sexta-feira, 22 de maio de 2009

Troca de curativo

São 1:30 hs do dia 22/05.
Robert teve um dia calmo, a tarde deu uma volta de carro pela praia e pela Lagoa, e dormiu no balanço do carro.
A noite agitou bastante, deu bronca em todo mundo, principalmente na vó Fatima, rezou com os pais e dormiu perto da meia-noite entre o pai e a mãe.
É impressionante como o Robert gosta espontaneamente da foto do Santo Expedito, e presta muita atenção enquanto fazemos a oração desse Santo.

"Já instalamos todos os apetrechos de "home care", alcool gel, sapatilhas, papel toalha no banheiro, mascaras para quem tiver com ameaça de gripe, etc., assim, podem vir nos visitar... é só dar uma ligadinha antes para saber a disponibilidade de vagas, já que só posso receber 2 visitas por vez...

Daqui a pouco estarei indo com meu pai no Hospital Copa D'or para trocar o curativo do catéter (isso dói!!!), e para visitar as enfermeiras que são muito legais... minha mãe vai ter que ir trabalhar (um pouquinho!!).

Tenho brincado muito com todos os presentes que os amigos me deram quando estiveram no hospital; Tyrone, Canguru (Pena Azul), Macaco Azul (Ret), lagarto, quebra-cabeças (tuma da monica, backyardigans, outros), lapis de cor, Max Steel, etc., está sendo muito legal e me ajudando a me divertir na minha recuperação.

Valeu!!"

11 comentários:

  1. Está sendo muito bom esse blog. A primeira coisa que faço qdo acordo,é vir ver todas as notícias.
    Estou sempre indo a igreja de Santo Expedito aqui em Brasília,com muita fé,e a todo momento sinto meu primo curado!No livro The Secret(O Segredo)é colocado que tudo que nós pensamos atraimos para nós. Então não penso que o Robert está doente. PENSO QUE ELE JÁ ESTÁ CURADO.E o Senhor Jesus está abençoando para terminar de limpar algumas impurezas que restaram.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Exclui meu comentário pq eu estava fazendo uma brincadeira que eu queria reservar o primeiro horário de sábado dia 30/05 pois estou indo de longe e com muita saudade mas, acho que ele vai está no hospital para a segunda quimio.
    BEIJOS...

    ResponderExcluir
  4. Nossa kel, nem fala, coloquei o blog nos favoritos e abro várias vezes por dia, mas mudando de assunto....ontem mais uma vez estávamos: o Biso Zé, a Bisa Margarida, Tia Rose, Tia Cássia, Tio Luis,a prima Mariana e essa Tia Rosa, assistindo a missa da misericódia,que ontem acreditem...era para a cura dos males físicos e espirituais, foi muito emocionante. Levamos a foto do nosso pequeno guerreiro, com a mãe Jana e o Pai Beto, para a benção do Santíssimo, acreditamos que passo a passo vamos alcançando a graça que almejamos.
    bjs no coração de vcs e fiquem em paz!

    ResponderExcluir
  5. É isso ai gente eu tbm estou sempre olhando esse blog para ficar por dentro de tudo.
    Quero disser a Jana, o Beto e principalmente ao Robert que todos os dias peço a deus que ilumine esse menininho lindo e que ele tenha muita saude.

    Estou sentido que boas noticias iram chegar!!!

    bjao em todos vcs e FÉ acima de tudo...
    MARY

    ResponderExcluir
  6. Eu?...presente. Sempre aqui,na corrente do bem.

    Beijinhos,Robert.

    ResponderExcluir
  7. Jana, todos os dias, penso em vocês e mando um monte de energia positiva... tudo ficará bem, tenho certeza!!!
    beijos e SAÚDE!
    Themis

    ResponderExcluir
  8. Beto,Jana e Robert Deus esta olhando por vocês se cuidem bem para continuar com essa força que vocês estão. Beijos seu irmão Ricardo

    ResponderExcluir
  9. Titia e Titio estão rezando muito. a torcida é positiva e muito forte.
    beijos querido Robert

    ResponderExcluir
  10. Queridos, Jana e Beto.

    Hoje pela manhã assisti uma reportagem de cura de um garotinho de 11 anos que foi pego de surpresa por um cancer (agudo) no sistema linfático, ( não sei exatamente qual era) mas acordo com a reportagem o caso dele era bem crítico e desde o ínicio os médicos não deram esperanças de cura ( através da medicina). Mt ao contrário do nosso guerreiro. Mas sua família e amigos sabiam que Deus era maior que tudo e resultado .. ele curou!! hj já é um homem casado e tem um filhinho lindo!! A reportagem me emocionou mt e mais uma vez concentrei meus pensamentos em Deus e em vocês.
    Portanto a cada pensameno, a cada oração já enchergamos o Robert totalmente já curado!
    Em nome de Deus e nosso Santo Expedito!
    Robert, Jana e Beto, deixo um abraço de mt carinho dos primos Renata e Dani

    ResponderExcluir
  11. Beto, esta lindo o blog! Estamos rezando todos os dias!!! Beijos da Tia Helena e dos primos, Fê, Bruno e Tutu

    ResponderExcluir