quinta-feira, 26 de novembro de 2009

1º Encontro do Exército da Paz e da Luz

Definido o local... será no Fagulha (Santa Clara, 18), na quadra da praia.
Quem for de Metro, pode saltar na estação Siqueira Campos e sair pela Figueiredo de Magalhães, é muito perto (3 quadras)...

o local é fechado (me disseram que a previsão é de chuva para o final da tarde) e tem ar condicionado... comida a quilo (R$36,oo/Kg), e também rola um rodizio de pizza (R$ 16,90)... quem quiser entrar e não gastar nada, fica tranks!! (para os que vão só dar uma passadinha).
Motivo do Encontro: Conhecer algumas pessoas, conversar com os velhos amigos, firmar novas amizades, lembrar do Nosso Anjinho (com muita alegria!!), praticar caridade e solidariedade para outras pessoas que precisam, e contar algumas novidades que não escrevi no Blog (para deixar o pessoal que tá longe curioso, né Dany e Mariangela?!!?).
Vai ser muito bom para mim e para a Jana... alias, tenho certeza que será bom para TODOS!!!
Estarei chegando por lá as 17 hs... mesa reservada para 25 pessoas no meu nome (Roberto Moreira)... depois que entra, a mesa ficará do lado direito.

------------- xxxxxxx -------------

Pessoal, vamos nos encontrar...
Será o 1º Encontro de muitos que esse Exército vai promover.
Esse será nesse sabado (dia 28.11) em Copacabana a partir das 17:30 hs. Digo "a partir" desse horário, pois, eu e a Jana estaremos lá nesse horário, e ficaremos até a ultima pessoa aparecer (que não seja um corujão).

Estou em dúvida entre 3 locais... um aberto no Leme, outro fechado na Santa Clara, ou no Forte de Copacabana (piquenique).
Vou verificar amanhã (sexta-feira) e passo um e-mail para voces e coloco um "PS" nesse mesmo Post.
Falando em e-mail, gostaria que TODOS voces colocasse um comentário com o e-mail... já tenho de muitos de voces (acho que a maioria), mas se voces não se incomodarem de repetir, eu agradeço.
Se não quiser colocar aqui no Blog, me manda um e-mail... betombm@gmail.com

Também queria que voces postassem um "Sim" ou um "Não" para ir nesse primeiro encontro. Sei que ficou muito em cima da hora, mas eu e a Jana começamos a pensar, e vimos que ficaria muito postergado se não fosse agora...
Domingo tem desfile de Natal da Disney... que por sinal é muito legal... o Robert adorava!!
Terça ou quarta estarei indo para São Paulo para uma entrevista (tenho que recomeçar a vida...)e também para o Encontro do Grupo de Usuários Oracle (ORAUG-BR), o qual faço parte da diretoria...
Volto na sexta, e no sabado (05.12) já estamos indo para BH levar a vó Fatima e rever a "torcida" familiar de lá... vamos passar o niver da mãe Jana (07.12) por lá... vamos voltar no dia 08.12, que já será vespera da missa de um mes do Nosso Anjinho...

Enfim, quando entra dezembro, sabemos que todos estão em ritmo de fim de ano... e aí, se der e voces toparem, fazemos um 2º encontro antes do Natal...derepente mais elaborado e planejado...
Para esse agora, seguindo várias sugestões, gostariamos que cada um levasse 1 kg de alimento não perecivel... dando preferencia para 2 latas (800 gr) de leite em pó... mas voces podem levar o que voces quiserem...
para onde vai isso??... para um orfanato em Santa Teresa.
Vai ser entregue no dia 06.12, e quem vai levar é a Flavia, mãe do Thiaguinho (amiguinho do Robert) que conhecemos no Copa D'or... garoto de muita fibra, lindo, e que o Robert adorava!!... como falei acima, neste dia estaremos em BH.

É isso ai pessoal... queremos um Encontro alegre, de muita positividade, otimismo, caridade e solidariedade... tudo que voces deram e continuam dando show nesse Blog.
Quem quiser levar os pequenos, sintam-se a vontade!!... vai ser muito bom!!

Agora falando rapidamente da nossa semana...
A Jana começou a arrumar o quarto do Robert... principalmente os brinquedos... a roupa ainda não deu para mexer, pois traz muitas lembranças e saudades a extremo... tem uma camisa oficial do Flamengo com o nome dele, que o Harry deu pra ele, e que foi uma das ultimas camisas que ele vestiu antes da ultima internação... essa vai ficar guardada!!... não sei pra que, mas quero guardar!!
Também estamos "olhando" para nossa saúde... fizemos exames laboratoriais, vou fazer teste de esteira, coração, etc.
A Jana foi em uma psicologa, também fez exames, etc.
A novidade mais "engraçada" é que comprei uma prancha de surf... depois de mais de 25 anos sem pegar onda, fiz minha re-estréia ontem (25.11)...

E vamos "tocando" a vida...
Semana que vem começo (vou tentar) a soltar CV no mercado de trabalho para tentar voltar a trabalhar logo no inicio do ano... sei que essa época é bem difícil, e na realidade, minha cabeça ainda está um pouco "atrapalhada" para iniciar uma atividade... mas, como todos, precisamos de $$$ para viver...

É isso aí!!
Importante: 1º Encontro desse Exército (quem tiver criatividade para formar uma sigla legal... fique a vontade), no Sabado, dia 28.11, a partir das 17:30 hs... local vamos definir e avisar voces pelo Blog, por e-mail ou por telefone também...

PS1: Estamos aceitndo sugestões para o local...lembrando que tem gente da Barra, e de Niterói, e que a maioria mora em Copacabana... e que pode chuver... temos que lembrar dos pequenos também...
PS2: DownTown (na Barra) seria ideal pela segurança e espaço para as crianças, mas é longe...mas...

39 comentários:

  1. Olá Beto,

    Infelizmente conheci seu blog hj, comecei a lê-lo a tarde, agora são 02:14h e encerro minha leitura, tantas lágrimas que encheriam uma psicina.

    Não acabe com o blog, ele serve como um alerta para outros pais. Deixe-o se ele te faz sofrer e reviver todo o sofrimento, mas faça outro pra vc.

    Como vc mesmo disse em vários posts, a energia das pessoas de deram força na luta, mas agora vc precisa de força tb, força para continuar, para renascer.

    Tb gostei da idéia do livro. O Robert não passou em vão por este mundo. O caso dele, a luta, o amor de vcs podem ajudar muitas pessoas em situação semelhante.

    Pense nisso!!!

    Um grande beijo no seu coração, no da Jana e do Renan tb

    ResponderExcluir
  2. Estarei lá com ceteza!

    Não vejo a hora de revê-los!

    meu e-mail: cely.vidal@hotmail.com

    Bjão e até lá!

    Cely

    ResponderExcluir
  3. 1º Encontro: Ilumina Robert!
    Essa é a minha sugestão para o nome do encontro, pois acredito que o Robert seja um ser de luz, um ser extremamente iluminado, uma criança linda!
    Depois que li a história do Robert, cada relato seu, sempre imagino o rostinho dele dentro de um lindo sol, a brilhar com toda intensidade. Então fica ai a minha dica.

    Beto, vc e a Jana também são pessoas iluminadas, queridas, amadas...
    Mesmo não os conhecendo, tenho um carinho imenso por vcs, gostaria muito de ir ao encontro, mas sábado à tarde estarei no Barrashopping fazendo um exame muito importante. Se fosse no Downtown acho que até daria para mim, mas como a maioria é de Copa acho mais justo que seja lá.
    Também sou muito tímida, acho que no meio de tanta gente, eu não teria coragem de chegar até vcs, mas vou tentar superar isso e ir no próximo.
    Fiquem com Deus!
    Meu e-mail: karinasdutra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Sniff.....sniff....
    Fico muito triste em não poder participar, mas sábado é o chá de bebê da Raquel. Que pena!!!Queria muiiiito estar aí para conhecer todos.
    Espero que já agendem a data do próximo encontro pra providenciar meu vôo com antecedência.
    Parabéns pela iniciativa de levar o leite...Tá vendo só como nada é por acaso??? Vcs imaginam só como nosso ANJO ROBERT está feliz com isso?
    Muitas coisas boas esse exército ainda vai fazer e sempre guiado pelo nosso SER DE LUZ!

    bjos no coração. Tia Rosa

    e-mail: rosanesguimaraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!!

    Infelizmente não poderei ir ao encontro pois vou precisar trabalhar no sábado..se fosse no downtown daria pra dar uma passada pq moro na Barra..mas OK...no próximo estarei...quero muitpo conhecer vcs e agradecer o quanto têm me ajudado.

    Meu e-mail: ana-carolina-marques@hotmail.com

    bjão e fiquem com Deus!

    Ana Carolina Marques

    ResponderExcluir
  6. Beto e Jana,
    Amanhã temos um compromisso a noitinha (19:00) mas se for por copa com certeza passarei pra dar um abração!!!!E nos próximos encontros certamente compareceremos!! Essa luz está só começando a iluminar a vida de muitas pessoas que realmente precisam!! vcs são D++++++++!!!
    Eliane e Henrique Jung (epjung@terra.com.br - 87509811)

    ResponderExcluir
  7. Oi Meninos!
    Que linda atitude! Não deixem de promover essas ações!
    Desta vez, não vai ser possível estar no encontro do exército do "Robert Forever" mas vamos colaborar com a campanha do leite.
    Agradecemos o convite e a oportunidade de colaborar com a campanha!
    Vou mandar meu e-mail por e-mail... :)
    Sigam com fé em NOSSA SENHORA APARECIDA e sejam instrumento do bem para guiar outras pessoas!
    Parabéns! Nosso guerreiro deve estar muito feliz!
    Um abraço,
    Alice

    ResponderExcluir
  8. Olá Queridos!!

    Iremos se for em Copa. Conte com nossa presença.

    Bom saber que estão bem! Na medida do possível!!

    Beto, mandei um email pra vc!

    Um beijo grande

    Alessandra Rocha

    ResponderExcluir
  9. Família querida!

    Claro que já estou a postos esperando o local ser definido pra vê-los.
    beto, desculpe o furo desta semana, mas tenho trabalhado muito.. Amanhã tb tenho muito trabalho, mas vo me organizar para v~e-los. Se for aqui pela zona sul é mais fácil de ir.

    Meus contatos são: katharynabarros@gmail.com
    e 2236.4299 ou 8729.7334.

    Quero vê-lo surfar, hein!!!! Nosso menino foi ao arpoador e ficou louco com o Tio Tigre que tem escolinha por lá;. Nossa promessa é de deixá-lo faer umas aulas... Ai, ai,ai... Eu sou medrosa pra estas coisas!

    Fico feliz que estejam se cuidando. Tudo há de se encaixar, acreditem!

    beijos, beijos, beijos

    Kathy (a furona) ;)

    ResponderExcluir
  10. Andréa e Amanda (criativa)27 de novembro de 2009 às 10:19

    Beto e Jana,
    Que bom que vocês marcaram o encontro com todo o exército!

    Sendo em Copa, também estarei lá! Quero muito conhecê-los, pois a cada dia que passa minha admiração por vocês aumenta!
    Beijos,

    Andréa e Amanda (criativa)

    ResponderExcluir
  11. Andréa e Amanda (criativa)27 de novembro de 2009 às 10:20

    Ah! Esqueci. Meu e-mail é: vidalandrea@ig.com.br

    Beijos,
    Andréa e Amanda (criativa)

    ResponderExcluir
  12. OLÁ QUERIDOS,
    VCS CONTINUAM ME EMOCIONANDO, ENTRO DIARIAMENTE ATRAS DE NOVIDADES DE VCS E QUASE SEMPRE ACABO CHORANDE DE EMOÇÃO... MAIS UMA VEZ GOSTARIA DE DIZER A VCS QUE APRENDI E CONTINUO APRENDENDO MUITO COM VCS. MUITO OBRIGADA!!!!
    SE O ENCONTRO FOR NA ZONA SUL ESTAREI LÁ COM CERTEZA!
    ESTOU SUPER ANCIOSA PARA CONHECE-LOS PESSOALMENTE.
    E-MAIL: lucianabp@hotmail.com
    BJ GRANDE
    LUCIANA E JOÃO GABRIEL (IPA)

    ResponderExcluir
  13. Beto,

    Te enviei um e-mail!

    Parabéns pela Bela Iniciativa da coleta dos alimentos.
    O Robert com certeza esta muito feliz.

    Um abraço,

    Marcus Vinicius

    ResponderExcluir
  14. Vou ta feliz aqui imaginando todos vcs juntos!!
    Vai ser demais esse encontro, tenho certeza, melhor ainda com o arrecadamento de alimentos, que legal!! Robert deve ta feliz da vida.
    Vou te mandar um email te falando sobre meu trabalho, nao e bem sua area mas trabalho com informatica tb. De repente ate voce ter algo certo pode ser que encaixe, quem sabe....
    Poste bastante foto pra eu poder me sentir um pouco ai tb!
    Beijos pra vc, pra Jana e pro Renan.
    Meu email e danybc@hotmail.com. E o que uso no msn tb e fico praticamente o dia todo online.
    Dany Miami

    ResponderExcluir
  15. Oiiii meus queridos estou doida pra vcs chegarem...conto as horas,minutos e segundos pra ver vcs d novo...Jana quero passar seu niver juntinha com vc...amores amoo mto vcs ...esperando,aki anciosa....bjao mary

    email:marianag01072009@hotmail.com

    ate...

    ResponderExcluir
  16. Olá, amigos!
    Vcs são de uma valentia e tanto, heim!
    Quanta coragem no coração!!!
    Avisem onde será o encontro. Gostei da ideia do piquenique!
    Meu e-mail: biaiqg@globo.com
    Bjs
    Com afeto
    Bia

    ResponderExcluir
  17. Marcia e André Azevedo27 de novembro de 2009 às 20:21

    Meus Queridos,

    Que maravilhosa idéia do encontro e mais legal ainda poder doar um pouquinho para que precisa, parabéns pela iniciativa!!!

    Amanhã não poderemos ir, é aniversário do Bernardo e combinamos de passar o dia juntinhos fazendo bagunça.´Vai ter uma missa de Ação de Graças às 10:00hs para ele, na Capela da Igreja da Ressurreição, a mesma que tanto acolhe sua família e todos nós.Se quiserem aparecer, será um grande prazer.
    No próximo encontro iremos com certeza.
    Beijos no coração, uma noite feliz e de paz.
    Marcia e André Azevedo

    ResponderExcluir
  18. Beto e Jana,

    Estamos jogando uma competição chamada Copa Rio de Vôlei Feminino lá no Tijuca Tênis Clube e infelizmente teremos um jogo amanhã às 19:30h.

    Dependendo do lugar marcado, passo pra dar um beijão em vocês e me mando pro ginásio pois tenho que estar lá 1 hora antes do jogo.

    Se não der para ir amanhã, gostaria muito de fazer uma visita ou de nos encontrarmos em algum lugar antes do final do ano para matar as saudades e poder dar um abraço e um beijo pessoalmente em vocês.

    Fiquei muito emocionado de saber da camisa do Flamengo. Outro dia estava pensando se o Robert teria chegado a usá-la e fico contente de saber que sim e que camisa será uma lembrança para vocês.

    Na época em que comecei a ler o blog e que você falava da vontade dele de ser jogador do Flamengo (eu também tive essa vontade quando era pequeno) pensei logo em dar a camisa de presente e fiz questão que ela tivesse o nome dele, a marca do nosso guerreiro!

    Não há como não me emocionar ainda mais ao lembrar que, no dia em que levei a camisa para ele, foi a primeira e única vez que estive com o Robert pessoalmente. Digo pessoalmente porque, em pensamento, sei que estive e ainda estarei junto com ele em vários dias da minha vida.

    P.S: Meus e-mails são harry@intersportmkt.com.br e harrybollmann@gmail.com

    Um forte abraço,
    Harry, Anna e Pedro

    ResponderExcluir
  19. Obrigada por mais essa post trazendo notícias, elas são muito preciosas!
    Meu e-mail: fabianatasca@ig.com.br
    Tel: 3507-2385 ou 9997-0497

    ResponderExcluir
  20. Queridos Jana e Beto,
    Estou enfim no processo da mudança, minha obra não acabou, mais resolvi acabar com ela, por isso estou começando a me mudar nesse fim de semana!
    No próximo encontro terei muito prazer em estar junto com vcs!
    Mandarei as latinhas de leite, pois sempre faço essas doaçóes,nos niver dos meninos sempre peço para substituir os presentes por leites ou fraldas, ajudo a creche do morro Santa Marta.
    Conte com minhas latinhas!Adoro poder ajudar!
    Um bj muito carinhoso sempre!
    da amiga de sempre!
    Claudinha

    ResponderExcluir
  21. Meu e-mail...
    claudiajcarsalade@hotmail.com
    bjs
    Claudinha

    ResponderExcluir
  22. ola beto e jana
    infelizmente amanha ja tenho uma festinha as 18hs p levar meu filho de uma amiguinha da escola.mas quero muito ir ao proximo encontro.
    gostaria de fazer a doacao se puder me diz aonde posso entregar.
    meu email e cawieland@globo.com
    tels 25229879 e 92084864
    claudia (ipa bebe)Td de melhor p vcs

    ResponderExcluir
  23. Beto e Jana,

    Infelizmente não poderemos ir pois o Zeca trabalha no sábado (ele tb é DJ e tem uma festa de casamento para fazer), mas com certeza iremos no próximo. Muito bom saber que vcs estão bem!
    Ah, nossos emails: alinebin@yahoo.com.br
    djzecasom@yahoo.com.br
    Bjs e até a próxima!
    Aline e Zeca

    ResponderExcluir
  24. Queridos, estarei lá. Devo chegar às 18h, é que a trabalheira é grande no fim de semana. Mas estou, literalmente, virando a noite para poder estar com vocês.

    Pretendo levar minha meninada. Sabe como é pizza de calabresa e amigos são coisas que meus moleques amam!

    E eu... vou disposta a prosear bastante com todos os amigos deste lindo exército!

    ResponderExcluir
  25. Aiii como to lenta!!! A novidade e que vcs vao vir aqui..... Que bom!!
    Bjs!! Dany

    ResponderExcluir
  26. QUERIDOS AMIGOS SÓ PUDE ABRIR O BLOG AGORA ,POIS ESTAVA SEM COMPUTADOR ESSA SEMANA...AMEI A INICIATIVA E ADORARIA ESTAR COM VCS TDOS , MAS HJ É O NIVER DA MINHA QUERIDA AMIGA , QUE VCS CONHECERAM. MONICA NICOLA E EU JÁ CONFIRMEI A MINHA PRESENÇA.DE QQ FORMA ESTAREI VIBRANDO MUITA ENERGIA DE LUZ PARA ESSE LINDO EXÉRCITO...NO PRÓXIMO ESTAREI COM CERTEZA.AMANHÃ ,TO QUERENDO TOMAR UM BANHO DE CACHOEIRA É AQUI NA BARRA FUI HJ NÃO TINHA MUITA ÁGUA MAS DÁ PRO BANHO SE CHOVER FICARÁ PERFEITO...QUE TAL? VOU LEVAR A JU E LARINHA SE QUISER LEVE O RENAN ELE VAI AMAR...BEM ACHO QUE O NOSSOS ENCONTROS PODEM TER O NOME QUE FOR ADORAREI TDOS MAS LÁ VAI O MEU..EXÉRCITO DA LUZ OU UNIDOS POR ROBERT .MEU EMAIL:CRISARENOJUCÁ@UOL.COM.BR. MIL BEIJOS NO CORAÇÃO NOS FALAMOS...

    ResponderExcluir
  27. ESQUECI DE ASSINAR ..CRIS JUCÁ..BJOS ME LIGUEM SE RESOLVEREM VIR PARA O BANHO DE CACHOEIRA NÃO TEM HORA É QNDO ACORDAR ...9 ,10 NOS FALAMOS

    ResponderExcluir
  28. Beto
    meu computador esta sem funcionar e estou usando o das criancas e so agora 2330 e q vi o encontro
    infelizmente nao consegui ir mas com certeza outros virao
    bj grande p vcs
    claudia (ipa)

    ResponderExcluir
  29. Olá!
    Nesse primeiro encontro nao poderei ir, mas deixo mei e-mail para os próximos que com certeza irei.
    borinho2003@yahoo.com.br
    Bjo grande para vcs.
    Helena

    ResponderExcluir
  30. Oi Beto e Jana!!!
    Fiquei arrasada pois só vi o blog agora. Na verdade ia deixar uma msg para vcs porque encontramos um amiguinho do Théo (irmão da valentina) na rua com um PABLO na mão e, é claro, na hora lembrei do Robert!!!
    Que pena não ter sabido do encontro! Passaria para dar um bj em vcs e levar Valentina para vcs conhecerem. Não faltará oportunidade.
    No que precisarem, estarei aqui!!! Cuidem-se sim! Da cabeça, do corpo, porque temos que ficar inteiros e fortes para espalhar amor por aí!!
    Gd bj,
    Cláudia Paiva

    ResponderExcluir
  31. Beto e Jana
    Infelizmente nesse primeiro encontro não fui, mas achei a idéia ótima e gostaria muita de comparecer nos próximos, pois esse meses todo de luta eu lia o blog e não deixava um comentário e me arrependo muito. Mas nunca é tarde, e gostaria que soubessem que torço e rezo muito por vcs e pelo Robert.
    Beijos
    Priscilla

    ResponderExcluir
  32. Beto e Jana,
    Só hoje vi que haveria um encontro no sábado. Passei o fds fora do RJ e não daria mesmo para aparecer. Mas tenho acompanhado sempre as noticias e pode acreditar que no próximo encontro (com certeza terá outro!!) vou aparecer para jogarmos conversa fora e, quem sabe, comemorarmos o HEXA.

    Meu mail de contato: eagle.62@gmail.com

    Bjs e abraços para voces!
    Saúde e paz!

    Alexandre de Almeida

    ResponderExcluir
  33. Queridos amigos,
    Hoje cedo falei com a Jana e soube do encontro, do nosso exército,fiquei triste por não ter ido, mas tudo bem o próximo eu vou!!!!! E vamos arrecadar bastante mantimentos para doação!!!!ok?
    Beto soube também que o surf te arrasou!!!meu amigo vai com calma, afinal não temos mais vinte aninhos!!!!mas adorei saber que vcs estão bem ,reagindo com fé e otimismo, o nosso anjinho estará sempre em nossos corações e dentro de nossas lembranças. Adorei a idéia dos encontros, fica a seu critério determinar o dia e o local para que possamos nos reunir e arrecadar donativos para instituições carentes!! Valeu Beto por mais este gesto bonito e generoso, vcs são D+!!!
    Bjs muito grande!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Querida família de guerreiros,
    Como disse no último comentário meu, estávamos de férias em Buzios e não daria para ir ao primeiro encontro...No próximo iremos com certeza!!! Contem conosco para as doações, meu e-mail é tatianaabranches@cnc.com.br.
    Fico com meu coração mais calmo ao ver que estao tocando a vida de forma serena, vcs são demais!!!
    Bjs na expectativa de conhecê-los em breve,
    Tatiana, Rodrigo e Pedro Antonio

    ResponderExcluir
  35. Talita (mãe do Guilherme)1 de dezembro de 2009 às 15:27

    Queridos Beto, Jana e Renan

    Vocês são demais!!!
    Linda iniciativa de solidariedade e prosperidade!
    Nossas crianças principalmente estão precisando demais, e com o Natal se aproximando...não conheço idéia melhor!

    Estou triste por não ter ido, na verdade fiquei sem ler o blog alguns dias, pois essa semana foi corrida. Me perdoem!
    Mais com certeza esperaremos ansiosos pelo próximo encontro!

    Meu contato: titatanaka@hotmail.com
    telefone: 7811-5918

    Estou muito feliz em saber que estão se cuidando, do corpo e da mente. Mãe Jana você é uma guerreira também! Saudades!!!

    Que vocês tenham uma ótima viagem, e recarreguem suas energias com o amor e carinho de seus familiares queridos.

    Fiquem com Deus e Nossa Senhora
    Beijos no coração!
    Talita

    ResponderExcluir
  36. Puxa... infelizmente só li sobre este 1º encontro no domingo... tarde demais... queria muito ter ido... dar um bjo e um abraço bem apertado em vcs dois, meus queridos amigos...
    Mas no próximo, se DEUS quiser estarei lá... queria muito q fosse antes do Natal...
    Amo vcs demaissssss... q continuo pedindo mto à DEUS por vcs!!!!
    Bjo grande, Camila (Ubb).

    ResponderExcluir
  37. Mariangela Bitencourt1 de dezembro de 2009 às 21:51

    Que maldade... vai ter que contar TODAS as novidades sim! Gosto de sentir no seu texto a positividade que você e Jana representam...
    Beijos de longe e cheios de CURIOSIDADE!

    ResponderExcluir
  38. Queridos,

    Como estão?

    Mandem notícias! O exército continua firme e forte ao lado de vcs!!

    bjs carinhosos

    alesandra rocha e família

    ResponderExcluir
  39. ÓTIMO DIA DE PAZ !

    AOS PAIS E FAMILIARES DO TÃO QUERIDO GUERREIRO
    ROBERT .
    CONTINUEM FIRMES NESTE MOMENTO DE DOR ,PORQUE
    ACIMA DE TUDO A VIDA NÃO COMEÇA NO BERÇO E SE
    ENCERRA NO TUMULO. AFINAL ELA CONTINUA E O
    MENINO ROBERT ,PROSSEGUE DO OUTRO LADO.
    RECEBENDO , SENTINDO E RETRIBUINDO TODAS AS
    VIBRAÇOES E EMOÇOES DE CARINHO E AMOR.
    PORTANTO, QUERIDOS COMPANHEIROS DE JORNADA,É
    NATURAL E IMPORTANTE PREENCHER O VAZIO
    EM SEUS CORAÇOES SOMENTE COM A SAUDADE E NÃO O
    SOFRIMENTO.
    PREZADOS INSISTO EM AFIRMAR : CONTINUEM COM
    ESSA IMENSA CAPACIDADE DE BUSCAR FORÇAS, ONDE
    A FONTE ESTÁ NA PRECE SENTIDA,NO AMIGO ESPIRITUAL E NO PRÓPRIO GUERREIRO ROBERT.

    FRATERNAL ABRAÇOS E MUITA PAZ, RONALDO.

    ResponderExcluir