sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Personagens Disney

Quarta, Quinta, Sexta, Sabado e Domingo (26, 27, 28, 29 e 30.08)
Pessoal, as explicações sobre o transplante vão ficar em uma seção a parte... vou focar nas noticias e acontecimentos dos últimos dias... até porque, tem muita coisa para contar e não paramos de receber e-mails e ligações.
Esse post é uma continuação da pequena notícia que soltei na sexta-feira para acalmar todos...

Quarta-feira foi um dia cheio de emoções e eletrizante.
Foi o ultimo dia da QT (bloco ICE) e foram infundidos 3 drogas... tinhamos marcado uma consulta no Lar do Frei Luiz e pretendiamos sair do hospital as 15 hs... mas com atraso de meia hora no inicio, e com a parada por 1 hora da droga VEPSID por problemas de aumento da pressão do Robert, só conseguimos sair as 17:10 hs do hospital. Tinahmos que chegar até as 19:30 hs na sala 1 do Frei Luiz, quase impossível... por causa do horário, pegamos um transito "cão"..mas contamos com a colaboração da amiga Cris Juca que estava no local e ficou passando informações para o pessoal da sala.... depois de mais de 2 horas de "viagem", chegamos as 19:29 hs na sala e fomos atendidos... e melhor, o Robert foi indicado para a materialização no próximo dia 12.09. Ficamos emocionados e muito confiantes com o acontecimento.
Não posso esquecer de dizer que antes de sairmos do hospital, perto da hora do almoço recebemos ainda no Copa D'or a visita do Ursinho Pooh trazido pela amiga Claudinha Carsalade. O Robert gostou muito... o ursinho ainda visitou o quarto do Thiaguinho que estava no quarto ao lado do nosso.

Quinta-feira foi um dia bem tranquilo para o Robert, nem tanto para nós... ele dormiu muito e nos mostrou que estava sem forças (parte física), e com o emocional muito abalado. Como não precisamos ir ao Copa D'or, o TIGRÃO veio nos visitar em casa, novamente trazido pela Claudinha... foi um dos raros momentos do dia que ele acordou e riu. Foi muito bom... O amiguinho Hector que mora no nosso prédio chegou um pouquinho atrasado para ver o Tigrão, mas brincou um pouco de monta-monta com o Robert.


Sexta-feira foi um dia com mais atividades. Fomos para o Copa D'or logo pela manhã para o Robert fazer a punção lombar e tomar os remédios Fluconazol e Granulokine via catéter (venoso). A tarde passeou com a mãe e com a vó Anna pelas redondezas da nossa residência, mas diferente do habitual, quis voltar logo para casa. Começou a comer muito bem, e esperamos que recupere um pouco mais de peso e engrosse as pernas e braços... dormiu cedo, e como na noite anterior, dormiu muito bem...


Sabado foi um dia movimentado e mais alegre para ele. Pela manhã fomos ao Copa D'or para infusão dos remédios... ficamos 2 horas por lá, tempo recorde. E quem foi nos visitar lá no Day Clinic foi o Pluto. Nada mais nada menos que o Felipe, filho da Claudinha. Valeu muito Felipão!!!... o importante foi que o Robert já estava de "saco cheio" de ficar por lá, e o Pluto fez o tempo passar mais rápido. O resultado do exame de sangue foi ótimo, e a imunidade dele ainda estava alta e subindo em relação a sexta-feira.


O Renan e a tia Carla vieram almoçar conosco, e a presença deles conosco na mesa fez o Nosso Pequeno Guerreiro abrir um sorrisão que há muito eu não via... importante salientar que Robert comeu muitooooo bem, repetindo 3 vezes o "macarrão do Renan". No meio da tarde chegaram a Gabi(3) e a Geovana(1) com os pais, tia Fabricia e a vó. No finalzinho da tarde fomos dar uma volta na praia do Arpoador com as meninas, e logo logo Robert pediu novamente para voltar para casa, para meu espanto...enfim, quando voltamos, encontramos a casa cheia, com a Vó Anna, vô Eduardo, tia Cris Jucá e a Larinha (5)... novamente vi um sorriso muito gostoso no rostinho do Robert... ele adora a casa cheia!!!... após jantar muito bem com a Larinha, Robert tirou um soninho que foi até a manhã do domingo. Descansou muito bem.

Domingo foi outro dia calmo, mas preocupante... fomos novamente para o Copa D'or pela manhã, aproveitando que ele acordou sozinho... pelo segundo dia consecutivo o Robert não queria ir para o hospital... enfim, aceitou com os argumentos que seria rápido e haveria a possibilidade de aparecer algum personagem... fez exame de sangue, tomou os remédios prescritos que devem ser infundidos pela veia, e também teve que tomar mais uma transfusão de sangue... ainda não sei de quem era a bolsa, mas tenho desconfiança que era do Fernando. Mesmo com a transfusão, ficamos um pouco mais de 3 horas lá (excelente!!!). O resultado do exame de sangue que pegamos já a tarde não foi como esperavamos... a imunidade já caiu bastante e já chegou no nível que temos que restringir as visitas (restringir não é proibir, mas fazer uma triagem mais criteriosa e evitar muitas pessoas no mesmo ambiente) inclusive dos personagens que tanto estão alegrando ele e estão ajudando no tratamento de uma forma decisiva.

O indice do pancreas voltou a aumentar, mas não em niveis alarmantes...precisamos ficar muito PAP!!!... Ele não pode internar nessa semana, e por isso todo cuidado é pouco!!... mesmo assim, sabemos que o risco de infecção é muito alto quando ele está com os niveis baixos de imunidade, mas sei que iremos conseguir tomar todos os cuidados para que ele não pegue nada!!!

O primo Paulinho esteve na nossa casa no meio da tarde, mas eles fizeram um bom lanche juntos, mas o Robert não quis brincar, ficando deitado e dormindo grande parte desse dia também...

Isso nos deixou um pouco preocupados, pois ele nunca deixaria uma oportunidade de brincar com o primo passar em branco... mas ele apaticamente ficou deitado o tempo todo em que o primo esteve na nossa casa, e depois praticamente continuou dormindo na nossa casa...estou inclinado a achar que é um inicio de depressão que temos que cuidar rapidamente para que não prejudique o tratamento.

Falando rapidamente sobre transplante, é o seguinte: o mais indicado para o Robert é o transplante autologo (acho que é assim), porém, a medula tem que estar limpinha... ainda não foi o caso dele (até o momento), pode ser que no exame que foi colhido na sexta-feira venha essa medula "zerada"... vamos rezar para isso!!!!

Para o transplante alogenico (não se se é assim mesmo), feito com a medula de outra pessoa, é necessário que o Robert não tenha doença em nenhuma parte do corpo, ou que está esteja bastante diminuida para que as possibilidades de acerto sejam maiores.

A probabilidade da medula de um doador compativel pegar gira em torno de 75%. E mesmo assim, durante os 100 dias que seguem, pode haver rejeição.

Eu a Jana e o Renan já fizemos o exame de compatibilidade, e nenhum de nós deu como positivo, ou seja, nenhum de nós é compativel com o Robert. Com isso, o Robert já está inscrito noprograma de transplante de medula óssea a nível Brasil...agora o programa inicia a busca para verificar a compatibilidade com diversos doadores do Brasil inteiro.

Enfim, precisamos rezar para que a medula fique limpa, e que não haja mais doença no corpo do Nosso Guerreiro... conto com voces (como sempre)!!!

44 comentários:

  1. Estou aqui agarradinha!!!!
    Beijos....

    ResponderExcluir
  2. Queridos primos.

    Eu também estou aqui agarradinha, esperando as boas novas.
    Beto, com licença:
    Raquel, como vai o bebe?

    Beijos para essa linda família,
    Angela

    ResponderExcluir
  3. Roberto,
    Continuo acompanhando bem de perto tudo o que vem acontecendo e mentalizando a melhora do Robert. Não desanimem!
    Espero que as Plaquetas estejam sendo de grande Valia. No caso de precisarem, me avisem!
    Abraço e beijo grande no guerreiro!

    ResponderExcluir
  4. Oi Angela! O bebê ta que cresce! To doida para saber o sexo! O Robert falou que vai ser um menininho!!! Vamos ver se ele vai acertar! Assim que souber conto pra vcs!!!
    Um grande beijo!
    Beijos para todo nosso exército da paz! Nós vamos vencer essa batalha. TENHO CERTEZA COMO 2+2 são 4!!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou aki rezando e aguardando pra tudo dar certo e vai dar ...

    bjao mary

    ResponderExcluir
  6. Então a criatividade do Robert continua a mil...A bia 10 também é amiga do neguinho?
    Maravilha Robert,você está cheio de novos amigos...
    DEUS OS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  7. SÃO AS RECOMPENSAS CHEGANDO...TDO SEMPRE A SEU TEMPO.ESTOU ESPERANDO NOTÍCIAS SEMPRE COM A CERTEZA DA NOSSA VITÓRIA!VAI DAR E JÁ TÁ DANDO TDO CERTO...TÔ COM VCS ..BJOS CRIS JUCÁ.

    ResponderExcluir
  8. Beto, já até me adiantei e lí tudo no INCA, já peguei o endereço aqui em bh, já liguei conversei com o médico, muito atencioso por sinal, porém estou tomando medicação e tenho que ficar 5 dias sem tomar o medicamento, ai sim vou lá fazer o cadastramento, e aproveitar e doar sangue também.
    Não concordo muito com só os pais e irmãos poderem fazer o exame direcionado para o paciente, segundo me informaram o Robert entrou na fila nacional e os doadores também ficam na espera para ter compatibilidade com algum receptor,mas o importante é que pretendo fazer minha parte se não for para o Robert, espero que Deus me dê a oportunidade de poder ajudar outra família.Estou em campanha com todos os amigos e conhecidos pelo orkut, pelo e-mail e pelo msn dizendo o seguinte....
    A doação de medula óssea é um gesto de amor e solidariedade ao próximo, para você um incomodo, para o receptor a diferença entre a vida e a morte.Faça sua parte!
    Fiquem com Deus, beijos nos corações e que nosso guerreiro fique bastante forte nesses dias em casa. Tia Rosa

    ResponderExcluir
  9. Beto e Jana, estou aguardando, podem contar comigo.
    Estou disposta a ajudar e quero tb
    fazer o exame para ver se posso doar medula, é muito importante ajudar diminuir o sofrimento de alguem.
    Antes desse quadro que estamos vivendo, é incrível, mas nunca parei para pensar se alguém estava precisando de ajuda...Deus perdoe a minha ignorância!


    Estou disponivel tb novamente para as plaquetas, ok? liga 3064 4757 cel 9972 9500

    Estou ligadissima em vocês, esperando notìcias.
    20:30 eu e os primos rezaremos, tenham confiança, fé!

    beijos.

    ResponderExcluir
  10. Oi amigos!
    ue bom qua a vinda aqui no Copa foi rapidinha, sinal que ele esta melhor.
    Bjs meu e do Tiago

    ResponderExcluir
  11. Amados,

    Jesus disse em Lucas cap.9:1 que veio para curar enfermidades e ele é o médico dos médicos, creio que ELe pode curar e restabelecer a saúde de Robert. Em nome de Jesus creiam que tudo pode mudar.

    "Pode o inferno se levantar contra tua vida, meu irmão
    Mas o Deus que você serve tem poder pra te livrar
    Ele não te abandona nesta hora
    Ele sonda o teu coração, conhece o teu problema
    Ele é a solução pra tua vida

    O crente que ora têm a vitória em suas mãos
    O inimigo se levanta, mas não resiste a oração
    Deus ordena aos seus anjos que batalhem por você
    Muralhas caem por terra
    Jesus Cristo tem poder

    Ele é o Deus dos impossíveis
    Faz o vento se acalmar
    Ele é o quarto homem que no fogo contigo está
    E não há enfermidade que Ele não possa curar
    Ele é o Todo-Poderoso
    E a vitória hoje te dá, hoje te dá, receba já

    Estenda a sua mão, receba a unção
    Que vem de Deus para sua vida
    Acalma o coração, te enche de poder
    Renova o seu viver, dá paz a tua vida
    E te faz um vencedor, muito mais que um vencedor"

    Estamos com vocês, em oração.

    ResponderExcluir
  12. Beto e Jana,
    Sou amiga da Claudinha Carsalade e gostaria, através desta mensagem, de lhes desejar muita força neste momento tão delicado. Vocês tem uma linda família de guerreiros que, certamente, ganharão esta batalha. Estamos pensando e mandando as nossas melhores energias para vocês.
    Grande beijo,
    Monica Biel e família

    ResponderExcluir
  13. Jana e Beto,
    Vocês não imaginam como fico contente de poder ajudar um pouquinho esse menininho tão lindo e querido!
    Até entendo vcs...
    também agradeceria muito um amigo que tivesse tanto carinho com meu filho, mais nesse caso...acho que sou eu que agradeço de poder passar um pouquinho de alegria para o nosso querido e amado guerreiro!
    Me sinto melhor como pessoa e acho que tds que escrevem aqui nesse Blog, tem a mesma vontade.
    Vontade de ver nosso guerreiro sorrindo, curado e feliz!
    Na verdade... não tem preço a gente poder fazer uma criança sorrir no meio de tanto sofrimento que está passando nesse momento.
    É provado que alegria aumenta a imunidade de uma pessoa, por isso vamos fazer do Robert a criança mais feliz do mundo!
    Ele é lindo, feliz, saudável e um guerreiro!!!!
    Já estou completamente apaixonada por esse menininho lindo e com esse temperamento forte que faz a gente rir sem parar!
    Nosso exército cresce a cada dia...uma manifestação linda de amor, esperança e fé!
    Um objetivo único! De ver nosso guerreiro curado!!!
    E que ninquém duvide disso...pois nossa corrente é mais poderosa que qualquer coisa!!!
    O Robert é um guerreiro e já está curado!!!!
    Bjs muito carinhosos
    Claudinha e família

    ResponderExcluir
  14. Sou uma frequentadora diária desse blog que demostra uma luta e muito amor...
    Sou tbm uma pessoa q reza por esse guerreiro ficar curado logo...e pesso aos grandes mestres encontrarem logo essa cura definitiva...
    Tenho certeza e fé q esse dia já chegou...
    Bjus no coração desse lindo guerreiro e dessa linda família!

    ResponderExcluir
  15. ACABEI DE LER ESSAS FRASES DE CHICO XAVIER E, PENSEI EM VCS..."PARA OBTER ALGO QUE VC NUNCA TEVE ,PRECISA FAZER ALGO QUE VC NUNCA FEZ""QNDO DEUS TIRA ALGO DE VC ,ELE NÃO ESTÁ PUNINDO-O MAS APENAS ABRINDO SUAS MÃOS PARA RECEBER ALGO MELHOR.""A VONTADE DE DEUS NUNCA IRÁ LEVÁ-LO AONDE A GRAÇA DE DEUS NÃO POSSA PROTEGÊ-LO."ESTOU ESPERANDO NOTÍCIAS ... VOU LIGAR MAIS TARDE ,POIS ESTAMOS QUERENDO FAZER UMA VISITA AO GUERREIRO...FIQUEM EM PAZ...CRIS JUCÁ.

    ResponderExcluir
  16. JANA ESTOU COM SAUDADES DO NOSSO BEBÊ, DÊ UM BEIJAÕ NELE POR MIM, QUERO TE DE DIZER QUE SOU O+ SE PRECISAR QUE EU DOE SANGUE, SE EU PUDER, MESMO COM BASTANTE MEDO QUE TENHO DE AGULHAS, FAÇO QUALQUER COISA PELO NOSSO BEBÊ.

    ResponderExcluir
  17. Estou aqui tb...na espera de respostas positivas sobre o tratamento do nosso lindão...Carla

    ResponderExcluir
  18. Marcia e André Azevedo29 de agosto de 2009 às 17:41

    Roberto,
    Estamos firmes e confiantes, o Robert vai sair dessa e tudo voltará ao normal, acreditem, nós rezamos todos os dias e seguimos com vcs nessa missão.
    TENHAM PAZ E SAÚDE PARA O SUPER ROBERT
    Marcia e André Azevedo

    ResponderExcluir
  19. Verônica Carsalade Rabello29 de agosto de 2009 às 19:33

    Sou prima de Claudia -espero e rezo para que o filhinho de vocês ,o Robert vença essa batalha pela vida e saude.Ele é um menino bonito e se Deus quiser ,ele vai ficar bom.
    Tenho muita fé tambem em Nossa Senhora da Medalha Milagrosa
    Carinho no Robert.

    ResponderExcluir
  20. Roberto, por favor manda news qdo for possível.
    Bom domingo pra vcs, pp pro Robert.
    bjwu

    ResponderExcluir
  21. Tudo vai correr bem! Ele é guerreiro, já tivemos prova disso!
    ADOREI conversar com a Jana no sábado! E como falei, podem contar comigo sempre!
    Todos lá em casa, estamos na fila de doadores de medula! Se Deus quiser, vamos achar um doador compatível!
    Fiquem com Deus sempre!
    Bjos
    Cely

    ResponderExcluir
  22. Bom dia familia linda!

    FÉ ACIMA DE TUDO!

    Espero que nosso guerreiro não esteja com depressão, ele tem sido um grande lutador até o momento e não pode e não vai se abater com tristeza.
    Ontem fomos passar a tarde com a vó Fatima, ela não vê a hora de voltar pra ficar pertinho do neto amado....assistimos o dvd do niver em Busios, e foi o máximo, achei ótimo conhecer por foto algumas das pessoas que são tão presentes e queridas aqui no blog.
    Espero sinceramente que em breve estejamos todos juntos celebrando e agradecendo a Cura sem sequelas do nosso pequeno GRANDE guerreiro.
    Beto, sugiro que coloque o horário da materialização no dia 12/09, e convoque todo mundo para vibrarmos juntos no mesmo horário.
    Tenham uma boa semana!

    bjs nos corações. Tia Rosa.

    ResponderExcluir
  23. Roberto,

    Continuamos torcendo e com a certeza de que tudo dará certo. Vamos torcer muito também para que este desânimo passe logo e o nosso guerreiro volte com a energia renovada, energia esta tão importante nessa batalha!!!
    Roberto, desculpe a insistência mas quando sobrar um tempinho gostaria de deixar a camisa do Flamengo para o Robert. Você pode me mandar um e-mail (harrybollmann@gmail.com) com o seu endereço e eu deixo a camisa na portaria? Se preferir que seja mais pra frente também não há problema, é só me dizer.
    Não queremos de jeito nenhum incomodar...
    Um beijo pra todos vocês,
    Harry, Anna e Pedro Bollmann

    ResponderExcluir
  24. Beto e jane...Como é o critério para saber se somos ou não compatíveis para doaçao de medula caso seja necessário para o Robert? Minha visão de leiga me faz pensar que sendo O positivo tenho esperança em conseguir ajudar...
    Estarei me internando no dia 2 para o parto...o Leandro vai ficar atento nas notícias...Considerei as notícias acima positivas...a cura está muito próxima...Um grande beijo e amo vcs...Carla.

    ResponderExcluir
  25. Muita força! Estou com vcs sempre!
    Com afeto
    Bia Guimarães - Ipa

    ResponderExcluir
  26. Marcia e André Azevedo31 de agosto de 2009 às 21:46

    Roberto e Jana,
    Boa Noite,
    Eu e André viemos agorinha mesmo do Centro Espírita Consolador, aqui em Copacabana, lugar de muita luz e fraternidade que frequentamos a alguns anos e que nos ampara e nos fortalece nos momentos de aflição e dor.
    Conversamos com a dirigente do Centro sobre o Robert, vocês e toda a situação que estão passando.
    Ela pediu que falasse com vcs que a partir de amanhã, e durante 4 terças-feiras, dias 01, 08, 15 e 22 de setembro, será feito um trabalho com 10 médiuns em nome do Robert de 20:15 'as 20:30hs, enviando LUZ DE CURA E DE SAÚDE e pedimos que vcs neste momento mentalizem muita saúde e que Dr Bezerra de Menezes cubra o Robert com LUZ e que seja mentalizado muita PAZ E SUCESSO NOS TRATAMENTOS QUE ELE ESTÁ E VAI RECEBER.
    Vamos mentalizar aqui em casa e quem puder, por favor colaborar mentalizando, melhor será.
    Unidos alcançaremos a graça da cura e da saúde que tanto buscamos para o Robert para que ele fique curado.
    FÉ E CONFIANÇA!!!
    Uma noite feliz e de paz,
    Marcia e André Azevedo

    ResponderExcluir
  27. Mais uma vezeu digo,vamos VENCER. Jesus Cristo está iluminando a medula do Robert e limpando-a todinha. Ela vai está zerada!
    Estou muito confiante tb no dia 12.
    Beijos meus primos queridos....
    To com muita saudade e só não fui ai de novo pq to com medo da gripe H1N1 porcausa da gravidez.
    Mas se não fosse isso já tinha voltado.To com muita vontade de ir ficar um pouquinho com vcs.
    Um super abraço em cada um de vcs ai, com muita força, energias positivas e fé.

    ResponderExcluir
  28. Que ótima idéia dos personagens....queria ter visto o rostinho do Robert, com a chegada dos dos personagens!!!

    PARABÉNS PAP, VC´S PENSAM EM TUDO,
    quanto mais ele tem alegria e ocupações agradáveis, melhor.

    Estaremos sempre juntos, ok?

    Beijos para meu querido.

    ResponderExcluir
  29. Estou com as fotos do Pluto para te mandar, consegui uma internet, pois estava louca para saber mais sobre os detalhes dos exames.
    Fala para o Robert que o homen aranha, super Man,os incríveis,Pablo etc...Estão doidos para ir visitá-los, é só vcs darem o ok e estaremos aí para alegrar nosso amiguinho!
    Ele é um fofo e muito lindo!
    Lipe ficou tão feliz de se vestir de Pluto, que já me perguntou quando vai de novo...
    Conte sempre com a gente para poder alegrar nosso Guerreiro!Ele é uma luz!!!!!!!!!
    Um bj carinhoso!
    Claudinha e família

    ResponderExcluir
  30. Oi meninos!
    Gostaria de saber mais informações sobre doação.
    FÉ EM NOSSA SENHORA APARECIDA! Não deixem de pedir para ela com muita fé. Ela é NOSSA MÃE!
    Beijinhos,
    Alice

    ResponderExcluir
  31. Oi Beto, Jana e nosso pqn. Guerreiro.
    Como vcs. sabem estou sempre com vcs. em pensamento e com vcs. sempre que precisarem, estamos prontos para o teste de medula.
    Beto, Jana e Robert fiquem com Deus.
    Um beijo grande da família Fritz.

    ResponderExcluir
  32. Passei para deixar um beijinho em cada um de vcs...

    ResponderExcluir
  33. Beto, Jana e Robert,
    Infelizmente nao poderei ir ao Rio visitá-los como estava previsto, mas estou de longe com o pensamento sempre positivo para que o Robert se recupere logo. Beijo grande.
    Sandra

    ResponderExcluir
  34. Querido sobrinho continuo rezando e com muita fé.
    Dia 12 será muito especial para todos nós!

    Estamos cheios de saudades, assim que os espiros do primo derem uma tregua, levo ele para brincar com você.

    Força total PAP.

    Beijos da tia Elizangela

    ResponderExcluir
  35. Oi Beto e Jana!
    'Passo' sempre por aqui pra acompanhar a luta de vcs e do pqno Robert! Cada post é uma emoção diferente. Estou torcendo muito pela vitória do Robert!
    Não sei se se recordam, mas já comentei aqui que minha irmã estava na fila do transplante de coração! Foi em maio ou junho!
    Não sei se voltei pra contar. Se já contei, contarei de novo porque nunca é demais falar do amor de Deus e de seus milagres!
    A Giselle sofreu 16 anos do coração (ela completa 27 em outubro). Tinha cardiomiopatia hipertrófica em fase dilatada. Foram diversas internações e por várias vezes ficou muuuuito mal na UTI coronariana do Quinta D'or, foi até desenganada por médicos. Sua piora era visível e garadativa. Já sabíamos da possibilidade do transplante há uns 3 anos. Os médicos estavam apenas esperando o momento!
    Esse ano, O Senhor escolheu pra ser o ano do milagre!
    Se eu contar que a Gi foi inscrita na fila do transplante em São Paulo (Beneficiência Portuguesa) em 8 de MAIO e foi transplantada em 23 de JUNHO vocês acreditam? Nem 2 meses de espera!
    Nessa época o Fantástico exibiu uma série com o Drauzio Varella sobre transplantes! Chegaram a ver? Vocês se recordam o tempo que as pessoas que foram acompanhadas pelo programa esperaram por um órgão? 1, 2 anos!
    Por que estou aqui dizendo isso?
    PORQUE ENQUANTO EU VIVER VOU FALAR DO AMOR DE DEUS PARA AS PESSOAS!
    DEUS É MUITO MISERICORDIOSO E NÃO PERMITIU QUE MINHA IRMÃ ESPERASSE MUITO TEMPO PELO SEU CORAÇÃO!
    A cirurgia foi um sucesso e hoje ela está em casa. Vivendo normalmente, tomando seus remédios e fazendo planos para uma nova vida!
    Quando o homem diz que é difícil, Deus age e mostra que pra Ele é fácil! Basta crer! CRER SOMENTE!
    Minha irmã não é mais merecedora que ninguém.
    Apenas cremos no Único e Soberano Deus!
    Assim será com o Robert!
    Não podemos esquecer que Deus tem planos em nossas vidas e que o tempo Dele é diferente do nosso.
    Então, se estão passando por essa luta, já comecem a agradecer desde já! Agradeçam a Deus pois terão oportunidades de vivenciar milagres e de ver o agir de Deus na vida do Robert!
    PROFETIZEM A VITÓRIA!
    Entreguem a vida do Robert nos braços do Pai! Ele é o Médico dos médicos e somente Ele pode operar milagres!

    Estou em oração, confiante na plena recuperação do filho lindo de vcs!
    E quero ter a oportunidade de conhecê-los um dia para partilharmos a alegria de viver milagres!

    Já doei sangue em junho pro Robert, e esotu adiposição pra doar plaquetas, medula, etc..

    Se precisarem de uma palavra amiga, uma oração, ou qualquer outra coisa, podem contar comigo!

    Deus abençoe vocês todos nessa jornada rumo à vitória

    Um beijo carinhoso

    Alessandra Rocha (mãe da Manuela - Criativa Copa 2)
    meu celular 9347-4325

    ResponderExcluir
  36. Muito lindo tudo que a Alessandra (mãe Manuela) falou!
    É isso mesmo!Como a Alessandra disse:
    Quando o homem diz que é difícil, Deus age e mostra que pra Ele que é fácil! Basta crer! CRER SOMENTE!
    Muito lindo sabermos histórias assim que deram certo!
    E não só eu,Alessandra,Cris, Paulinha, mais todo nosso exército acredita na cura do nosso Guerreiro!!!!E nossa corrente já está enorme!
    Bjs muitos carinhosos!
    Claudinha e família

    ResponderExcluir
  37. O Vô tem que estar aqui dando um cadinho de força ai pra vcs..não podia faltar a essa corrente de energias...continuem com essa garra..que so vcs tem e acreditem sempre em Deus...Ele tudo pode...amo Vcs,,

    ResponderExcluir
  38. Beto e jana, estou morando em Matias barbosa e sabe como é ne...todos se tornam amigos e solidarios...e me procurou um homem dizendo que é curandeiro e trabalha com ervars..disse saber curar qualquer tipo dessa terrivel doença...procurei me informar sobre esse tal homem e realmente é muito conhecido aqui por salvar vidas...Eu sei, tenho certeza da cura de meu neto com a misericordia de Deus...mas se acharem que podemos tentar esse tratamento por favor me avisem... bjs em todos e um especial em Meu guerreiro...amo vcs

    ResponderExcluir
  39. Prezados,
    Passamos por situações difíceis, mas através de algumas reflexões e mentalizações, com muita fé,obtivemos sucesso. Pois é com muito amor a todos vocês, que oferecemos estas orações. Muito Obrigado...

    Para eliminar o medo de doença
    Ao orar pela cura de um doente é preciso ter a inabalável convicção de que o homem é filho de Deus, perfeito e saudável. Se houver um mínimo abalo nessa convicção, a oração não surtirá efeito, pois o doente captará vibrações mentais de insegurança. Ao orar com a convicção de que o homem é filho de Deus manifestar-se-á o homem filho de Deus. Se, no entanto, orar com a convicção de que a doença existe, esta continuará a se manifestar. Por isso, antes de orar pela cura da doença é necessário que haja a convicção inabalável de que o homem é filho de Deus. Assim, quando se tem a firme convicção de que o doente deitado à sua frente é na verdade um homem saudável, pode-se dizer que este já está curado, independente da forma aparente em que ele se encontra. Porém, para se alcançar esta convicção, a pessoa que ora deverá purificar a sua própria mente através da auto-mentalização. Quando sua convicção for abalada por um médico que diz, por exemplo, “Não há esperança porque é uma doença incurável”, expulse o temor e a insegurança da sua mente, orando assim:

    As palavras do médico não me afetam.
    O médico não sabe refazer o corpo humano
    porque não foi ele que o criou.
    Deus é a fonte criadora:
    criou os ossos a partir de um ovo
    que não tinha ossos,
    criou os órgãos a partir de um ovo
    que não tinha órgãos.
    Por isso, por mais que os ossos
    ou os órgãos estejam afetados,
    Deus, que cria tudo a partir do “nada”,
    pode restaurá-los com a maior facilidade.

    Do livro: Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

    ResponderExcluir
  40. Beto,Jana e pequeno guerreiro de luz,
    sou prima da Fabrícia(Elma)e já passamos por situação parecida e nós chamamos meu querido irmão de guerreiro de luz, por isso chamei o Robert de pequemo "guerreiro de luz".

    É impossível atravessarmos a vida sem que um trabalho saia mal feito, sem que agente se engane no negócio, sem padecer com alguma doença, sem que uma amizade cause decepção. Esse é o custo de viver!
    O importante não é o que acontece, mas como reagimos.

    Crescemos quando não perdemos a esperança, quando não perdemos a fé, quando aceitamos a realidade e temos força para vivê-la, quando temos garra para mudar o destino, quando aceitamos o que deixamos para trás construindo o que tem pela frente.
    Crescemos quando superamos, quando se impóe metas, crescemos quando damos a vida mais que recebemos.
    Vocês não estão sozinhos.
    ELEVEM-SE
    Enfrentem o desconhecido, há sempre uma luz indicando uma nova possibilidade de se sobrepor e apreciar as condições da vida.Fortaleçam-se com a vida.
    VOCÊS TEM UM PROPÓSITO!!!
    Ergam a cabeça, ponham os olhos no Alto!

    Estou à disposição para o que puder ajudar.
    Cel:9285-0383 Res:3062-0635

    Beijos para vocês e muita paz no coração
    Lígia

    ResponderExcluir
  41. Oiee gente..hoje devem estar felizes ne??? vó Margarida saiu de Bhte e foi ai ver vcs..que coisa boaaaa...espero que tenham trago muita Paz, amor e fortalecimento de Fé...fiquem com Deus...so ele sabe e pode tudo...tenham sempre fé que ele não vai desamparar vcs.. bjs no coração

    ResponderExcluir
  42. Letícia Maria Calderaro5 de outubro de 2009 às 00:57

    Janaína e Roberto...
    Sou Letícia do Romney...Vcs ainda não me conhecem, mas já conheço a luta, a persistência, a força e o amor de vcs, para com o pequeno e guerreiro Robert.
    Coloco-me a disposição, caso precisem de qualquer coisa que eu possa ajudar...
    No momento o que tenho feito é rezar pra que Deus em sua infinta misericórdia, cure o Robert e renove a fé de vcs, cada dia mais...
    Sei que passam por momentos muito difíceis, angustiantes, temerosos, mas tbm sei e vejo a força, a fé, o otimismo com que lutam pra vencer essa batalha; e com certeza vencerão, com o poder de nosso Pai maior...Jesus Cristo!
    Só Ele mesmo pra nos esperançar e nos fazer acreditar, que dias melhores sempre virão!
    Continuem acreditando, lutando que a recompensa sempre vem a seu tempo.
    Que Deus os abençoe infinitamente...
    Deixo aqui meu carinho, minhas orações e algumas citações bíblicas...Beijo grande no coração!!

    Deus tem uma resposta...

    Você diz: “Isso é impossível”
    Deus diz: “Tudo é possível” (Lucas 18:27)

    Você diz: “Eu já estou cansado”
    Deus diz: “Eu te darei o repouso” (Mateus 11:28-30)

    Você diz: “Ninguém me ama de verdade”
    Deus diz: “Eu te amo” (João 3:16 & João 13:34)

    Você diz: “Não tenho condições”
    Deus diz: “Minha graça é suficiente” (II. Corintos 12:9)

    Você diz: “Não vejo saída”
    Deus diz: “Eu guiarei teus passos” (Provérbios 3:5-6)

    Você diz: “Eu não posso fazer”
    Deus diz: “Você pode fazer tudo” (Filipenses 4:13)

    Você diz: “Estou angustiado”
    Deus diz: “Eu te livrarei da angustia” (Salmos 90:15)

    Você diz: “Não vale a pena”
    Deus diz: “Tudo vale a pena” (Romanos 8:28)

    Você diz: “Eu não mereço perdão”
    Deus diz: “Eu te perdôo” (I Epistola de São João 1:9 & Romanos 8:1)

    Você diz: “Não vou conseguir”
    Deus diz: “Eu suprirei todas as suas necessidades” (Filipenses 4:19)

    Você diz: “Estou com medo”
    Deus diz: “Eu não te dei um espírito de medo” (II. Timóteo 1:7)

    Você diz: “Estou sempre frustrado e preocupado”
    Deus diz: “Confiai-me todas as suas preocupações” (I Pedro 5:7)

    Você diz: “Eu não tenho talento suficiente”
    Deus diz: “Eu te dou sabedoria” (I Corintos 1:30)

    Você diz: “Não tenho fé”
    Deus diz: “Eu dei a cada um uma medida de fé” (Romanos 12:3)

    Você diz: “Eu me sinto só e desamparado”
    Deus diz: “Eu nunca te deixarei nem desampararei” (Hebreus 13:5)

    ResponderExcluir
  43. Caros Pais,
    Sou Tio da Elma, e aquí em casa nós também formamos uma corrente poisitva pelo Robert. Estamos irmanados neste momento de dor, sabemos o que é viver a sensação que V. estão vivendo. Nós tivemos a graça de conhecer o Robert, quando V. estiveram em Xerém para o aniversário da Elma, e ao ver aquela criança correndo, não sei porque a fotografei. Hoje sei porque.
    Gostaria de mandar a foto que tenho do Robert, meu e-mail é "adilsonvieira7@gmail.com"
    Meu filho dizia:
    "Viver não é difícil. Difícil é saber viver."

    ResponderExcluir