quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Convocação Geral

Segunda, Terça, Quarta e Quinta-feira (28, 29, 39.09 e 01.10)
Pessoal, esse post é para fazer uma convocação geral.
Estamos realmente precisando de voces sobre vários aspectos... principalmente psicológico... os ultimos acontecimentos minguaram um pouco nossas forças e estamos precisando da energia que voces sabem injetar de forma "ímpar"...
Assim, estou pedindo para cada um que entrar no Blog, deixe um "Oi" para gente... voces não imaginam como isso nos dá força... como já falei antes, sentir voces "coladinhos" conosco é uma energia muito boa... e conseguimos passar isso para o Robert.

Também vamos precisar de uma força com o Robert... estamos em uma fase sem criatividade para entrete-lo aqui no hospital... e estamos percebendo que ele vai precisar ficar mais um tempo para já "emendar" com a QT, pois o rostinho dele já está inchado novamente (infiltração da doença na face direita), e as dores ósseas estão reaparecendo aos poucos na perna... dessa forma, achamos que não vale a pena voltar para casa, pois ele não vai aproveitar muito... já tivemos essa experiencia no passado...

Quem tiver disponibilidade, puder vir no hospital e tiver com o astral lá no alto, está convocado a vir nos visitar!!!...entre em contato para verificarmos um melhor horário e programarmos uma forma de entreter o Nosso Campeão... só o movimento aqui no quarto já ajuda o Robert e a Jana (que quase não tem saido do hospital), pois são conversas descontraidas, leves e de assuntos variados... e ainda tem o otimismo "ao vivo e a cores" que voces já sempre colocam no Blog...
A imunidade do Robert já está legal, e assim ele pode receber as visitas de voces caso voces estejam bem de saúde (é claro!!)... um simples resfriado, uma tosse esporádica, ou qualquer outra coisa suspeita, pode trazer um risco para saúde dele... ele recuperou a imunidade, mas ainda está bem debilitado...

Na terça-feira a noite estava vendo a estatisca de visitas desse Blog, e fiquei impressionado... são em média 180 acessos de 120 pessoas diferentes por dia!!... o Blog já foi visitado por mais de 2000 pessoas diferentes... e os ultimos posts tem tido só 15 ou 16 comentários... algumas pessoas me disseram que não sabem postar, e pediram para dar uma dica... aí vai!!

E é muto fácil deixar uma msg... Clique na palavra "Comentários" (bem em cima dela), vão aparecer os comentários dos visitantes... vá até o ultimo comentário, onde aparece um espaço para voce digitar sua mensagem... depois clique no quadradinho ao lado do "Comentar como", e escolha a opção "Nome/URL" (basta escrever o nome) ou a opção "Anonimo"... depois é só clicar em "Postar Comentário"... e pronto!!!... simples assim.

Na terça-feira sai do trabalho e fui para casa direto...por solicitação da Jana, fui dormir em casa... ela me achou stressado e eu realmente estava com a pressão muito alta... nossa, foi a primeira noite que passei longe do Nosso Pequeno depois de 160 dias de vigilia... a casa estava "vazia" e "sem sentido"... naquele momento eu vi o quanto precisava do Robert, do Renan e da Jana... já não sei mais ficar sem eles... liguei pro Renan e conversamos um pouco... tentei dormir,não consegui... rezei um pouco, e depois peguei o carro e fui para o hospital ver como estavam as coisas (eram 3 horas da matina)... voltei as 5hs e dormi mais um pouco em casa... foi bom, no final acho que descansei, mas não quero repetir essa dose.

Na quarta-feira o Robert transfundiu plaquetas (Marcus Vinicius) e Hemacias (ainda não estamos certos, mas paprece que do Flavio)... a tarde, vieram dois pastores rezar conosco pela melhora do Robert... eu não pude esperar, mas a Jana disse que foi muito bom, e contamos com a participação de algumas queridas técnicas...nesse dia não pudemos ir no Lar do Frei Luiz, pois o Robert começou a sentir dores mais fortes na face e no braço...

Na quarta recebi a ligação da esposa do Didi (Renato Aragão)... é engraçado a forma que me senti... sempre fui um fã muito grande do Didi e do Renato... para mim são pessoas diferentes, mas que tem uma coisa muito importante em comum... fazem o bem para milhares de pessoas (não só crianças)... e que até hoje me fazem rir e me distrair... confesso que fiquei emocionado de atender aquela ligação...

Hoje (quinta-feira) pela manhã Robert teve crise muito forte de dor... nosso coração ficou pequenininho novamente... não queria passar por isso de novo!!... enfim, é o "jogo".

"Pessoal, o momento é de postar... nós vamos ler, nos emocionar, gostar, e nos energizar... postem qualquer coisa, um "oi", uma carta, um livro (né Claudinha?)... é importante para todos nós!!"

Beto

PS1: Recebemos todos os presentes deixados para o Robert... agradecemos todos, e gostaria de saber se podemos postar aqui no Blog os bilhetes... os dizeres são sensacionais!!!
PS2: Cely, desculpe por não falar nada pelo telefone, mas as vezes não dá para entrar muito nos problemas... também não quis render muito o assunto... já passou, e já tomamos as providências agora é concentração na distração do Robert, e tentar evitar a dor...
PS3: Pessoal, quando voces tiverem duvida se é momento de visitar, visitem!!...mesmo que seja só para dar um "oi"... todos voces são bem vindos, e tenho certeza que entederam se eu disser que naquele momento não é "um bom momento"... nós não estamos fazendo cerimonia (por motivos obvios)...

PS4: Tiaguinho e Flavia, rezamos sempre por voces... vcs estão no nosso coração!!... Robert sempre fala em dar um presente para o Tiaguinho... ou seja, ele é sempre lembrado!!

PS5: Quem quiser ser seguidor do Blog do Robert é só se cadastrar na sessão ao lado que habilitei na semana passada... "Seguidores do Blog o Robert"...

PS6: Ainda estou em "falta" com os amigos doadores, tenho que atualizar a lista ao lado... vou pegar a lista com o banco de sangue e vou fazer isso em breve... mas eu vou dizer uma coisa para voces: VOCES SÃO MARAVILHOSOS!!!...SÃO AMIGOS, PESSOAS CARIDOSAS E QUE NÃO ESQUECEREMOS JAMAIS!!...

82 comentários:

  1. Sou Alexandra, do Ipabebe, mae do Joao Felipe e leio diariamente o blog. Tenho pensado e rezado pelo Robert. Me emociono com as noticias e me coloco o tempo todo no lugar de voces pais e imagino como se sentem. As coisas vão melhorar em breve afinal esta corrente de boas vibracoes ajudam e cura! Super beijo pra voces,,,
    Alexandra

    ResponderExcluir
  2. Oiii gente estou aki para mandar pra vcs energia e pensamento positivo,que é o q tenho.
    rezo todos os dias para vcs...
    estou confiante q tudo vai dar certo pode acertidar!No momento nao estou ai pertinho de vcs mas é como se estivese-mos coladinhos rsrs com a nossa corrente ...

    amooOoo mto vcs
    mary mil bjos

    ResponderExcluir
  3. Tatiana Dunshee de Abranches (Ipa)1 de outubro de 2009 às 16:26

    Querida família de guerreiros,
    Tb acompanho diariamente o blog e rezo com toda minha fé para a cura do Robert. O meu filhinho tb já fala dele como se conhecesse e reza comigo!! Vcs são pessoas maravilhosas e tenho certeza que serão agraciados por Deus com a cura do nosso pequeno!! Deus não deixará de ouvir essa legião de pessoas do bem, vai curar o Robert e vcs, essa família maravilhosa, seguirão o rumo e iluminarão a todos com a sabedoria e luz adquiridos ao longo desse duro processo!! O Robert vai crescer, vai ser um grande homem!! Fiquem certos disso!! Mantenham-se fortes!!

    ResponderExcluir
  4. Beto e Jana,
    Não há um dia seuqeuer que eu não venha aqui. Deixei de comentar, é fato, mas não foi por mal. A gente se apega virtualemente a vocês e saber que estão tristes nos entristesse também. E olha que nunca vi o Robert, não sei quem são vocês, mas o fato de saber que uma família igual (meus filhos tem a mesma idade que os seus e estuidam na Criativa tb) à minha passa por tanta coisa, isso já parte meu coração e me ensina muitoooo!
    Tenham fé, não desanimem.
    Amanhã cedinho iréi visitá-los. Ao menos um logo abraço quero dá-los e já não é de hoje. Estive algumas vezes aí no Copa D'or com meus meninos e sempre quis vê-los, mas a timidez falou mais alto.
    Ah! Vou levar um CD do Tio Vanderley para ele lembrar de que a "baleia é amiga da sereia"...
    Mil beijos, força, fé e muito amor para vocês,
    Katharyna (mãe de Téo e Tito)

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Meu nome é Ana Carolina, tenho 26 anos e por acaso há uns 2 meses conheci o blog do Robert. Confesso que fiquei muito emocionada com tudo o que li aqui, mesmo sem conhecê-los. "Ver" a força de vcs pais e a vontade de viver do Robert virou uma lição de vida pra mim.
    Quantas vezes me peguei chorando por algum acntecimento triste com o Robert e também muito alegre quando há melhoras...é impressionante!
    Há um ano essa doença passou pela minha vida, meu marido descobriu um tumor no rin e teve que tirá-lo, uma coisa "simples" diante de vcs, mas que me fez repensar toda a minha vida. Parecia que o mundo tinha desabado e ficamos muito mal. Graças a Deus tudo se resolveu e hj ele esbanja saúde.
    Sei o quanto é doloroso lutar contra um inimigio invisivel e rápido, mas como eu e marido conseguimos tenho certeza que vcs conseguirão.
    Salvei a pagina do blog nos favoritos do meu PC do trabalho e passo todos os dias para saber como estão as coisas. Rezo todos os dias pela cura do Robert e que Deus lhes dê forças para vencer essa luta. Não se esqueçam que todas as grandes vitórias da humanidade exigiram muita luta e dedicação.
    Me disponibilizo também para a doação de sangue, plaquetas e hemácias, bem como para o teste de compatibilidade de medula caso seja confirmado o transplante. Deixo meu e-mail: ana-carolina-marques@hotmail.com
    Enfim, gostaria de dizer que vcs são grandes exemplos de luta, de amor, fé e perseverança, e depois de ver a história de vcs revi mais uma vez meus valores...muito obrigado pela lição!
    Que Deus esteja com vcs, que acalme o Robert e lhe dê força para enfrentar o tratamento.
    Que a mãe Jana tb seja forte, bem como o pai Beto.
    E não se esqueçam..." Ainda que vier noite traiçoeira e se a cruz pesada for Deus está contigo, o mundo pode até fazer vc chorar, mas Deus te quer sorrindo."
    DEUS SEMPRE QUER NOS VER SORRINDO...ACREDITE!

    ResponderExcluir
  6. Sou Sergio, pai do Igor da Criativa/Bot. Que todos saibam da emoção que o Grande Robert nos causa, inspirando-nos para uma vida de fé. Esta luta não é só dele, mas da própria manifestação Divina. Nosso anonimato só enaltece o comprometimento com o anseio de cura e o carisma que o guerreiro desperta. Um enorme abraço, com muito amor!

    ResponderExcluir
  7. Oi Queridos,
    Nossa hoje foi um dia emocianante!!!
    Trabalho na Petrobras, no centro, e frequento um grupo de orações aki no trabalho, onde nos reunimos durante 30 minutos na hora do almoço, aki no auditório..costumo dizer que faço uma recarga na bateria rsrsr.
    É tão bom gente!!
    E hoje quem veio nos transmitir a palavra foi o Pastor Emersom, da Bahia, ele é fantástico.
    E durante a reunião, ele contou que foi no hospital abençoar uma criança muito especial, que estava dodoi e que foi um momento lindo de cura e renovação do Espírito Santo de Deus.
    Ele não falou o nome da criança, mas eu no fundo do meu coração só pensava no Robert.
    Aliás penso nele todos os dias, oramos por Ele aki no grupo todos os dias, com uma Fé tremenda, pois acreditamos em um Deus que faz milagre, acreditamos em um Deus do impossível, um Deus da cura, um Deus que é tão misericordioso e todo poderoso!!
    Foi muito emocinante p mim!
    Vcs poderiam me confirmar se foi o nosso pequeno Robert que ele visitou ontem ????
    Vcs. não me conhecem, Eu sou a Aline e sempre que posso, posto no blog uma mensagem p vcs: "Por isso vos digo que tudo o que pedirdes em orção, crede que recebeste, e será vosso".
    Amados, Deus ouviu nossas orações aki, amém!!
    Eu tenho tanta certeza na cura do Robert.
    Força amigos, vamos continuar a marchar..Deus está conosco!!!
    A todo o momento!!
    Um grande beijo,
    e oh se quiserem me mandar um e-mail p cofirmarem, ou então me ligar, vai ser um prazer falar com vcs. e contar como tem sido esses momentos maravilhosos que Deus tem nos proporcionado.

    Fiquem bem, força e Fé, viu??
    Já deu tudo certo!!!
    Deus é F A N T A S T I C O e vamos dar muitas glórias a Ele juntos!!
    Amém

    Bjks,

    Aline
    e-mail:pipiasantiago@gmail.com
    cel:9145-1791

    ResponderExcluir
  8. Roberto e Jana,

    Lendo os comentários de hoje, percebo que muitos, assim como eu, acompanham diariamente a luta de vocês e do Robert para vencer essa batalha, independentemente de postarmos nossos comentários. Não há um dia sequer que eu não procure por notícias dele. Confesso que muitas vezes também me sinto um pouco tímida, e por isso fico acompanhando as notícias sem me manifestar.
    Choro quando leio algum relato triste e fico feliz da vida quando você nos transmite boas notícias. Uma vez postei aqui que o Robert já faz parte da minha vida, "longe dos olhos, mas perto do meu coração". Rezo todos os dias pela cura dele, peço que Deus continue dando forças a você e a Jana para que permaneçam firmes nessa batlha que certamente será vitoriosa. Vocês são exemplos de garra, força, perseverança, dedicação, amor etc etc etc. E quanto ao Robert, nem preciso comentar né? Ele é muito mais do que um guerreiro!!!!
    Também tenho uma filha de 2 anos (da Criativa da 5 de julho) e nem consigo me imaginar na situação de vocês. Não sei de onde tiraria tanta força para superar essas provações da vida. Mas Deus há de recompensá-los por tudo isso! Em muito breve o Robert estará curado transfomando esses momentos de angústia em felicidade plena.
    Como mencionaram acima, essa luta não é só dele! Estamos todos juntos, de uma forma ou de outra. Seja presente, seja em orações, pensamentos, etc.

    Beijos carinhosos para todos vocês.

    ResponderExcluir
  9. OLÁ QUERIDOS,
    NÃO TENHO POSTADO MAS CONTINUO ACOMPANHANDO O BLOG, ENTRO DIARIAMENTE PARA OBTER NOTÍCIAS, E QUANDO NÃO ENCONTRO FICO SUPER APREENCIVA.
    BETO, JANA E ROBERT, VCS JÁ FAZEM PARTE DAS MINHAS ORAÇÕES DIÁRIAS, A QUE FAÇO COM O JOÃO GABRIEL, MEU FILHO DE 1 ANO E MEIO. TENHO MUITA CERTEZA DE QUE TUDO ISSO JÁJÁ SERÃO APENAS LEMBRANÇAS RUINS PARA VCS E PARA NÓS UM GRANDE APRENDISADO, UMA GRANDE LIÇÃO DE VIDA. AS VEZES DAMOS MUITA IMPORTANCIA A COISAS TÃO PEQUENAS, TÃO SEM IMPORTANCIA... AS VEZES ME PEGO TRISTE POR QUALQUER MOTIVO QUE SEJA E AI ME LEMBRO DE VCS, DA FORÇA QUE VCS ESTÃO TENDO E LEMBRO QUE NADA TEM IMPORTANCIA QUANDO TEMOS SAÚDE, FE E AMIGOS! FICO TODOS OS DIAS PENSANDO EM ALGUMA FORMA DE AJUDAR VCS, TENHO TENTADO ENVIAR MENTALMENTE MUITAS ENERGIAS BOAS, BONS PENSAMENTOS E MUITA FE A VCS.
    TENHO MUITA DIFICULDADE EM INTENDER PORQUE CRIANÇAS TÃO INOFENSIVAS PRECISAM PASSAR POR ESSAS COISAS, MAS SEMPRE ESCUTEI QUE DEUS NÃO NOS DA NADA QUE NÃO SOMOS CAPAZES DE RECEBER, É MELHOR ACREDITAR QUE ESSE DITADO É REAL, NÉ? TENHO MUITA CERTEZA QUE O ROBERT VAI SUPERAR TUDO ISSO COM MUITO SUCESSO, ASSIM COMO VEM FAZENDO E VCS SE CUIDEM MUITO, MUITA FORÇA PARA CONTINUAREM PASSANDO TUDO O QUE ELE PRECISA.
    SE TIVER ALGO QUE EU POSSA FAZER POR VCS ESTOU A DISPOSIÇÃO... EM CASO DE CONFIRMAÇÃO DO TRASPLANTE GOSTARIA DE ME DISPONIBILIZAR PARA FAZER O TESTE DE COMPATIBILIDADE.
    É ISSO AMIGOS MUITA FORÇA E FÉ A VCS!
    BEIJO NO NOSSO PEQUENO!
    LUCIANA E JOÃO GABRIEL(IPA BEBE)

    ResponderExcluir
  10. Oi meninos, como foi pedido pelo Beto estamos aqui só para dizer que 'ESTAMOS SEMPRE AQUI, E AÍ E... AONDE VOCÊS DISSEREM QUE É PARA ESTAR EM PENSAMENTO, EM ORAÇÃO e com o coração coladinho em vocês e principalmente no 'nosso pequeno'.
    Daniel só está aguardando o chamado para fazer a visita. Vou pedir para o Leandro levar, espero melhorar do nariz entupido que surgiu para ir junto. digam ao Robert que estou a procura do DVD do Sitio do Pica- Pau Amarelo que me pediu.
    mais uma vez, força e fé que continuamos juntos na luta.
    muitos beijos, CECILIA
    PS beijocas para a Vó Fátima tb

    ResponderExcluir
  11. Oi gente, também estou aqui....todos os dias!!!!!

    Confesso que não postei esses dias porque fiquei tão indignada com o ocorrido, que minha vontade era de desabafar mesmo e não seria legal!
    Mas continuo em preces, e torcendo para que tudo isso termine logo, que nosso guerreiro fique curado sem sequelas o mais rápido possível, continuamos na corrente da misericódia divina e muito em breve vou aí, nem que seja só para dar um abraço em vcs e voltar para BH.
    Isso também passará...aguentem firme.

    Bjs nos corações, AMO MUITOOOOOO VCS!!
    Tia Rosa

    ResponderExcluir
  12. Robert e Jana,
    Continuo entrando diariamente e torcendo daqui de longe por novidades Robert. Vcs estao nas minhas oracoes diarias. Vou scanear e te mandar uma coisa bemlegal que tenho aqui, de repente e mais uma forca pra ajudar, ate amanha te passo.
    Se o Robert precisar de algo que so tem aqui nos USA , tenho um amigo indo amanha pro Rio, entao e so falar que chega ai rapidnho.
    FORCA E BEIJOS !!!!!!!
    Adorei a convocacao!!

    ResponderExcluir
  13. Roberto e Jana
    Há algum tempo, em uma das muitas noites que passei sem dormir, conheci o blog de vocês... De lá para cá, tenho vindo e torcido muito pelo Robert.
    No final de abril descobrimos um Linfoma não Hodgkin em meu filho (o Gui!!). Um "menino"(filhos são sempre "meninos" para os pais!) saudável e lindo de 20 anos. Posso dizer que entendo perfeitamente o que vocês estão passando. A dor, o medo, a impotência... A vontade de acordar e descobrir que foi só um pesadelo...
    Mas hoje estou aqui pra dizer que finais felizes acontecem SIM... Gui já passou pela quimio, está agora fazendo radioterapia. Lindo, forte e maravilhosamente briguento como sempre foi! Cada dia mais próximo da vitória que ele merece.
    Tenho certeza absoluta que mais um pouquinho, e vocês poderão falar da mesma maneira!
    Continuo na maior torcida por vocês.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  14. Primosssssss! como queria abraçar vcs!!!!!!!!!!
    estamos aqui " longe" mas muito perto de vcs!!!
    Em oração diária!

    Prima, aquela fotinha do niver do Robert que vc me deu esta na mesa do meu trabalho e todos os dias pela manhã olho para aquele rostinho lindo e já mentalizo ele totalmente curado!!! Com aquele sorriso deslumbrante que somente ele tem!!

    AMO VCSSSSSSSSSSSSSSS !!!! Forçaaaa!!! !" Isto vai passar"

    bjs com carinho Prima Renata

    ResponderExcluir
  15. Marcia e André Luiz1 de outubro de 2009 às 20:46

    Roberto e Família,
    Vamos em frente, todos nós estamos juntos com vocês e nada nem ninguém vai nos demover de atingir nosso objetivo.Vamos com FÉ, com AMOR e sempre CONFIANTES, que DEUS e TODOS OS ANJOS VÃO NOS AMPARAR E TRAZER A TÃO ESPERADA CURA DO GRANDE ROBERT.
    Não vamos deixar o desanimo cobrir nossos olhos e povoar nossos corações e mentes, já pra fora pensamentos de tristeza, vamos nos encher de esperança, crença e alegrias!!!DEUS vai nos proteger e nada vai acontecer de ruim!!!
    Estamos a disposição, é só ligar, falar o que precisa que vamos te ajudar.Somos fortes juntos e firmes em nosso propósito.
    Tenham uma noite de PAZ, com muito carinho e dedicação,
    Marcia e André Luiz

    ResponderExcluir
  16. Beto e Jana,

    o caminho é longo e árduo, mas jamais deixem de lembrar que DEUS ilumina o caminho de vcs e carrega o nosso pequeno no colo o tempo todo. ELE sabe de todas as coisas.
    Nos resta rezar, rezar, rezar muito... tendo a certeza de que seremos atendidos com um GRANDE MILAGRE: a CURA do nosso menino.

    Por aqui, eu e minha família não paramos de pedir a DEUS nem de acreditar nem por um minuto sequer.

    Amamos vcs demaissss!!

    Bjos, Camila (Ubb).

    ResponderExcluir
  17. Jana, Beto e QUERIDO ROBERT...
    Continuo entrando no blog todos os dias, torcendo, rezando, com pensamentos positivos, sempre acreditando na melhora do Robert. Ja me emocionei tantas vezes lendo o blog do Robert, mas nunca me deixei desanimar pois tenho a certeza que Deus esta com voces. E acredito na cura do nosso guerreiro!!!!!
    Adoramos vcs.
    Beijos,
    Marina e Mariana

    ResponderExcluir
  18. Queridos,
    Entro no blog td dia e as vezes várias vezes por dia.Penso, medito, rezo, choro, rio e acabo me atrasando e não consigo deixar uma pequena mensagem que seja.Mais estou ligada nessa corrente com vcs tds os dias.
    Qd corro pela manhã mentalizo a energia da nossa tão amada praia para vcs.Peço ao Mestre Jesus que irradie essa força que tanto nos faz bem até os seus corações.
    Vou visitá-los sem falta !
    Bjs
    Vivi e Carol do Ipa

    ResponderExcluir
  19. Luciana Caminha Medawar1 de outubro de 2009 às 21:55

    Roberto,
    Aqui é Luciana, irmã da Andréa CAminha Medawar, conversamos sobre a operação espiritual do Bezerra de Menezes, não sei se vc conseguiu ir, se conseguiu marcar...
    Bom, de qualquer forma, eu dei uma passada lá, para doar umas roupas, e aproveitei e coloquei o nome do RObert para irradiar saúde para ele.
    Gostaria que vc me dissesse se foi lá ou não...
    Pq se por acaso vc não tiver ido, posso tentar marcar pra ele a operação espiritual.

    Um abraço e muita força pra vocês!!!

    QUE Bezerra de Menezes e sua falange de médicos espirituais acompanhem e irradiem FORÇA e SAÚDE para ROBERT.

    Qualquer coisa meu e-mail é lumedawar@terra.com.br

    ResponderExcluir
  20. Beto, Jana e Robert,
    Todos os dias estou aqui, aliás é a primeira coisa que faço ao ligar o computador. Fico anciosa querendo saber as notícias, torcendo para que elas sejam sempre boas e que os momentos ruins passem rápido. Sei que essa luta é diária e que cada dia é um dia diferente do outro.
    Gostaria de poder visitá-los, mas infelizmente a distância é grande. Continuo fazendo minhas preces para vocês três todos os dias e pedindo para que esse momento passe logo. Beto não esqueça de cuidar da sua saúde, afinal o Robert precisa dela para se fortalecer. beijos e muita fé
    Sandrinha

    ResponderExcluir
  21. Beto, Jana e Robert,
    Estamos sempre rezando pela completa recuperação do nosso guerreiro. Sabemos que a luta é difícil, mas a vitória é certa. Contem conosco. Beto, continuo pesquisando. Vc chegou a procurar aquele professor de que falei (José Galvão Alves)? Qq dúvida, é só falar. Um grande beijo! Fernanda, Bruno, Gabi e Gigi

    ResponderExcluir
  22. Olá linda família e lindo guerreiro!!!Pois é, eu como uma grande parte das pessoas, acompanho o Blog,mas sou timida e nunca postei nenhum comentário...Porém estou em vigilia diária pela cura do Robert.Não conheço vcs, mas sinto como se fossem parte da minha família.Admiro aforça e a fé de vcs, me emociono com cada vitória e choro com as notícias que ás vezes não são as qie gostaria de ler.
    Só posso dizer que a CURA TOTAL E SEM SEQUELAS DO ROBERT está chegando, tenho certeza que todas as orações estão surtindo um efeito MARAVILHOSO...sinto isso, sei que Dr BEZERRA DE MENEZES E TD SUA FALANGE estão trabalhando para isso...
    Desde já deixo minha admiração pela garra e amor de vcs...Parabéns pelo lindo filhote que está sendo curado e vai cresecer cheio de saúde e fazer muitas estrepolias...Tenho certeza disso!!!
    Sintam-se abraçados e beijados, com um amor e carinho imenso que sinto por vcs sem ao menos termos nos falado algum dia!
    Bjus especiais no lindo guerreiro, rezar, torcer, vibrar e ler esse incrível blog faz parte de todos os meus dias..
    Poly

    ResponderExcluir
  23. Saindo do forno, quentinha, uma dose extra de força, animo,amor, fé (estes 2 só pra reforçar pois sei que não faltam) e disposição de nós pra vocês com muito carinho.
    Nosso pequeno há de melhorar logo! "Já é!"
    Que Deus abençoe vocês!
    Ligaremos no final de semana para passar aí!
    Beijos,
    Anna, Harry e Pedro

    ResponderExcluir
  24. Olá Robert, Beto e Jana,

    Assim como vários relatos acima, eu tb entro diariamente no blog em busca de notícias. Tb tenho um filho na Criativa(Gávea) e me coloco no lugar de vcs e imagino o sofrimento. Sou católica praticante e rezo sempre pela melhora do Robert. Agora mesmo me peguei chorando, aqui, lendo os comentários anteriores. O exército é grande, não desanimem!!! Vcs hão de vencer!!! Todas as vezes que passo na frente do Copa D'or só consigo pensar no Robert. Tenha fé, ele vai melhorar, a dor vai embora, eu tenho certeza. Amém. Deus abençoe vcs! Contem sempre conosco!

    Ana

    ResponderExcluir
  25. Jana, diga ao meu queridão,que assim que o primo ficar bom da garganta, vamos fazer uma super visita.
    hj levei o Paulinho no pediatra, e logo ele podera brincar com o Robert.
    Nossa como faz falta ficar perto do Robert....ele é muito querido, e temos um lugar muito especial pra ele em nossos corações.
    O Paulo e a Camila, falam muito no primo, e sempre perguntam quando vão visita-lo.

    Beto e Jana, o filhotinho de vocês é tão bacana, tudo que a gente faz pra ele, ele recebe com graça...as vezes é uma simples brincadeira ou uma lembrancinha muito simples, mas não importa, ele é ótimo e dar muito valor a tudo.

    beijos!

    ResponderExcluir
  26. Olá:
    Prmeiro: Roberto, não tem nada que pedir desculpas. Entendo perfeitamente. Já falei com a Jana, que se um dia eu ligar, e vcs não estiverem legal para falar vou entender perfeitamente. Estou aqui para ajudar de alguma forma. Conte comigo sempre!
    Segundo: Jana e vo Anna: ADOREI vocês terem me chamado ontem. Amei conversar com vocês, abraçar. Quando quiserem uma companhia para "colocar conversa fora" é só me ligar e combinar, terei imenso prazer de estar com vocês.
    Muita luz, força, fé, ânimo! Deus está presente sempre!
    Um grande beijo em todos! Comtem comigo sempre!
    Cely

    ResponderExcluir
  27. O Caminho dos vencedores
         é sempre traçado passo-a-passo
           com muito esforço, suor e,
             muitas vezes, com lágrimas.
    Disse o Senhor: O que Eu faço hoje só entenderás amanhã.
       Sabemos que a alegria da vitória
         compensa qualquer sacrifício.
           Somente pessoas corajosas,
             constantes e decididas chegam ao fim.
               "A perseverança conquista a vitória“.

    É enfrentando as dificuldades que você fica forte.
    É superando seus limites que você cresce.
    É resolvendo problemas que você desenvolve a maturidade.

    É desafiando o perigo que você descobre a coragem,
    arrisque e descobrirá como as pessoas crescem,
    quando exigem mais de si próprias e assim conseguem
    Se você não venceu ontem, não se preocupe.

            Vencerá hoje!!! Pois DEUS é contigo!!

    Primos vcs são maravilhosos! Beto, vc precisa descansar mesmo viu! Cuidar da sua pressão e ficar fortão pro seu filhotão! Ontem liguei pra Jana e falei com ela tb! Pra se alimentar bem para ficar forte.
    Acho que agora esse negócio de gripe suína deu uma melhorada. Vou olhar passagem para poder ir ai ficar um fim de semana mais pertinho de vcs passando força.Ai que vontade de dar um abraço bem apertado cheio de forças positivas minha e do meu filhotinho! Olha só... É UM ABRAÇO DUPLO!!! Ele é mais forte!!!! rsrsrsrrsrsrsss....
    A Jana falou que o Robert tinha escolhido o nome de Guilherme. Só que já tem na família! Pergunta o que ele acha de Pedro Henrique!

    Primos, fiquem com Deus e continuem com toda FÉ pq sei que nossa vitória é CERTA.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  28. Beto, essa parte do texto que escrevi pra vcs que fala assim: O QUE EU FAÇO HOJE, SÓ ENTENDERÁS AMANHÃ, eu lembrei de qdo vc escreveu sobre o catéter ter estourado. A gente sempre tenta achar uma parte boa nas situações, por mais difíceis que elas sejam né! Isso é muito bom! Porque mostra que somos pessoas positivas!Sempre pensando pra cima.Então as vezes é melhor pensarmos dessa forma. Pq se formos pensar em erros do hospital, a revolta é muito grande. Então vamos pensar assim, mas claro, tomando atitudes como vc tomou de levar para as autoridades do hospital. Pois o cuidado com nosso guerreiro e com todos os outros anjinhos que estão ai é de muita importancia.
    Primo, não me canso de parabenizar vc e a Jana pelos pais MARAVILHOSOS que são.

    Beijos ...

    ResponderExcluir
  29. Vou combinar com a Cecília de levar o Henrique junto com o Daniel pra uma bagunça coletiva!!!!
    Relembrar os velhos tempos... Tenho certeza que ainda vão fazer muita zoeira por aí!!!!!
    Fiquem com D´s e muita força!!!!!!!
    Bjs carinhosos
    Eliane

    ResponderExcluir
  30. Bom dia,
    Gostaria que vocês soubessem que nós aqui da Schahin Rio estamos sempre acompanhado vcs, e o que precisar pode contar conosco. Saiba também que Deus esta com vcs. Abraços Evelyn

    ResponderExcluir
  31. Roberto,
    Temos nos falado esporadicamente por conta das plaquetas para o Robert, porém procuro não incomoda-lo no telefone por noticias, já que acompanho todos os dias o Blog. Tenho certeza que em breve o Robert irá estar 100%, brindando-nos com toda a alegria e pureza que só as crianças são capazes de nos dar. Caso possa ajudar de outra forma a todos voces, estou a disposição.
    Beijo grande no Robert,
    Marcus Vinicius

    ResponderExcluir
  32. vó Fátima e Jana estamos longe mas acreditando muito e unicamente no Deus do impossivel. Deus pode e vai mudar toda esta situação em Nome de Jesus. Visita Senhor o Robert com tua salvação, Visita senhor o Robert com tua graçã, Visita Senhor o Robert com tua benção. Orem sempre nos momentos mais dificeis de dor. Vai dar tudo certo Deus seja louvado Beijos........... Mary e Marlene Contagem MG.

    ResponderExcluir
  33. Leio diariamente os comentarios postados.Como diz meu marido eu ja nao consigo ficar um dia sequer sem saber noticias.
    As vezes choro e muitas vezes me sinto bem aliviada com noticias boas.
    ja postei acho q 2 mensagens anteriores.
    Saibam que vcs sao cativantes,que a historia do nosso guerreiro e um exemplo de vida,de fe,luta e que o fim de tudo isso sera a VITORIA.
    podem contar comigo para o que precisarem estou a disposicao.
    a gente nao se conhece mas isso nao importa o que importa e a cura do nosso LINDO ROBERT que eu quero e muito conhecer e comemorar A CURA QUE JA ESTA ACONTECENDO.Sei que a batalha e dura mas pelo que leio vcs sao uns pais maravilhosos onde merecem tudo de melhor na vida de vcs.
    Nao desanimem nunca ,acreditem pois a torcida e enorme e nada ira nos derrubar.
    sou do ipabebe mae do leonardo,joao pedro e bernardo
    um bj grande p vcs
    Tenho aprendido a cada dia com vcs a valorizar as mininas coisas da vida.
    claudia wieland

    ResponderExcluir
  34. Roberto, Tenho acompanhado através do blog.. e tenho enviado as energias que vem do Senhor Jesus através de muitas orações que tenho feito e pedido a amigos tmb, intercedendo para que o grande guerreiro deja a cada dia mais forte! Deus é maior que tudo!!! força para vocês!! Força para o grande guerreiro!! Deus está no controle da situação, creia nisso!
    Abçs,
    Marilda Cardoso

    ResponderExcluir
  35. Oi amigos!
    Não percam a força e a FÉ< CONFIEM! Às vezes a vitória demora, mas chega no seu tempo certo! Deus e Frei Luís e sua falange estão no comando, não se esqueçam! Às vezes a caminhada é mais lenta, a estrada tem muitas curvas e alguns "buracos", mas é apenas um "atalho", logo vcs vão estar na estrada principal e na reta final da cura do nosso Anginho querido! Mestre Jesus nunca abandona suas criancinhas!Aliás, pensei muito nele na quarta feira lá no Lar! Sem ele os biscoitinhos não tem graça nenhuma! Um super -abraço para os super-pais e um beijo carinhoso para o meu Flamenguista preferido! Estamos aqui sempre com vcs.

    Angela ( Tia do biscoito...)

    ResponderExcluir
  36. OI, OI, OI, OI..........MILHÕES DE OIS!!! Podem ter certeza que estamos sempre aqui. Fiz de tudo para conseguir a campanha da doação de medula lá no meu trabalho, mas acabou que até agora não deu em nada. BUROCRACIA. De qualquer forma eu e meu marido vamos direto lá no Inca pra fazermos isso. Vou continuar tentando no trabalho.
    O Felipe, meu filho de 3 aninhos, sabe que o Robert está dodói e já pensei em levá-lo ai para eles brincarem um pouco. Não sei se ele vão brincar, criança é mesmo surpreendente, pode ser que brinquem e pode ser que o Felipe fique o tempo todo no colo, com vergonha. Vamos ver amanhã, vou explicar direitinho para ele e ligo para saber como estão as coisas por ai, o melhor horário etc etc etc.
    Vamos em frente.......
    Beijos,

    Cristiane

    ResponderExcluir
  37. Meus queridos,

    Passando pra desejar um fim de semana bem tranquilo, que a paz esteja presente o tempo todo nos corações de vocês.
    Jana, liguei ontem duas vezes mas vc não estava...bjs nesses corações.
    tia Rosa

    ResponderExcluir
  38. Grandes Guerreiros,

    Até os heróis tem seus momentos de desânimo e cansaço durante a luta, faz parte... mas o importante é sabermos que somos capazes e que conseguiremos recuperar nossas forças para seguir em frente, manter a cabeça sobre os ombros e ter fé na vida, fé na força do pensamento, fé que tudo vale à pena ser vivido, fé que há um sentido para tudo, fé que existe algo muito maior, fé que somos todos unidos pelo que há de mais perfeito neste mundo - o AMOR! Fé no AMOR! Tenham certeza de que o AMOR CURA! Tudo!
    Um beijo com AMOR no coração de vocês, nossos GRANDES GUERREIROS.
    Déa

    ResponderExcluir
  39. Queridos, tive uma semana complicada no trabalho e fiquei uns dias sem conseguir ler vcs com calma. Desde que a Maria nasceu, nós abolimos o computador em casa. Então, só tenho acesso a internet no trabalho. Na quarta, anotei na minha agenda de pendências - ligar para a Jana. Hj pela manhã, pensei: meu Deus, preciso saber notícias do Robert. Hj vi que vcs pediram posts. Bom, aqui estou. Não quero me explicar, mas dizer que vcs moram mesmo nos nossos corações, que tem alguns momentos que nós não estamos no blog, mas estamos pensando em vcs, mandando muita energia positiva, torcendo pela breve recuperação do Robert e pedindo a Deus que dê MUITA força pra vcs superarem as dificuldades. Fiquem com Deus, Alê, André, Maria & Adriano

    ResponderExcluir
  40. Jana, Beto e nosso pequeno valente
    Sempre por perto de coração e oração, amamos mto vocês.
    Força, força e força. Amor vcs já tem que sobra, olha só como estão distribuindo!!!
    beijos com todo nosso carinho
    Adriana e Diego

    ResponderExcluir
  41. Jana e Beto,
    Nosso pensamento está firme na cura do Robert. Que a luz divina continue iluminando vocês.
    Beijos,
    Fabrícia e Elma

    ResponderExcluir
  42. Oi Roberto, Jana e Robert
    Amanha passo ai para levar o laptop do papai e uma poção mágica cheia de energia positiva!!
    Abcs
    Beto Thiele

    ResponderExcluir
  43. Queridos amigos Beto e Jana,
    Continuamos na torcida e nas orações pelo nosso pequeno guerreiro. Mesmo de longe, enviamos muita energia positiva e serenidade para vocês, pois também são muito guerreiros!!!
    Um bjo gde no coração de vcs!!
    Dos amigos,
    Evelyne, Luciano e Maria Lucia

    ResponderExcluir
  44. Olá!
    Beto e Jana, sábado, se Deus quiser estarei no Rio, quero muito reve-los, será q posso?
    Vou pegar o telefone com a Sinara e ligo prá vcs.
    Fé em Deus que essa tempestade vai passar.
    Beijos pros dois e em especial pro Robert.

    Ana Paula (amiga da Sinara).

    ResponderExcluir
  45. Desejo que vocês tenham uma noite restauradora.
    Anjos por toda parte,vindos de Deus, zelando por todos os detalhes.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  46. Oi Beto e Jana
    Sou Janayna esposa do seu primo Jose Joaquim. Estamos torcendo por vcs e colocando o nome do Robert no Centro espírita que frequentamos. Não percam a Fé.
    Bjs no coração de vcs.

    ResponderExcluir
  47. Leandro, Carla, Júlia e Bruna2 de outubro de 2009 às 22:07

    Beto e Jana,
    Estou escrevendo para dizer um oi e para pedir desculpas por não ter subido para entregar a lembrança do Robert pessoalmente, mas, como eu fui sem avisar, fiquei com medo de ser inconveniente. Espero que o nosso guerreiro tenha gostado do livro. Achei muito legal o Ziraldo contar em quadrinhos a história do mengão. Assim que eu soube que ele estava na Rua da Quitanda, no Centro da Cidade, autografando os livros, não pensei duas vezes e comprei um livro para o Robert e outro para as minhas meninas. Por mim, vc. pode divulgar todos os dizeres dos bilhetes da Jú, pois eles expressam da forma mais singela o nosso carinho e admiração por vocês. Um grande abraço com muita fé na cura do nosso guerreiro.

    ResponderExcluir
  48. QUERIDOS AMIGOS VAMOS EM FRENTE SEM DÚVIDAS,SEM RANCORES ,SEM AMARGURAS OU RESSENTIMENTOS...A HORA É DE VIBRAÇÕES DE AMOR UNIÃO E FÉ.O QUE PASSOU JÁ FOI..É UM DIA DE CADA VEZ.VAI DAR TUDO CERTO O CAMINHO É DURO AS PROVAS SÃO INCANSÁVEIS MAS A VITÓRIA É CERTA.ACREDITEM AS ENERGIAS CONSPIRAM A NOSSO FAVOR..A FALANGE DE FREI LUIZ É MISERICORDIOSA ,MILAGROSA E NÃO NOS ABANDONA NUNCA!só tenho bons fluidos quando penso no robert e, não passo um dia sem vcs no meu pensamento.em frente amigos cabeça erguida ,coração transbordando de fé e esperança pois é assim que vamos seguir sempre juntos.não desanimem..AMANHÃ LIGAREI PARA MARCAR UMA VISITA E UMA CORRENTE DE ENERGIA PARA VCS...JANA FIQUE FIRME VC CONSEGUE E VAI VENCER ..ESTAMOS JUNTOS NESSA LUTA .TENHAM UMA NOITE DE PAZ..MUITA LUZ E TDA MINHA VIBRAÇAÕ DE FÉ E AMOR...CRIS JUCÁ

    ResponderExcluir
  49. Beijos, beijos, beijos, beijos!
    Anna, Harry e Pedro

    ResponderExcluir
  50. Meus queridos

    Amo muito voces.

    Beijos

    Ricardo

    ResponderExcluir
  51. ola jana beto..fatima minha cunhada..e esse nosso grande guerreiro..
    sabe sempre quiz postar,mas nao sabia,me perdoem,mas estou aqui p deixar a minha forca e carinho p vcs!!!
    Deus e com vcs por onde quer q andares...
    DEUS E SEU REFUGIO E FORTALEZA..SOCORRO BEM PRESENTE NA HORA DA ANGUSTIA.
    NAO PAREMMDE CRER..O MEU DEUS E DEUS DE MILAGRES..CREIAM SOMENTE..
    BJS AMO VCS!UM CARINHO ESPECIAL NO ROBERT!

    ResponderExcluir
  52. Beto e Jana.
    Estive essa semana na primeira e na atual Basílica de Nossa Senhora Aparecida.
    É satisfatório estar onde já ocorreram grandes milagres e ver de perto a imagem original da Santa. Acho que em minha vida já ví alguns milagres acontecerem. Pessoas já desenganadas pelos médicos se curarem do nada, como se nunca houvessem nelas alguma enfermidade. Porém, nunca ví ou ouví dizer que algo tenha acontecido sem uma força chamada Fé. Mas o que é a Fé para mim?
    Para mim, Fé é acreditar em Deus e que somos todos fihos Dele. Deus é um pai bondoso e que sempre quer o nosso bem, mesmo que não entendamos as vezes. Afinal, qual de nós pais, nunca disse um não a um filho para educá-lo, ensinar entre o certo e o errado, testar o respeito deles por nós...
    Fé para mim, é sentir Deus ao meu lado quando paro para pedir pelo Robert, é sentir Nossa Senhora Aparecida olhando para mim e me ouvindo quando pedí pelo Robert...
    Bom, mas acho que um grande exemplo de fé são vocês, Jana e Beto. Essa grande força e confiança que sentem, neste pedaço incomprendido da vida, com certeza vem Dele. Claro, que como em todas as guerras, o cansaço em alguns momentos podem nos fazer achar que estamos perdendo a batalha, perdendo o ânimo pela vida, perdendo a Fé...
    É nestas horas, meus queridos, onde quer que vcs estejam, que o Robert mais precisa de vocês. Feche os olhos, procure pela presença Dele ao seu lado. Converse com Ele como se conversa com um pai. Logo após verá que a paz e todas as forças necessárias para finalmente vencer essa guerra, estarão com você. "Se Deus é por nós, quem será contra nós?"
    Bem, como disse antes, não sou de escrever muito mas, espero que algo que tenha escrito hoje, possam ajudá-los de alguma forma.
    Com grande fé e carinho,
    Rominho.

    ResponderExcluir
  53. Roberto e Jana,
    meu nome é Vera, moro em Juiz de Fora (MG) e hoje é a primeira vez que posto aqui, mas desde o dia 6 de junho que venho acompanhando diariamente o blog de vcs. Estava ajudando meu filho mais velho a fazer uma pesquisa no google e um dos sites que apareceram como resultado foi o de vocês. Começei a ler e não parei mais. Confesso que não dormi nas duas primeiras noites de tão impressionada que fiquei. É engraçado como a gente vive todos os momentos que vocês estão vivendo, sem nem mesmo conhece-los. Fico muito admirada de ver a força e a energia que vocês têm e mesmo a alegria que vocês passam. Estão de parabéns!!!! Isso sem dúvida é parte importantíssima na cura do Robert. Ele com certeza é uma pessoa muito especial e que em breve vai estar curado, correndo e fazendo muita arte por aí.
    Vou continuar lendo o blog e mandando muita energia para o Robert.
    Um abraço,
    Vera

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde!!!!

    Sou prima da Raquel que mora em Brasília e sempre visito o blog para saber como vocês estão!!!

    Acho lindo o exemplo de fé e dedicação de vocês!!

    Abaixo segue um texto que acho que tem a ver com o momento que vocês estão passando!! Tenham certeza que Deus pode tudo e esta do ladinho de vocês todo este tempo!!!

    " Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
    Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
    Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
    Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança."

    Fiquem com Deus e uma boa recuperação para o príncipe de vocês!!!

    Paula-Brasília

    ResponderExcluir
  55. Queridos primos

    Voces sabem que nunca estão sozinhos; mesmo que a gente não se manifeste, postando, nós nunca tiramos voces de nossos pensamentos. E existe, por minha parte, uma grande preocupação em incomoda-los. Mas tenham a certeza de que estamos muito juntos de voces.
    Eu pensei em ir ai na 2a. feira, pois acredito que no final de semana, as visitas, vão ter que marcar hora, rsrsrs
    Etendemos perfeitamente, os momentos de fraqueza, porque imagino o quanto voces estão cansados. Mas não desnimem porque nosso lindo e forte guerreirinho, antes do que pensamos, estará novamente, em sua vida normal com toda plenitude que voces merecem.

    Amamos ^vocês.

    Beijos com muuuuito carinho,
    Angela, Clara, Lucas e Rafael

    ResponderExcluir
  56. Marcia e André Azevedo3 de outubro de 2009 às 15:11

    Roberto e Jana,
    Estamos muito felizes em poder ajudar de alguma forma e jamais pensem em agradecer!!!O prazer de ler as notícias de melhora do Robert é o nosso verdadeiro combustível, ele sim faz a gente seguir em frente acreditando SEMPRE!!!
    Muito emocionados ficamos com suas palavras Jana, não se preocupe, estamos a disposição de vocês e vamos juntos nesta jornada, até porque falta muito menos do que antes, o final feliz em breve vai chegar para comemorarmos em grande estilo, se DEUS quiser!!!Tenham um final de semana de PAZ e SAÚDE.Mais uma vez obrigada pelo carinho.
    Marcia e André Azevedo

    ResponderExcluir
  57. Robert nosso lindão,
    a tia aqui já está podendo agora tirar leite e as mamadas da amiguinha Bruna estão ficando mais espaçadas ( e ela come bem), e sendo assim, estou ficando mais livre para dar aquelas fugidinhas rápidas na rua...Estou com muita saudade de vcs e quero muito vê-lo,amamos muito muito muito vc...Julinha está sempre falando de vc...Tudo dará muito certo....beijos mil! Carla, Leandro, Julinha e Bruninha (a gordinha)...rs

    ResponderExcluir
  58. Jana, Beto e Robert,
    Sei que não está sendo nada fácil pra vcs, mas podem ter certeza que Deus está ao lado de vcs o tempo todo, isso vai passar, temos fé, e pra Deus tudo é possível, ele não nos abandona nunca! Continuo rezando por vcs, e estou passando aqui pra mandar forças positivas a todos. Fiquem com Deus.
    Beijos

    ResponderExcluir
  59. Roberto, Jana e Robert,

    Esperamos que estes dias estejam sendo pelo menos um pouquinho melhores.
    Adoraríamos poder visitar vocês neste final de semana mas o Pedro anda tosindo um pouco e como sabemos o contato não é aconselhável.
    Uma penas pois ainda estmaos devendo a visita da família toda....
    Beijos pra vocês (estamos juntos para o que vocês precisarem)!!!
    Harry, Anna e Pedro Bollmann

    ResponderExcluir
  60. Robert,nossa única salvação é JESUS,pode confiar nele,só ele fará,estamos orando muito por vc, fazendo uma corrente bem forte,todas as noites rezo o terço para vc,a vitória virá,tenho certeza disto,fica com deus,muitos beijos de minha família....

    ResponderExcluir
  61. Robert,
    O que posso dizer e que todos aqui dizem e não cansaram em dizer...LUTA DIÁRIA!!! Seja bem forte CAMPEÃO!!! Você já venceu essa luta!!! Não deixa perder mais nenhuma BATALHA!!! D´us está do seu lado!!!
    Aos pais Beto e Jana, digo o mesmo...sei que é difícil, mas a força do pensamento e do coração move montanhas!!!
    Muita FÉ!!!
    Com carinho,

    Claudia Rosental (vizinha apto 102)

    ResponderExcluir
  62. O Robert já está curado! Penso o tempo todo assim!
    Continue firme pequeno grande querreiro, estamos com vc!!!
    ötimo PAP pros seus pais!
    bom fim de semana,
    bjwuss :)

    ResponderExcluir
  63. Beto e Jana,
    Estamos orando sempre por vocês e estamos tbm acompanhando o blog sempre que possível...
    Gostaríamos que soubessem que podem contar conosco no que precisarem...
    Ja há alguns anos não nos vemos fisicamente, mas gostaríamos que soubessem que adoramos muito vocês...
    A luta está sendo grande, mas a Vitória será maior ainda! Tenham fé!
    Mil Beijos com muito Carinho e fiquem com Deus..!
    Leticia e Dario

    ResponderExcluir
  64. Robert,
    você é muito amado e está cercado por pessoas especiais, que estão lhe dando muito carinho, oração e amor, nesse momento de sua vida.

    Cris,
    sei que você passou a manhã orando pelo Robert no Lar Frei Luiz. Você merece todas as bençãos, pela sua dedicação e amor ao próximo.
    A Larinha já é uma benção na sua vida.
    Que Deus a proteja, dando-lhe muita saúde e uma vida feliz.

    Larinha,
    vovó Anna também está com saudades de você.

    Claudinha,
    parabéns pelo filhão, pelo que ele é e pelo aniversário.

    Felipe,
    vó Anna lhe quer muito. Você com tão pouca idade, já faz o bem e diverte as crianças que necessitam de alegria. Isto é uma exemplo da mãe maravilhosa que Deus lhe deu.

    Paulinha,
    você é um amor, uma amigona/irmã do Beto, que não esquece do Robert nem um dia. Estamos sempre com você no coração.

    Essa família é muito querida.
    Continuem orando, porque energia de vocês é muito importante para o Robert.

    Saúde e obrigada por tudo.

    Beijos da Vó Anna.

    ResponderExcluir
  65. Queridos Robert, Jana e Beto

    Só passei para deixar um beijo em vocês. Mas no Robert é um bem especial tah?

    Vou visitá-los essa semana, para poder beijar ao vivo e a cores essa amada, linda e guerreira família,

    Angela

    ResponderExcluir
  66. Olá queridos!

    Gostaríamos de dizer que também estamos juntas com vocês nessa corrente pela recuperação e cura do querido Robert . Lembramos muito dele no último aniversário de Dudinha ( em novembro de 2008 ). E temos a certeza que vamos estar juntos em muitos outros aniversários. Contem sempre com a nossa força, orações e o que mais vocês precisarem. Fiquem bem e que a Luz do Mundo Infinito esteja com vocês e o nosso queridinho.
    Um grande abraço.
    Irma, Verônica e Regina ( bisavó, avó e tia de Dudinha)

    ResponderExcluir
  67. Roberto, Jana e Robert,

    A Anna esteve hoje no hospital mas mais uma vez não coneguiu encontrá-los.
    Não há problemas, é bom que temos mais uma "desculpa" para visita-los em breve.
    A Anna incusive combinou com o Robert de levar a máquina para tirar muitas fotos do nosso guerreiro. Ele concordou e disse que quer que ela vá!!!
    Beijos para vocês,
    Amanhã voltaremos a postar,

    Harry, Anna e Pedro Bollmann

    ResponderExcluir
  68. Rodrigo (pai da Bela)4 de outubro de 2009 às 22:58

    Roberto e Jana,

    Tenho sempre vindo até aqui saber notícias do Robert, e principalmente de vocês. Estranha a situação, eu agora do lado de cá, já tendo vivido dias complicados comos os que estão vivendo, apesar da luta aqui ainda ser diária, bem menos intensa é verdade, mas em estado de "atensão" total, pois o preço da nossa liberdade será sempre a nossa eterna vigilância. Tenho tentado escrever mas não tenho tido inspiração, mas talvez devesse ter deixado um apenas "estamos por aqui, com vocês, com o Robert". Sorry. Talvez seja pouco pelo meu teclado prolixo que já deve ter dado para perceber e tomei a liberdade de pesquisar um pouco o Blog da Bela e buscar palavras que nos fizeram muito bem em dias realmente muito difíceis com ela no ano passado.Tomo a liberdade de plagear (ou plagiar?) alguns amigos que escreveram para a gente e faço das palavras deles as minhas nesse momento, do lado de cá.

    "Essa topografia do Planeta Leucemia (era o nosso caso) é F@#A mesmo! Nervos de aço, uma paciência de Jó e um talento surreal para lidar com dúvidas e indefinições. É uma dimensão onde tudo é relativo (e abstrato !). É jogar xadrez com o nosso organismo ! Ainda bem que hoje em dia contamos com muitos equipamentos tecnológicos e remédios eficientes. Já pensou isso no passado ?!? E ainda assim, muitas pessoas saíram super bem deste."

    "Houve um dia em que eu estava muito triste, chorando, deitada na minha cama...
    Já era noite, e quando a minha filha chegou ficou do meu lado vários minutos só me fazendo carinho...Após alguns instantes de silêncio, ela me disse: Mãe, acende a luz!Eu olhei para cima e disse: Filha, a luz já está acesa!Então ela colocou sua mãozinha sobre o meu coração e disse: Não Mãe, aqui ó!Era Deus quem estava ali! A me consolar por intermédio do ser que eu mais amo neste mundo!Somos privilegiados por termos momentos tão lindos assim para iluminar as nossas vidas e preencher os nossos corações...
    O Robert é vida! O Robert é Luz e Amor!Não importa quantas forem as dificuldades ao longo do caminho...Nossa coragem vem da certeza de que todas elas vão se dissipar!E no final, com certeza, teremos inúmeras vitórias para comemorar!!!"
    E por fim uma frase que encaixou bem naquela época: "Amanhã um estranho dirá com magistral bom senso exatamente aquilo que pensamos e sentimos o tempo todo." Ralph Waldo Emerson.
    Um abraço e muita força e fé, Rodrigo

    ResponderExcluir
  69. Beto, Jana e Robert, tenho rezado pelo Robert e após ver a convocação geral preparei um email que vou mandar amanhã para todos meus amigos pedindo que orem pelo querido Robert. As amigas mais próximas tem acompanhado, mas amanhã vou mandar para todos meus amigos e conhecidos que tem variadas religiões, mas que podem cada um com sua fé rezar e pedir para que o Robert fique bom logo!!!! Vou marcar com a tia ana de visitar vocês!!! Fiquem com Deus!!
    Beijos no coração da prima Fê

    ResponderExcluir
  70. Recebi este e-mail e queria dizer que uma grande amizade surgiu entre nós.
    Adoro vocês!

    Durante a nossa vida:
    Conhecemos pessoas que vem e que ficam,
    Outras que, vem e passam.
    Existem aquelas que,
    Vêm, ficam e depois de algum tempo vão-se.
    Mas existem aquelas que vêm e se vão com uma enorme vontade de ficar..."

    Charles Chaplin

    ResponderExcluir
  71. Oi, meninos!
    Vocês receberam umas coisinhas do Ben 10?
    Que Nossa Senhora Aparecida os ilumine hoje e sempre!
    Amém!
    Beijinhos,
    Alice

    ResponderExcluir
  72. Olá família abençoada, Como sempre digo, não deixo de orar um dia sequer pelo Robert. Sei que Deus é poderoso para reverter essa situação. Estou deixando uma música que fala muito ao meu coração. Espero que gostem.
    "Há um lugar pra chegar
    Ha uma ponte que te levará pro outro lado
    Há um sonho, uma voz
    Dizendo os seus sonhos também são meus

    Vou te levar
    Te conduzir
    E quando você alcançar
    Saberás que em todo tempo eu estive ao teu lado

    Há um lugar pra chegar
    Ha uma ponte que te levará pro outro lado
    Há um sonho, uma voz
    Dizendo os seus sonhos também são meus


    Os teus sonhos são meus
    Teus problemas são meus
    Tua vida também e minha vida
    Eu de te cuidarei
    Nunca te deixarei
    Os teus sonhos eu realizarei

    Vou te levar
    Te conduzir
    E quando você alcançar
    Saberás que em todo tempo eu estive ao teu lado"

    Chris Durán

    um grande beijo para meu querido Robert.
    Em relação à visita, me avisem quando posso dar um pulinho aí. Contem comigo! Carolina- criativa(carolinaffc@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  73. Robert, Beto e Jana,

    Estamos acompanhando diariamente a luta do grande pequeno guerreiro e rezando muito pra que esta batalha seja vencida o mais rápido possível.
    Uma historinha... Em uma das convocações para uma oração, uma energia positiva para o Robert (se não me engano, ele ia ao Frei Luiz) era um sábado pela manhã e eu estava na rua com os meninos quando lembramos do horário da oração e fomos os três pela rua fora, rezando em voz alta a única oraçãozinha que eles sabem de cor... "santo anjo do senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarda, proteje e ilumina" em prol da cura do Robert. Confesso que fiquei emocionado e senti uma energia muito boa em favor de todos vocês.
    O que precisarem estamos prontos para ajudá-los.
    Abraços
    José Renato, Luciana, José Guilherme e José Henrique (Criativa- Copa)

    ResponderExcluir
  74. Oi, Estou aqui de novo anciosa pelas notícias boas. beijos
    Sandrinha

    ResponderExcluir
  75. Olá!

    Há algum tempo descobri o blog de vcs.

    Meu nome é Jacqueline, moro em Contagem/MG e conheço a Janaína (sou prima da Edinha. Talvez ela recorde)

    Vi um recado dela, Jana, no orkut dessa minha prima e fiquei sabendo dos problemas, pelos quais vcs estão passando.

    Não há como não se emocionar!

    Eu espero, do mais profundo da alma, que vcs tenham força para enfrentar tudo isso.

    Não haveria outro título para o blog, senão o de PEQUENO (eu incluiria GRANDE) GUERREIRO!

    Tenham as minhas melhores vibrações!

    Que o espírito de cada membro dessa família seja engradecido e que o restabelecimento total desse grande ser humano chamado ROBERT se dê o mais breve possível.

    Um grande abraço pra sua família Jana, pra sua mãe, Fátima, e um cheio de amor para o Robert!

    Muita LUZ e SAÚDE!

    Torço por vcs!

    ResponderExcluir
  76. Oi Beto, Jana e Robert
    estamos um pouco sumidos, por motivos diversos, mas nossas orações permanecem pela cura do Robert, para que vcs tenham muita paz e força em um momento tão delicado como o que estão passando, mas que é isso, está passando, pq acreditamos que o Vcs já venceram essa guerra, a cura está próxima...
    1000 bjs, muita saúde e paz
    Ana Paula, Salvatore e Bernardo

    ResponderExcluir
  77. Oi Robert e seus maravilhosos pais,
    Acompanho há um tempo esse seu cantinho tão especial.
    Sou Alessandra, mãe de uma princesa que acabou de fazer 5 anos e de um menino muito especial de 1 ano e 10 meses chamado Felipe.
    Já tivemos alguns casos dessa doença na família... e sei o quanto é difícil todo esse processo.
    Queria deixar aqui um beijo pra vcs e dizer que o Robert está sempre em minhas orações, e que ele é uma criança incrível e muito forte!
    Sobre dicas de brincadeiras diferentes: ele pode mexer com tinta? Pq vcs podiam dar telas e tintas coloridas para ele pintar.
    Não sei se ele gosta.
    Beijos,
    Alessandra

    ResponderExcluir
  78. Oi Beto, Super Robert e família,
    continuo acompanhando a cada dia tudo o que vcs tem passado e procuro dar minha força junto com minha família por um final feliz. Fiquei contente com a ligação da Lilian Aragão (estive com ela semana passada e me disse que o Renato estava como sempre correndo mas que te ligaria). Essa corrente que vcs estão fazendo nos mostram os valores mais nobres e cada vez mais esquecidos: amor, solidariedade, união, esperança e força, muita força. Fico daqui tentando ajudar, sempre com o mesmo desejo que senti no dia que soube o que nosso guerreiro estava passando: uma enorme vontade de tocar no Robert e passar pra ele uma energia muito forte que sinto e que tenho tentado passar p/ ele donde estou.
    Um abraço forte em todos vcs, Marcelo.

    ResponderExcluir
  79. Espero estar com vc´s em breve, não aguento mais de saudades...

    Diga para o Robert que o Paulinho tem ensaiado uns passinhos com o filminho dos back´s...
    Estou doida pra ver o Pablo(Robert) e o parceiro de bagunça dando aquele show!!!

    MUITOS BEIJOS PARA MEU SOBRINHO QUERIDO!

    ResponderExcluir
  80. Olá Guerreiros!

    Continuamos acompanhando, torcendo e transmitindo muita força e energias positivas.

    Forte abraço,

    Vladimir, Alice e Giovanna.

    ResponderExcluir
  81. Família Guerreira,
    Muita força, crença e fé neste momento. Continuaremos acompanhando e orando muito pela cura de Robert. Beijos, Thereza

    ResponderExcluir
  82. Muita força para toda a família. Amigo, só tenho a dizer uma coisa:
    "Deus sabe o que faz"
    E claro, os médicos também.
    Um abraço!

    www.planetapedeajuda.blogspot.com

    ResponderExcluir