terça-feira, 22 de setembro de 2009

Segunda-feira "típica"

Segunda-feira (22.09)
Pois é, segunda-feira com cara de segunda-feira... Robert acordou muiiiiito cedo (6:00 hs), e chateado com dorzinha na buchecha direita...
Depois de uma dose de "Alivium", conseguiu dormir mais um pouco, mas somente no sofá da sala, e com o seu novo inseparável amigo Pablo (aquele do Backyardigans - foto)... acordou, mas demorou a sorrir como de costume!!, alias, só sorriu quando eu falei que a tia Cacau estava chegando para fazer uma sessão de "quentinho" (Moxa)... fiquei impressionado como ele gostou da Cacau e do Moxa.
Novamente ele ficou deitado na minha barriga quietinho durante todo o tempo que a Cacau aplicava o Moxa... foi muito bom!!... depois eu ainda ganhei algumas agulhadas... me lembrei de 12 ou 13 anos atras quando eu fazia sessões quase que diarias com a Cacau, e que eu saía renovado!!!

No meio da tarde Nosso Campeão foi para o Copa D'or com a mãe Jana e vó Fatima fazer exame de sangue e tomar as medicações venosas... eu achei que ia ficar afastado do hospital por um dia... mas quando cheguei em casa vindo do trabalho, tive a notícia que Robert estava com uma alteração na temperatura... logo essa alteração virou um 38ºC, e a ordem é se dirigir ao hospital imediatamente... e foi o que fizemos depois de comunicar a Dra. Adriana e as médicas do Copa D'or.

Estamos no quarto 506 (semi-intensiva) provisoriamente, pois não tinha outro quarto... mas a Dra. Juliana já nos posicionou que deve haver uma "alta" pela manhã, e devemos mudar de quarto... aviso voces!!

Robert continua com a imunidade lá no "pé" (baixissima), e estamos verificando a eficácia das sessões de Moxa, pois no outro bloco além da imunidade ficar "zerada", permaneceu por vários dias (6 ou 7) dessa forma... até o momento ela está baixa, mas não chegou a ficar zerada... vamos ver!!, estamos confiantes.

Enfim, estamos internados mas estou com a impressão que essa febre não esta ligada a uma infecção... acho que foi apenas uma febre isolada por causa da mudança brusca de tempo... espero estar correto nessa avaliação, pois o Robert estava recuperando muito bem o fator psicologico e psicomotor com a estada em casa...
Deus sabe o que faz, e é nessa linha de pensamento que estamos seguindo!!...só nos resta tentar entender o caminho que Ele nos reserva e que quer que sigamos...

Santo Expedito, Santo das causas urgentes e protetor do Robert, esteja conosco e proteja Nosso Guerreiro de todos os males... faça com que a imunidade dele aumente e que suas células e tecidos fiquem livres de toda e qualquer doença... que com a medicina tradicional e com a medicina alternativa (alimentação, remédios naturais, etc)

21 comentários:

  1. Assim seja! Santo Expedito proteja nosso pequeno, sempre!!!!!

    Realmente esse tempo não ajuda muito, aqui em casa já começou os espiros...muito liquido, vitamina C. e paciência.
    O tempo já vai esquentar, e logo vc`s estarão em casa.

    É sempre bom saber notícias do Robert e ver sua foto no Blog...

    Não tenham dúvida do futuro...o guerreiro já deu provas que é vencedor e que Deus esta ao seu lado!!!
    Mantenham a fé, continuem seus estudos, que toda essa dedicação e amor pelo filhote é que coloca ele mais perto da cura total!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o Robert tem pais amorosos,que dão todo o suporte necessário para que tudo saia bem.
    A união faz a força.
    Continuamos unidos, ao exército.
    Beijos da tia rosi.

    ResponderExcluir
  3. Que assim seja!
    Deus realmente sabe o que faz! Vamos sempre confiar nele!
    Contem comigo sempre!
    Vou marcar para a gente se ver!
    Um grande beijo!
    Cely

    ResponderExcluir
  4. Roberto e Jana,
    Confiar no que ELE nos reserva é o melhor caminho.
    Quanto a febre, acredito nesta virada maluca do tempo também, vamos torcer para que seja somente isto.
    Fé, esperança e certeza que tudo dará certo.

    "DEUS é forte, DEUS é grande e quando ELE quer, não tem quem não queira"!

    Beijos,
    Harry, Anna e Pedro Bollmann

    ResponderExcluir
  5. Roberto,

    A Marcia me posicionou sobre a ida do Andre para a doação de plaquetas hoje. Fico no aguardo para a próxima necessidade do Robert. Peço que me ligue por ocasião. Tenho tentado sempre acompanhar as noticias no Blog, mas peço que ligue para que de forma alguma exista a possibilidade de que eu não doe as plaquetas por não ter lido o chamado.
    Tenho mentalizado muito a cura do Robert.
    Um abraço,
    Marcus Vinicius

    ResponderExcluir
  6. Robert,

    Tia Rosa continua aqui torcendo muito por vc.
    Até o momento vc está se saindo como um excelente guerreiro, merece todas as medalhas possíveis. Continue com essa garra e força. VOCÊ JÁ É UM VENCEDOR, e em breve tudo isso vai passar.

    Te amo!

    ResponderExcluir
  7. Maravilha ver as fotos do álbum do blog, passando, ficou ótimo!

    Agora vou curtir ainda mais as fotos do nosso queridão.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. priimo eu ainda voou aii dançar de ponbinha aquela música do dvd da escolinha,1000.000.000 bjjjjuuunnnss bem grandeees
    te amoo muiitooo .....
    amo vcs também tios, MUITA FORÇA!!
    da :CAMILA PRIMINHA
    PAULINHO MANDOU UM ABRAÇÃO!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Beto, Jana e Robert,
    adoramos ver as fotos do Robert, em especial a que ele está com o Pablo.
    Continuamos a rezar muito por vcs e estamos certos da cura do guerreiro!!!
    Bjs, Ana Paula, Salvatore e Bernardo

    ResponderExcluir
  10. Caros Amigos,
    Meu pensamento está sempre com vocês!
    Penso sempre na cura do querido Robert.
    Força para todos.
    Um afetuoso abraço
    Bia Guimarães - Ipa

    ResponderExcluir
  11. Oi Roberto, Jana e Robert
    Estamos todos aqui na torcida!
    São tantos os casos de cura hoje em dia. Muita fé, paciência e determinação em seguir as orientações médicas.
    Abraços da família Thiele

    ResponderExcluir
  12. Estou sempre olhando o blog e continuo torcendo pela cura do Robert. Tenho certeza que em pouco tempo ficará bom e voltará a ser aquela criança alegre e levada de antes.
    Se precisarem de sangue me avisem, o meu é A+, mas posso ver com alguns amigos quem é O+.
    Ah, vocês conseguiram falar com o pai daquela minha amiga que é médico do INCA?
    Beijos,
    Fabrícia

    ResponderExcluir
  13. Talita ( mãe do Guilherme )23 de setembro de 2009 às 01:15

    Oi Jana e Roberto

    Estou acompanhando as notícias e sempre torcendo pela recuperação e cura do pequeno guerreiro.
    O amor, a paciência e a FÉ que emana de vocês é imprescindível para a recuperação de Robert.

    Não sei se leram o meu último post, pois fiquei de mandar pela Dra. Adriana, as pílulas de Frei Galvão que trouxe especialmente para o Robert. Mas como não tivemos consulta, não foi possível.
    Gostaria de saber qual a melhor forma de poder entregá-las junto a uma pequena imagem que foi benzida, também de Frei Galvão.
    Se puderem entrar em contato
    Meu telefone é 7811-5918
    Meu email: titatanaka@hotmail.com
    Um forte abraço para vocês
    Fiquem com Deus e Nossa Senhora
    Talita

    ResponderExcluir
  14. Adoro a oração de Santo Expedito! É com ela que faço minhas orações de 20:00

    Eu tb achei super legal as fotos do álbum trocando!!!

    Fiquem com Deus, essa febre não vai ser NADA.
    Beijos com muito carinho...

    ResponderExcluir
  15. Jana e Beto,
    continuamos rezando e confiando. A luta segue mas sinto que vai acabar logo. Estou "vendo" a hora que essa recuperação vai deslanchar. Um beijo carinhoso
    Mariana e Diego

    ResponderExcluir
  16. Amigos,
    Confiança e mta fé! Vocês vão conseguir!!
    Sempre mandando as melhores energias e todo o nosso carinho.Abraço carinhoso
    Adriana e Diego

    ResponderExcluir
  17. Robert

    Beijos do tio Ricardo.

    ResponderExcluir
  18. Robert, estamos aqui sempe pensando e rezando por vc, e pelos seus pais.
    Em muito breve estaremos aí com vc.
    Paulo já fez uma malinha com um montão de coisa pra brincar, e a priminha esta anciosa para vestir a pombinha...capricha vovó Anna!!!!
    É muito gostoso ter vc pertinho de nós.

    beijos da tia Elizangela

    ResponderExcluir
  19. Meus queridos Robert, Jana e Roberto,

    A vovó anda sumida, mas tenho vocês em meu pensamento 24 horas, oro praticamente o dia inteiro, pedindo ao Nosso senhor Jesus Misericordioso que tire logo todos os males físicos e espirituais do meu amado bisneto Robert, e que continue iluminando a vocês Jana e Roberto para que permaneçam com Fé, confiança e com a certeza que em breve serão agraciados com a saúde do Robert.
    Jana,minha amada neta, sei como ninguem a dor que você sente e sinto juntamente com você esse aperto no peito.
    Como queria ter bastante saúde para poder ir ficar aí com você e te ajudar nessa luta diária, mas sabe que a sua vó não tem condições de ir, então fico aqui esperando que em breve vocês possam estar aqui, e que meu netinho jogue aquela capoeira que só ele sabe pra vovó Guida e o vô Batista darem boas gargalhadas.

    Deus abençoe vocês.
    beijos da Vó Guida

    ResponderExcluir
  20. Querido, essa hora vc já deve estar no quinto soninho...
    Bons sonhos, beijos da tia.

    ResponderExcluir
  21. So posso dizer q creio em Deus!!!
    E sei q Ele e fiel!!!
    Creio N`ele e sei q Ele esta no controle..nao aceito outra coisa.
    Confiem N`ele,somente N`ele..Ele e fiel e Poderoso...
    DEUS OS ABENCOE E OS FORTALECA a cada segundo do dia de vcs!!!
    DEUS E REFUGIO E FORTALEZA,NA HOR ADA ANGUSTIA!

    ResponderExcluir