segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Dor... muita dor!!

Sexta-feira, Sabado e Domingo (21,22 e 23.08)
Pessoal, procuro postar sempre as melhores notícias, nossos desabafos, problemas que podemos atuar, etc.... mas dessa vez as notícias não são tão boas...

As dores voltaram, e voltaram fortes... a infiltração no lado direito da face fez com que o Nosso Guerreiro tomasse diversas vezes morfina... até entendermos que essa dor não estava diretamente ligada a "doença", e sim a um tipo de nevralgia facial... e nessa caso a morfina quase não tem efeito, é ineficaz... a Dra. Giselane aumentou a dose da Methadona na manhã do sabado, e aí melhorou a dor... mas a noite de sexta para sabado foi de superação para nós 3... não vou nem escrever, pois prefiro esquecer...

Na realidade, a sexta-feira já foi um dia duro... dores variando de intensidade e com uma frequencia relatinvamente alta... Robert não me deixou trabalhar, solicitando o meu colo (em pé) a todo momento... parecia que a dor passava ou melhorava bastante... o colo era um alívio para ele.

No sabado o exame de sangue apesar de vir bom nos números, foi identificado um problema relativamente sério... a doença estava no sangue, o que quer dizer que a medula estava comprometida novamente... Dra. Elaine ficou "desanimada" e preferiu não fazer a punção lombar nesse bloco... vai fazer a aplicação da QT para SNC no final do bloco, que deve ter início na segunda-feira mesmo, e o Mabthera deve ser infundido no domingo.
A Dra. Elaine pediu uma tomografia do Robert com contraste, e o Nosso Guerreiro mais uma vez teve que fazer dieta durante o dia... foram 4 horas de dieta zero, mas o tempo não passava... a nossa grande salvação foi a chegada do irmão Renan e Carla que passaram quase que o dia todo no hospital e também da Claudinha, Fernando e Felipe que agitaram o quarto no final da tarde e inicio da noite... aí a hora passou mais rápido.
O exame tinha dois objetivos primordiais: 1) ver se havia alguma ferida na mucisa bucal esquerda; 2) Preparativo e verificações para início de QT. Fiquei com o Robert na sala (mais uma vez), e ele não precisou de anestesia, Graças a Deus!!... fiquei cantando para ele, que ficou paradinho até a máquina parar...

Domingo foi a vez da Dra. Adriana (da equipe da Dra. Elaine) vir ver o Robert, e chamou a Jana para uma conversa enquanto eu ficava com o Robert... não deu outra, colocou a Jana lá para baixo com apenas alguns minutos de reunião...
...falou sobre a possibilidade pequena do Robert fazer um transplante, e do mesmo ser com sucesso...
...falou também das poucas alternativas que ainda restam para uma boa tentiva de cura do nosso pequeno, principalmente conforme for a resposta do organismo dele para esse próximo bloco. Jana ficou arrasada!!... foi explicado que da mesma forma que as células dele eram resistentes para pegar qualquer ´gripe ou resfriado, elas também estão resistindo às investidas das drogas da quimioterapia...enfim, ouvimos coisas que não queríamos nunca ouvir...

Fato é que acreditamos muito em uma misericórida Divina e na força que Deus deu para esse Pequeno Guerreiro... assim, estamos procurando e esperando um "CLICK" para que tudo se volte para nosso favor, e ele tenha uma reação surpreendente... e vai ter!!!

Nossa Fé, força e esperança continuam firmes, e vamos continuar orando muito para o restabelecimento total e sem sequelas do nosso pequeno... e continuamos contando com voces para aumentarmos cada vez mais essa corrente de força positiva...
...por tudo que ele tem passado, acredito que Robert é merecedor da cura total e sem sequelas...nós tambem merecemos ve-lo sorrindo e correndo novamente, curtindo uma vida inteira com muita saúde!!

Com tudo isso, estou mais uma vez pedindo (e implorando) a voces que orem bastante pelo Nosso Pequeno Guerreiro... que seja descoberto logo esse "elegir" que vai proporcionar o "vira-volta" para a cura definitiva dele... e isso tem que ser agora nessa semana...

Mais uma vez agradecemos as mensagens postadas, e os presentes para o Robert... todos tem sido muito úteis para passar o tempo e distrai-lo.

No fundo no fundo, sabemos que tudo de bom acontecerá no seu tempo.... na realidade no tempo do Senhor....estaremos aguardando... sempre!!!

PS1: Cris Jucá, estamos precisando (e muito) da sua ENERGIA aqui... quando puder vir, é só ligar para marcar...
PS2: Amigos que puderam visitar o Robert esse fim de semana, agradecemos de coração... a presença de voces foi energinzante para nós.
PS3: Vamos rezar pessoal... mas rezar muito mesmo!!... estamos precisando e agradecemos o que voces pudrem fazer.
PS4: Como não fui em casa, ainda não tive como baixar as fotos.... calma que elas vão chegar!
PS5: Mudamos de qyarto....estamos agora no 506

32 comentários:

  1. BETO E JANA, SÓ CONSIGO PENSA NA CURA TOTAL, PORQUE NOSSO QUERIDO ROBERT É MUITO ESPECIAL, SÓ CONSIGO IMAGINAR AS TRAVESSURAS, ELE CORRENDO, BRINCANDO, NOS ALEGRANDO, E ARRANCANDO DE TODOS MUITOS SORRRISOS.
    CONFIANÇA, SEMPRE!!!!!

    ESTAREMOS COM VOCÊS, PORQUE É MUITO BOM ESTAR PERTO DO SAPECA!

    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. Mensagem de Chico Xavier
    Chico Xavier

    Que Deus não permita que eu perca o ROMANTISMO,
    mesmo sabendo que as rosas não falam...
    Que eu não perca o OTIMISMO, mesmo sabendo que o futuro
    que nos espera pode não ser tão alegre...
    Que eu não perca a VONTADE DE VIVER, mesmo sabendo que a vida é,
    em muitos momentos, dolorosa...
    Que eu não perca a vontade de TER GRANDES AMIGOS,
    mesmo sabendo que, com as voltas do mundo,
    eles acabam indo embora de nossas vidas...
    Que eu não perca a vontade de AJUDAR AS PESSOAS,
    Mesmo sabendo que muitas delas são incapazes
    de ver, reconhecer e retribuir, esta ajuda...
    Que eu não perca o EQUILÍBRIO, mesmo sabendo
    que inúmeras forças querem que eu caia...
    Que eu não perca A VONTADE DE AMAR, mesmo sabendo que a pessoa que
    eu mais amo pode não sentir o mesmo sentimento por mim...
    Que eu não perca a LUZ E O BRILHO NO OLHAR, mesmo sabendo que muitas coisas
    que verei no mundo escurecerão os meus olhos...
    Que eu não perca a GARRA, mesmo sabendo que a derrota e a perda
    São dois adversários extremamente perigosos...
    Que eu não perca a RAZÃO, mesmo sabendo
    que as tentações da vida são inúmeras e deliciosas...
    Que eu não perca o sentimento de JUSTIÇA, mesmo
    sabendo que o prejudicado possa ser eu...
    Que eu não perca o meu FORTE ABRAÇO, mesmo sabendo
    que um dia os meus braços estarão fracos...
    Que eu não perca a BELEZA E A ALEGRIA DE VIVER, mesmo sabendo
    que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma...
    Que eu não perca o AMOR POR MINHA FAMÍLIA, mesmo sabendo que ela
    muitas vezes me exigiria esforços incríveis para manter a sua harmonia...
    Que eu não perca a vontade de DOAR ESTE ENORME AMOR que existe em meu coração,
    mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido e até rejeitado...
    Que eu não perca a vontade de SER GRANDE, mesmo
    sabendo que o mundo é pequeno...
    E acima de tudo...
    Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente!
    Que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um
    é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois,,,
    A VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS
    E CONCRETIZADA NO AMOR!

    Fiquem com Deus! Adoro vocês!
    Bjos
    Cely

    ResponderExcluir
  3. Roberto e Jana,
    É muito difícil entender o porque de tudo isso e porque uma criança pequena, amada pelos pais e pelo irmão, tão alegre e especial, tem que passar por isso.
    A fé e a confiança de que boas notícias virão segue forte dentro de mim e minhas energias e orações estão todas voltadas para o Robert. Penso nele a todo momento e nele concentro minhas forças, tenho fé que vai dar certo.
    Vamos aumentar ao nível máximo que pudermos orações, pensamentos, força, fé e tudo mais que for preciso para que o nosso Robert passe por toda esta barra e que, a partir da cura, possa curtir a vida com uma intesidade que nós nunca seremos capazaes de curtir.
    Trabalho com esporte e, como costumamos dizer em nosso meio, agora é a hora de irmos "pra cima" com tudo em busca da nossa vitória.
    Esperamos por notícias de vocês acreditando que um dia isto tudo será apenas uma história pra contar.
    Beijos,
    Harry, Anna e Pedro Bollmann

    ResponderExcluir
  4. Queridos Jana, Beto e Robert, não consigo mensurar a dor de vocês, bem como não consigo entender o por que de pessoas como vcs estarem passando por isso, principalmente o Robert.
    O que posso dizer é que estamos orando muito por vcs, que o nossos coraçães e pensamentos estão com vcs, acreditando que o Robert vai se curar, e que ele e o Bê ainda vão nos dar muito trabalho.
    Queridos um grande beijo e muita fé porque isso vai passar com a graça de Deus.
    Ana Paula, Salvatore e Bernardo

    ResponderExcluir
  5. Beto e Jana, tenho certeza que novamente o Robert mostrará o GUERREIRO E HERÓI que é. As vezes estamos com o coração apertadinho, enfraquecidos e vem ele e nos mostra como é FORTE! E vai ser isso que vai acontecer! Nós vamos virar essa história, essa conversa da doutora Adriana. Tenho certeza e muita Fé em Jesus Cristo.
    Esse colinho e esse amor de vcs e nosso, junto com Jesus Cristo, vai curar nosso pequeno GRANDE GUERREIRO.
    Jesus ilumine a cabeça dos médicos para agirem direto na cura do Robert.
    Fiquem com Deus meus primos do coração... MUITA FORÇA VIU.... VOCÊS SÃO DEMAIS...

    ResponderExcluir
  6. QUERIDOS,

    DESEJO MUITA FORÇA, LUZ E FÉ!
    DEUS É FIEL!
    ELE VAI DERRAMAR UMA AVALANCHE DE BENÇÃOS EM SUAS VIDAS!!
    " Se eu dissesse 'meu pé está escorregando', Tua benevolência, Senhor, me suportaria".
    JÁ DEU TUDO CERTO!!

    MUITO BEIJOS CARINHOSOS,

    Aline & família

    ResponderExcluir
  7. Jana e Beto,
    A Bíblia diz que o Senhor é o nosso socorro bem presente nas tribulações. Mantenham a fé firme em Deus e o mais Ele fará por vocês e pelo nosso querido guerreiro Robert.
    Oro para que o anjo da cura derrame uma unção especial sobre o Robert devolvendo a saúde que Jesus conquistou pra nós na cruz.
    Deus abençoe vocês!!!
    Carinhosamente,
    Júnia Silva

    ResponderExcluir
  8. Querida família de guerreiros,
    Imagino como deve estar difícil e, como já foi dito acima, é difícil entender o porquê disso tudo. No entanto, só há um caminho a seguir, continuarmos firmes na nossa fé de que a cura virá e fazer de tudo para que isso aconteça logo! Estamos com vocês nas orações, cada vez mais intensas e mentalizando o Robert bem e feliz!! Que Deus os abençoe e dê forças para seguir em frente! Vocês são uma família maravilhosa e só merecem o final feliz disso tudo!
    Bjs com muita fé e esperança,
    Tatiana, Rodrigo e Pedro Abranches (Ipa)

    ResponderExcluir
  9. Apesar de nunca comentar aqui venho tds os dia ver se tem noticias do Robert.Claro que fiquei mt triste com o acabei de ler,é tudo muito duro e dificil mas nao podemos desanimar...Vamos tentar por mais dificil que seja ver as coisas pelo lado positivo...por pior que sejam sempre tem o lado positivo.Por exemplo,o Robert é uma criança e não tem a minima noçao da doença que ele tem,claro que ele sabe que esta doente mas não entende como um adulto...E isso ajuda muito no tratamento dele,porque assim nao fica ancioso,nao pensa besteira entre outras coisas.Tentem viver um dia de cada vez...sem ficar pensando la pra frente porque se não nossa cabeça dá um nó,já pessei por algo parecido na minha familia por 2 vezes,1 delas sem possibilidade de fazer nada pra tentar amanizar essa doença ingrata...Por isso digo mais uma vez tentem pensar sempre pelo lado positivo ok?Temos que lembrar que medicina não é matematica ne?vamos rezar e aguardar pra ver como o nosso guerreiro reage.
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Meu nome e claudia,como falei da outra vez que escrevi nao sou muito de escrever mas estou diariamente acompanhando o blog do nosso guerreiro Robert.Ja nao consigo ficar 1 dia sequer sem noticias e olha que a gente nem se conhece mas no fundo parece que somos grandes amigos e somos podem contar sempre conosco.
    Nossa casa esta em oracoes sempre p dar muita forca,cura,fe isso tenham sempre.
    Percebo em vcs pessoas maravilhosas e com certeza o fim disso tudo so pode ser O sucesso a cura total do nosso querido guerreiro.
    NAO DESANIMEM NUNCA VCS ESTAO VENCENDO A BATALHA
    OS AMIGOS,ESTAO NA TORCIDA
    POR FAVOR SEJAM FORTES TENHAM MUITA FE QUE TUDO DARA CERTO OU MELHOR JA ESTA DANDO E NO FIM DISSO TD MESMO NAO CONHECENDO VCS QUERO ESTAR PRESENTE NA COMEMORACAO DA CURA Q TENHO CERTEZA QUE SERA MUITO EM BREVE
    FIQUEM COM DEUS,MUITA FORCA,FE P VCS
    SOU DO IPABEBE
    O QUE PRECISAREM E Q ESTIVER AO MEU ALCANCE PODEM CONTAR SEMPRE CONOSCO.
    EDUARDO,CLAUDIA,LEO,JOAO PEDRO E BERNARDO

    ResponderExcluir
  11. Olá, Robert,

    Meu nome é Ana Kessler, fiquei sabendo do Pequeno Guerreiro através de uma amiga que tem filhos na escolinha Criativa. Sempre que entro no blog me emociono profundamente - eu e minhas colegas de trabalho aqui do Bolsa de Mulher (www.bolsademulher.com). Principalmente com a garra e a fé de vocês dois, PAIS-GUERREIROS-GIGANTES. Vocês são incríveis!!! E como nos inspiram!! Saibam que têm em nós, do Bolsa, uma torcida das mais ferrenhas! Como editora do site, gostaria de propor uma matéria sobre a história de vocês, a luta diária contra a doença, as pequenas grandes vitórias de cada dia, as frustrações superadas, as conquistas celebradas, o cair e levantar. Podemos, na matéria, divulgar o blog e intensificar a campanha de doação de sangue e plaquetas. Topam? Meu telefone é o 2004-9255. Deixo aqui um pensamento que gosto muito, uma forma de ver a vida: "Quer você pense que pode, quer pense que não pode, você está certo". Um grande abraço e um beijo bem estalado no Pequeno Guerreiro. Aproveito para enviar o link de uma matéria sobre "Homens que cuidam", acho que vão gostar. (http://www.bolsademulher.com/mulherconsciente/materia/Homens_que_cuidam/86543/1)

    ResponderExcluir
  12. Queridos, Jana, Beto e Robert, saibam que vcs moram em nossos corações e estamos juntos aqui, pensando e orando por vcs. Minha mãe dizia que a vida é feita de momentos de coragem e esse é um desses momentos para todos nós - vcs, pais do nosso querido guerreiro e nós, os amigos que desejam toda a força, energia e coragem pra vcs. Vcs não estão sozinhos. Amamos muito vcs e desejamos tudo de bom! Um grande beijo da Alessandra, André, Maria & Adriano

    ResponderExcluir
  13. Meu nome é VIrginia, sou mãe de 3 filhas e foi a Claudinha que me passou esse blog que toca a gente no fundo da alma. Reclamamos de tantas coisas insignificantes todos os dias quando deveríamos agradecer a cada vitória, cada conquista, cada sorriso, cada melhora, como voces fazem.
    "Ainda que vier noites traiçoeiras, se a cruz pezada for, Cristo estará contigo...o mundo pode até fazer voce chorar, mas DEus te quer sorrindo." Que a presença de DEus com voces seja um estímulo para continuar sempre, um dia de cada vez.
    Um grande beijo no coração de todos voces!

    ResponderExcluir
  14. Beto e Jana,
    Sei que não há nada mais difícil do que ver um filho sofrendo, se pudessemos passaríamos essas dores por eles, mas como não temos esse poder, podemos apenas diminui-las oferecendo o nosso amor, carinho, força e fé. Estamos todos rezando muito e mandando muitas energias positivas. Sandra

    ResponderExcluir
  15. Queridos,

    Mais uma batalha para ser vencida e SERÁ!!!!
    O que não podemos é desanimar nunca, pois enorme é o exército de amigos, parentes, conhecidos e até pessoas que não conhecem o Robert, que se unem numa forte corrente de oração e pensamentos positivos. E isso sempre dá certo,nós sabemos, pois já vivemos isso em outra ocasião.
    Queridos, realmente não é um momento feliz. É sofrido demais pensar no Robert com dor; então, posso imaginar o que vocês estão sentindo.
    Jana e Beto, Deus está conosco e a VITÓRIA JÁ ESTÁ PERTO. TEMOS CERTEZA.

    Beijos carinhosos,
    Angela, Clara, Lucas e Rafael

    ResponderExcluir
  16. Queridos Guerreiros da Fé!

    Calma! FORÇA! Pensamento POSITIVO! Pensem a todo momento nele feliz e alegre... A caminhada tem sido dura, mas em todo caminho existem pedras... com certeza a vitória terá um sabor magnífico e esses momentos de tensão, em breve, farão parte de um passado distante, mas que foram importantes para demonstrar que a união e a fé são fundamentais na vida!
    Estaremos unidos na fé a todo o instante!
    Abraços com muito carinho.
    Déa

    ResponderExcluir
  17. JANA E BETO,EU JÁ OBTIVE RESULTADO EM CIRURGIA
    FEITA À DISTANCIA PELO CENTRO ESPÍRITA TUPYARA, AÍ NO RIO.
    FICA NA RUA LUIZ BEZERRA 116-ENGENHO NOVO.
    CEP-20710-160.EU MANDEI SELOS PARA RESPOSTA DO DIA MARCADO PARA CIRURGIA.VOCÊS ESTANDO AÍ DEVE SER MAIS FÁCIL.
    DEUS OS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  18. Meus queridos amigos...

    A cada dia que passa intensifico minhas orações e tenho fé e certeza de que serão prontamente atendidas por nosso PAI.
    Meu coração fica dilacerado qdo não leio aqui somente boas notícias... mas em nenhum momento deixo de acreditar na cura TOTAL do nosso pequeno.
    Estamos com vcs o tempo todo... eu os AMO demais!!
    Aproveito para mandar uma mensagem do nosso querido Chico xavier:

    "No escuro da madrugada,
    Em riscas de luz dourada,
    Vem o novo amanhecer.
    Assim também na vida,
    Se atravessas grandes provas,
    Na estrada em que te renovas,
    Guarda a calma ativa e sã;
    Sofre, mas serve e caminha,
    Vence a sombra que te invade,
    Se a hora é de tempestade,
    Há novo dia amanhã..."

    ***Emmanuel ***
    (Poema psicografado pelo médium
    Francisco Cândido Xavier, em setembro de 1991)

    Um super cheiro no Robert e um grande bjo pa vcs!!

    Camila (Ubb).

    ResponderExcluir
  19. Querida família
    Saibam que penso muito em vcs. Todos os dias penso no Robert curado e feliz. Não desanimem...continuem com essa força maravilhosa e contagiante. Vcs não estão sozinhos...estão cercados de amigos e familiares que pensam somente na CURA do pequeno herói. Muita força e confiança para superar mais uma parte deste caminho, que eu sei, não é nada fácil.
    Um grande abraço com muito carinho
    Bia Guimarães (Ipa)

    ResponderExcluir
  20. Beto, estou rezando... rezando para que o querido Robert tenha uma reviravolta logo!!!! Todo pensamento positivo do universo para vocês!!! Tenho fé que amanhã verei notícias boas e melhoras do pequeno guerreiro!!! Muitos beijos no coração, Fê

    ResponderExcluir
  21. Beto e Jana,

    Não sei se vcs viram essa notícia desse menino guerreiro que mora na Inglaterra, vale a pena ler!

    http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL1278543-5603,00-MENINO+BRITANICO+SOBREVIVE+A+DUAS+LEUCEMIAS+E+TRES+TRANSPLANTES.html

    abs e melhroas para o Robert

    ResponderExcluir
  22. Jana,
    Tenta procurar ajuda Espiritual no local que a Rosinei citou, não sei se é mera coincidência mas, estou neste momento com o mesmo endereço para te passar. Foi uma cliente minha que curou lá. O telefone é: 25813499/25813399
    Força e Fé!
    Acredite na Misericórdia do Senhor!
    Estamos todos em oração. Bjs
    Tia Cássia

    ResponderExcluir
  23. Caros Jana e Beto,

    Não conheço vocês. Soube do Blog através de uma amiga e todos os dias procuro notícias do Robert.
    Sou Psicóloga Infantil e tenho o sangue O+ igual ao do Robert.Vocês ainda estão precisando de doadores? Eu posso me dirigir ao endereço para a coleta?
    Também sou espírita e reforço as dicas citadas acima sobre o Centro Tupyara. Tenho uma cunhada que foi operada lá e se curou de um câncer.
    Tenho mentalizado vocês todos os dias, imaginando-os rindo, felizes, com o Robert totalmente recuperado!
    Vocês vão vencer isso tudo!!
    Gostaria da autorização de vocês para colocar o nome todo do Robert para ser vibrado todos os dias no Centro Espírita que frequento em Botafogo. É o Centro Espírita da Ordem da Coroa, que segue a linha espiritualista oriental.
    Parabéns pela iniciativa do blog e por serem os pais que vocês são.
    Meu consultório fica perto do Copa Dor. Se precisarem de qualquer coisa podem contar comigo.
    E-mail: fabianatasca@ig.com.br
    Tel: 3208-2120, 3507-2385 ou 9997-0497
    Um abraço no coração de cada um,
    Fabiana

    ResponderExcluir
  24. Continuo apostando q o Robert nao vai precisar de transplante!
    Continuo tb, rezando, torcendo e mentalizando o Robert trucidando as celulas ruins e ele TOTALMENTE BOM fazendo castelo de areia na praia!
    Prefiro pensar que a cura já chegou mas nos q nao estamos visualizando.
    Ele eh muito forte e muito amado,O ROBERT JÁ ESTÁ CURADO! Se ele soubesse escrever ia sugerir dele escrever 10.000 vezes, eu já estou curado rssss:)
    Gostaria tanto de poder fazer alguma coisa pra adiantar essa cura!! Eu e toda torcida do Flamengo!

    PAP, PAP,na cabeça!
    bjwuss

    ResponderExcluir
  25. Apesar de não conhecer vcs estou acompanhando o blog e orando pelo Robert. Não desanimem. Deus está com vocês. Leiam o blog da Bela. Os altos e baixos acontecem, mas nossa medicina está evoluindo a cada dia. Fé, esperança e oração. Focados nesses 3 alicerces vcs vencerão, e essa corrente que se formou em torno de vcs só irá fortalecê-los. Como em tantos momentos lemos no blog da Bela, Deus não é um distraído. Olhem para frente, com otimismo, com fé, orando sempre e entregando tudo nas mãos de DEUS.

    ResponderExcluir
  26. Olá Pai do Robert,
    Não sou muito de escrever tb, mas já nos falamos e já doei sng para o Robert.~Até nos falamos no tel e expliquei pq não poderia doar as plaquetas (aconteceu o q eu falei!). Bom, leio sempre sobre vc e acompanho a fundo. Não sou católica, mas tô rezando pra todos q posso. Robert está passando por um período muito difícil, mas penso sempre em vcs, pais, q sofrem em dobro! Robert VAI se curar e vcs vão voltar a vê-lo sorrir muito. Vcs merecem tudo de bom e apenas estão pedindo saúde, q é o q mais importa no mundo. Vcs vão conseguir. faço questão de conhecê-los ainda. Bjs e muita força pra vcs todos. Roberta, Rafael e Eric Matera

    ResponderExcluir
  27. Amigos,
    recebi esse e-mail e fiquei muito sentido com o toda situação que vocês vem passando com o simpático Robert.
    Hoje estarei doando sangue em nome dele aqui na Conde de Irajá, perto do meu trabalho.
    Estou torcendo muito pelo sucesso no tratamento e que vocês possam ter muitos momentos felizes juntos.
    Um abraço,
    Kleber Leite Filho

    ResponderExcluir
  28. Jana e Beto,
    Sonhei com o Robert noite passada, ele estava feliz da vida curtindo uma bela praia. Visualizo sempre voces tres vivendo lindos momentos de paz e muito amor( junto com o tio Rod e a tia Rafa)
    Peço sempre aos trabalhadores da Casa do Coração que vibrem por voces e com certeza todos nós estamos nessa corrente de preces.
    Lá no meu consultório todos já amam o pequeno Robert e seus GRANDES GUERREIROS PAIS e também estão juntos nas preces.
    Um abraço,
    Márcia Lucas

    ResponderExcluir
  29. Queridos filhos Roberto e Jana
    Estou aqui em PA/RS mas sempre pensando no nosso Robert. São 17:00 h e eu estou voltando da Igreja N.S. das Dores cujo pedido especial foi para que ele fique curado e sem sequelas.
    Amanhã sigo para Caxias do Sul RS e continuarei rezando por ele e por vocês para que fique tudo bem.
    Hoje, depois da aula, vou passar na casa da Helena e Breno, nossos primos.
    Beijos para vocês e para o Robert.
    Vovô Eduardo
    PS: Peço que transmita a sua mãe esta msg e meus beijos. Eduardo

    ResponderExcluir
  30. Estamos rezando por vocês e pelo Robert. Zé e Elaine

    ResponderExcluir
  31. JANA E BETO; PASSEI PARA SABER NOTÍCIAS, E DIZER QUE CONTINUEM FIRME POIS DEUS É COM VOÇÊS. ELE PODE TODAS AS COISAS POIS CRIOU O CÉU E A TERRA E NOS CRIOU.NÃO A MAL QUE DURE PARA SEMPRE QUANDO CONFIAMOS NO SENHOR.BJS ANGEL

    ResponderExcluir
  32. Marcia e André Azevedo26 de agosto de 2009 às 00:06

    Roberto,
    Sabemos que esta dificil, as vezes até parece ser mais forte que nós, mas tudo vai passar e o Robert vai superar toda esta dor junto com vcs.Acreditem, ELE VAI FICAR BOM, CADA VEZ MELHOR E A CADA REMÉDIO, TRATAMENTO E ORAÇÃO A MÃO DE DEUS VAI CONDUZIR LUZ E MUITA CURA.ESTAMOS CONFIANTES, SEJAM FORTES E FIRMES QUE TUDO VAI MELHORAR!!!
    UMA NOITE DE PAZ, MARCIA E ANDRÉ AZEVEDO

    ResponderExcluir