Quinta-feira, sexta-feira e sabado (10,11 e 12.09)
Pessoal, eu poderia dizer que quinta e sexta foram dias normais para qualquer criança ou familia... mas quando estamos falando do Robert e dessa luta, qualquer coisa normal tem um diferencial e uma pitada de algo mais...
A verdade é que não consigo descrever tudo que vivemos e tudo que é dito por ele... acho até que voces duvidariam... destaco a memória dele no momento, e o amadurecimento que ele obteve com toda essa história.
Voces sabiam que o Robert sabe o nome e para que serve 90% dos remédios que ele toma ou já tomou?... e olha que não são poucos... Luftal, Farlac, Metadona, Decadron, Imipramina, Oncilon, Perioxidin, etc.
Ele reduziu em 50% o tempo de montagem dos quebra-cabeças... os desenhos melhoraram muito, e consegue fazer um rosto sozinho... reconhece as iniciais de quase todos os familiares...
São vários aprendizados novos... e mesmo passando um grande tempo no hospital, tomando uma batelada de remédios, ficando acamado por longo tempo (sem poder andar), ainda consegue Sorrir e emocionar a todos em seu redor!!
Quinta e Sexta foi assim, ele não parou de sorrir... brincou muito com a Vó Fatima, e voltou a comer um pouco melhor.
Rebemos a "visita" do Renan nos dois dias, e as pinturas feitas ficaram muito bonitas... esse amor de irmão não tem igual...
Mesmo a passagem no Copa D'or na sexta-feira para fazer exame de sangue e uma Tomografia (pré agendada para verificar o efeito do ultimo bloco), não tirou "magia" desses dias em casa... afinal de contas, chegamos ao D20 (vigésimo dia após o inicio da ultima QT) sem dor e sem doença muito aparente.
Sexta-feira fomos tentar dormir cedo para acordar as 4 hs para irmos ao Lar do Frei Luiz. Mas na verdade não conseguimos dormir quase nada... o Robert estava agitado, e eu e Jana estavamos inquietos, mas sem ansiedade.
Resumo da história, dormimos umas 3 ou 4 horas "picadas", e o Robert nos acordou as 4:10hs para darmos uma volta e retornar para casa. Aproveitamos a "pilha", levantamos e demos seguimento a esse evento, certos que ele dormiria no carro... doce ilusão!!!... Robert foi acordado durante todo o trajeto (1hora aproximadamente) vendo DVD do Backyardigans, e assim se manteve durante toda manhã.
Vó Anna, Vô Eduardo, tia Angela, tia Clara também foram nos seguindo... tio Rico, tia Elizangela, prima Camila e primo Paulinho chegaram por volta das 7:30 hs no Frei Luiz. ´Também estiveram presentes para reforçar a oração mais de perto a Cris Jucá e a tia Paulinha.
Do lado de fora, soube que houve uma corrente de oração próximo ao busto do Frei Luiz em conjunto com um médium de Cura (83 anos)...
Do lado de dentro passamos aperto com o Robert exigindo agua de coco o tempo todo... não ameaçou dormir em nenhum momento, e acredito que ficou assustado com muitas pessoas estranhas vestidas de branco em um ambiente que não era familiar... mas mesmo com todo o choro, não faltou emoção, porque o lugar é pura emoção!!...
Como falei no último post, as crianças entram por ultimo, e fomos chamados juntamente com mais uma criança de 8 anos as 8:35 hs... Robert já estava chorando muito e há muito tempo, e assim continuou... chegamos a entrar na "Nave" onde estavam todos os adultos e espírito do Dr. Friederic materializado, mas foi solicitado que saissemos para não quebrar a corrente... Dr. Friederic aproveitou a energia local e tratou o Nosso Pequeno Guerreiro na ant-sala do Templo, onde estavamos eu, a Jana e ele somente. Para nós foi imperceptivel, mas tivemos vários relatos bonitos das pessoas que estavam dentro da Nave.
Alias, só de estar no Templo já é uma emoção muito grande... e um privilégio de poucos!!... agradecemos a Jesus pelo merecimento que o Robert teve de estar ali, e nós pais também, e esperamos ter correspondido ao pouco que nos foi solicitado...
Se houver uma próxima vez, estaremos fazendo uma preparação mais prolongada, mais consistente para nós e para o Robert, tanto material como espiritual...
Falo isso porque é certo que se tivessemos levado mais agua de coco, Robert teria dormido ou ficado mais calmo, e o tratamento teria sido feito no local previamente determinado.
Eu confesso que esperava receber uma "mensagem" do caminho da cura durante a sessão no Templo, mas sei que nem sempre é assim (na maioria das vezes)... mas me manterei em prece, concentrado e focado nesse objetivo, mantendo também o que fizemos nessas 72 horas que antecederam a materialização, pois tenho certeza que esta mensagem já nos foi passada e só precisamos saber interpreta-la... acontecerá em breve...
Ainda dentro do Templo, recebi a mensagem de um médium que deveriamos colocar um copo d'agua ao lado da passagem bíblica Isaias - 12 (Cânticos de Louvor) a noite, e dar essa agua em goles para o Robert pela manhã... assim faremos.
É importante registrar também que desde que saí do Templo, tenho sentido por diversas e repetidas vezes arrepios nos braços, pernas e cabeça (nunca tinha sentido antes)... pode ser coincidência para quem acredita em coincidências, que não é meu caso... acredito que esteja sendo preparado ou testado para receber "a mensagem"...
Hoje a tarde, depois de descansarmos, o Robert reclamou de dor na bochecha direita... verificamos e realmente cresceu interna e externamente... o início do bloco de QT amanhã vai ser muito bom para conter a doença além de registrar um ótimo recorde de intervalo entre uma QT e outra... já são 20 dias.
Estamos próximos da Vitória, mas sabemos o quanto o inimigo é persistente e forte... acharemos as fraquezas dele, e já temos uma força em crescimento potencial.
Continuamos juntos SEMPRE!!!...
Queria deixar um pensamento meu para Todos desse exército... é uma resposta a alguns e-mails que tenho recebido sobre a frequencia da Igreja Católica e um Centro Espirita...
O que vai curar o Nosso Pequeno Guerreiro não é a religião "A", "B" ou "C", nem o local "X", "Y", ou "Z", mas somente JESUS!!... os meios que JESUS vai utilizar para fazer com que entendamos as mudanças necessárias e o caminho para o merecimento dessa graça também independe de qualquer coisa acima... o mais importante de tudo é a energia cada vez mais forte que esse exercito tem irradiado em momentos isolados e em momentos mágicos e coletivos como o de hoje.
O Lar do Frei Luiz tem trazido muita energia para nós pais, e elevado nossa Fé em momentos complicados e difíceis...além disso, é um local sério, gostoso e de muita Luz, onde o Robert se sente bem, brinca e ora para a sua cura e de outras crianças também... o Lar do Frei Luiz tem seus inconvenientes para nós?...sim, a distância e o tempo que normalmente levemos para chegar (2 horas)... mas isso se torna mais um obstaculo que temos que ultrapassar para chegar ao nosso objetivo.
Continuaremos frequentando o Lar do Frei Luiz e do mesmo modo continuaremos rezando nossas orações católicas e para nossos Santos protetores.
E peço para que deixem o orgulho e as diferenças de lado para juntos vibrarmos uma energia de amor sem igual em prol da cura do Robert...
Isaías 12 - Cânticos de Louvor
Naquele dia dirás: Graças te ó Senhor.
Ainda que te iraste contra mim, a tua ira se retirou, e tu me consolaste.
Certamente Deus é a minha salvação; confiarei e não temerei.
O Senhor Deus é a minha força e o meu cântigo; ele se tornou a minha salvação.,
Vós com alegria tirareis águas das fontes da salvação.
Direi naquele dia: Dai graças ao Senhor, invocaio sei nome; tornai manifestos os seus feitos entre os povos, e contai quão excelso é o seu nome.
Cantai ao Senhor, pois fez coisas grandiosas; saiba-se isto em toda a terra.
Exulta e canta de gozo, ó habitante de Sião, pois grande é o Santo de Israel no meio de ti.
sábado, 12 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Beto, estava ansiosa por notícas, já abri esse blog hoje muitas vezes.
ResponderExcluirReunimos a familia hoje as 8:30, fizemos o culto do evangelho no lar e ouvimos músicas em silêncio, cada um de nós vibrando com energias positivas e visualizando o Robert curado sem sequelas. Não sei explicar bem o que aconteceu, mas todos nós estavamos alí com muito amor e fé, e senti sinceramente que não estávamos sozinhos, senti a espiritualidade amiga perto nos fortalecendo durante essa hora ali e nos ajudando na corrente para que chegasse até vocês todo o nosso desejo pela cura, ao final todos tomamos da água que deixei alí para fluidificar e sei que todos nós fomos tomados por muita emoção.Isso sem falar nos textos que abrimos ao acaso, tudo haver com o momento, o primeiro saiu sobre doenças e depois a Raquel pediu para ela abrir o evangelho ao acaso e abriu no capítulo "A FÉ TRANSPORTA MONTANHAS" tbm não acredito em coincidências, e a msg claramente dizia que com fé conseguimos TUDO, tenho absoluta certeza que o processo para a cura total do Robert foi iniciado e cabe a cada um de nós desse exército permanecer na fé e confiante, por mais que o momento da caminhada pareça difícil.
Estaremos sempre unidos em cada passo dessa caminhada!
Bj grande nesses corações, fiquem com Deus!
OBS: concordo plenamente com você quanto ao que postou sobre religião, desde que a presença do nosso mestre Jesus esteja presente e o nosso coração em sintonia com o DELE, independente do lugar, templo, ou nome da religião... ele estará conosco, cabe a cada um de nós ir ao lugar que nos faz sentir melhor....Como já relatei aqui vou toda 5ª feira à missa da Misericódia Divina, mas não deixo de fazer minhas leituras e ir as reuniões publicas no Grupo de Fraternidade Irmã Sheila, e sinto-me em perfeita sintonia com nosso PAI MAIOR, tentando na medida do possível, como aprendiz DELE, diante de situações difíceis, sempre fazer a perguntinha mágica que muda nossas atitudes: O QUE JESUS FARIA EM MEU LUGAR? Se cada um de nós fizessemos essa pergunta no dia a dia, o mundo seria muito melhor.
Vocês receberam o CD? espero que tenham gostado, será de grande valia ouvi-lo antes ou depois da leitura recomendada para a noite.
bjs de novo
Tia Rosa
Roberto e família,
ResponderExcluirQuantas novidades boas e de conforto, heim...
Lamentamos muito que você ainda tenha necessidade de explicar o quanto é importante a fé e não a crença. A religião, cada um escolhe a que mais lhe toca o coração e na hora de uma questão como esta que é a cura do Robert, o que importa se é essa ou aquela???
Vamos ser maiores que q/q diferença seja de credo, fé ou ideais!!!
Vamos aprender com o Robert, ele sim é maior que tudo isso!!!
Vamos nos unir e seguir o mesmo caminho, na mesma direção em busca do mesmo ideal!!!
Vamos em frente e o Mestre Jesus, estará sempre conosco, porque ele mais do q/q um de nós tem em suas mãos o Poder da Cura do Robert, e é isto que vai acontecer.
A soma das crenças serve para trazer mais força e mais rápido nosso intento, que é a CURA DO ROBERT!!!!
A NOSSA UNIÃO JÁ ESTA FAZENDO E TRAZENDO A FORÇA!!!
Boa Noite e podem contar conosco SEMPRE,
Um abraço apertado, mais uma vez muito obrigada pelas maravilhosas notícias e fiquem em PAZ
Marcia e André Luiz Azevedo
Oi, meninos!
ResponderExcluirA força da fé é maior do que tudo! Não importa a religião.
O "pequeno grande guerreiro" vencerá essa batalha!
Tenham uma noite de lindos sonhos e que NOSSA SENHORA APARECIDA esteja sempre com vocês!
Beijinhos,
Alice
Estimada família
ResponderExcluirPenso muito em vcs, principalmente na cura do tão querido e amado Robert.
Muita força e confiança. Vcs irão vencer!
Com muito afeto
Bia Guimarães do Ipa
Roberto e Jana,
ResponderExcluirFicamos felizes em saber que as coisas aconteceram desta forma e temos fé que a cura do nosso guerreiro está próxima.
Sobre a mensagem aguardem e acreditem, ela virá.
Como fiz questão de dizer em algum dos meus posts anteriores, qual a religião, aonde a celebramos e principalmente que nome damos a DEUS é o de menos. O que vale é a fé e a celebração desta fé (por todos nós) é o que está fazendo com que o Robert vença esta batalha.
Um beijo grande para todos vocês!
Harry, Anna e Pedro Bollmann
Ter conseguido ir e chegado no Lar conforme previsto já foi outra vitória.
ResponderExcluirQue cada pessoa ore do jeito que preferir e invoque quem quiser... o que importa é que seja pela cura do Robert.
Obrigada Cris Jucá pela explicação, já procurei na internet mais detalhes e entendi a grandiosidade do evento!
Ótimo PAP e bom domingao, 3 a 0 Mengão hoje :).
bjwus
Queridos,
ResponderExcluirQue bom que vocês superaram essas diferenças terrenas e entenderam que, não importa o nome que se chame, Ele estará lá por nós.
Que o tratamento siga seu curso na certeza de que o melhor virá! Robert ficará bem!
Bjo com carinho
Adriana e Diego
É isso ai Beto, o templo de Jesus se chama CORAÇÃO! É nesse lugarzinho tão especial que ele deve existir!!!
ResponderExcluirNão importa a religião o que importa é termos Jesus dentro de nós e como ele mesmo disse .."Amai uns aos outros como eu os amei.."
Frequento missas católicas com muita fé e respeito mas tb vou em grupos de fraternidade espirita e posso lhe dizer que sempre fez muito bem para minha mente , corpo e alma. Além de ser um meio onde ajudamos direta e indiretamente muitos irmãos. Como a tia Rosane disse : "A FÉ TRANSPORTA MONTANHAS"
Continuem com muita fé, amor, humildade, caridade e Jesus no coração.
Estamos neste mundo para fazer a diferença e vcs primos nos emocionam a cada dia.
Fica a certeza de sempre: NOSSO QUERIDO GUERREIRO ROBERT SERÁ CURADO!
BJSSS COM MUITO AMOR! Primos Renata e Daniel
Roberto,
ResponderExcluirBacana! Parte das histórias se repetem. A Bela era a sensação do andar da pediatria, fazendo quebra-cabeças de quantidade de peças que eram para bem acima dos 2 anos que ela tinha na época. As enfermeiras ficavam loucas, chamando as outras para verem. Desenhos também. Uma firmeza nos traços que certamente não é o usual para a idade deles. Nossos pequenos desenvolvem aptidões, dentro do que podem ter no momento, principalmente de muitas limitações físicas. A parte física fica comprometida sim, mas com o tempo se recupera. Ontem mesmo vimos a evolução da Bela, ao subir um andar do nosso prédio pelas escadas, sem apoio no corrimão ou colocando suas mãozinhas sobre os joelhos para ajudar. Cada dia uma evolução e o melhor, os desenhos estão cada dia mais lindos, assim como a capacidade de resolver quebra-cabeças e jogos que normalmente são para acima da idade dela, hoje 3 anos. É pura questão de tempo, tempo este que para eles é ainda uma vida inteira. Não nos preocupemos com os movimentos que hoje estão limitados ou uma parte física mais debilitada. Eles são surpreendentes e vão se recuperando rapidamente, possivelmente nunca mais se lembrando do que passaram.
Quanto às ajudas, terrenas, espirituais, de onde venham, o que importa é a vibração e energia positiva que lhes passam. Tenha certeza que todos querem o bem, o bem e a cura do pequeno Robert, o bem de vocês, de toda a sua família. O blog é uma corrente do bem, desprovida de vaidades, dos mais sinceros sentimentos. Vejo agora que digitar de volta para vocês com um comentário é um momento de meditação, de pensar na cura do Robert, na cura dos nossos filhos, de lhe enviar uma energia positiva. Um abraço, Rodrigo
Queridos,
ResponderExcluirComo foi bom poder ter estado com vocês ontem.
Ver o Robert subir, andando, a "montanha", foi demais. Vimos o quanto ele é guerreiro e forte.
Desfrutarmos desses moments com vocês, foi um presente. Conhecer o Lar Frei Luiz, foi um dádiva, emocionante. QUE LUGAR LINDO!!!!!!
Beto, você tem razão: não importa o caminho, pois é a Fé, que nos leva até Jesus, que é ÚNICO e ama a todos os seus filhos igualmente.
Como sempre, vou lhe pedir licença:
Chris, adorei te conhecer, foi um imenso prazer.
Queridos, continuamos em nossa corrente, mas cada vez com mais certeza da cura definitiva de nosso querido guerreirinho
Beijos carinhosos,
Angela Clara, Lucas e Rafael
Beto, Jana e Robert.
ResponderExcluirFico super emocionada de saber que o tratamento esta cada vez mais próximo de acabar. Beijo grande. Sandrinha
Roberto, Janaína e Robert,
ResponderExcluirNa correria diária deixamos muitas vezes de observar com detida atenção e curtir as coisas que realmente são importantes para nós.
Hoje, vemos que o cotidiano em casa, com a família unida, sem maiores problemas é simplesmente um deleite.
Com muita alegria ficamos sabendo das boas notícias de curtição dos momentos em família, com dias melhores na saúde do Robert e esperamos sinceramente que estes sejam uma constante, com a saúde plenamente restabelecida.
Deus está em toda parte - busquem o conforto que se faz necessário, as respostas que o coração precisa e a paz onde ela estiver.
Torcemos e continuamos rezando por todos vocês.
Lucia, Maria Fernanda e Jeronymo
Olá família!
ResponderExcluirDesde o começo do tratamento da Valentina (out/2008), procurei a ajuda de uma nutricionista, pesquisadora das propriedades bioquímicas dos alimentos. Ela tem muitos, muitos pacientes oncológicos (crianças e adultos) e é uma fera no assunto. O nome dela é Rachel Barros e digo a vocês, de coração, que a ajuda dela faz TODA A DIFERENÇA NAS RECUPERAÇÕES do hematócrito e estado geral da Valentina.Se vcs se interessarem, mandem um email (cau.mil@terra.com.br) que passo o tel dela. Saúde e alegria para nossos guerreiros!! Um gd abraço, Cláudia
Queridos Jana e Beto,
ResponderExcluirSou católica, devota de N. Senhora e minhas orações são bem direcionas para ela e nosso senhor em tudo que quero,nas proteções para meus filhos, meus sobrinhos, irmãos, amigos,família, Robert e etc...
Mais... acredito plenamente que nós é que temos a força de conseguir mudar qualquer situação...como:
Respeitando qualquer religião e a opinião do outro.
Vocês mais do que qualquer um de nós (exército), com essa certeza da cura é que vai fazer nosso guerreiro sair dessa.
Independente de qualquer coisa, ou seja religião, o que vai fazer nosso guerreiro ficar curado são vocês dois juntos se fecharem e fazer um pacto entre vcs que nosso guerreiro está curado e nunca ter dúvidas em relação a isso e que qualquer religião que venha rezar por ele será muito bem recebido, pois o importante nessa hora é recebermos energia de muita força do bem (independente da religião),acredito e respeito todas, apesar de ser católica e repetindo... acredito na sorte, acredito que sou abençoada com tudo que tenho, com tudo que posso fazer para ajudar um amigo, e acreditando na nossa força interior, conseguimos mover montanhas!
Quanto ao Robert ter chorado daquela maneira dentro do templo, no meu ver ali já foi um aviso, aviso de colocar toda a angústia que ele tem sentido nesse tempo, pois um menino de 3 anos que está acostumado a ir a praia, creche,festas, derrepente se vê trancado dentro de um hospital... me pergunto... o que deve passar pela sua cabecinha...
Ele é ouro, com certeza está passando por um amadurecimento enorme dentro dele, e a incerteza do que deve estar acontecendo com ele deve ser enorme!
Acredito que ali ele colocou pra fora tudo!Tudo que está sentindo!Ali foi mais um inicio de sua cura chegando...
Não importa a religião!
O que vai trazer a cura do nosso campeão e a força e a fé de acreditar plenamente que tudo que vcs dois juntos estão fazendo é o melhor possível para cura dele!
E isso é o que vai acontecer!!!
Não pense que se tivesse levado mais água de côco teria sido melhor,não fale mais essa palavra...por favor...ele chorou porque precisava chorar, colocar para fora o que estava sentido é a melhor coisa que uma pessoa independente da idade pode fazer!
Vejo isso como uma benção, não podemos mudar essas coisas...
Sabe o que é mais importante...saber que ele se sente feliz lá, que ele corre, ri, brinca, chora e faz manha como qualquer criança da sua idade.
E desculpas de falar isso...
Mais descordo o que disse sobre que o inimigo é persistente e forte!
Nunca imagine que ele é forte, mentalize o tempo todo que ele é FRACO, muito FRACO e que vc, Jana, Robert e nós somos muito, mais muito mais FORTES do que ele!
Ele é fraco e vai perder sempre, porque somos do bem e muito mais fortes!!!!
Por favor nunca fale que ele é forte, lembre-se as palavras tem força!!!
Vitória...já conseguimos e em breve nosso Robert vai parar com todos esses medicamentos!
Mentalize isso o tempo todo, nunca que o inimigo é forte, pois sem querer, vc está fortalecendo ele e isso nunca pode acontecer!
Somos muito melhores do que ele!
Muito mais fortes e merecedores de todo bem!!!!
E o nosso campeão é um campeão lindo, alegre, fofo, feliz, engraçado, sorridente e vencedor acima de tudo!!!!!!!!!!!!!!!!
Estamos juntos nessa e tenha certeza sempre...os fortes somos nós sempre!!!!!!!!!!
Amo vcs!Um bj no coração de cada um de vcs!
Claudinha e família
QUERIDOS AMIGOS...A PERGUNTA É:QUE É DEUS?DEUS É A INTELIGENCIA SUPREMA,CAUSA PRIMEIRA DE TDAS AS COISAS.....ELE ESTÁ EM TDO E EM TODOS INDEPENDENTE DE QQ RELIGIÃO ,RAÇA OU CRENÇA...ESQUEÇAMOS TDO ISSO E VAMOS SEGUIR NO CAMINHO DA LUZ, DA CONFIANÇA DO AMOR ,DA CORAGEM E DESSA FÉ SEM LIMITES QUE TEM NOS UNIDO A CADA DIA NADA MAIS TEM VALOR DIANTE DESSA LUTA QUE ESTAMOS VIVENDO.BETO E JANA CONTINUEM NA SINTONIA COM O ALTO POIS TUDO VEM AO SEU TEMPO E NADA VEM QNDO DESEJAMOS E,SIM QNDO NOS REFORMAMOS E,CONFIAMOS NOS MÉDICOS DA TERRA ETB NOS MÉDICOS DO ESPAÇO.É UMA VERDADEIRA COMUNHÃO DE CORAGEM ,AMOR E FÉ.HJ TEM A ORAÇÃO AQUI EM CASA E, O FOCO TEM SIDO O NOSSO GUERREIRO.VAMOS NOS SINTONIZAR ..SE VCS TIVEREM O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO LEIAM CAP8 MATEUS BEM AVENTURADOS OS QUE TEM PURO O CORAÇÃO.VEIO ESSA MENSAGEM HJ......VAMOS NOS FALAR QUERO MARCAR DE VISITÁ-LOS...MUITA LUZ..CRIS JUCÁ
ResponderExcluirBeto e Jana. Acompanho o Blog do Nosso pequeno Guerreiro e vejo a luta de vocês. Tem um tempo que ñ escrevo mais leio todos os dias, e rezo todos os dias. Peço ao menino Jesus para esta sempre ao lado do Robert na hora de todos os procedimentos que ele passa. Sabe Jana eu sou católica, Apostólica Romana e minha fé é muita, quero muito mais tarde poder agradecer a Deus a cura do Robert. Um super beijo, fique com Deus amiga (Leila - Unibanco/Montreal)
ResponderExcluirGostaria de expressar minha solidariedade, por favor não desistam.
ResponderExcluir"- HÁ UMA PARTE NA BÍBLIA QUE DIZ QUE TEMOS SER COMO CRIANÇA PARA HERDAR O REINO DE DEUS, O REINO DE DEUS QUER DIZER COISAS BOAS, A PAZ, O AMOR A ALEGRIA, O CONFIAR EM DEUS NÃO IMPORTA A CIRCUNSTÂNCIAS, SABER QUE ELE ESTÁ DIRIGINDO SUA VIDA E TUDO VAI DAR CERTO."
Gostaria de expressar minha solidariedade, por favor não desistam.
ResponderExcluir"- HÁ UMA PARTE NA BÍBLIA QUE DIZ QUE TEMOS SER COMO CRIANÇA PARA HERDAR O REINO DE DEUS, O REINO DE DEUS QUER DIZER COISAS BOAS, A PAZ, O AMOR A ALEGRIA, O CONFIAR EM DEUS NÃO IMPORTA A CIRCUNSTÂNCIAS, SABER QUE ELE ESTÁ DIRIGINDO SUA VIDA E TUDO VAI DAR CERTO."
Ass.: Neuza - Unibanco/Montreal
Robert querido...daria minha vida pela tua...mas Deus quer que vc passe por tudo isso viu filho ...momentos de dor, que fazem doer profundamente em todos que te amam...momentos de oração que fazem todos darem as mãos a Jesus em torno de ti...mas com sua força e a Fé em Deus que temos , com certeza viveremos momentos de vitória e felicidade.. beijos carinhosos do Vô te te ama demais...
ResponderExcluir