sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Afortunados

Amigos, para voces que nos acompanharam por tanto tempo por esse blog, e fizeram (fazem e sempre farão) parte da nossa vida, comunico a chegada da nossa Rhana ao nosso mundo, cheia de Luz e trazendo  mensagens do bem ainda pelo seu semblante e chorinho de fome...
Somos afortunados com essa graça (no duplo sentido) que  Deus nos deu...
Seu nascimento foi lindo, limpo e com muita paz para todos que estavam naquela sala no dia 01/09/2011 (quinta-feira) as 9:14 hs.
Rhana chegou instrtuida pelo seu irmão, nosso pequeno guerreiro, para trazer força e muitas alegrias para nós e todos voces... nossos pensamentos continuam com voces!!
Vou usar esse blog para postar as primeiras fotos da nossa princesinha que venho para nosso mundo com 49 cm e 3,350 Kg, cabeluda e com muita saúde.
Hoje tenho dois sentimentos distintos, saudade e gratidão, que vejo melhor definidos da maneira abaixo::
"Saudade é o amor que fica quando alguém que gostamos muito parte..."
"Gratidão é a emoção de ver o nascimento de um bebe e querer agradecer a mãe natureza e a Deus pela perfeição desse processo..."

Meus amigos, agradeço todos os dias a presença de todos voces nas nossas vidas em momentos tão especiais...
Não posso deixar de compartilhar esse momento igualmente especial com voces... eu e Jana estamos muito felizes com o nascimento da irmãzinha do Robert e do Renan... Rhana chega para dar vida as nossas vidas, e para nos ensinar muita coisa...

Ao pessoal do Copa D'or (médicos(as), enfermeiros(as), Técnicos (as), camareiras, recepcionistas e todos os outros profissionais que estiveram conosco, o nosso carinho especial pra sempre... em breve estaremos levando a Rhana para visita-los por alguns minutos...

Abaixo seguem algumas fotos da minha princesinha...

Vó Anna com a netinha recem nascida
Enfeite da porta do quarto...sensacional!!
Peso da Rhana = 3,350 Kg...

Rhana ficou na encubadora por 2 horinhas

Rhana com sua primeira tiara após um banho muito gostoso no berçario...verde da esperança!!!...aqui ela tem exatos um dia de vida..
.


4 comentários:

  1. Beto, sua família é especial e sempre será ! Tenho um respeito e admiração por vocês sem igual. Desejo um caminho abençoado para Rhana.
    Um grande beijo,
    Karla Andrade ( RH Technip )

    ResponderExcluir
  2. Amigos amados, nada nesta vida é por acaso então apenas vou narrar o acontecido: estava eu procurando no Google imagens do Rob Gonsalves (se não conhecem, vale a pena) para postar no meu facebook na semana das crianças quando junto vem aquela foto do Robert saindo da piscina, com a saudade e impulso imediato cliquei para ver de onde vinha (mesmo tendo quase certeza que seria do Blog dele) quando vejo ao fundo as fotos da minha queridona com o barrigão e esta postagem linda! Ainda hj comentamos que agora, passadas as gripes, precisamos ir conhecer a pequenina. Realmente.....bj grande e até breve.
    Anna

    ResponderExcluir
  3. Felicidades pra vocês, uma família maravilhosa que merece tudo de bom nessa vida!! Parabéns pela maneira de enfrentarem as coisas, vocês são verdadeiros guerreiros... Felicidades sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Jana e Beto!! Tem um tempo que não escrevo né, mas saiba que sempre os tenho em minhas orações... estou muito emocionada com a chegada da princesa Rhana... desejo s vocês tudo de mais maravilhoso que papai do céu pode oferecer a alguém... saibam que os tenho em meu coração!

    Um grande beijo, Kríss - Grupo Maria Filó

    ResponderExcluir