segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Filho, obrigado pela sua presença

Filhote, esse post é para voce.
Desde ontem (dia dos Pais) estou sentindo fotemente sua presença me rodeando.
No sabado cheguei a te ver na piscina com suas boias....nadando como um peixe, e sempre se exibindo, com um rostinho mais maduro pelos seus 4,5 anos que teria agora.
Hoje fazem nove meses que voce se foi, mas não sai da minha mente em nenhum minuto.
Já chorei muito e acho que não vou parar tão cedo...mas estou me sentindo bem por dentro!
As saudades são "sem tamanho"... a vontade de te pegar no colo, não existe igual.
Mas estou bem!...sua mãe também já está "de pé" e muito bem.
Só temos a agradecer por voce ter passado esses poucos anos em nossas vidas.
Um grande beijo do seu pai que vai te amar sempre.
Beto

7 comentários:

  1. Filhao sei que hoje vc ta ai de cima cantando para o papai que ele e especial e vc foi o maior presente que Deus nos deu...sigo em frente por vocë e juntos ajudaremos muita gente...Obrigada meu anjo...! Te amaremos sempre!!! Eternamente!!

    ResponderExcluir
  2. Vcs me emocionam...........
    Te amo prima irmã!
    Robert, vc vive no lugar mais importante do mundo: dentro de nossos corações, dentro de nosso ser, vc faz parte da nossa essência de vida pra sempre..................Eternamente!!

    ResponderExcluir
  3. Beto e Jana, fiquem firmes :)!!!
    bjwus Re Wu

    PS. o mundo eh muito ervilha rsss, descobri que um amigo da capoeira (Luis Antonio) conhece vcs!

    ResponderExcluir
  4. Olá, lendo o blog de vcs me emocionei muito, chorei muito, mais no fim de tudo tive a conficção e a certeza que seu menino o seu tesouro herdou o reino dos céu!! Não ah palavra que eu diga neste momento que seja capaz de mudar os fatos mudar o que vcs sentem hoje, mais eu posso afirmar a vcs que vcs são mais do que vencedores, que o Senhor Jesus no momento em que vcs estiverem lendo esse recado possa ir de encontro com vcs tocar no mais profundo de seus corações e de suas almas e lhe conceder refrigero, lhe fazer fortalecer o alicersse, fortalecer a base da vida de vcs, e que toda dor seja transformada em bençãos, e que as lembraças venham fazer parte da alegria de vcs a cada novo dia, e que as lagrimas de saudades seja revestida em força e coragem para procegruir, e que Jesus venha fazer parte de cada um de vcs, e que vcs possam ajudar aqueles que iram precisar de vcs, e o Senhor dos exercitos pelejaras por vcs, o Senhor estará com vcs de noite e de dia, a tua direita e a tua esquerda e te guardadrá a onde quer que fores e não permitirás que nada venhas te faltar, e que tudo aquilo que o seu coração almejar om muita fé será consebido, e o Senhor vos diaz assim eu sou contigo e nuca te desampararei, eu sou o teu Deus e tenho eu coisas grandes e sublime para vida de vcs!! NÃO CAI UMA FOLHA DA ARVORE SE NÃO FOR DA PERMISSÃO DO NOSSO SENHOR, NÃO CAI UMA LAGRIMA DOS OLHOS SE DEUS NÃO TIVER PROVIDENCIA DA PARTE DELE!! TUDO EM NOSSAS VIDAS É PERMISSÃO DE DEUS!! Olha verdadeiramente Deus está com vcs, não desista prq Deus nuca irá desistir nem se esquecer de vcs, eu me ponho no lugar de vcs pais e não sei se eu suportaria, tbm tenho um filho de 6 anos e é o presente mais precioso que o Senhor me deu por isso todos os dias todas as horas eu louvo e aqradeço a Deus todos os dias entrego a vida do meu filho nas mãos do Senhor!! Sinto muito mais muito msm que o Senhor possa abençoar a vida de vcs confortar o vossos corações e dar refrigero!!
    O Senhor está com cada um de vcs não desanimes, fique forte, e se as forças faltarem peça com o Senhor prq tenha a certeza que Ele está pronto a atender o pedido do seu coração mais tenha fé, prq a fé é o firme fundamento das coisas que não se veem!!

    ResponderExcluir
  5. Valéria,meu filho teve um linfoma de burkitt tb, a 1 ano e meio. Nossa, estou chorando agora, pensando em tudo q passaram tb. Depoie eu volto p escrever algo. Mas, eu sempre falo p os pais q estam passando por isso, somos escolhidos por Deus p sermos cuidadores desses anjos, somos mais q especiais.

    ResponderExcluir
  6. Robert e Jana, acompanhei tudo que vocês passaram durante o tempo que o Nosso Pequeno Guerreiro esteve de passagem por aqui. Amiga Jana pode ter certeza que assim como ele foi um guerreiro aqui na terra hj é um Anjo que do Céu esta sempre olhando por vocês aqui na Terra.
    Saudade vocês vão sentir sempre isso é inevitável. Mais forças Deus vai dar sempre.
    Um beijo carinhoso. Leila ( Montreal Informática) (Unibanco)

    ResponderExcluir
  7. Se é tempo de chorar... pode até chorar... mais haverá, uma festa, ao amanhecer...
    O haja de Deus se ouvirá!
    Roberto e Jana, saudades.
    Deus estará sempre presente em suas vidas. Nosso pequeno guerreiro está nos braços e colo do Senhor Jesus. Alegre, feliz e desejando o mesmo a vocês.
    Beijos mil!

    ResponderExcluir