conseguindo dormir, nossa quanta emoção!
    Ficou tão quetinho com as orações da Clara, tudo tão emocionante!
    Nosso guerreiro está curado!!!!!!!!!!
    Sinto isso!!!!Tudo vai dar certo!!!!!!!!!!!!
    Um bj no coração de cada um de vcs!
    Da amiga de sempre!
    Claudinha

    ResponderExcluir
  34. Marcia e André Azevedo29 de outubro de 2009 às 22:55

    Roberto e Jana,
    Desejamos uma noite de saúde, paz, amor e que todos os anjos protejam vocês. Que o Robert tenha uma noite tranquila e de bons sonhos

    Beijos e Abraços,

    Marcia e André Azevedo

    ResponderExcluir
  35. Queridos, Beto e Jana!
    Passei aqui pra desejar um dia de bênçãos inundado de amor e saúde para vocês. Olhei para o céu que está lindo nesta manhã, lembrei do manto de Nossa Senhora da Saúde e a ela encaminhei meus pedidos para o nosso guerreiro!
    A Piedade Divina nunca falha!

    ResponderExcluir
  36. Beto e Jana,

    Como está o pequeno? Melhorando a cada dia?
    Assim eu creio!! :)
    Estamos firmes nas orações!!!
    Creiam, tudo vai passar e vamos festejar a saúde!!!
    Um beijinho bem gostoso no nosso guerreiro!

    Um beijo carinhoso em vcs!

    Alessandra e Manuela Rocha (criativa copa 2)

    ResponderExcluir