segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sem Palavras, sem tempo!!

Filho querido, há exatos um ano, voce ficou horas no meu colo... que gostoso!!!, não sei como é possível, mas sinto cada momento daqueles novamente... brincamos muito.
Eu tinha certeza de um milagre e da sua cura. E talvez ele tenha acontecido e eu não saiba interpretar. É a minha ignorância e talvez o meu egoismo de querer voce aqui ao meu lado.


Não sei o que te escrever, mas sei que gostaria de escrever coisas bonitas e que enchessem esse vazio que sinto no meu corarção...


Voltei aqui porque estou fraco e sentindo muito sua falta meu filhote. Esse Blog parece que me dá energia, me vitaliza e encoraja para seguir o meu caminho. É aqui que a nossa comunicação fica em linha reta.
Não me canso de ficar olhando suas fotos... sorrindo, bagunçando, brincando, no meu colo... lembro voce dizendo que só eu te aguentava no colo,e que voce não queria cansar sua mãe...que jeitinmho especial... voce conquistou todos que tiveram o privilégio de te conhecer... e até alguns que não te conheceram.
Não existe tempo...pode ter sido ontem, há um mes, há um ano... meu sentimento continua igual.


É isso filho... vou voltar para o trabalho terrestre.
Fique em paz, e traga a paz para os corações de todos nós!! ... daqui há alguns dias estaremos reunindo amigos e parentes para uma corrente de orações por voce. Vai ser um show de LUZ!!
Saudades...
Amém!!

4 comentários:

  1. Beto nao conheco voce, mas pelo que consegui ler nesse blog voce e sua esposa sao vencedores e muito fortes.
    O pequeno guerreiro esta olhando por voces. Fiquem unidos e nunca desistam de nada.

    ResponderExcluir
  2. Mamae esta aqui e te amara para sempre....ate podermos estar juntos novamente...

    ResponderExcluir
  3. Querido Robert voce realmente faz muita falta. Fui ler o que o seu pai escreveu e nao pude deixar de escrever paravoce tambem. O seu primo e seu parceiro lembra sempre de vocë. Mas sabemos que esta melhor ai junto com os seus bizos e a tia Rosangela. Um forte abraco do seu tio e 'sempre em frente', frase do vovö.
    Beijos no seu coracao e muita forca para os seus pais.

    ResponderExcluir
  4. Queridos amigos Jana e Beto,
    Não sei o que dizer!Estou em prantos de emoção!
    E como se nesse momento tudo estivesse voltando em minha memória...São sentimentos misturados com sofrimento e muitos risos, risos das fantasias, de lembrar eu, Lipe e Pedro vestidos de personagens para alegrar nosso menino!
    Sinto saudades também!
    Nossa!!!Como admiro vocês!!!
    Como o Robert esse pequeno ficou tão presente em minha vida e de meus filhos!
    Ele virou um anjinho!
    Um anjinho do bem, um guerreiro, um ser iluminado e que sei que também protege meus filhos e as outras crianças...
    Pois o que faz Deus levar uma criança tão cedo lá para cima!
    Estou morrendo de vontade de abraçar vocês, de chorar, colocar para fora esse nó que está na minha garganta!
    Choro mesmo!faz bem!!!Ponho para fora!Não aguento!!!
    Do fundo do meu coração, nunca queria que tudo isso tivesse acontecido...vocês não mereciam...mais quem sou eu para dizer isso...só Deus tem esse poder!
    Vocês são seres iluminados...
    Posso dar uma idéia...
    Coloca mais fotos do Robert, aquelas lindas que vi na casa de vocês, cada uma mais linda que a outra!
    Quero ficar com esse rostinho lindo guardado dentro do meu coração para sempre!!!!
    Ele agora é meu, é nosso e é de todos!!!!
    Ele é o anjinho da paz, da luta, um anjinho guerreiro!!!
    Que para sempre ficara em nossos corações!
    Fiquem sempre na paz de Cristo e que N.Senhora envolva todos os minutos do dia seu manto sagrado em vocês!
    Que Deus ilumine vocês sempre!!!!
    Amo essa família guerreira!!!!
    bjs da amiga de sempre!!!
    claudinha e família

    ResponderExcluir