quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Altos e Baixos...

Segunda, Terça, Quarta, Quinta e Sexta-feira (12, 13, 14, 15 e 16.10)
Dessa vez a minha amiga Re Wu acertou em cheio, demorei a postar porque fiquei enrolado nessa semana, que por sinal passou "voando"... talvez por causa do feriado de segunda passada.
Também foi uma semana de altos e baixos do Robert... é muito dificil para nós pais ver Nosso Guerreiro com o humor e as energias baqueados...

O dia das crianças passou e o Robert não curtiu muito... ficamos em casa pela manhã, e logo no inicio da tarde fomos levar o vovô Danilo na rodoviária... de lá, fomos direto para o Copa D'or fazer exame de sangue e receber a visita da Dra. Elaine para uma avaliação. Teve que transfundir plaquetas, pois estava com 41.000, mas sangrando pela boca.
Não se alimentou bem, e não quis papo com ninguem.

Ganhou vários presentes (obrigado a todos voces!!), e a noite quando voltamos para casa tentou brincar um pouco com o presente que ganhou da tia Helena, um Lego gigante.
Vó Anna, vô Eduardo e vó Paulina fizeram uma visitinha para levar algumas lembrancinhas do dia das crianças...

Terça-feira foi dia de QT... a 4ª QT desse novo protocolo... essa vez foi bem demorada, pois cheguei as 13:30 hs com o Robert, e saimos as 2 hs da manhã, ou seja, mais de 12 hs no hospital. Tudo bem, o importante é que dormimos em casa. Foi um dia diferente, pois tivemos momentos de sustos e de muita alegria... pela manhã, a boca do Nosso Guerreiro sangrou muito, e além do susto, ficamos preocupados com o número de plaquetas e hematócritos... foram 40 minutos lavando a boca e saindo sangue... e 10 minutos depois veio a alegria... deu um clique nele, saiu falando, querendo brincar com a vó Fatima... ficou mais alegre!!!... e com isso (ou por isso), a bochecha desinchou... ficou fantástico!!!... que diferença!!!

Logo depois conseguimos dar o suco mágico da Dra. Rachel Barros... esse suco equivale a um almoço...
Depois disso tudo fomos para o Copa D'or, e ai foi aquela rotina de sempre, QT, remédinhos, transfusão de hemácias e plaquetas, e apenas uma coisa diferente... a visita de um médico buco-maxilo que verificou o sangramento da boca do Robert, e conseguiu tirar uma pelinha que já estava solta do lado direito... com certeza Nosso Campeão sentiu um grande alívio!!

Quarta-feira Nosso Campeão acordou cedo, mas ficou muito quietinho... quis brincar, mas não conseguiu... preferiu dormir na sala um pouquinho com a avó... a tarde eu e a Jana fomos na consulta com a Rachel Barros (as avós ficaram com o Robert), para verificar o que fazer para levantar o astral e aumentar a imunidade dele através dos alimentos... a lista de alimentos ant-cancer e dos proibidos (pró-cancer) veio bem grande... os cuidados que devemos tomar e os preparativos são trabalhosos, mas é visivel a resposta para essas "fórmulas" mágicas.
Mais uma vez quero frizar a energia e a certeza que a Rachel nos passa que a alimentação vai proteger e levantar o Robert... eu acredito muito nisso... alias, nessa consulta eu falei para ela que eu estava procurando por "ela" há mais de 4 meses... agora falta só a pessoa para fazer a massagem Ayuverdica no Nosso Guerreiro, aí o time vai estar completo.
A noite fui sozinho no Lar do Frei Luiz... preferimos não levar o Robert porque estava tarde e com certeza não chegariamos a tempo dele se consultar com Dr. Friederich... foi muito bom como sempre... encontrei a amiga Cris Jucá e a tia do biscoito (Angela), e fui verificar se o Robert seria indicado para a reunião de materialização desse sabado (17.10)... mas não foi dessa vez ainda...será em uma próxima oportunidade.
Voltei com uma rosa (dada pela Cris) muito cheirosa e que me deu uma grande paz de espírito... cheguei em casa e tive a grata surpresa de ver o rostinho do Nosso Guerreiro mais sereno e menos inchado... eu e Jana fomos dormir bem animados, acreditando que ele estaria começando a reagir a esse protocolo de QT... vamos acompanhar...

Na quinta-feira eu ele acordou com um pouco de dor nas costas(altura do rim)... ficamos um pouco apreensivos, mas a dor passou com um alivium... fato é que na terça e na quarta diminuimos a dose da metadona (remédio para dor) de 30 para 20, sem querer... e ficamos pensando que a dor poderia ser por causa disso, mas acredito que não... outro problema é que ele diminuiu muito a ingesta de liquido e consequentemente, a quantidade de xixi.
Nesse dia ele brincou pouco e dormiu muito... e teve que ingerir a sopinha de rã e o suco "mágico" quase que a força e na seringa.
Não quer mais tomar remédios... acho que "torrou o saco"!!, mas como não tem jeito, estamos dando a força ou na negociação... mas esta dificil...
A noite, Nosso Campeão ficou mais animado antes de dormir e quis telefonar para a Larinha (filha da Cris)... o papo foi rápido, mas bom de ouvir, pois a voz estava forte e com uma carinha de safadinho que eu não via a muito tempo... e com direito a convite para brincar nesse fim de semana... logo depois ele dormiu abraçado com seu cachorrinho "Ploc".
Falei com minha amiga Cacau que também voltará a fazer o moxa no Robert novamente na semana que vem...

Sexta-feira foi mais um dia daqueles esquisitos... Robert acordou muito chateado e não querendo comer nem beber...só tinha feito xixi uma vez na madrugada, e uma quantidade muito baixa...
na madrugada tinha apresentado uma temperatura de 37ºC, o que não é normal para ele... tivemos que ficar PAP a madruga (quinta para sexta) toda... pelo menos ele tem evacuado todos os dias... bem, eu fui trabalhar e a Jana foi com ele e com a vó Fatima para o Copa D'or fazer exame de sangue apenas, e com probabilidade de ter que tomar um sorinho para hidratação... fato é que ao chegar no hospital, a Dra. Mel achou que o Robert estava desidratado... assim, fez que ele tomasse uma super hidratação... a Dra. Elaine foi ve-lo também, e achou melhor ele ficar internado para correr uma hidratação mais lenta, fazer uma transfusão de plaquetas e também para ficar em observação para verificar se terá condições de fazer a QT de sabado.
A boa noticia disso tudo é que foi confirmado a compatibilidade do doador de medula que tinha aparecido para o Nosso Grande Guerreiro... e mais!!, apareceu outro doador compativel que já está em testes finais para comparativo e verificação qual o doador com mais compatibilidade. Muita sorte aparecer dois doadores!!... que continuemos com essa "sorte"!!...
Outra coisa boa foi que o exame de sangue mostrou que as infiltrações do pancreas e do figado desapareceram... isso deve ser confirmado na sabado com uma tomografia...o problema que na face apareceram novas infiltrações... mas a QT vai fazer isso tudo sumir... ainda tenho muita Fé que não será necessário fazer um transplante... mas sei que tudo isso está nas mãos de Jesus e só Ele sabe o que é melhor para o Nosso Guerreiro... e nós confiamos nele!!... todo nosso amor está com Ele...
Nesse sabado as 9 hs estarei rezando muito e com o pensamento na Casa de Frei Luiz, para que o Robert receba toda energia positiva e o tratamento a distancia dos médicos que estarão trabalhando no Lar nessa hora...
Hoje fiquei um pouco chateado porque a empresa que eu estava fazendo consultoria encerrou o contrato, assim, ficarei só até o final do mes com essa atividade... esse dinheirinho vai fazer falta, mas Deus sabe o que faz... talvez eu tenha que me dedicar mais ao Robert, ou mesmo cuidar um pouco mais de mim, sei lá!!... talvez daqui a alguns dias eu venha entender esses acontecimentos...

Bem pessoa, vou rezar um pouco mais, e acabar de ouvir alguns CD's Gospel que tenho aqui... grande abraço para todos voces, e obrigado por todo apoio de voces!!
...continuamos juntos!!!

"Entre as 3 Grandes Virtudes, Fé, Esperança e Caridade, a última é a principal, é a excelencia... a Caridade está ao alcance de todo o mundo... é isenta de sentimentos como inveja, orgulho, egoismo, etc.
Pratiquemos a Caridade!!"
São Paulo

PS1: Um aviso... para quem puder ir e quiser conhecer o trabalho que é feito no Lar do Frei
Luiz, no dia 15.11 será feito um Grande Bazar de Natal... cairá em um domingo, e será de 11 hs as 18 hs... vou tentar estar lá.

PS2: Estamos verificando a possibilidade de transplantar o Robert (caso seja o caso) em SP... para isso precisamos verificar várias coisas, inclusive com o Dr. Odone que seria o médico responsavel pelo transplante... o Dr. Odone é o médico que testou e publicou o protocolo que o Robert está fazendo nesse momento... é uma pessoa sensacional, e um ser humano imprecionante... ele tem grande fé que ainda vai secar o Robert... eu também acredito muito nisso!!!... ele já me atendeu umas 5 vezes por telefone, e sempre com um carinho e atenção muito grande.

PS3: Amamos voces!!

PS4: Não estou colocando fotos do Robert no momento porque ele não gostaria... tenho certeza!!... mas ele está bem, um pouquinho mais magrinho e com o rostinho bem inchado, principalmente no lado direito... é certo que as fotos voltarão muito em breve!!

18 comentários:

  1. Olá campeões:

    Deus com certeza está sempre ao nosso lado. Ele não nos abandona nunca!

    Que notícias boa sobre o doador! Deus é tão bom, que colocou 2 doadores compatíveis com o Robert! Isso é uma benção! Temos muito que agradecer à "Ele".

    Esses altos e baixos do Robert é normal. Afinal, são muitos medicamentos fortíssimos que ele toma! Isso tudo faz parte desse processo difícil, mas que um dia vai passar!

    Quanto ao seu emprego, não desanime! Com certeza Deus colocará outro melhor em seu caminho!

    Saudades de vocês!

    Beijos carinhosos em todos!

    Cely

    ResponderExcluir
  2. Sonhei com vcs a noite toda....sabia que hoje teríamos notícia...Também sabia que teríamos um doador...Com vcs no coraçao sempre...sempre...Carla, mãe da Júlia (Criativa)

    ResponderExcluir
  3. Oi, meninos!
    Vocês foram abençoados! Dois doadores!!!!!!!!!!!
    E, quem sabe, nem vai precisar!
    Vai dar tudo certo!
    Que NOSSA SENHORA APARECIDA faça desta luta o caminho para uma grande vitória!
    Beijinhosssssssss,
    Alice

    ResponderExcluir
  4. Oi primos!!!
    tb amamos vcs!!!
    nossa mt bom saber q tem duas pessoas compatíveis, caso precisar... como vc mesmo disse Beto, DEUS sabe o que faz!

    " Façam os seu dias e as suas noites serem reflexos da idéia mais elevada dentro de vcs. Permitam que seus momentos atuais sejam cheios do extase espetacular de Deus manifestando através de vcs. Façam isso através da expressão do seu AMOR, ETERNO E INCONDICIONAL, por todos aqueles cuja vida tocarem. Sejam aqueles que trazem a luz... VCS SÃO ISSO."

    FORÇA, AMOR, CERTEZA E FÉ! VCS SÃO ESPECIAS !

    AMAMOS VCS! NOSSO PEQUENO SERÁ CURADO!

    BJS PRIMA RENATA (BH)

    ResponderExcluir
  5. Queridos Beto e Jana,

    DEUS a cada dia que passa nos mostra o qto está cuidando do Robert com total atenção. ELE não os abandona NUNCA.

    A resposta está aí: caso necessite de um doador, não ficaremos desesperados à espera de um... teremos dois. Graças à DEUS.

    Qto ao emprego, Beto... confie em DEUS. ELE sabe o qto o nosso GUERREIRO necessita da sua segurança e força... nada é por acaso.

    Tenho fé e certeza de que estamos chegando ao final dessa grande batalha. E é certo de q a vitória é NOSSA.

    Que DEUS o abençõe sempre mais e mais...

    Deem um super cheiro no pequeno por mim.

    Bjo grand aos dois.

    Camila (Ubb).

    ResponderExcluir
  6. Oii gente q bom q tem 2 pessoas compativeis...
    estou feliz e mais aliviada de saber q vcs estao bem....
    FORÇA,FÉ q tudo vai dar certo ,vcs vao ver!!!!
    TENHO CERTEZA ;)

    bjao mary

    ResponderExcluir
  7. Olá Roberto,

    Mesmo de longe (estou agora no Perú na disputa do Sulamericano de Vôlei) não deixo de acompanhar as notícias do nosso guerreiro.
    Boas as notícias sobre os doadores compatíveis porque assim, se o Robert realmente precisar fazer o transplante, já teremos a quem recorrer.
    Pelo que sempre ouvimos e lemos achar um doador já e muito difícil, imagine dois. Para mim é sinal que o "jogo está virando" e que a vitória está mais próxima!!!!
    Me identifico muito com você na forma de pensar quando se refere a empresa de consultoria, quem sabe é o momento de focar toda a sua energia no Robert e em você mesmo.
    Vale lembrar que você e a Jana tem que se cuidar e estar cada vez mais fortes pois vocês são a maior fonte de energia do Robert e são vocês que constroem "pedrinha por pedrinha" desta estrada que o levará a CURA TOTAL!!!!!!!

    Como sempre estamos aqui para o que for preciso, papo, brincadeira, ajuda, conversa, desabafo, emfim, tudo mesmo!

    Um grande beijo,

    Harry, Anna e Pedro Bollmann

    ResponderExcluir
  8. FAMÍLIA QUERIDA E AMIGOS DO BLOG GOSTARIA DE DIVIDIR COM VCS ESSE SENTIMENTO PURO E NOBRE QUE VENHO SENTINDO ESPERO CONFORTÁ-LOS E LEVAR UM POUCO DESSA ENERGIA À TODOS OS LARES PARA QUE JUNTOS POSSAMOS ENERGIZAR O NOSSO AMADO ROBERT E TDA SUA FAMÍLIA......É A PAZ....INDEPENDENTE DE ONDE ESTEJAMOS OU DO QUE ESTEJA OCORRENDO EM NOSSAS VIDAS AGORA MESMO ,SEI QUE HÁ UM LUGAR PROFUNDO DO MEU SER ONDE POSSO IR E USUFRUIR A PAZ.NO SILENCIO DA PRECE ,NA QUIETUDE DA MINHA ALMA ,DEIXO IR AS PREOCUPAÇÕES E OS MEDOS, E ME CONECTO COM O CRISTO DO MEU SER .É NESSE PROFUNDO SILENCIO DO MEU SER QUE COMUNGO COM ELE.COM UM INQUESTIONÁVEL SABER INTERNO ,SEI E COMPREENDO QUE ESSA PAZ É MINHA ,POIS ME FOI PROMETIDA PELO SENHOR.ESSA PAZ ME ACALMA E ME DEIXA RECONHECER QUE AS PREOCUPAÇÕES EM MINHA MENTE E, EM MEU CORAÇÃO SÃO TEMPORÁRIAS ,A MINHA DIVINA HERANÇA É UMA EXISTENCIA JUBILOSA E PLENA DE PAZ .NO PROFUNDO SILENCIO DE MINHA ALMA ESSA PAZ INTERNA,UMA PAZ QUE ME DA A CERTEZA DE QUE SUPERARIA CA DA DESAFIO DE MINHA VIDA ,QUE SÃO MEIO PARA EU ME ESFORÇAR E CRESCER EM CONSCIENCIA.NESSE TRANQUILO LUGAR ME UNO AO MEU CRISTO INTERNO E RECONHEÇO A VERDADEIRA PAZ MENTAL E CORPORAL.É ISSO MEUS AMIGOS QUERIDOS BUSQUEM NA PAZ O EQUILÍBRIO PARA ESSA CAMINHADA ,SEMPRE COM A CERTEZA DE QUE A FÉ É ALCANÇADA QUANDO ESTAMOS BEM COM NÓS MESMOS E EM SINTONIA COM O ALTO!VAMOS EM FRENTE VAI DAR TDO CERTO MUITA LUZ...CRIS JUCÁ

    ResponderExcluir
  9. Olá Guerreiros!

    Ficamos muito felizes em saber que surgiram 2 doadores compatíveis. Continuamos torcendo, rezando e acreditando que vai correr tudo bem.

    Fote abraço,

    Vladimir, Alice e Giovanna

    ResponderExcluir
  10. Nossa estava ja querendo noticias
    fico muito feliz de terem conseguido 2 doadores.
    tudo esta dando cert gracas a deus e vcs merecem um final muiiiiito feliz e com certeza queremos e muito compartilhar com vcs esse dia
    td de bom p vcs
    e um beijinho grande no nosso guerreiro
    claudia e familia

    ResponderExcluir
  11. Essa notícia de dois doadores, pra mim tem significado muito maior...é Deus dizendo que esta com o nosso Guerreiro, mas acredito fielmente que o Robert não vai precisar do transplante, Deus fará a cura total!!!
    Robert merece muito, e todos nós vamos vibrar com a vitória.

    Muitos beijos e um super abraço com muita energia pra vocês!

    ResponderExcluir
  12. Caracaaaaaa 2 doadores, Robert é um abençoado mesmo, ganhou na Mega Sena sozinho!!!
    Essa notícia merecia um título grandão lá em cima de Extra, extra, 2 doadores!! :) :) :)
    Mas eu ainda continuo apostando que o Robert não vai precisar de transplante.
    Qto ao trabalho Roberto, como vc mesmo disse, e eu assino em baixo, Deus sabe o que faz! A grana pode fazer falta, mas faz menos q tanta coisa...né? Vc e a Jana estão de parabéns com direito a 3 estrelinhas no caderno (como no jardim de infância rsssss)pela dedicação e doação de tanto amor ao filhote querido!
    Bom finde, ótimo PAP e sempre PAP.
    bjwussss

    ResponderExcluir
  13. Jana e Beto,

    Sei que não os vejo a alguns anos, mas desde que soube dá luta de vocês e do pequeno Robert tenho acompanhado pelo Blog todos os dias.
    Uma vez ao falar com a Jana pelo telefone, tentei ser forte o bastante e passar forças a ela, só que falhei. Como não falava com vocês hà algum tempo, ou melhor anos, acho que não consegui, pois cai no choro, mas lembro de prometer em ligar todos os dias para dar uma força e saber algo, só que cai em mim e sei que acabaria atrapalhando. Mesmo não ligando, saibam que todos os dias vocês e o pequeno guerreiro entram em minhas orações.
    Só estou postando esta mensagem agora porque senti que hoje tinha que escrever algo.
    Estou torcendo muito pelo Robert e sei que os anjos todos os dias e em todos os momentos está ao lado dele e de vocês dando forças para continuar a Luta. Luta que só vocês sabem o tamanho e o peso, mas com certeza a mão de DEUS e de nossa Senhora estão sobre vocês.
    Tem duas músicas Gospel que gosto muito e gostaria de compartilhar com vocês... Elas me renovam a cada dia que as ouço.
    Deus do impossível e Deus de Promessas  Toque no Altar.
    Segue alguns trechos de cada.

    Deus do Impossível

    Quando tudo diz que não
    Sua voz me encoraja a prosseguir....
    .....

    ..... Sei que não estou só ....
    ......
    ...... Venha em meu favor
    E cumpra em mim Teu querer
    O Deus do impossível
    Não desistiu de mim
    Sua destra me sustenta
    E me faz prevalecer
    Deus de Promessas

    Sei que os Teus olhos
    Sempre atentos permanecem em mim
    E os Teus ouvidos
    estão sensíveis para ouvir meu clamor
    Posso até chorar...
    Mas a alegria vem de manhã
    És Deus de perto e não de longe
    Nunca mudaste, Tú és fiel
    Deus de aliança, Deus de Promessas .....
    ......
    .....
    Mas Tua palavra vai se cumprir

    Posso enfrentar o que for
    Eu sei Quem luta por mim
    ......
    ......
    Meus olhos vão ver o impossível
    Acontecer...
    Vai se cumprir... creia........

    Fiquem com DEUS!
    Beijos
    Nana (Rosane)

    ResponderExcluir
  14. Primos, AMO MUITO VCS...

    VAI TUDO TERMINAR BEM... TENHO CERTEZA.

    1000 beijos...

    ResponderExcluir
  15. Meus queridos Jana, Beto e Guerreiro,
    Estava com alguns probleminhas pessoais, obra, Fel viajando direto e eu para cima e para baixo com as crianças, Lipe meio disperso na escola, com 500 aulas de apoio, entrando na pré adolescência, minha internet dia funcionando e quase sempre não, organizando festa Tico e a primeira comunhão do Lipe ,viajamos tds para São Paulo, campeonato Fel ... enfim...mais com meu coração e minhas orações sempre aí com vcs!!!
    Tentei falar com a Dani no dia das crianças, para ver se conseguia alguma fantasia para ir até aí, mais acabou que eles não me ligaram de volta.
    Estou em falta em corpo, mais minha alma está sempre com vcs, podem ter certeza!!!
    Não existe um dia se quer, que meu pensamento não esteja ligado nesse menininho que cativou por inteiro meu coração e sempre tem algum amigo meu que vem me perguntar:
    Como está aquele menininho Robert do Blog, pois tds já conhecem esse herói!
    E tds meus amigos torcem e rezam por ele!
    Em São Paulo, conversei com a Raquel e o Marcelo, vms sim marcar de ir aí essa semana, Fel está viajando hj e só volta semana que vem.
    A Raquel quer muito conversar com vcs, ela é uma pessoa com um astral lá em cima e uma determinação que contagia a gente, por tudo que passou tb com seu filho.
    Muitas vezes desacreditado pelos médicos, mais ela me falou que entrava no chuveiro chorava, chorava, chorava e dizia para si... meu Deus vc não vai levar meu filho, não gosto de perder e não vou perde-lô por nada desse mundo!!!
    Disse que as pessoas chegavam para visitá-los e parecia que nada estava acontecendo, que não parecia ser nada sério, pois ficava rindo e brincando o tempo td com o Hugo.
    Vcs vão amá-la!Ela é pura energia possitiva!!!
    Ela dizia: Não sou perdedora sou uma ganhadora, não sei perder e essa luta é minha ,nunca desisto, sou uma ganhadora!Não vou deixar ninquém levar meu filho de mim!!!
    E ela venceu!!!!Pois o Hugo hj com 17 anos, é um menino lindo, forte e atleta!
    Ela me disse que seu filho ficou deformado, com td essa medicação, cabelo caiu, muito inchaço,ficou horrível(palavras dela) mais ele voltou ao normal, um menino lindo e saudável!
    É lindo de ver ela falar, fico emocionada cada vez que ela me conta algo que viveu com o Hugo seu filho, que hj está forte e é um atleta, ela fala o tempo td que sabe exatamente o que vcs estão passando, pois foi um ano de sofrimento integral que passou Tb!
    Infelizmente não podemos controlar essas doenças para proteger nossos filhos, Deus é quem sabe tudo que temos que passar aqui nessa vida, as vezes para nos tornarmos pessoas melhores e outras sem explicações, mais podemos sim...nunca desistir e acreditar sempre!!!Por um filho... movemos o mundo!!!
    E essa força vcs Tb tem!!! Nosso guerreiro vai sair dessa!!!Eu acredito muito!!!!
    Achei tão lindinho ler que o Robert ligou para a Larinha e os dois conversaram pelo tel., faço idéia a conversa dos dois...RS!RS!RS!
    A Larinha é uma figura encantadora, né...
    Um bj muito carinhoso de quem ama, torce e acredita em vcs!!!
    Claudinha e família

    ResponderExcluir
  16. Deixo mais uma música que nos dá muita força em momentos de luta:

    "O meu Deus é maior que os meus problemas
    Eu não temerei
    Com Jesus eu vou além

    Ainda que a figueira não floresça
    E não haja frutos na videira
    Eu não temerei não!

    Eu sei que para além das nuvens
    O Sol não deixou de brilhar
    Só por que a terra escureceu
    UoUoO

    A minha vida está em Deus
    Eu sei que tudo posso em Deus
    É ele que me fortalece!

    (Refrão)
    Eu vou seguir com fé
    Com meu Deus eu vou
    Para a rocha mais alta que eu

    Eu sei pra onde vou
    Como águia vou
    Nas alturas sou filho de Deus

    O meu Deus sabe tudo que eu preciso
    Pra sentir a paz
    Dentro do meu coração

    Ainda que a Lua adormeça
    E não haja o brilho das estrelas
    Eu não temerei não

    Eu sei que para além das nuvens
    O Sol não deixou de brilhar
    Só por que a terra escureceu
    UoUoO

    A minha vida está em Deus
    Eu sei que tudo posso em Deus
    É ele que me fortalece!

    (Refrão)
    Eu vou seguir com fé
    Com meu Deus eu vou
    Para a rocha mais alta que eu

    Eu sei pra onde vou
    Como águia vou
    Nas alturas sou filho de Deus"

    Continuem perseverantes! Deus é fiel! bjs Carolina(criativa)

    ResponderExcluir
  17. Rodrigo (pai da Bela)20 de outubro de 2009 às 10:52

    O Robert precisa de doador de hemáceas e plaquetas e que bom que já encontrou 2 doadores de medula óssea compatíveis com ele. Gostaria de aproveitar o espaço que o Roberto abre aqui para difundir um pouco mais a questão da doação de medula óssea. Há hoje mais de mil pessoas que procuram um doador compatível. É a única forma que temos de DOAR VIDA EM VIDA. Quem quiser saber mais, veja os vídeos do INCA sobre a questão. Difundam. Um abraço, Rodrigo

    Vídeo Doação Medula Óssea INCA
    Está em duas partes:
    Parte 1
    http://www.youtube.com/watch?v=3VFFhA6RMj4
    Parte 2
    http://www.youtube.com/watch?v=CkaDEI9yQZw&feature=related

    ResponderExcluir
  18. MARCIA E ANDRÉ LUIZ AZEVEDO22 de outubro de 2009 às 21:39

    Roberto e Jana,

    Vamos alcançar a graça da CURA do Super Robert muito antes do que imaginamos. A Fé, o Amor, a Energia Linda e Especial que se traduzem nas palavras deixadas todos os dias neste BLOG são Pura Magia, Carinho, Auxilio e Ajuda.
    ESTAMOS SEMPRE PRONTOS PARA O QUE FOR PRECISO!!!
    PODEM CONTAR CONOSCO, TODO DIA E TODA HORA!!!
    ESTAMOS JUNTOS, CONFIANTES E NO MESMO CAMINHO, SOMOS UMA FORÇA ÚNICA E IMBATÍVEL!!!!
    QUE DEUS TRAGA FORÇA, PAZ, E MUITA SAÚDE.
    MARCIA E ANDRÉ LUIZ AZEVEDO

    ResponderExcluir