quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Missa de 1 ano sem o Nosso Guerreiro

Pessoal, estaremos mais uma vez unidos no mesmo horário em orações pelo Nosso Pequeno Guerreiro.
Será no dia 9/11 (terça-feira) as 18 hs.

Quem puder estar presente na missa, será na Ressurreição (Arpoador) - Francisco Otaviana em frente ao posto de gasolina, às 18 hs.

Quem não puder comparecer, peço que faça uma prece, oração ou apenas lembre desse Ser especial e iluminado que é o nosso Robert.

Gosto da energia de voces, e sinto imensamente essa energia. Nos dá muita força!!
Obrigado a todos voces!!

4 comentários:

  1. Que o Deus que morreu por nós dê força vocês,família do Robert, grande guerreiros, e que o irradie, no outro plano, com sua Luz de Paz e Amor. Não digam "que ele descanse eternamente", pois a eternidade não é lugar exclusivo para descanso, mas para agir, para brincar, para rir, para ser feliz. Que eternamente vocês se encontrem, ainda que demorem um pouquinho...
    E que Nossa Senhora e Jesus, mesmo não podendo explicar o porquê disso tudo, confortem a vocês todos - porque o Robert já está devidamente confortado na Luz!
    Paz a todos, fiquem com Deus e Força Sempre!

    ResponderExcluir
  2. Cheguei aqui sem querer... navegando pela internet. Nossa, que coisa! Acho que nada do que eu fale será apropriado. Portanto, ofereço a vocês o meu mais respeitoso e comovido silêncio. Peço apenas que Deus cuide dessa ferida. Não acho que ela cicatrizará jamais. Mas que vocês possam conviver com ela, e quem sabe até algum dia reencontrem disposição e tempo para a ambição de ser felizes de novo. Deus os abençoe! Robert está com ele.

    ResponderExcluir
  3. Meu filhinho querido...a cada dia que passa sinto mais a sua falta...vc sempre estara presente no meu coraçao...firme e forte ate que um dia possamos nos reencontrar e nos amar novamente...sempre te chamei de amor da vida...e e isso que vc representa pra mim ao pe da letra...te amo...te amo...te amarei pra sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. perdi minha filha em novembro do ano passado aos seus trinta e tres anos. Que deus possa confortar essa familia, eu como mae nao consigo me cinformar so deus pra nos proteger. Rezo todos os dias por todas as maes que perderam seus filhos beijos.........

    ResponderExcluir