quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Dia muitoooo Especial!!



Segunda, Terça e Quarta-feira (7,8 e 9.09.2009)
São 1:30 hs do dia 10.09.
Pessoal, tenho que começar esse post pelo dia 09/09/09, pois foi muito especial!!!...inexplicavel!!
A partir de hoje não posso mais dizer que tenho o meu lado razão com um percentual muito acima da emoção

Vou tentar resumir essa história...
Na segunda-feira a noite combinamos com a Dra. Elaine que o próximo bloco de QT (quimioterapia) iniciaria na quarta-feira (09.09), finalizando na sexta-feira. Com isso, o Robert não poderia ir ao Lar do Frei Luiz na quarta-feira, pois estaria internado e muito provavelmente debilitado... além da QT, ele tomaria o Rituxmab (remédio especifico para agir nas células grandes B)e faria exame de sangue para verificar se as plaquetas se mantinham acima do mínimo permitido para fazer QT.

Diga-se de passagem que a terça-feira foi um dia dificil para mim, pois internamente eu não queria que ele iniciasse a QT na quarta, já que ele estava muito bem, visivelmente sem doença (a ultima QT funcionou muito bem) e já com uma carga de toxidade muito grande na medula... mas, eu também sabia que as médicas tinham razão em não querer esperar mais alguns dias, pois a doença é muito agressiva, e como algum de voces me disse, "cancer não tira férias, principalmente linfoma de burkitt"... infelizmente uma frase correta!!
...e também, a Dra. Elaine estava sendo muito legal e compreensiva ao se preocupar em liberar o Robert no sabado para ir na materialização do Frei Luiz.

Enfim, o que aocnteceu na quarta-feira???...
Fizemos nossas malas, fomos prontos para a internação e chegamos as 7 horas em ponto no hospital:
Fato 1: Ao ligarmos para o Sr. Afonso (do Lar do Frei Luiz) para avisarmos que não poderiamos ir na quarta-feira, tivemos a "ducha de agua fria" com a possibilidade de cancelamento da vaga na materialização do dia 12.09. Mas de qualquer forma, o Sr. Afonso ficou de nos posicionar na quinta-feira sobre a decisão que iria ser tomada na quarta a noite...só nos restava esperar!!
Fato 2: O quarto reservado para o Robert teve que ser ocupado de emergencia por outra criança, e não tinha outro quarto... tudo bem, fomos para o Day Clinic com todas as malas aguardar uma alta, e já iniciar os procedimentos;
Fato 3: Fui com a minha camisa do Frei Luiz por baixo da minha camisa de trabalho, pois tinha uma esperança muito pequena de dar uma "fugidinha" com o Robert após a QT para o Lar do Frei Luiz;
Fato 4: Dra. Elaine fez a retirada do licour da medula para fazer o mielograma. logo em seguida o Robert fez o exame de sangue, que acusou que as plaquetas cairam... "como assim??, a contagem de plaquetas estava subindo!!" (todos perguntaram)... foi feita uma contra-prova... e realmente estavam muito abaixo do permitido para a QT... ou seja, inicio de QT cancelado para quarta-feira, e marcado para domingo (provavelmente)... nesse momento exibi minha super camisa de Frei Luiz
Fato 5: Robert fez a infusão do Rituxmab que leva 4 horas, e também transfundiu plaquetas (para gastar em casa)...mas decidimos ir para o Frei Luiz... saimos do hospital as 16:30 hs, mas não conseguimos avisar o Sr. Afonso que estavamos indo para lá...
Fato 6: Ao chegarmos na sala 1 do Lar do Frei Luiz (onde o Robert trata com Dr. Frederic), não nos deixaram subir inicialmente pois estava lotado e não tinha vaga... outra "ducha fria", pois levamos quase 2 horas para chegar (mesmo tempo de uma viagem para Buzios) e com o Robert já cansado... mas enfim, estavamos lá e muito alegres... após mais algumas explicaçóes da Jana, uma senhora entendeu e nos fez subir para a sala de atendimento...
Fato 7: Durante a consulta, o Robert dormiu no meu colo e ficou totalmente quietinho (claro né??!!), e o médium com suas poucas palavras me fez entender que a decisão tomada pela médica do Robert foi muito acertada, e que a cura do Robert está chegando... foi de arrepiar!!!... ficamos quase 1 hora na sala, foi uma pena a Jana não ter podido entrar dessa vez...
Fato 8: Fomos (eu, Robert, Jana, Cris Jucá, Lara, Julia, Regina e a mãe da Cris)para a porta do bosque levar bananas para o miquinho, conforme vontade do Robert e o nosso prometido... nesse momento já eram quase 20:30 hs, e o bosque fecha as 19 hs... colocamos as bananas em um cantinho, e já estavamos indo embora quando encontramos com o responsavel pelo acesso ao bosque, Sr. Valter, subindo a ladeira de acesso ao mesmo... ele brincou com o Robert (tinham combinado de alimentar os miquinhos no domingo retrasado, mas nós não fomos) e nos convidou para entrar um pouquinho... logicamente entramos e fomos diretamente para o chafariz-cascata que tem uma agua energizante e que o Robert adora... cantamos uma musica que o Robert adora e que fez a Cris ficar emocionada "Mãezinha do Céu" (confesso que também fiquei e muito!!!)... logo depois, a Cris propos que orassemos e depois cantassemos o Hino do Frei Luiz... quando iamos iniciar, os autofalantes começaram a tocar a oração Ave Maria, complementando logo depois com a musica do Frei Luiz... só estando ali para sentir a emoção que nós sentimos... não precisou falar nada... inesquecivel, e indescritivel!!!... arrepiei de novo!!!... um sorriso ficou estampado no rosto de cada um que estava ali!!!... queria ter batido uma foto... foi um privilégio concedido para nós aquele momento.
Fato 9: A materialização está mais que confirmada... vamos ter que chegar lá as 6:15 hs, e ficaremos em oração dentro do Templo até a hora do momento sublime, que deve acontecer entre 8:30 hs e 9:30 hs... nesses dias que antecedem a materialização do Dr. Frederic, devemos nos preocupar em nos prepararmos espiritualmente (rezando, orando e elevando nosso pensamento em coisas boas, evitando ver e fazer qualquer tipo de violencia, etc.), e também o nosso corpo (evitando diversos tipos de alimentos, vestes, etc.)... contamos também com a energia de voces nessa hora (8:30 as 9:30 hs)...
Fato 10: A leveza do meu espirito nesse momento... estou realmente me sentindo bem, mesmo com uma situação dificil e preocupante... na realidade, já tirei a palavra "preocupação" do meu dicionário a muito tempo... não serve para nada!!... aprendi que nas situações que voce pode fazer alguma coisa, Faça!!... caso contrário, eleve seu pensamento a Jesus, eleve sua Fé, ore, cante, movimente-se, desenvolva a solidariedade, ative e aumente sua energia... essa segunda opção é o meu caso agora, é o que tenho procurado fazer nesses ultimos meses!!!

Falando um pouco da segunda e terça-feira... foram dias super agradáveis!!...
Segunda o Robert recebeu alta (inesperada) na hora do almoço, saimos do hospital e já demos um passeio de carro... o sol imperava e a praia estava lotada... só de olhar do carro o Robert já ficou agitado e contente...
Passeamos de carrinho, fomos na casa da mãe do Renan (mas ele não estava), fomos tomar Açai, recebemos visitas (Vivi, Gabi, tio marquinhos e tia Nat) e a tia Renata que veio de BH (até saiu do hotel para dormir aqui em casa para aproveitar mais um tempinho com a gente)... gritamos várias vezes "Hip, Hip Hurra!!" para a tia Elaine (Dra.) e para o tio Cleber (Dr.) que deram alta do hospital para ele... foram muitos sorrisos e "falas altas" que amoleceram nossos corações!!... eu ficava arrepiado quando meu amigo-irmão tio Marquinhos (Kiko) falava e repetia por diversas vezes "Como ele está bem, estou impressionado!!"... foi um dia e meio de "liberdade" muito bem aproveitado... até o soninho de 1 hora em cada dia foi muito curtido... acho que foi aí que ele gastou as plaquetas que impediram o inicio da QT nessa quarta-feira...

É certo que nem tudo é alegria, mas é com alegria e real felicidade que estamos vivendo cada momento... falo isso, porque nas fotos voces podem perceber que na quarta-feira pela manhã já se notava uma pequena massa na lateral direita da face do Nosso Guerreiro... sabemos que a doença já quer se manifestar... também tivemos a notícia dada pela Dra. Elaine que a medula não está "limpinha" como queriamos...ela fez uma análise prévia das laminas que foram para o laboratório (exame dessa quarta-feira), e ela encontrou as células grandes B (anormais) - poucas, percentual bem baixo mesmo, mas estavam lá!!... bem, como eu não quero deixar esse paragrafo como o "vilão" do post, vou dizer o que acho ou a minha interpretação... acredito que a avaliação Divina não quer que o Robert vá para transplante... até porque eu também não quero... mas enquanto o momento de decidir isso não chega, vamos focando em outras alternativas para a cura total e sem sequelas!!

Falando em transplante, vi que a Cristiane (mãe do Felipe) está empolgada com uma possível campanha de doação de medula, e já deu alguns passos com o apoio do Rodrigo (pai da Bela)... digo para voces que o que mais quero é estar em uma campanha dessas... não só no ato de doar, mas também no ato de trazer muitas pessoas para esse propósito, e concientiza-las da importância e principalmente do compromisso que é assumido quando se faz a inscrição para doar... nós que temos conhecido várias pessoas que necessitam e que já fizeram o transplante, temos ouvido muitas histórias que "arrepiam" para não dizer outra palavra...
Voces sabiam que há um indice alto de desistencia de doação depois da identificação da compatibilidade???...pois é... por exemplo, a pessoa se inscreve para doar medula pensando em verificar a compatibilidade para o Robert (é só um exemplo), mas o cadastro nacional identifica que essa pessoa é totalmente compatível com o Joãozinho que mora em Maceió, e que o momento de fazer o transplante chegou... muita gente nessa hora desiste de doar, porque não é o Robert o receptor... voces imaginam a decepção desse receptor (o hipotético Joãozinho)????... eu estou muito emotivo, porque escrevendo isso, eu até choro!!!
Mas Cristiane, se quiser me contatar para engrossar esse coro e até marcar uma data para fazer uma passeata em conjunto com o hemorio, e outros orgãos, estou dentro!!
Se tiver algum leitor com contato na impressa, pode se manifestar... aqui ninguem é candidato a nada, e o objetivo é fazer o bem para uma causa que estamos vivendo nesse momento... e uma coisa eu afirmo para voces, mesmo quando o Robert estiver curado, eu não largo mais essa causa, ou seja, vou estar procurando sempre ajudar de alguma forma as pessoas e as instituições que cuidam dessas pessoas e organizam essas doações voluntárias!!!

Olha que foto descontraida!!... é assim que ele está em casa... sensacional!!!

Eu queria fazer um agradecimento especial a algumas pessoas que estão me ajudando e muito em algumas pesquisas meio "malucas" que estou fazendo...
Em primeiro lugar a Dra. Elaine (hematologista do Robert), que por sinal está saindo de férias hoje... é uma pessoa que nos atende de forma excepcional, cuida do Robert com extremo carinho e dedicação, e tem uma paciencia comigo que nenhum outro médico teria, respondendo com detalhes todas as minhas perguntas (na maioria das vezes absurdas) que faço quase que semanalmente, pessoalmente e por e-mail...
A segunda pessoa, é a Dra. Marcia Angélica, que como gastro experiente e competente quase não tem tempo para nada, e mesmo assim, está analisando uma pesquisa (de leigo e sites não oficiais) que estou fazendo sobre enzimas e alimentação para pacientes de cancer... não sei porque estou seguindo na linha que a alimentação e o uso de enzimas em momentos certos e até em conjunto com algumas drogas de QT, podem ajudar pacientes de cancer... só que eu não tenho conhecimento para ir a fundo no assunto... o máximo que consigo entender é a ação de inibir ou não os receptores da célula anormal...
A terceira pessoa é um cara que eu nem conheço ainda, mas já conversei horas e horas com ele no telefone, que é o Ricky... ele é musico e produtor (não é médico), mas usa a medicina alternativa para a manutenção e cura de um tipo de cancer rarissimo... é uma pessoa extraordinaria, que se propos a ajudar o Robert, e tem me provido de diversas informações (depoimentos, links, documentos, etc) e principalmente de um otimismo que não tem igual... fiquei emocionado quando ele me ofereceu os complexos vitaminicos que ele usa (e que estavam acabando) para dar para o Robert... e ainda consultou seus amigos médicos na Inglaterra para saber qual a dosagem que o Robert deveria tomar... achei de extrema bondade e desprendimento essas atitudes, principalmente por que ele nem nos conhece...

E é isso minha gente... estou indo dormir com o corpo na cama, mas com o espirito levitando... e com o coração tão "mole" que estou chorando com qualquer comercial de TV que tenha criança...

"O momento não é de pedir,
e sim de agradecer todas as graças que ELE tem proporcionado a nossa família"

"Tudo que está acontecendo que não nos parece ser bom,
tem um outro lado que precisamos enxergar,
e que vai nos levar para onde queremos ir...
...não é fácil, mas nós temos a capacidade de ver, basta 'abrir' os horizontes"
Beto (Meus pensamentos)

23 comentários:

  1. Beto, Jana e Robert,
    Vocês realmente tem o dom de nos emocionar.Há muito tempo acredito que nada é por acaso e quando vejo situações como estas do post de hoje fica até rídiculo achar que ele existe. Acredito e muito que crianças estão sempre muito mais perto de DEUS que nós adultos. Elas são sábias...
    Quanto às enzimas e a alimentação estou te passando por e-mail um pps que estava esperando editar a parte que vcs já conhecem bem para mandar mais enxuto mas, diante do seu comentário quanto a alimentação e fortalecimento das célular boas, decidi não esperar mais. Mando tb o contato de um Gastro que ajudou muito um amigo com doença de Chron e parece ser daqueles médicos-anjos.
    Bem....estou correndo pro trabalho e com ceretza o Harry vai querer postar um pouquinho da alegria dele em ler as notícias então vou deixar um espacinho para ele :)
    Como é bom começar o dia tendo novas e boas notícias sobre vocês !!!
    Beijos,
    Anna, Harry e Pedro Bollmann

    Pra Deus nada é impossível.

    ResponderExcluir
  2. Roberto,

    Acho que a Anna já falou tudo que estamos sentindo mas queria apenas repetir uma frase que ouvi uma vez o Airton Senna falar num especial sobre a vida dele. Era mais ou menos assim:
    "Deus é forte, Deus é grande e quando ele quer, não tem quem não queira".

    Acho que isso resume tudo, não é?

    Estaremos a postos no sábado no horário marcado e com muita fé na cura do Robert!

    Beijos para todos vocês,

    Harry, Anna e Pedro Bollmann

    ResponderExcluir
  3. Me emocionei muito lendo esse post. Fico tão feliz, sabendo que vocês estão bem, curtindo um momento de cada vez. Nós temos que viver o momento e não de momentos.
    A Casa de Frei Luiz é divina! Minha mãe foi lá diversas vezes, e voltava com outro astral. Me emocionei muito, quando contou sobre as músicas! Nossa! que coisa linda, divina!
    Também quero participar de qualquer passeata, campanha que venham a fazer. Vou falar com a Cristine, caso ela precise de alguma ajuda. Como já falei, sou doadora de sangue, medula, há muito tempo!
    Fiquem com Deus!
    Bjo especial no Robert e Jana!
    Cely

    ResponderExcluir
  4. Também me emocionei muito!
    Estarei em vibração!

    Estou enviando hoje o cd que prometi, colocarei por sedex 10 que chega até as 10h de amanhã, espero que gostem, ele vai colaborar na vibração de vocês para o dia 12.

    Bjs fiquem em paz!
    Ria Rosa

    ResponderExcluir
  5. Beto, vc está demais para escrever viu! Fazendo a gente ficar emocionada do início ao fim dos posts! Muito lindo tudo que vc postou hj! Qta energia boa lá no Frei Luiz e qtas emoções!!!
    Primo, qdo vc falou que a Renata foi dormir ai quase morri de vontade tb!!! Como quero ir ai ficar com vcs tb...
    Dia 12 vamos está todos juntos aqui aumentando a corrente.
    Beijos com muito carinho...

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!!!Fiquei tão feliz de saber que você e o Ricky estão se falando!
    Também gostei muito de conversar com ele, nossa... fantástico!!!!
    Todos os ventos estão soprando a favor!!!!É a cura chegando!!!!
    Nada como acreditarmos na nossa fé!!!!Parece blábláblá, mais é assim que acontece, as palavras tem força! E como tem!!!!!!!!!!!!!
    O Ricky veio através de uma amiga do colégio dos meninos, pegou meu telefone e fiz a ponte...como é bom apresentarmos pessoas que podem se ajudar!
    O Ricky passa uma coisa boa, senti isso também,pois já passou por tudo isso que estão passando.
    Coisas boas...atraem mais coisas boas,elevar seus pensamentos para fazer o bem, só te traz coisas melhores ainda, a vida é assim...tudo que se planta , um dia vc consegue colher...as vezes bons e em outras maus frutos, mais colhemos... e Deus sabe o que faz!
    Não foi a toa que vc está conseguindo reunir tanta energia boa ao redor de vcs.
    Vc deve ter alguma missão para cumprir e só vc que vai descobrir ao longo dessa caminhada... como escrever um livro, procurar ajudar pessoas que estão passando pela experiência de vcs...enfim...as vezes passamos por certas dificuldades na vida que não sabemos bem o porque, mais temos que passar...mais o mais importante é saber que vamos chegar até o fim com a certeza que tudo vai dar certo no final!
    E que vamos nos tornar pessoas mais iluminadas!
    Por isso digo sempre...essa está sendo uma caminhada dura e dolorosa, mais vai chegar breve até o fim e no meu ver...já estamos na reta final da cura do nosso guerreiro.
    Larinha deve fazer o Robert rir muito...pois ela é uma figurinha a parte...RS!RS!RS!
    Uma figurinha encantadora e divertida, quando estou do lado dela não paro de rir, pois ela tem um astral lindo!É super espontânea!Uma lindinha!
    É isso que nosso guerreiro precisa, de muita alegria!!!!
    Conte comigo!Conheço muita gente e nada para mim é impossível!
    Precisa da mídia, vms agitar e vms conseguir!Nada é impossível, basta querermos!
    Me fale qual é o seu projeto, tenho vários conhecimentos, Paulinha me disse que passou um e-mail para Ana Maria Braga, é isso que deseja...tenho como chegar até ela, me fale o que realmente precisa e deseja, vou correr atrás!
    Quando queremos algo e desejamos de verdade, nada se torna impossível!
    Por isso torno a falar a cura do nosso guerreiro é certa e sem seqüelas!
    Estou dentro dessa campanha, contem sempre comigo!
    Nada é impossível, quando acreditamos de verdade!!!!
    Bjs
    Claudinha e família

    ResponderExcluir
  7. Oii gente !!! que bom esta tudo bem por ai.
    fiquei emocionada com o que aconteceu la no lar do Frei..Estou sempre rezando e com a mensagem sempre na cabeça que a cura do Robert está por vir.fico mais tranquila de sabe que tudo esta bem!

    bjao mary

    ResponderExcluir
  8. Jana e Beto, fiquei mto emocionada com as fotos desse post. O Robert tá lindo, mto fofo!!! O sorriso dele é mto mágico, não sei explicar...
    Cada vez que o vejo sorrindo, seja pelas fotos ou ao vivo, me emociono mesmo, toca demais meu coração. Realmente é um exemplo de vida, de força, de coragem... O rostinho dele sorrindo diz mais do que um milhão de palavras. Enfim, não sei explicar direito o que eu sinto vendo o Robert sorrindo, só sei que é mto lindo.
    Saudades! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Gente que foto mais gostosa da Jana com o Robert! Que carinha mais fofa e feliz que ele tá!!!!Amei as fotos!!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente amamos vcs...Vê-los felizes enche nosso coração de alegria...Eu que já to com os hormonios aqui a flor de pele por causa do parto...me emocionei muito...mas me emocionei de forma positiva...feliz...Estarei sempre orando...sempre mesmo...Tia Carla, Leandro, Júlia e Bruna...

    ResponderExcluir
  11. Amigos,
    Mto forte tudo isso...o amor, sempre ele, é a 'liga' que nos emociona a todos compartilhando essas experiências. Tudo dará certo!!!!
    Beto, vc está certíssimo qto a alimentação e conheço uma nutricionista que pode te ajudar e ao Robert. Já conversei com a Jana sobre isso. Não deixe de ligar, ela se colocou disposição. O nome dela é Luciana Ayer e os telefones são 9801-7583 ou 2255-4570.
    Estaremos na corrente de sábado, vibrando na luz do sorriso do Robert, na luz de Deus que ilumina todos nós.
    Bjos e saudade
    Adriana e Diego

    ResponderExcluir
  12. Adoramos as fotos !!!!! Com a Graça de deus, todos os Anjos é essa cara que teremos para sempre do Robert, ele está OTIMO!!!!! e nós miuto emocionados, agradecidos pela cura que esse guerreiro merece.
    beto e jana não tem como não se emocionar, como não agradecer e agradecer a Deus por escutar as nossas preces, até as palavras parecem dificeis de se encontrar para manifestar e emoção( ainda bem que o Beto é mestre nisso!!).
    amigos, continuamos na torcida e sábado mais uma vez estaremos em corrente pelo nosso pequeno.
    (desculpem o abuso do "nosso", mas estamos com muita saudades de ver todas es nossa crinças juntas novamente se divertindo.no meio da bagunça claro!!!)
    muitos beijos,
    Leandro, Cecilia e Daniel

    ResponderExcluir
  13. Eliane (Henrique Jung)11 de setembro de 2009 às 10:09

    Queridos,
    Muito emocionantes os fatos recentes... Me tocam demais pois passei muitas coisas semelhantes lá no Lar. Eu estava grávida do Henrique qdo comecei a perder a visão do olho esq juntamente com uma série de complicações(glaucoma, edema, catarata)que me causavam dores intensas 24hs/dia. Fui a vários médicos e nenhum conseguia explicar o motivo daquelas alterações todas. Levada por uma conhecida ao Frei Luiz fui tratada nas Salas 2 e 1 e indicada pra materialização. Realmente foi muito emocionante esta experiência e indescritível!!Como por um milagre caí nas mãos de um anjo que fez o correto diagnóstico da minha doença (muito rara) e fui pra SP, indicada por outro anjo, pra fazer o transplante. Após 1 ano de espera (Henrique com 8 meses)recebi a córnea tão esperada!Por acaso hj completa-se 3 anos da cirurgia!Hj controlo as rejeições (já foram 3) e outras complicações de maneira bem mais serena...Sei que aquele lugar mágico teve uma importância ímpar!!!! Estaremos concentrados em uma corrente de muito amor e fé amanhã certos da completa cura do nosso pequenino grande guerreiro!!! Bjs cheios de amor Eliane e Henrique Jung

    ResponderExcluir
  14. Jana e Beto,

    A nossa certeza da cura do Robert, está se manifestando, seguidamente, em cada novo episódio.
    E como você postou, estamos em um momento de agredecimento, pois muitas já foram as graças alcançadas. E assim continuará sendo.
    Linda foto do Robert com a Jana, uma delícia.
    Lendo esse post de hoje, me peguei chorando e rindo sozinha, quando li o que foi dito a vocês no Lar Frei Luiz. Isso mostra como você está, através de suas palavras, conseguindo colocar toda a sua emoção em suas postagens.
    Amanhã,esse exército de amigos e parentes, estará, mais uma vez com vocês, nesse momento tão importante. Todos vibrando em uma mesma direção: a cura definitiva do Robert, nosso amado guerreirinho.
    Beijos muito, muito carinhosos a essa linda, corajosa e forte família, que está vencendo uma dura batalha com muito amor, fé e dignidade.

    Amamos muuuuuuito vocês, primos queridos,

    Angela, Clara, Lucas e Rafael.

    ResponderExcluir
  15. Alegria pura ao ler esse post.
    ROBERT JÁ ESTÁ CURADO e sem sequelas!!!!
    Vencer, vencer, vencer ( no ritmo do hino do flamengo) rsss.
    Amanha vou pensar em vcs e imaginar vcs na materializacao no horário máximo.

    Roberto, nao sei mto bem o q é esse momento, só sei que é muito importante pro tratamento. Pode depois postar uma linha falando como foi e o que é?
    Estou ansiosissima pra ler num dia próximo vc postar, extra, extra, extra, mega extra! Robert está totalmente curado e sem nenhuma sequela!
    Ótimo PAP!
    bjwus

    ResponderExcluir
  16. OI WU EU SOU A CRIS JUCÁ ME SINTO Á VONTADE PARA ESCLARECER BREVES DÚVIDAS SOBRE O PROCESSO DE MATERIALIZAÇÃO.EM PRIMEIRO LUGAR GOSTARIA DE RESSALTAR QUE ESSA OPURTUNIDADE É DADA POR MERECIMENTO DIVINO EU, PARTICULARMENTE, FUI UMA PRIVILEGIADA ,POIS MINHA FILLHA HJ COM 6 ANOS RECEBEU A CURA PLENA NA MATERIALIZAÇÃO.HOJE SOU DA CASA E DEDICO TODO O MEU AMOR E GRATIDÃO ÁQUELE LUGAR MÁGICO QUE ME ACOLHEU NO MOMENTO DE MAIOR DESESPERO DE MINHA VIDA....MAS ISSO FOI APENAS PARA FORTALECER TDO ISSO QUE VAI ACONTECER AMANHÃ.QTO A MATERIALIZAÇÃO VOU FAZER UM RESUMO:NAS SALAS DE CURA RECEBEMOS O TRATAMENTO PELO ESPÍRITO, PORÉM COM O CORPO DO MÉDIUM.NA MATERIALIZAÇÃO,OS MÉDIUNS PASSAM A´NOITE NO SANTUÁRIO, LIBERANDO ENERGIAS QUE CHAMAMOS DE ECTOPLASMA.O LAR DE FREI LUIZ TRABALHA COM A ECTOPLASMIA...MAS ESSE JÁ E´UM OUTRO ASSUNTO.O QUE IMPORTA SABER É QUE AMANHÃ O ROBERT SERÁ CURADO PELO DR FREDERICK MATERIALIZADO.O MÉDIUM GILBERTO QUE O RECEBE FICA DEITADO NO LEITO LIBERANDO ECTOPLASMA,ENQUANTO O,ESPÍRITO DE DR FREDERICK EFETIVA A CURA .ESPERO TER PODIDO ESCLARECER UM POUCO DAS DÚVIDAS ...BETO E JANA, ESTOU PREPARADA PARA AMANHÃ ESTAREI LÁ BEM CEDO,E JUNTOS VAMOS VIVER MAIS UM MOMENTO INENARRÁVEL DE VIBRAÇÕES ESPECIAIS INÉDITAS E,DECISIVAS PARA CHEGARMOS AOS ALTOS DA VITÓRIA....VAMOS COM OS CORAÇÕES REPLETOS DE FÉ E ESPERANÇA ,POIS O GRANDE DIA CHEGOU..MUITA LUZ E ATÉ AMANHÃ CRIS JUCÁ

    ResponderExcluir
  17. QUERIDA RAQUEL OBRIGADA PELAS PALAVRAS DE CARINHO QUE VC ME DEDICOU.SOMOS ATRAIDOS PELAS AFINIDADES E,COM CERTEZA NADA É POR ACASO.MUITA LUZ PARA SUA GESTAÇÃO AME O SEU BEBE DESDE JÁ NÃO HÁ MAIOR AMOR NO MUNDO.SUPER BEIJO..EM BREVE ESTAREMOS TODOS JUNTOS COMEMORANDO A VITÓRIA...MUITA SAÚDE E PAZ..BJO CRIS JUCÁ

    ResponderExcluir
  18. O Robert está muito lindo com a camisa florida, apresenta um astral ótimo.
    Só para informar. Já falei com o médico chefe daqui do meu trabalho, Dr. Fernando Chacur e ele está disposto a ajudar na campanha para a doação de medula, mas precisa da autorização do superintendente regional. Estamos aguardando esta resposta (que acredito que seja positiva) e marcaremos uma reunião com a Regina do Hemorio. Vamos ver direitinho uma maneira legal de fazer a campanha, quem sabe com a vinda de alguém (Roberto ou então o Rodrigo - pai da Bela) para ajudar a sensibilizar as pessoas para doarem. Isso vai ficar só esperando a decisão do chefe e vou falando como está o andamento das coisas.
    Boa sorte para o Robert amanhã, tenho certeza que vai dar tudo certo.

    Beijos,

    Cristiane (Felipe - Jardim I A)

    ResponderExcluir
  19. Oi, meninos!
    Amanhã vai ser um dia muito importante!
    A vitória chegou !!
    Não existe nada que possa ser maior do que a força da fé.
    Escrevam os detalhes deste iluminado dia. Todas as emoções...
    Todo o exército estará junto em pensamento e NOSSA SENHORA APARECIDA está sempre com vocês também!
    Beijinhos,
    Alice

    ResponderExcluir
  20. Passei pra dizer que estaremos reunidos amanhã no mesmo horário em vibrações.
    Todo esse exercito em breve irá para comemorar a cura sem sequelas do nosso guerreiro.
    Creio que amanhã vai ser um dia muito especial e inesquecível.
    bjs, fiquem com Deus e muita fé e harmonia para que sejam merecedores amanhã.
    Tia Rosa

    ResponderExcluir
  21. Esse meu priminho lindo e guerreiro com certeza será curado!!!!!
    Foi muito bom estar ai com vcs..a vontade é de abraçar vcs a todo momento...
    Que Jesus e seu exercito da paz acompanhem vcs amanhã , estaremos aqui com um único pensamento:
    A CURA SEM SEQUELAS DO ROBERT. ELE SERÁ CURADO!
    AMOR+ FÉ= DEUS.
    Estaremos em oração
    bjssss no coração
    Prima Renata

    ResponderExcluir
  22. Nosso querido Robert, estamos prontos e muito felizes, porque vamos estar com você, nesse dia tão especial...

    O fim da caminhada dura...sua grande vitória!

    Robert 100% curado!!!!

    fique com Deus querido.

    ResponderExcluir
  23. Patricia (mpatriciavianna@terra.com.br)2 de outubro de 2009 às 13:47

    Beto, é dificil saber o que falar para amenizar tanto sofrimento e luta. Por incrível que pareça são essas ""ïntercorrências"" que aparecem no nosso caminho que nos dão força e nos aproximam das pessoas.
    Não tenho podido estar com vocês fisicamente mas estou virtual e espiritualmente. Você tem sido campeão nessa luta que não é só sua, é de todos os que te querem bem. Eu estarei presente se você precisar, somos vizinhos e de alguma forma poderei contribuir. Não deixe de me procurar.
    A natureza te fez forte e podente pra caminhar nessa estrada escura, pedregosa e muitas vezes solitária. Um grande beijo para o Robert, a Jana e principalmente para você. Paty

    ResponderExcluir