quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

As Saudades aumentam...


Pessoal, voces não imaginam como esta dificil escrever no Blog... as saudades do Nosso Anjinho só aumentam... fico olhando paras as fotos, fico lendo coisas que escrevi no hospital... até desses tempos eu tenho saudade...

Não sei se já falei para voces o quanto ele gostava de música... um exagero!!!...gostava de ouvir, cantar e dançar...fico vendo vários videos que gravamos, naqueles poucos minutos que fico repetindo por horas...ele dançando sozinho, ou com a mãe, ou com o primo Paulinho, com a tia Duda (da mesma idade), com outros amiguinhos... que saudade!!!

Bem, esse post é para agradecer a presença de quem pôde ir ao nosso 1º encontro... foi muito bacana, e acho que por ter sido em Copacabana, facilitou muita gente que tinha outro compromisso...

O Robert estava lá!!!... presente nos pensamentos, nos papos, nas saudades... sua Luz (veja na foto acima, na minha cabeça...), esta iluminando o caminho de todo esse Exército!!...Nosso Querido Ser de Luz!!!...foi um encontro de alegria, boas lembranças e muitas saudades!!

Tudo que foi levado para doação e também o que algumas pessoas deixaram aqui em casa, já foi entregue para a Flavia (mãe do Thiaguinho) que vai deixar no abrigo em Santa Tereza no dia 6/12 (Domingo próximo)... por sinal, a Flavia passou aqui na porta no domingo passado para pegar as coisas, e vimos que o Thiaguinho tá bonitão!!
Queria parabenizar algumas pessoas (sem citar nomes) que venceram a timidez e a vergonha e foram ao Encontro sózinhas e sem nos conhecer... valeu muito, porque são pessoas de ouro e que queremos muito manter essas amizades...
Estaremos marcando em breve o próximo encontro... antes do Natal, e em um dia e horário que dê para a maioria de voces passarem por lá e dar um abraço, e bater um papinho... é sempre muito bom ter voces por perto...

Saldo do Encontro: Muitas latas de leite... chocolates e brinquedos para as crianças carentes... novos amigos... quem sabe, futuros negócios!!?... Livro, vi que não é uma tarefa tão fácil, mas não é impossível. Kathy, aguardo o nome daquele livro e a editora.... fotos para posteridade... lições de vida com pessoas que quase não escrevem aqui... crianças bagunçando ao nosso redor (que bom!!!!!... e que crianças lindasss, parabens aos pais!!!)... solidariedade, caridade, e o sentimento real da importância e da gratidão de ter amigos especiais como voces!!! ...
...precisamos de voces por perto!!


No domingo a mãe Jana e a vó Fatima tiraram forças (não sei de onde) e foram arrumar um pouco mais o quarto do Robert... separaram brinquedos, embrulharam outros tantos, foram muitas lembranças de momentos marcantes... fiquei vendo o jogo do Mengão, mas com o coração do tamanho de uma formiga... feliz pela vitória do meu time, mas com um só sentimento... saudades!!... muitas vezes, o Robert era meu companheiro para assistir jogos do mengão...


Terça (01/12), fomos ao INCA entregar brinquedos novos e usados para a festa de fim de ano das crianças que vai acontecer no dia 6/12... foi muita emoção voltar lá.
Fizemos nossa contribuição também comprando bonés e camisetas do voluntariado... no próximo post vou digitalizar um cartaz e colocar aqui para voces saberem que podem contribuir comprando no bazar que tem lá...
Depois foi atenção total para o Renan... fomos nadar no Guanabara e depois fomos na casa da vó Anna... saimos tardão de lá... ainda bem que o Nan entrou de férias hoje!!!... amanhã vamos pegar o boletim no Colégio...

Quarta-feira (2/12) estarei indo para SP de carro (logo depois que sair do Colégio do Renan)... vou passar novamente em Aparecida para agradecimentos e também para acender uma vela para o Nosso Ser de Luz Eterna... volto na sexta-feira (4/12)... até lá estarei postando novamente...


A musica1 dessa vez é do Seu Jorge com a Ana Carolina (adaptada):
"É isso aí... como a gente achou que ia ser... a vida tão simples é boa, quase sempre...
é isso aí... os passos vão pelas ruas, nnguém reparou na LUA, a vida sempre continua...
...Eu não sei parar de te olhar...Não vou parar de te olhar... eu não me canso de te olhar...
...não sei parar de te amar..."

A música2 é novamente do show da Ivetona com o Bochecha:
"Avião sem asa...Fogueira sem brasa...Sou eu assim sem você!
Futebol sem bola...Piu-piu sem Frajola...Sou eu assim sem você!
Porque é que tem que ser assim?...Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante nem mil auto-falantes vão poder falar Por mim!
Amor sem beijinho...pai sem filhinho...Sou eu assim sem você!
Eu não existo longe de você, E a solidão é o meu pior castigo
...eu conto as horas pra poder te ver, Mas o relógio tá de mal comigo...porque????"

Musica3... Não precisa mudar (meu filho querido):
"Assim eu sei que no final fica tudo bem
A gente se ajeita numa cama pequena...Te faço um poema, te cubro de amor
Então você adormece...Meu coração enobrece

E a gente sempre se esquece...De tudo o que passou"



PS1: a Missa de 30º dia da passagem do nosso Robert será na Capela da Igreja da Ressurreição, no dia 09/12 (quarta-feira) as 19:30 hs... observar que tem uma missa antes (19 hs) na mesma Capela, assim, acredito que atrase uns 10 minutos...
PS2: Com esse Blog finalizando no dia da missa (09/12), gostaria de ter o e-mail de todos voces... já cadastrei de todos que enviaram por aqui ou por e-mail (betombm@gmail.com)... é para manter contato.
PS3:  meu notebook (oficial) deu pane novamente... como estou indo para SP, vou leva-lo porque ainda tenho garantia do trabalho que foi feito por lá... é a quarta vez que dá o mesmo problema... é Bug dessa série da HP, cuidado para voces não comprarem a mesma "linha"... HP Pavillion DV2600...

36 comentários:

  1. Oi Beto, oi Jana!
    Fiquei muito feliz em saber que o encontro foi maravilhoso!
    Mais uma vez o Beto me fez chorar com suas palavras!
    Infelizmente não pude estar presente, mas quero que saibam que meus pensamentos estiveram lá todo o tempo, pensei até em ligar para o Beto, mas achei melhor deixá-lo concentrado nos que estavam presentes.
    Jana, quero falar em especial para vc agora. De onde vem tamanha força, tamanha coragem?
    Vc é de fato uma pessoa iluminada, linda, especial!
    Sou mãe também, passei por momentos muito duros com meu pequeno, 3 internações, sendo uma assim que nasceu, 24 dias de UTINeo, durante esse tempo me senti sem chão, deprimida, me isolei.
    Te admiro muito, você é uma MÂE DE OURO!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. parabens vcs sao muito iluminado.
    jtbj@bol.com.br

    obs sou muito amigo do seu irmao Ricardo Mello trabalho na Petrobras com ele.

    um abraço pra vcs e que papai do ceu de muita força que e isso que vcs vão precisar daqui pra frente.

    ResponderExcluir
  3. Beto, Jana,

    Bom ter notícias!
    Pensei muito em vcs ontem. Cheguei a ficar bem triste. É que sou daquelas pessoas que sempre se coloca no lugar do outro (acho que às vezes isso se torna um defeito), e aí penso logo na minha Manu. Hoje, ao ler esse post, as lágrimas rolaram. Se eu, que estou 'distante', que vivo uma saudade infinitamente menor que a de vcs, às vezes quase não me aguento.... fico imaginando como é que está sendo pra vcs.
    Realmente muita força que a Jana tem. Arrumar as coisas dele deve estar sendo duro mesmo. Mas é isso aí! Continuem superando os 'obstáculos' e no ensinado mais e mais. Admiro vcs.
    Amei me encontrar com vcs! Saí de lá muito feliz pelos novos amigos que a vida me deu! E vcs, mesmo vivendo tudo isso que estão vivendo, conseguiram me transmitir tanta energia positiva, mas tanta que vcs não fazem idéia.
    Contem comigo na missa! Contem comigo sempre!
    Como falei pro Beto, agora que conheci vcs, não desgrudo mais! rsrsrsrs

    um beijo bem carinhoso nesses corações gigantes!

    Alessandra Rocha e família

    ResponderExcluir
  4. Oi Beto querido,

    Infelizmente não pude estar com vocês nesse 1o. encontro, mas no próximo não faltarei. Acontece, que reluto um pouco em entrar no blog, pois as vezes, me dá uma tristeza muito grande. Me perdoem a minha fraqueza, diante de tanta força e coragem de vocês.
    Beijos nesses primos queridos e sensacionais, que dia a dia, me enchem cada vez mais, de orgulho.
    Meu email: angeladuha@gmail.com

    Angela

    ResponderExcluir
  5. Beto e Jana,

    Foi um prazer enorme ter tido a oportunidade de conhecê-los pessoalmente. Graças a Katharyna venci a timidez e fui encontrá-los.

    Com facilidade percebe-se que vocês são pessoas especiais e muito iluminadas.
    Achei o máximo a luz do Robert iluminando a cabeça do Beto na foto! De uma forma ou de outra, seja na saudade, seja na lembrança, seja em forma de luz, ele está mesmo presente em todos os momentos...

    Jana: apesar de tudo que vivenciou e continua vivenciando, sua expressão de pureza, de serenidade nos contagia.
    Beto: Você é um exemplo a ser seguido pela grande maioria dos pais.

    Aliás, vocês juntos formam um casal lindo! Realmente se merecem!!!! Queria saber de onde vocês tiram essa força toda....

    Quando saí de lá com a Amanda, encontrei a Vó Fátima conversando com outra pessoa do lado de fora. Ao me despedir dela, recebi um abraço tão caloroso e tão afetuoso que até me emocionei. Parecia até que eu era alguém da família, ou alguma conhecidade de muito tempo. Achei lindo o fato de vocês se "darem" de alma e coração a todo esse exército que lutou junto com vocês pelo Robert. Resultado: acabamos as duas no choro.

    Jana: sua mãe me pediu para não te abandonarmos. Sei que durante muito tempo alguns momentos serão difíceis de superar. Só queria, mais uma vez, dizer que estou a postos para o que vocês precisarem. Podem contar comigo como um novo ombro amigo tá?

    Continuo com as minhas orações, pedindo a Deus para confortar o coração de vocês.

    beijos carinhosos,
    Andréa Vidal

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Meus amores,

    q bom ter noticias de vcs..ja estava sentindo falta...olha como mta gente ja disse vc tem mta força e nao sei de onde conseguem arranjar...tem dia q eu me acabo...mas depois lembro de vcs e da força q nosso pequeno tinha ai paro na mesma hora...queria falar tbm q todos os dias d manha quando eu acordo a primeira coisa q vejo é meu anjinho da guarda no retrato do meu quarto .
    esses dias (ja era de noitinha) quando olhei pro ceu e vi aquela constelaçao de anjinhos e ,em comum havia uma mto brilhante fechei os olhos e comecei a cantar aquela musica q vc beto ja colocou aki no blog....cedo ou tarde...me veio uma sensaçao tao gostosa q agora quando penso em vcs quanto ela... bjao e fiquem com Deus.

    ''Cedo ou tarde a gente vai se encontrar,tenho certeza numa bem melhor...sei q quando canto vc pode me escutar''

    TE AMOO mary

    ResponderExcluir
  8. Que legal foi esse 1º encontro! É interessante o quanto esses rostos me são familiares sem nunca ter os visto...fico imaginando quem é quem nessas fotos..
    Meu coração tá pequenininho pq tá chegando o dia do blog sair do ar, mas é isso aí, como já falei...a inspiração virá...o que não pode é deixar de ter um lugarzinho para esse exército lutar, divulgar, exercitar a caridade e o bem ao próximo, que tanto aprendemos com nosso SER DE LUZ ROBERT...(ai...que saudades também!).
    Beto marque com antecedência o próximo encontro, quero muito estar presente, mas se for antes do natal acho muito difícil poder participar, trabalho demais nessa época devido a férias coletivas após o natal.

    Estamos em contagem regressiva com muito AMOR e CARINHO esperando por vocês neste fim de semana, o Renan já está de férias!!!!ele também vai vir?
    Beijos nesses corações....especialmente no do Renan..

    ResponderExcluir
  9. Beto,

    Hoje de manhã, quando estávamos vendo o seu post, a Anna chamou o Pedro para mostrar a nossa foto e perguntou para ele quem eram vocês.

    Ele pensou um pouco e ficou sem responder. Neste momento a Anna disse: "Filho, essa é a mamãe e esse é o papai do Robert" e ele emendou a seguinte pergunta: Papai do céu?

    Achei muito bonito e achei também que você gostaria da saber. As crianças são sábias e percebem coisas que nós não temos capacidade de perceber. Certamente ele sabe o que diz...

    Jana,

    Gostaria de te dar um beijo especial e muito, muito grande. A serenidade que você nos passa, a tranquilidade e até o conforto que você nos dá sempre de forma tão carinhosa são emocionantes.
    Você também é uma pessoa muito especial!

    Beto e Jana,

    Vocês merecem que coisas muito boas ainda aconteçam em suas vidas e aí não cabe nenhuma forma de compensação (até porque o Robert é um ser único e nada poderá substituí-lo, nunca!) mas sim de merecimento, por serem quem vocês são e por nos darem a cada dia uma nova lição de como encarar a vida.

    P.S: Adorei a foto com a camisa do Mengão!

    Um beijo muito carinhoso para vocês.

    Harry, Anna e Pedro

    ResponderExcluir
  10. Oi Beto, tentei te ligar hoje no final da tarde para desejar uma boa viagem, mas infelizmente a ligação estava muito ruim. Uma pena!
    Espero que possamos nos falar em breve!
    Bjs na Jana!
    Karina

    ResponderExcluir
  11. Oi Jana e Beto,
    Queria muito ter ido ao encontro... No próximo irei com certeza...E tb terei que vencer a timidez e me apresentar para vocês, que como bem disse alguém acima são GIGANTES e, ao invés de receberem nossa força, nos transmitem energia muito boa!!
    Janaína vc é muito linda e fiquei feliz de ver o seu rostinho sereno nas fotos!!! Penso diariamente em vocês e no Robert e peço muito a Deus por vocês!!!
    Confesso que depois de tudo isso penso em reforçar o meu lado espiritual, pois vejo como isso ajuda em momentos difíceis.. Sou católica, já frequentei muita a igreja, mas hoje em dia, com trabalho e filho pequeno, acabo rezando em casa e mantendo minha fé assim... Vejo que o espiritismo traz uma tranquilidade, uma explicação melhor né, vou procurar me aprofundar no assunto... No entanto, creio que de fato o Robert está lá em cima iluminando vcs e a todos nós! Por essas razões estava adorando a idéia do livro!! Vamos aprofundar a idéia nos próximos encontros!! Quem sabe todos juntos não ultrapassamos as dificuldades!!
    Bjs com carinho e admiração,
    Tatiana, Rodrigo e Pedro Antonio

    ResponderExcluir
  12. Oi amigos,

    Mto bom ver vcs, conversar, estar perto, diminuir um pouco a saudade e sentir que vcs seguem adiante mesmo com a dor pior de todas que a gente nem quer imaginar.
    Diego ficou bem depois de mta conversa, a questão toda foi que ele ficou com "vergonha do tio Roberto porque estava com mtas saudades"...e com saudades do Robert também. Ele disse que depois, outro dia quer ver vcs. Combinamos dele pedir qdo quiser.
    Contem comigo para um próximo, próximos, encontros, contem conosco sempre. Voces são muuito queridos!!!!
    Jana: e não é que a foto ficou boa?
    bjos
    Adriana e Diego

    ResponderExcluir
  13. Ana Paula Jucá Fritz2 de dezembro de 2009 às 17:05

    Queridos amigos,
    Vai com Deus e aproveitem bastante a viagem, quando chegar liga ok?
    BJS da amiga que adora vcs!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Caro Roberto,

    Infelizmente não pudemos comparecer ao primeiro encontro, devido à otite do Zé Henrique que deu uma piorada no sábado. Mas já está tudo bem com ele.

    Gostaria de dizer que encontrá-lo no Copa Dor e também ter vencido a timidez e falado contigo foi muito importante para mim. Mesmo que tenham sido palavras meio desconexas e corridas, devido a gritaria do Ique (ele sentiu muita dor aquela noite) espero ter transmitido a mensagem de que todos nós nos mobilizamos em oração e corrente positiva em favor do Robert e de que vocês são exemplos para nós. Exemplos de atenção, carinho, cuidado para com seus filhos e para com o próximo. Exemplos de fé e confiança.

    Além de exemplo, hj vcs também se tornam inspiração para mim, pois estou voltando agora do Hospital Samaritano com a péssima notícia (cancer) em relação a meu pai, que por acaso estava no copa dor comigo sexta à noite. (além da minha avó estar bem doente com cancer tb). Curioso ter sentido necessidade de correr pra cá e escrever para vocês...

    Espero poder transmitir a meu pai e minha familia um pouco do que aprendi com vocês e ter tranquilidade e fé pra enfrentar este preocupante futuro próximo.

    Somos grande admiradores de vocês.

    Grande abraço

    José Renato, Luciana, José Guilherme e José Henrique.

    email: joserenato@serpen.com.br
    luciana.machado@eletrobras.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, meninos!
    Tenho certeza que o Guerreiro estava lá no encontro "Robert Forever" e que ficou muito feliz de ver a campanha linda! Tenho certeza!
    Naquele livro que eu deixei junto com as caixas de leite, vocês vão encontrar muitas respostas.
    Continuem as campanhas, façam livros, blog! Ajudar ao próximo vai aliviar a dor. Agora vocês são importantes para um "mundão" de pessoas! Espero o convite para a noite de autógrafos!
    Sigam com fé em NOSSA SENHORA APARECIDA, sempre!
    Beijinhos,
    Alice

    ResponderExcluir
  16. Beto e Jana:

    Foi muito bom nosso encontro! Adorei rever vocês e espero não demorar para vê-los novamente.

    Uma sugestão: Além do INCA, vocês podem doar também para a casa Ronald Mc Donald. Nós sempre doamos, sempre estamos lá, e é uma Instituição séria!

    Meus filhos e marido adoraram conhecer vocês! Estão mandando um beijo especial!

    Jana, quando quiser me liga, a qualquer hora!

    Meus telefones: 2293-2559/9793-9760 ou os telefones da criativa em horário comercial!

    Um grande beijo!
    Cely

    ResponderExcluir
  17. Olá Jana e Roberto...
    Poder revê-los e dar o abraço no qual eu queria tanto foi muito bom...me senti bem em poder estar ao lado de vcs...Me senti feliz em ter levado Bruninha para conhecer vcs dois...aliás a foto eu já roubei...Posso imaginar a dor...porque quem é mae, acaba por se colocar no lugar e sendo assim, meu coraçao também dói muito, me pego chorando do nada, pq para ser sincera tah dificil de me conformar...Ao mesmo tempo, acredito no amor além da vida, assim como, acredito muito e não tenho dúvidas quanto a retomada da felicidade de vcs dois...esquecer nunca...porque o Robert será sempre inesquecível ( e nem queremos esquecer), mas por ele e em nome dele, vcs devem tentar construir momentos futuros felizes...todos os encontros marcados farei de tudo para estar ...quero muito acompanhar este percurso...amamos vcs....Carla, Leandro, Júlia e Bruninha.

    ResponderExcluir
  18. Espero que possam arejar um pouco em São Paulo.....Não pude ir ao primeiro encontro, mas outros vão acontecer e com certeza iremos.

    Cristiane (Felipe - Jardim I A)

    cristiane.cso@dpf.gov.br

    ResponderExcluir
  19. Queridos Jana e Beto,

    Cheguei tarde no encontro, mas, como sempre foi muito bom reencontrar Vcs e família!!!! Fico muito Feliz de vê-los sempre reunidos e com muita Luz...

    Fiquem com Deus e que ele abençoe e ilumine sempre essa Linda Família!

    Bjos, Mirian

    ResponderExcluir
  20. Náo pude ir ao primeiro encontro, mas deixo aqui meu e-mail para os pròximos:
    borinho2003@yahoo.com.br
    Vcs sao iluminados!!
    Helena

    ResponderExcluir
  21. Jana e Beto!

    Já estou com saudades de vocês e sem tempo pra vir aqui comentar o quão delicioso foi nosso fim de tarde.

    O livro de vocês já chegou e eu as tarde da peguei a próxima semana de folga.... Tenho muito o que providenciar em casa e no meio destas pendências está uma visitinha para vocês.

    Quando estiverem de volta, mandem um email pra mim, tá?!

    E olha, essa saudade é assim mesmo, vem, machuca, aperta, questiona... Mas ela também se vai porque o que ficou é infinitamente maior e mais recompensador do que qualquer sentimento ruim.

    Amo vocês, Kathy

    ResponderExcluir
  22. Infelizmente não consegui falar com voces no dia da missa pois tive que sair correndo e tambem nao consegui ir ao encontro mas gostaria de manter contato e receber todas as noticias de voces. Meu e mail: abmotta@terra.com.br.

    Um super beijo

    Alexandra Motta, mãe do Joao Felipe (6 anos) do Ipabebê.

    ResponderExcluir
  23. Beto e Jana,
    MUITO BOM ter tido a oportunidade de reve-los e conhece-los um pouquinho melhor. Vcs moram no meu coração e sempre quero estar presente nos encontros, pois a amizade construida é muito verdadeira e sincera. Desejo a vcs tudo de melhor e que a reconstrução da vida seja serena e calma... Com muito carinho, Renata

    ResponderExcluir
  24. Luciana- mãe da Duda3 de dezembro de 2009 às 21:10

    Família querida, acho que as pessoas aqui no blog já disseram tudo que tenho a dizer tbm. Sinceramente fico mto sem palavras perto de vcs, sem saber o que dizer. Mas quero dizer que minha admiração por vcs cresce a cada dia, é realmente impressionante a força que vcs têm, mesmo sabendo que estão sofrendo mto de saudades. Vcs continuam nas minhas orações diárias ta!?
    Jana, fala pra sua mãe que ela é maravilhosa e que tbm vai fazer falta aqui no RJ.
    Beto e Jana, eu tbm sinto mtas saudades do Robert, especialmente qdo vejo as fotos dele. Arrumando as coisas aqui em casa achei as fotos de turma das crianças e logo a Dudinha achou o Robert e falou que sentia saudades dele tbm.
    Contem sempre comigo! Amo vcs de verdade.
    Meu email é: lucianasabino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oi!!!!

    Infelizmente não pude ir no encontro.....mas sei outros ainda viram.

    Muito legais as fotos..Jana que mulher linda vc é!!!!!Tenho certeza que nosso anjinho estava lá e muito feliz de ver que seus pais na medida do possível estão bem.

    Beto...olha que curioso...eu sou vascaína doente e nesse fds me peguei torcendo pro Flamengo pra que ele fosse campeão e isso te trouxesse um pouco de alegria..só o Robert mesmo pra fazer uma c=vascaína torcer pro Flamengo...rss

    Com o fim do blog pq vcs não criam um perfil no orkut, ou um twitter???

    Assim o exército jamais vai se dissipar e continuaremos nossa corrente do bem para sempre!!!

    Grande bjo pra vcs!!!! Grandes pais, grandes seres humanos!!!

    ResponderExcluir
  26. P.S.: QUEM ESCREVEU O COMENTÁRIO ACIMA FUI EU..ANA CAROLINA MARQUES...PARECE QUE OS CONHEÇO A TANTO TEMPO QUE ESQUECI DE ASSINAR..RSS

    ResponderExcluir
  27. beto
    ja te mandei o meu email mas so p confirmar cawieland@globo.com
    quero muito ir ao proximo encontro
    bj e td de bom p vcs
    claudia

    ResponderExcluir
  28. Amigos queridos,

    infelizmente li sobre o 1º encontro tarde demais... queria mto ter ido. Espero ansiosamene pelo próximo.
    Tô louca para estar com vcs...
    Que DEUS continue abençoando-os com mta força, pq eu e todo este exército continuamos a pedir mto por vcs e tb pelo nosso anjinho Robert.

    Segue meu email: camilabianquine@yahoo.com.br

    Amo vcs demaissss!!

    Bjs, Camila (Ubb).

    ResponderExcluir
  29. Jana,
    Te desejo toda a felicidade do mundo! Que Deus continue ao seu lado, te protegendo, iluminando e te dando essa força toda! Imagino que o dia hoje não será de alegria completa, mas lembre-se que seu anjinho está lá em cima te iluminando (longe, mas pertinho pertinho do seu coração).

    Beto: Mande notícias de vocês.

    Beijo grande,
    Andréa Vidal (e Amanda - criativa)

    ResponderExcluir
  30. Jana,

    A Anna mandou um e-mail para você pelo Beto. Não sei se você já o recebeu mas a verdade é que dizer alguma coisa depois do que ela escreveu é até difícil...
    Queria apenas te dar um grande beijo pelo dia de hoje e dizer que estamos aqui para o que vocês quiserem e precisarem.
    Por mais difícil que seja fique bem, junto com a sua família e com o Beto.
    Não me canso de dizer que coisas boas ainda virão para vocês, esteja certa disso!

    Um grande beijo,

    Harry, Anna e Pedro

    ResponderExcluir
  31. Jana,

    Vim desejar todas as bênçãos do mundo, toda a alegria que houver nos céus e na terra.
    Você é uma guerreira, que nos inspira e anima a viver uma vida mais intensa. Fica aqui nosso carinho com desejo de FELIZ ANIVERSÀRIO!!!!

    Beijos e que o Robert fique bem quietinho dentro de seu coraçãozinho, guardando-o da tristeza que possa pensar em se aproximar!

    Kathy e família

    ResponderExcluir
  32. Marcia e André Azevedo7 de dezembro de 2009 às 20:34

    Roberto e JAna,

    Passei por aqui para dizer oi, matar as saudades e falar que enviei um e-mail para explicar o porquê de não poder ir ao encontro do nosso exercito de LUZ.
    Saudades,
    Beijos a Abraços,
    Marcia e André Azevedo

    ResponderExcluir
  33. Marcia e André Azevedo7 de dezembro de 2009 às 20:39

    Jana,
    Que Nossa Senhora possa carregar você e toda sua família em suas mãos amenizando a dor e mostrando muita LUZ e um futuro feliz e tranquilo.
    PARABÈNS, hoje é seu dia!!!!FELIZ ANIVERSÁRIO, SAÚDE, PAZ, MUITA PAZ E ESPERANÇA!!!
    BEIJO NO SEU CORAÇÃO,
    Marcia e André Luiz

    ResponderExcluir
  34. Janaína,

    Estou escrevendo para lhe dar os parabéns pelo seu aniversário hoje. Parabéns pelas suas atitudes, por tudo que acompanhei em cada texto desse blog. Através do que o Roberto relatou, só posso admirar a pessoa que você é.
    Que a vida lhe de inúmeras alegrias! Vovê merece MUITO.
    Um beijo no seu coração e um abraço apertado,
    Fabiana

    ResponderExcluir
  35. Roberto,

    Estou ansiosa pelo próximo encontro e também por ter notícias.
    Deixo mais uma vez o meu e-mail: fabianatasca@ig.com.br

    ResponderExcluir
  36. Queridos,
    Ontem pensei demais no nosso pequeno. Senti tantas saudades de vocês...
    Hoje novamente ele tomou meu pensamento em alguns momentos durante o dia e agora noite quando retornei aqui no blog...reli alguns dias...voltei em algumas fotos...
    Domingo estivemos no batizado da caopeira e como me lembrei do nosso príncipe guerreiro,chegamos a nos emocionar com a lembrança.
    Vamos tentar encontrá-los na missa amanhã mas como o Pedroca voltou da escola hoje com febre de quase 39 graus tenho mesmo que esperar para ver como ele passará o dia.

    Espero que tenham ficado bem aconchegados em BH e que possamos nos ver logo.
    Muitos beijocas,
    Anna.
    P.S. Adorei nossa foto

    ResponderExcluir